PDA

Ver Versão Completa : Bufs



lukas_LK
28/02/2013, 00:30
Qeria saber c o critical de dl com 32 500 em energia e a mesma coisa q um buf de atak de uma elf?

DoWnEarTh
28/02/2013, 03:02
Olá lucaslk25, sao duas coisas totalmente diferentes...pra começar o "buff" do dl aumenta a taxa de danos criticos, ou seja aumenta o numero de vezes que vc irá hitar danos criticos (azuizinhos), sendo que para isso vc deve adicionar pontos em energia e liderança. Já o buff de elfa funciona apenas digamos aumentando o seu dano, ex: se antes vc tirava 1000 de um Mob após o buff de elfa vc irá tirar 5000(proporçao ficticia, apenas para se ter uma ideia).Mais informaçoes vc poderá encontrar em :

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3402-Buffs?highlight=tipos+danos

lembrando que já foi informado pelo GM BadSaint o seguinte:

Olá,

Dano marrom = normal.
Roxo = ataque de fogo ou devolve do oponente.
Azul = critico.
Azul claro ou verde água = ignore.
Verde forte = excelente.

Bom jogo
Última edição por BadSaint; 14/01/2011 às 19:42.
Abraços e Bom Jogo

lukas_LK
01/03/2013, 00:18
Olá lucaslk25, sao duas coisas totalmente diferentes...pra começar o "buff" do dl aumenta a taxa de danos criticos, ou seja aumenta o numero de vezes que vc irá hitar danos criticos (azuizinhos), sendo que para isso vc deve adicionar pontos em energia e liderança. Já o buff de elfa funciona apenas digamos aumentando o seu dano, ex: se antes vc tirava 1000 de um Mob após o buff de elfa vc irá tirar 5000(proporçao ficticia, apenas para se ter uma ideia).Mais informaçoes vc poderá encontrar em :

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/3402-Buffs?highlight=tipos+danos

lembrando que já foi informado pelo GM BadSaint o seguinte:

Abraços e Bom Jogo

ok! mas e num duelo um critical de dl com 32500 em liderança e energia ou o buf de atak de elf com 32500 qual mata mais rapido? qual vai tirar mais do oponente?

DARTHV4D3R
01/03/2013, 09:32
ok! mas e num duelo um critical de dl com 32500 em liderança e energia ou o buf de atak de elf com 32500 qual mata mais rapido? qual vai tirar mais do oponente?

Veja jogador, qual oponente em sã consciência aceitaria duelar com outro e este estando buffado? Esqueça! Nenhum jogador aceitará duelo onde seu oponente tem vantagens...

Agora, se for para dizer: Entre danos críticos e danos do buff de ataque da ELF qual seria mais vantajoso? O Buff de ELF, pois o Buff do DL APENAS lhe dará maior Dano Crítico, não vai amplificar totalmente seus danos, apenas o Dano Crítico, os demais permanecem os mesmos.

[ ]s

Concorde
01/03/2013, 16:13
Veja jogador, qual oponente em sã consciência aceitaria duelar com outro e este estando buffado? Esqueça! Nenhum jogador aceitará duelo onde seu oponente tem vantagens...

Agora, se for para dizer: Entre danos críticos e danos do buff de ataque da ELF qual seria mais vantajoso? O Buff de ELF, pois o Buff do DL APENAS lhe dará maior Dano Crítico, não vai amplificar totalmente seus danos, apenas o Dano Crítico, os demais permanecem os mesmos.

[ ]s

É para amplificar só o dano crítico, mas de fato não acontece. Já vi que minha elfa quando ta com buff do meu DL tira mais dano, até o dano excelente sobe. Mas irei verificar com calma isso para ter certeza e postar uma print.

Sobre o tópico, depende muito do uso do Buff. Por exemplo, no Evento de BC é vantajoso ter o Buff do DL, pois o da elfa pode ser desbuffado dentro do BC =P

Edição --

Como podem ver, meu dano excelente era cerca de 29K, quando recebi o critical, parou de sair dano excelente mas o dano laranja subiu para 32K.

1258612585

DARTHV4D3R
01/03/2013, 16:31
É para amplificar só o dano crítico, mas de fato não acontece. Já vi que minha elfa quando ta com buff do meu DL tira mais dano, até o dano excelente sobe. Mas irei verificar com calma isso para ter certeza e postar uma print.

Sobre o tópico, depende muito do uso do Buff. Por exemplo, no Evento de BC é vantajoso ter o Buff do DL, pois o da elfa pode ser desbuffado dentro do BC =P

Veja Concorde, os itens com o opcional Sorte são amplificados com o Buff do DL, sendo assim, se for reparar, vai notar que quanto mais peças/itens tiver em seu personagem com o Opcional Sorte e receber Buff de DL, terá um reforço sim nesse dano, mas não será amplificado para demais danos, SOMENTE Danos Críticos...isso posso te garantir prq há anos testo e jogo e de fato é o que ocorre...

[ ]s

Concorde
01/03/2013, 16:32
Veja Concorde, os itens com o opcional Sorte são amplificados com o Buff do DL, sendo assim, se for reparar, vai notar que quanto mais peças/itens tiver em seu personagem com o Opcional Sorte e receber Buff de DL, terá um reforço sim nesse dano, mas não será amplificado para demais danos, SOMENTE Danos Críticos...isso posso te garantir prq há anos testo e jogo e de fato é o que ocorre...

[ ]s

Então me responda o que são essas ilusões que vejo nas print screen. Não mudei nenhum item e nem nenhum ponto nos atributos, apenas botei o buff e você pode ver como o dano subiu, não só os danos criticos.

DARTHV4D3R
01/03/2013, 16:42
Então me responda o que são essas ilusões que vejo nas print screen. Não mudei nenhum item e nem nenhum ponto nos atributos, apenas botei o buff e você pode ver como o dano subiu, não só os danos criticos.

Assim como dissestes:
Mas irei verificar com calma isso para ter certeza e postar uma print. que o Buff Dano Crítico deve ser condicionado aos Danos Críticos...tmbm farei uns testes, no momento não posso ver isso, mas notava mudança significativa nos danos críticos e não nos demais...

Concorde
01/03/2013, 16:47
Assim como dissestes: que o Buff Dano Crítico deve ser condicionado aos Danos Críticos...tmbm farei uns testes, no momento não posso ver isso, mas notava mudança significativa nos danos críticos e não nos demais...

Se você não viu eu postei duas print screen. Ou seja, já tinha verificado. Aqui la vai mais duas print. Reloguei a elfa e fui para outro mapa, assim o teste fica mais aparente, pois não usei o buff de elf nesse ultimo teste. Sem o Critical, a elfa tira cerca de 19669 (Dano Excelente) e com o Critical ela tira cerca de 22760 (Dano Excelente). Se disser que o critical não aumenta os outros danos é porque com certeza estou vendo ilusões :P

1258812589

DARTHV4D3R
01/03/2013, 17:37
Se você não viu eu postei duas print screen. Ou seja, já tinha verificado. Aqui la vai mais duas print. Reloguei a elfa e fui para outro mapa, assim o teste fica mais aparente, pois não usei o buff de elf nesse ultimo teste. Sem o Critical, a elfa tira cerca de 19669 (Dano Excelente) e com o Critical ela tira cerca de 22760 (Dano Excelente). Se disser que o critical não aumenta os outros danos é porque com certeza estou vendo ilusões :P

1258812589

Então posso te dizer que está vendo ilusões, pois acabei de testar aqui em meus chars:

- SM - Antes de receber Buff Dano Crítico - 40k danos normais - Amarelos - 32 a 33k de Danos Críticos - Azuis
12590 12591

- SM - Após receber Buff Dano Crítico - 40k danos normais - Amarelos - 37k de Danos Críticos - Azuis
1259212593

DoWnEarTh
01/03/2013, 17:57
Testei aqui tb e é a mesma coisa, concordo com o darth postarei aqui tb aguardem um pouco.

Concorde
01/03/2013, 19:33
Então posso te dizer que está vendo ilusões, pois acabei de testar aqui em meus chars:

- SM - Antes de receber Buff Dano Crítico - 40k danos normais - Amarelos - 32 a 33k de Danos Críticos - Azuis
12590 12591

- SM - Após receber Buff Dano Crítico - 40k danos normais - Amarelos - 37k de Danos Críticos - Azuis
1259212593

Tome como exemplo o dano excelente, que é apenas um dano, ou seja, é um dano que não varia ou se varia é pouco. Já os danos amarelos pode da um dano x e depois um dano y. Veja que o dano excelente sobe nas print, quando a elfa é buffada pelo DL. Ou então meu DL é especial e o buff dele aumenta o dano geral kkkkkkkkk, vou vender esse buff caro agora. Morram de inveja :D

Obs: Para pegar o dano excelente, vá contra monstros muito fortes e numa magia que tire pouco dano, assim é mais fácil de ele sair.
Obs²: Teste com uma elfa, pode ser que aconteça isso só com a elfa, se for isso, estamos descobrindo um bug (Dano excelente das ELF subir com o critico do DL).

DARTHV4D3R
01/03/2013, 19:51
Tome como exemplo o dano excelente, que é apenas um dano, ou seja, é um dano que não varia ou se varia é pouco. Já os danos amarelos pode da um dano x e depois um dano y. Veja que o dano excelente sobe nas print, quando a elfa é buffada pelo DL. Ou então meu DL é especial e o buff dele aumenta o dano geral kkkkkkkkk, vou vender esse buff caro agora. Morram de inveja :D

Obs: Para pegar o dano excelente, vá contra monstros muito fortes e numa magia que tire pouco dano, assim é mais fácil de ele sair.
Obs²: Teste com uma elfa, pode ser que aconteça isso só com a elfa, se for isso, estamos descobrindo um bug (Dano excelente das ELF subir com o critico do DL).

Uia, após 6 anos de MUCA agora aprendendo o que é Dano ^^...conheço os danos Concorde...enfim, meus testes não mostraram nada além do que já comentei...as fotos mostram e elas não tem como enganar...

Concorde
01/03/2013, 19:55
Uia, após 6 anos de MUCA agora aprendendo o que é Dano ^^...conheço os danos Concorde...enfim, meus testes não mostraram nada além do que já comentei...as fotos mostram e elas não tem como enganar...

Por acaso falei que você não sabe o que é dano? Então minhas print foram o que? Editadas? Me explique essa magia que aconteceu. Faça o que falei, pegue um personagem e mostre os danos excelentes, de preferencia faça com um char fraco ou com uma elfa :)

DARTHV4D3R
01/03/2013, 19:59
Por acaso falei que você não sabe o que é dano? Então minhas print foram o que? Editadas? Me explique essa magia que aconteceu. Faça o que falei, pegue um personagem e mostre os danos excelentes, de preferencia faça com um char fraco ou com uma elfa :)

Meu rapaz, não preciso mostrar nada que vc manda...fiz meus testes e confirmaram o que postei...fim!

Concorde
01/03/2013, 20:00
Meu rapaz, não preciso mostrar nada que vc manda...fiz meus testes e confirmaram o que postei...fim!

Sei, minha prints também mostram o que falei, e como você não quer mostrar os danos excelentes então é porque você não quer admitir que o Critico aumenta os danos excelentes também. Pode não aumentar os outros danos, mas o excelente aumenta.

DARTHV4D3R
01/03/2013, 20:04
Sei, minha prints também mostram o que falei, e como você não quer mostrar os danos excelentes então é porque você não quer admitir que o Critico aumenta os danos excelentes também. Pode não aumentar os outros danos, mas o excelente aumenta.

Já te disse uma vez e retorno-te a dizer: deixa de ser teimoso cara! Aprenda a aceitar um NÃO ou algo contrário ao que vc quer! Nem tudo na vida é como queremos, devemos aprender que não somos donos da verdade...enfim, não preciso fazer o que vc manda, como já disse, no entanto, não suponhas o que eu devo fazer ou deixar de saber...enfim, nenhum teste que fiz mudou o que comentei...

DarkCyborg
01/03/2013, 20:11
Então posso te dizer que está vendo ilusões, pois acabei de testar aqui em meus chars:

- SM - Antes de receber Buff Dano Crítico - 40k danos normais - Amarelos - 32 a 33k de Danos Críticos - Azuis

- SM - Após receber Buff Dano Crítico - 40k danos normais - Amarelos - 37k de Danos Críticos - Azuis
Só uma pergunta: o dano crítico não deveria ser maior do que os danos normais?

Concorde
01/03/2013, 20:12
Já te disse uma vez e retorno-te a dizer: deixa de ser teimoso cara! Aprenda a aceitar um NÃO ou algo contrário ao que vc quer! Nem tudo na vida é como queremos, devemos aprender que não somos donos da verdade...enfim, não preciso fazer o que vc manda, como já disse, no entanto, não suponhas o que eu devo fazer ou deixar de saber...enfim, nenhum teste que fiz mudou o que comentei...

E as prints que postei foram o que? Me responda isso? Ta insinuando por acaso que editei? Eu quero que você, com seus 6 anos de experiencia somado o seu cargo de GM que teve aqui, me explique isso. Quem não ta querendo aceitar aqui é você. Alias você deve ter lido que falei acima que os danos laranjas podem não sofrer variações, mas o dano excelente sim. Quem ta querendo ser o dono da razão aqui é você, alias, é uma mania muito feia sua, até o tempo que você era GM você tinha esse costume, os caras perguntava uma coisa e você vinha com uma resposta totalmente diferente e insistia nessa resposta, como se não tivesse lido o que o cara tinha perguntado. Parece mais aquelas atendentes de empresa de tecnologia que o cara pergunta o porque que a taxa de upload não está como o contratado e a pessoa responde que a taxa de download é tal. Então presta atenção no que falei e no que postei, as Prints mostra que o dano excelente varia, cabe a administração responde o porque disso, vai ver que o dano excelente é interligado com o dano critico. Você com seus 6 anos de experiencia devia saber responder isso, afinal tenho 7 anos e sei reconhecer que não sei o porque que o dano excelente varia. Deu pra entender o que falei agora ou quer que eu desenhe?


Só uma pergunta: o dano crítico não deveria ser maior do que os danos normais?

Tenho a mesma duvida, vamos ver se o sabe-tudo com 6 anos de experiencia sabe responder isso. Porque eu não sei :(

DARTHV4D3R
01/03/2013, 20:26
E as prints que postei foram o que? Me responda isso? Ta insinuando por acaso que editei? Eu quero que você, com seus 6 anos de experiencia somado o seu cargo de GM que teve aqui, me explique isso. Quem não ta querendo aceitar aqui é você. Alias você deve ter lido que falei acima que os danos laranjas podem não sofrer variações, mas o dano excelente sim. Quem ta querendo ser o dono da razão aqui é você, alias, é uma mania muito feia sua, até o tempo que você era GM você tinha esse costume, os caras perguntava uma coisa e você vinha com uma resposta totalmente diferente e insistia nessa resposta, como se não tivesse lido o que o cara tinha perguntado. Parece mais aquelas atendentes de empresa de tecnologia que o cara pergunta o porque que a taxa de upload não está como o contratado e a pessoa responde que a taxa de download é tal. Então presta atenção no que falei e no que postei, as Prints mostra que o dano excelente varia, cabe a administração responde o porque disso, vai ver que o dano excelente é interligado com o dano critico. Você com seus 6 anos de experiencia devia saber responder isso, afinal tenho 7 anos e sei reconhecer que não sei o porque que o dano excelente varia. Deu pra entender o que falei agora ou quer que eu desenhe?



Tenho a mesma duvida, vamos ver se o sabe-tudo com 6 anos de experiencia sabe responder isso. Porque eu não sei :(

O sabe tudo é vc meu caro...ensinando onde deve ir para ter os dados que vc quer que apareça prq vc quer da forma como acha que é...

Não preciso discutir com quem acha que notebook é melhor do que pc... o desenho fica para sua consciência...

Quanto ao meu cargo de GM, minhas ações me levaram ao status, coisa que vc nunca chegou a ser e o que fiz pelo servidor nenhum outro fez...portanto, nada preciso mais provar, muito menos a vc...

[ ]s

Concorde
01/03/2013, 20:37
O sabe tudo é vc meu caro...ensinando onde deve ir para ter os dados que vc quer que apareça prq vc quer da forma como acha que é...

Não preciso discutir com quem acha que notebook é melhor do que pc... o desenho fica para sua consciência...

Quanto ao meu cargo de GM, minhas ações me levaram ao status, coisa que vc nunca chegou a ser e o que fiz pelo servidor nenhum outro fez...portanto, nada preciso mais provar, muito menos a vc...

[ ]s

kkkkkkkkkkkkk, quem aqui ta falando que notebook é melhor que PC? Se fala daquele outro tópico, eu falei que meu notebook é melhor que meu PC, e falei que PC ser melhor que notebook é relativo. O problema é sua mente limitada que pensa que notebook ainda é aqueles computadores antigos que não rodava jogos, alias, tem tablet hoje com core i7 e placa de vídeo dedicada (GeForce se não me engano), claro que não será melhor que um PC dedicado para jogos, mas é relativo, esse tablet é mais forte que um PC com um Celeron. Isso que estou falando, relatividade. Agora se você só consegue ver um tipo de PC e um tipo de notebook, ai é outro problema. Enfim, a print ta ai, o rafael pode analisar e responder o porque disso, o critical pode não aumentar o dano laranja mas o excelente ele aumenta. E o que adianta se vangloriar de ser um GM ctrl+c ctrl+v? Sempre falava as mesmas coisas, não ajudava em praticamente nada. Pelo menos pra mim nunca ajudou pra nada, muitas vezes ignorei suas respostas porque eram irrelevantes, era apenas o obvio, pode ate ter ajudado tantos outros ai. E o que foi que você fez tanto pelo servidor, pois não vejo isso? Se foi mandar o povo usar o busca, isso eu não acho um grande feito, porque até eu faço isso sempre precisar ser GM. GM de verdade aqui é o BadSaint, que atende educadamente a duvida da galera, sabe mandar o povo usar o busca educadamente e até sabe repreender educadamente, deve ser porque é formado em direito e é maleável para cada situação. Outro que admiro é o rafael, que procurou me ajudar em uma hora que os outros ficarão falando que o servidor não suporta o uso de maquina virtual ou ficarão falando que notebook não presta para jogos. Esses sim sabem ser administradores, sabem ver a duvida alem do obvio. Mandar o povo usar o busca com uma resposta igual a sua é fácil de mais, alias, tu devia ter um monte de resposta em um arquivo de texto, ai era só copiar e colar.

Resumindo, o Critical Damage aumenta os danos criticos e os danos excelentes, as prints provam isso e você não pode mudar nada. Espero que, e estarei certo que, o rafael consiga nos responder isso, tanto a minha duvida como a do DarkCyborg. ;)

DARTHV4D3R
01/03/2013, 20:46
kkkkkkkkkkkkk, quem aqui ta falando que notebook é melhor que PC? Se fala daquele outro tópico, eu falei que meu notebook é melhor que meu PC, e falei que PC ser melhor que notebook é relativo. O problema é sua mente limitada que pensa que notebook ainda é aqueles computadores antigos que não rodava jogos, alias, tem tablet hoje com core i7 e placa de vídeo dedicada (GeForce se não me engano), claro que não será melhor que um PC dedicado para jogos, mas é relativo, esse tablet é mais forte que um PC com um Celeron. Isso que estou falando, relatividade. Agora se você só consegue ver um tipo de PC e um tipo de notebook, ai é outro problema. Enfim, a print ta ai, o rafael pode analisar e responder o porque disso, o critical pode não aumentar o dano laranja mas o excelente ele aumenta. E o que adianta se vangloriar de ser um GM ctrl+c ctrl+v? Sempre falava as mesmas coisas, não ajudava em praticamente nada. Pelo menos pra mim nunca ajudou pra nada, muitas vezes ignorei suas respostas porque eram irrelevantes, era apenas o obvio, pode ate ter ajudado tantos outros ai. E o que foi que você fez tanto pelo servidor, pois não vejo isso? Se foi mandar o povo usar o busca, isso eu não acho um grande feito, porque até eu faço isso sempre precisar ser GM. GM de verdade aqui é o BadSaint, que atende educadamente a duvida da galera, sabe mandar o povo usar o busca educadamente. Outro que admiro é o rafael, que procurou me ajudar em uma hora que os outros ficarão falando que o servidor não suporta o uso de maquina virtual ou ficarão falando que notebook não presta para jogos. Esses sim sabem ser administradores, sabem ver a duvida alem do obvio. Mandar o povo usar o busca com uma resposta igual a sua é fácil de mais, alias, tu devia ter um monte de resposta em um arquivo de texto, ai era só copiar e colar.

Resumindo, o Critical Damage aumenta os danos criticos e os danos excelentes, as prints provam isso e você não pode mudar nada. Espero que, e estarei certo que, o rafael consiga nos responder isso, tanto a minha duvida como a do DarkCyborg. ;)

Que bom que a mente é fraca de alguns:


É como te falei, é relativo. Mas para MU, meu notebook roda 10 clientes (Se fosse liberado abrir vários clientes) sem problemas. Mas me contento em rodar 3 usando VM's. E um computador pode ate ser mais rápido que esse notebook que te mostrei, mas é pouca coisa mais rápida. Agora aqui para nós, eu posso jogar onde eu quiser, já quem tem um PC não tem essa liberdade. Por isso optei pegar esse notebook, por rodar games satisfatoriamente bem e ter a liberdade de viajar e jogar, ou imagina quando você tem aula o dia todo e um professor falta? Ai você pode jogar naquele momento, ou fazer outra coisa, mas eu tenho a opção de jogar onde quiser, ou ver filme, navegar e etc. Ah DARTHV4D3R, pra mim você sempre será o QUEOPS, você nunca vai deixar de ser o que foi. Te chamarei de DARTHV4D3R, mas saiba que sempre irei lembrar de você como o GM, e como ex-GM, você sabe que estamos fugindo o foco do tópico, então sugiro que conversemos de notebook via MP. que bom que num tópico faz elogios e depois muda completamente...sinal de 2 caras? ...uma pena...

O que fiz? Para quem se vangloria em dizer que usa o busca sequer viu em notícias e eventos o quanto eu fiz, ou mesmo em tutoriais...eita coisa né! Quem tanto fala pouco faz! Primeiro, melhor usar o busca da forma que deves, aí deixa de falar melecas...

Acha que penso em um só tipo de pc/computador? Eita presunção barata! Ao mesmo tempo é cômico alguém se achar o mar da sabedoria...eita soberba inglória...meus feitos meu caro, está muito além de mandar o pessoal usar busca, como a ti que tmbm recomendo antes de falar coisa que desconheces a meu respeito!


Isso não é elogio, sempre lembrarei do GM que você era, não quis dizer que você era um bom GM. Então se não tem nada a falar, então não fale :D
Deixe que alguém experiente responda nossas duvidas, porque você falou falou e não respondeu

Que bom que mentir para uns é mais natural do que respirar! Ainda mais querendo desmentir o que comentou, agora tentando mudar o tom...que piada...as SS mostram o que comentei, então, falar o que vc quer não farei, prq aqui não falamos e sim escrevemos...ouviu minha voz? Então nada falei mesmo...nenhum crédito a mais sobre vc...

Nada mais tenho a lhe comentar...

Concorde
01/03/2013, 20:51
Que bom que a mente é fraca de alguns:

que bom que num tópico faz elogios e depois muda completamente...sinal de 2 caras? ...uma pena...

O que fiz? Para quem se vangloria em dizer que usa o busca sequer viu em notícias e eventos o quanto eu fiz, ou mesmo em tutoriais...eita coisa né! Quem tanto fala pouco faz! Primeiro, melhor usar o busca da forma que deves, aí deixa de falar melecas...

Acha que penso em um só tipo de pc/computador? Eita presunção barata! Ao mesmo tempo é cômico alguém se achar o mar da sabedoria...eita soberba inglória...meus feitos meu caro, está muito além de mandar o pessoal usar busca, como a ti que tmbm recomendo antes de falar coisa que desconheces a meu respeito!

Nada mais tenho a lhe falar...

Isso não é elogio, sempre lembrarei do GM que você era, mas não quis dizer que você era um bom GM. Então se não tem nada a falar, então não fale :D
Deixe que alguém experiente responda nossas duvidas, porque você falou falou e não respondeu ;)

_AngemoN_
02/03/2013, 00:28
voltando ao topico ^^
se vc fazer o msm testes com um BK veras q o dano normal do BK tbm sobe com o buff d DL ...
o dano varia , alguns fortes, outros fracos, e assim vai '-'
tenta fazer testes com BK, e poste as SS praver... T+

Concorde
02/03/2013, 00:32
voltando ao topico ^^
se vc fazer o msm testes com um BK veras q o dano normal do BK tbm sobe com o buff d DL ...
o dano varia , alguns fortes, outros fracos, e assim vai '-'
tenta fazer testes com BK, e poste as SS praver... T+

Meu BK fica na mesma conta do DL, e depois meu BK ta sem itens :s
Teria como você fazer esse teste? Eu sei que a ELF, o dano excelente sobe^^

Romuleto
02/03/2013, 00:51
Ola, em primeiro lugar vou dar uma sugestão: DARTHV4D3R e Concorde abaixem os animos e se foquem mais no tópico, deixem as entrigas de lado é como disem:quem vive de passado é museu.
Pelo que eu sei todos os danos sofrem 1 variação seja ela minima ou considerável então considerando esses fatos acho que não seja possível calcular se o dano exc ou outros tipos de danos aumentam com critical de dl postando prints e comparando elas, acho que o calculo teria que ser mais elaborado, Eu não sei como esse calculo teria que ser feito mais alguém deve saber.
Abraços.

Concorde
02/03/2013, 01:00
Ola, em primeiro lugar vou dar uma sugestão: DARTHV4D3R e Concorde abaixem os animos e se foquem mais no tópico, deixem as entrigas de lado é como disem:quem vive de passado é museu.
Pelo que eu sei todos os danos sofrem 1 variação seja ela minima ou considerável então considerando esses fatos acho que não seja possível calcular se o dano exc ou outros tipos de danos aumentam com critical de dl postando prints e comparando elas, acho que o calculo teria que ser mais elaborado, Eu não sei como esse calculo teria que ser feito mais alguém deve saber.
Abraços.

Pelo que sei, o dano excelente sofre variações, mas são variações minimas, por isso tomei ele como exemplo. Na minha elfa, ela recebeu um aumento de dano em cerca por volta de 3k de dano, como pode ver nas prints. Resta testar em outros personagens, só postei da elfa pois é o único que pude testar.

_AngemoN_
02/03/2013, 02:14
Só uma pergunta: o dano crítico não deveria ser maior do que os danos normais?
como o jogo tem limite de pontos, pode ser q o dano critico q vc vê do SM tenha passado esse limite eh por isso esta abaixo do dano comum ... pode ser isso


Meu BK fica na mesma conta do DL, e depois meu BK ta sem itens :s
Teria como você fazer esse teste? Eu sei que a ELF, o dano excelente sobe^^
qlqr hora dessas eo faço teste pra ver ou se alguem quiser fazer , manda ve!

DarkCyborg
02/03/2013, 02:18
como o jogo tem limite de pontos, pode ser q o dano critico q vc vê do SM tenha passado esse limite eh por isso esta abaixo do dano comum ... pode ser isso
Mas aí extrapola demais, não acha? O crítico seria mais que o dobro, pois seria o limite de 65000+30000 = 85000, pra um dano normal de 40000. Seria alto demais em relação ao dano comum.

_AngemoN_
02/03/2013, 02:21
Mas aí extrapola demais, não acha? O crítico seria mais que o dobro, pois seria o limite de 65000+30000 = 85000, pra um dano normal de 40000.

buff de DL faz milagree kkkkkkkkkkk brinks ...
essa noix temos q espera alguem pra responde fuis durmi t+!!!

DoWnEarTh
02/03/2013, 07:59
Bom gente como prometi fiz tb testes, eis os resultados:
SEM NENHUM TIPO DE BUFF

DANOS CRITICOS=2089
DANOS EXCELENTES=2714
12595


DEPOIS DO BUFF DE DL

DANOS CRITICOS=2462
DANOS EXCELENTES=3087
12596

Fazendo contas percebe-se um aumento de 373 em ambos os ataques após o buff de dl, portanto concluo que o buff de dl aumenta o dano critico e excelente.
Agora precisamos pesquisar o que influi nesses dois tipos de dano.
abraços e bom jogo.

Sasukedb
02/03/2013, 10:51
Bom gente como prometi fiz tb testes, eis os resultados:
SEM NENHUM TIPO DE BUFF

DANOS CRITICOS=2089
DANOS EXCELENTES=2714
12595


DEPOIS DO BUFF DE DL

DANOS CRITICOS=2462
DANOS EXCELENTES=3087
12596

Fazendo contas percebe-se um aumento de 373 em ambos os ataques após o buff de dl, portanto concluo que o buff de dl aumenta o dano critico e excelente.
Agora precisamos pesquisar o que influi nesses dois tipos de dano.
abraços e bom jogo.

Estava usando o Buff do seu dl da assinatura que tem 22 resets? creio que tens que fazer com um DL com liderança e energia full. Se quiser posso logar e nos refazemos os testes.

Pois o lucaslk25 Quer saber se o dano aumentado é o mesmo:

Qeria saber c o critical de dl com 32 500 em energia e a mesma coisa q um buf de atak de uma elf?

Concorde
02/03/2013, 11:02
Estava usando o Buff do seu dl da assinatura que tem 22 resets? creio que tens que fazer com um DL com liderança e energia full. Se quiser posso logar e nos refazemos os testes.

Nem precisa Sasukedb, quanto mais fraco o DL e o char de teste forem, melhor. Assim evita de bugar o dano (Passando de 65k) e não termos uma resposta concreta. Se com pouca energia ele já aumenta o dano, imagina full energia e liderança. Isso prova o que vinha falado, e também que não estou vendo ilusões. ;)

Sasukedb
02/03/2013, 11:13
Nem precisa Sasukedb, quanto mais fraco o DL e o char de teste forem, melhor. Assim evita de bugar o dano (Passando de 65k) e não termos uma resposta concreta. Se com pouca energia ele já aumenta o dano, imagina full energia e liderança. Isso prova o que vinha falado, e também que não estou vendo ilusões. ;)

Editei o tópico. O lukaslk25 quer saber se o dano que o critico almenta é o mesmo que o buff de uma elfa.

Qeria saber c o critical de dl com 32 500 em energia e a mesma coisa q um buf de atak de uma elf?

Concorde
02/03/2013, 11:29
Editei o tópico. O lukaslk25 quer saber se o dano que o critico almenta é o mesmo que o buff de uma elfa.

Nesse caso, tem que testar com um char com pouco resete então, para ficar mais aparente a mudança de dano :P

Sasukedb
02/03/2013, 13:15
Nesse caso, tem que testar com um char com pouco resete então, para ficar mais aparente a mudança de dano :P

Sim, poriço eu havia pedido ao o DoWnEarTh, se pudessemos refazer, ae eu pegava meu DL para dar critico na elfa dele, que aparenta estar de energia com 45k de mana.

DoWnEarTh
02/03/2013, 15:37
sim podemos refazer o teste com todo prazer, mas só após cs:)
abraços e bom jogo

Sasukedb
02/03/2013, 16:17
sim podemos refazer o teste com todo prazer, mas só após cs:)
abraços e bom jogo

Ok e obrigado, havia esquecido que hoje tinha CS '-'

Entao as 19h10 vá até A sala 7 Lost bau ok? vou te esperar lá com meu DL

--- Atualizado ---

Estou aki.

--- Atualizado ---

É eu ainda to aki '-'

DoWnEarTh
02/03/2013, 20:03
Bom como foi sugerido pelo Sasukedb nós refizemos os testes agora com o DL de buff full dele; O resultado foi surpreendente.
SEM QUALQUER TIPO DE BUFF:
DANO CRITICO=1607
DANO EXCELENTE=2087
12599


APÓS O BUFF DL:
DANO CRITICO=5015
DANO EXCELENTE=5495
12600


O resultado esperado era de que o buff de dl apenas aumentasse a quantidade de danos criticos que o char iria tirar ou no maximo aumentar o dano critico já que o nome da magia é increase critical damage, e sua descriçao é "aumenta o dano critico". Porém o buff de dl nao só aumentou o dano critico mas como aumentou o dano excelente, deixando apenas o dano normal(amarelo) da forma como era antes.
Conclusao, utilizando-se o bufff de dl combinado a um buff de elfa os danos sao muito maiores, pois No buff de dl percebe-se um aumento de 3048 em ambos os danos(critico e excelente), assim como o de elfa aumentam o dano do personagem.

feito com a grande colaboraçao do Sasukedb
abraços e BOM JOGOOOOOOO!!!!!!!!

Concorde
02/03/2013, 20:32
Bom como foi sugerido pelo Sasukedb nós refizemos os testes agora com o DL de buff full dele; O resultado foi surpreendente.
SEM QUALQUER TIPO DE BUFF:
DANO CRITICO=1607
DANO EXCELENTE=2087
12599


APÓS O BUFF DL:
DANO CRITICO=5015
DANO EXCELENTE=5495
12600


O resultado esperado era de que o buff de dl apenas aumentasse a quantidade de danos criticos que o char iria tirar ou no maximo aumentar o dano critico já que o nome da magia é increase critical damage, e sua descriçao é "aumenta o dano critico". Porém o buff de dl nao só aumentou o dano critico mas como aumentou o dano excelente, deixando apenas o dano normal(amarelo) da forma como era antes.
Conclusao, utilizando-se o bufff de dl combinado a um buff de elfa os danos sao muito maiores, pois No buff de dl percebe-se um aumento de 3048 em ambos os danos(critico e excelente), assim como o de elfa aumentam o dano do personagem.

feito com a grande colaboraçao do Sasukedb
abraços e BOM JOGOOOOOOO!!!!!!!!

O que eu disse antes? kkkkkkkkkkkkkkk, mas ai o cara disse que eu tava vendo ilusões, alias, se recusou a mostrar o dano excelente, porque sera?
Acho que a duvida foi respondida, creio que já pode fechar o tópico. ^^

Sasukedb
02/03/2013, 20:34
Bom como foi sugerido pelo Sasukedb nós refizemos os testes agora com o DL de buff full dele; O resultado foi surpreendente.
SEM QUALQUER TIPO DE BUFF:
DANO CRITICO=1607
DANO EXCELENTE=2087
12599


APÓS O BUFF DL:
DANO CRITICO=5015
DANO EXCELENTE=5495
12600


O resultado esperado era de que o buff de dl apenas aumentasse a quantidade de danos criticos que o char iria tirar ou no maximo aumentar o dano critico já que o nome da magia é increase critical damage, e sua descriçao é "aumenta o dano critico". Porém o buff de dl nao só aumentou o dano critico mas como aumentou o dano excelente, deixando apenas o dano normal(amarelo) da forma como era antes.
Conclusao, utilizando-se o bufff de dl combinado a um buff de elfa os danos sao muito maiores, pois No buff de dl percebe-se um aumento de 3048 em ambos os danos(critico e excelente), assim como o de elfa aumentam o dano do personagem.

feito com a grande colaboraçao do Sasukedb
abraços e BOM JOGOOOOOOO!!!!!!!!

Vlw^^
_______________

Qeria saber c o critical de dl com 32 500 em energia e a mesma coisa q um buf de atak de uma elf?

Entao lucaslk25 creio que sua duvida tenha sido respondida, não é a mesma coisa mas o dano almentado é semelhante.

CyberBoss
02/03/2013, 21:01
Ola, cada classe tem seu proprio buf e isso nos sabemos. fora MG
entao nao adianta comparar bufs, pos cada um tem sua prioridade, cabe testes dos players descobrir. è o mesmo que comparar Buf de defesa de ME com MS de SM.

Concorde
03/03/2013, 01:01
Ola, cada classe tem seu proprio buf e isso nos sabemos. fora MG
entao nao adianta comparar bufs, pos cada um tem sua prioridade, cabe testes dos players descobrir. è o mesmo que comparar Buf de defesa de ME com MS de SM.

Ele perguntou o que ajuda mais, se é o critical ou o buff de atk da elfa. Eu fiz alguns testes mas não foi tão conclusivo pois não tenho DL full, ja o Sasukedb fez o teste corretamente e tirou as conclusões finais.

BadSaint
03/03/2013, 19:07
ola,

tenho uma suspeita e como estou no ipad nao posso testar.
faça um teste pra mim, por favor e se possivel?
DoWnEarTh, teste tambem o dano normal antes e depois do critical do dl...

Obrigado desde ja

Romuleto
03/03/2013, 19:23
Ola, cada classe tem seu proprio buf e isso nos sabemos. fora MG
entao nao adianta comparar bufs, pos cada um tem sua prioridade, cabe testes dos players descobrir. è o mesmo que comparar Buf de defesa de ME com MS de SM.

Eu acho até que daria sim para comparar as eficiências de cada buf, basta apenas fazer bons testes.
Particularmente eu prefiro o ms do que o buf de defesa de elfa pois o ms absolve o dano.
Abraços.

Sasukedb
03/03/2013, 19:41
ola,

tenho uma suspeita e como estou no ipad nao posso testar.
faça um teste pra mim, por favor e se possivel?
DoWnEarTh, teste tambem o dano normal antes e depois do critical do dl...


Obrigado desde ja
Psé eu tava em pt com ele e vi que o dano era de 2k o normal, e depois do critico foi pra 5k o normal tbm, mas achei que fosse por estarmos em pt e o critico dele mostrar em marrom para mim.


Eu acho até que daria sim para comparar as eficiências de cada buf, basta apenas fazer bons testes.
Particularmente eu prefiro o ms do que o buf de defesa de elfa pois o ms absolve o dano.
Abraços.

A MS é muito melhor que a da elfa, pois a elfa aumenta defesa em 4k alguma coisa assim, e o MS absorve 819% dos danos.

SKY_DemoM
03/03/2013, 21:42
Uia, após 6 anos de MUCA agora aprendendo o que é Dano ^^...conheço os danos Concorde...enfim, meus testes não mostraram nada além do que já comentei...as fotos mostram e elas não tem como enganar...


Dia apos dia se aprende algo, não é porque vc se acha totalmente conhecedor do jogo em 6 anos, pois com a idade que tem não conhece o significado da palavra Humildade!





Meu rapaz, não preciso mostrar nada que vc manda...fiz meus testes e confirmaram o que postei...fim!


Antigamente quando alguem debatia uma opinião com vc , vc simplesmente advertia aquele que discutia fechava o post e deixava a ultima palavra como sendo a sua (hoje vc não pode fazer isso né!), até apagar comentários de outras pessoas para ficar somente o que lhe convém vc fazia lembra disso? (hj vc não pode fazer mais isto né?)



Já te disse uma vez e retorno-te a dizer: deixa de ser teimoso cara! Aprenda a aceitar um NÃO ou algo contrário ao que vc quer! Nem tudo na vida é como queremos, devemos aprender que não somos donos da verdade...enfim, não preciso fazer o que vc manda, como já disse, no entanto, não suponhas o que eu devo fazer ou deixar de saber...enfim, nenhum teste que fiz mudou o que comentei...


OMG! Vc nunca soube aceitar um NÃO FELIPE, lembro me de vários episódios que mesmo vc estando completamente errado vc tentava se justificar do seu erro, sendo que a melhor opção no momento era assumir o seu erro assumir o seu equivoco e vc jamais fez isto, sempre se acha o dono da razão, vc se acha e se mostro superior a todos, sendo que vc não é e não sera jamais, sempre haverá alguém com um pouco a mais de conhecimento, educação, humildade e curiosidade pois tudo se detém a curiosidade.




O sabe tudo é vc meu caro...ensinando onde deve ir para ter os dados que vc quer que apareça prq vc quer da forma como acha que é...

Não preciso discutir com quem acha que notebook é melhor do que pc... o desenho fica para sua consciência...

Quanto ao meu cargo de GM, minhas ações me levaram ao status, coisa que vc nunca chegou a ser e o que fiz pelo servidor nenhum outro fez...portanto, nada preciso mais provar, muito menos a vc...

[ ]s



Para justificar ou as vezes para desfocar o assunto vc usa de um assunto fechado a tempos atraz isso não seria flood? em outras épocas isso seria motivo para vc dizer: " jogador vc recebeu uma alerta por flood" kkkkkkk era sempre assim sem mesmo conversar, sem mesmo mostrar o erro para o jogador vc dizia: " e que haja flood e o flood haveria).....
Lembro ao Senhor Ex-GM que o mesmo tinha mais de 90% de rejeição, sendo que outros GM possuem 90% de aceitação
obs:
Reijeição = coisa ruim
Aceitação= coisa boa

(Para o Senhor DARTHV4D3R é preciso desenhar!)
Vc cita sua superioridade, seu poder e sua grandeza dizendo: "o que fiz pelo servidor nenhum outro fez", realmente nenhum outro GM deu tanto block como vc. A respeito dos eventos que vc ira dizer que também fez sinto muito mais os eventos dos GM antes e hoje são e eram muito mais inteligentes, cativantes e agradáveis, alguns GM não tinham nem prêmios para fazer seus eventos e mesmo assim eram e é sucesso até hoje, alguns ate recebiam itens de jogadores para realizar seus eventos. Novamente reafirmo humildade não deve ser um dom e sim uma meta a ser alcançada pelo ser humano.



Bom como foi sugerido pelo Sasukedb nós refizemos os testes agora com o DL de buff full dele; O resultado foi surpreendente.
SEM QUALQUER TIPO DE BUFF:
DANO CRITICO=1607
DANO EXCELENTE=2087
12599


APÓS O BUFF DL:
DANO CRITICO=5015
DANO EXCELENTE=5495
12600


O resultado esperado era de que o buff de dl apenas aumentasse a quantidade de danos criticos que o char iria tirar ou no maximo aumentar o dano critico já que o nome da magia é increase critical damage, e sua descriçao é "aumenta o dano critico". Porém o buff de dl nao só aumentou o dano critico mas como aumentou o dano excelente, deixando apenas o dano normal(amarelo) da forma como era antes.
Conclusao, utilizando-se o bufff de dl combinado a um buff de elfa os danos sao muito maiores, pois No buff de dl percebe-se um aumento de 3048 em ambos os danos(critico e excelente), assim como o de elfa aumentam o dano do personagem.

feito com a grande colaboraçao do Sasukedb
abraços e BOM JOGOOOOOOO!!!!!!!!


Parabéns aos jogadores envolvidos nos testes que comprovaram tal fato, isso comprova a capacidade de união e cooperativismo entre os jogadores do C.A, mesmo eu não estando ativo no jogo de vez em quando ou quando puder estarei sempre ativo ao fórum!

DARTHV4D3R
03/03/2013, 22:37
Dia apos dia se aprende algo, não é porque vc se acha totalmente conhecedor do jogo em 6 anos, pois com a idade que tem não conhece o significado da palavra Humildade!

Antigamente quando alguem debatia uma opinião com vc , vc simplesmente advertia aquele que discutia fechava o post e deixava a ultima palavra como sendo a sua (hoje vc não pode fazer isso né!), até apagar comentários de outras pessoas para ficar somente o que lhe convém vc fazia lembra disso? (hj vc não pode fazer mais isto né?)

OMG! Vc nunca soube aceitar um NÃO FELIPE, lembro me de vários episódios que mesmo vc estando completamente errado vc tentava se justificar do seu erro, sendo que a melhor opção no momento era assumir o seu erro assumir o seu equivoco e vc jamais fez isto, sempre se acha o dono da razão, vc se acha e se mostro superior a todos, sendo que vc não é e não sera jamais, sempre haverá alguém com um pouco a mais de conhecimento, educação, humildade e curiosidade pois tudo se detém a curiosidade.

Para justificar ou as vezes para desfocar o assunto vc usa de um assunto fechado a tempos atraz isso não seria flood? em outras épocas isso seria motivo para vc dizer: " jogador vc recebeu uma alerta por flood" kkkkkkk era sempre assim sem mesmo conversar, sem mesmo mostrar o erro para o jogador vc dizia: " e que haja flood e o flood haveria).....
Lembro ao Senhor Ex-GM que o mesmo tinha mais de 90% de rejeição, sendo que outros GM possuem 90% de aceitação
obs:
Reijeição = coisa ruim
Aceitação= coisa boa

(Para o Senhor DARTHV4D3R é preciso desenhar!)
Vc cita sua superioridade, seu poder e sua grandeza dizendo: "o que fiz pelo servidor nenhum outro fez", realmente nenhum outro GM deu tanto block como vc. A respeito dos eventos que vc ira dizer que também fez sinto muito mais os eventos dos GM antes e hoje são e eram muito mais inteligentes, cativantes e agradáveis, alguns GM não tinham nem prêmios para fazer seus eventos e mesmo assim eram e é sucesso até hoje, alguns ate recebiam itens de jogadores para realizar seus eventos. Novamente reafirmo humildade não deve ser um dom e sim uma meta a ser alcançada pelo ser humano.

Parabéns aos jogadores envolvidos nos testes que comprovaram tal fato, isso comprova a capacidade de união e cooperativismo entre os jogadores do C.A, mesmo eu não estando ativo no jogo de vez em quando ou quando puder estarei sempre ativo ao fórum!

Nossa, ainda falando de mim? Credo...sai do meu pé chulé!

Acha que dou a mínima para vc? Vai passear pelo campo cara...veio falar um monte de m...procure algo para seu tempo e me deixe em paz! Que monte de asneiras de um tolo...mais um que tomava block e agora quer comentar algo sem nexo prq NADA foi para vc...

Engraçado que fiquei anos como GM...se tal rejeição fosse de fato conclusiva, teria saido antes...mas isso não foi o fator, uma pena, cai por terra sua argumentação medonha e caluniosa...

Mas perder meu tempo com tolo...so esse post mesmo...tem muito pasto pelos campos...

CyberBoss
03/03/2013, 22:42
Boa noite galera o topico foi criado para tirar a duvida do nosso amigo e nao para ler as brigas de tais, entao vamos fazer os testes e mostrar a ele qual buf é melhor, pois as disculçoes nao irao ajuda-lo em nada. Alias estou pesquizando sobre sua duvida e logo poderei tira minha conclusoes, mas acho que o resultado sea o mesmo dado pelo no amigo Sasukedb..

DarkCyborg
03/03/2013, 22:51
Flood rolando solto no tópico, hein. Se fosse eu há um tempo atrás teria levado advertência (e este tópico não teria durado duas páginas). E pior que tenho que concordar com tudo que o Sky disse.

Voltando ao assunto do tópico: acredito que o buff de elf seja melhor que o buff de DL, pois o primeiro age em todos os danos, e pelos testes obtidos, o segundo só age em danos críticos e excelentes. E mesmo que o buff de DL agisse em todos os danos, o buff de elf aumenta bem mais do que o de DL.

SKY_DemoM
03/03/2013, 22:53
Nossa, ainda falando de mim? Credo...sai do meu pé chulé!

Acha que dou a mínima para vc? Vai passear pelo campo cara...veio falar um monte de m...procure algo para seu tempo e me deixe em paz! Que monte de asneiras de um tolo...mais um que tomava block e agora quer comentar algo sem nexo prq NADA foi para vc...mas perder meu tempo com tolo...so esse post mesmo...tem muito pasto pelos campos...



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu adoro as pessoas q nao tem memoria pois...

so tomei 1 block e realmente foi vc q deu so que...

no dia seguente o Sr Carlos me enviou um e-mail por volta das 09:30 da manha sendo que vc me deu um block as 22 hs do dia anterior ^^dizendo que vc foi exagerado e que chamou sua atenção pra ser mais humilde e dar menos block, ele como o ser superior e muito justo me deu 10 dias de vip plus a + no meu plano para compensar o erro do incapaz kkkkk


issoo aindaaaaa eeee estaaaaa no meus hotmail (((( caso keira posso postar na integra oque foi dito pelos Sr Carlos no e-mail , mais lhe aconselho não aceitar essa opção kkkkk )

mais mesmo assim vc e um fracasso pessoal e só tinha seu status com GM para alimentar sua incapacidade. só lamento mais isso tem cura, procure um psicologo!

outrra coisa...

leia as regras desde forum antes de dizer palavra ofensivas a alguém

Significado de tolo em Português



Louco; doido.
Que não tem juízo ou inteligência.
Que não faz sentido ou que nada significa; disparatado: argumento tolo.
Ridículo.
Vaidoso.
Cheio de espanto; boquiaberto.

M.
Aquele que não tem juízo.
******; pàteta; pacóvio.
(Relaciona-se com o lat. stolidus?)
Pondere sua palavras buscando no google seus significados antes que tenta que pagar por palavras que não conheça!

dai lhe digo novamente Humildade não deve ser um dom e sim uma coisa a ser procurado pelo ser humano


sinto muito pelo seu pequeno mundo que acabou....

DARTHV4D3R
03/03/2013, 22:59
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu adoro as pessoas q nao tem memoria pois...

so tomei 1 block e realmente foi vc q deu so que...

no dia seguente o Sr Carlos me enviou um e-mail por volta das 09:30 da manha sendo que vc me deu um block as 22 hs do dia anterior ^^dizendo que vc foi exagerado e que chamou sua atenção pra ser mais humilde e dar menos block, ele como o ser superior e muito justo me deu 10 dias de vip plus a + no meu plano para compensar o erro do incapaz kkkkk


issoo aindaaaaa eeee estaaaaa no meus hotmail (((( caso keira posso postar na integra oque foi dito pelos Sr Carlos no e-mail , mais lhe aconselho não aceitar essa opção kkkkk )

mais mesmo assim vc e um fracasso pessoal e só tinha seu status com GM para alimentar sua incapacidade. só lamento mais isso tem cura, procure um psicologo!

Ai ai...acha que me sinto **********? ih...tolo mesmo... o que fiz, embora uns ai disseram que passado é museu, bom, basta passar pelos tutoriais e verão alguns lá que sugeri...meu trabalho foi sim feito e não é vc que vai diminuir o que fiz, aliás, pouco tenho a lhe dizer a mais a quem pouco foi no jogo...apenas um que adora contestar como se fosse tudo...não preciso de psicólogo, pelo contrário, acredito que vc precise, pois veio postar tanta asneira aqui apenas com o intuito de pirraça, sendo que sequer comentei 1 palavra a vc, ou seja, quem precisa de psicólogo não sou eu, e sim vc, prq acha que tem que cuidar da vida alheia...só acha...tadinho...

Sobre o tema, nem fiz nenhum outro teste, se outros fizeram, ótimo, sinal que podem se virar do que esperar tudo de outros...

PS.

Conheço o significado das palavras que escrevo, não sou tolo em querer escrever algo que não sei, ao contrário de outras pessoas que comentam:
Que não faz sentido ou que nada significa; disparatado: argumento tolo.
Ridículo.


Se fiz vc procurar no google é sinal que faltou conhecimento, por um lado foi bom, não foi? Agora sabe o significado ;)!

Quanto a humildade...n preciso de vc me dizer o que eu preciso fazer, até prq, falta-lhe isso tmbm!

Sasukedb
03/03/2013, 23:04
Sinceramente não sei por que vc's todos dizem que o Ex-GM QUEOPS foi um péssimo GM, para mim na verdade foi um ótimo GM tão bom quanto os outros, so que "abusava" um pouco de seus poderes, pois sempre queria tudo muito organizado e arrumado tudo "perfeito", tanto é que todo o tempo que passei no forum só recebi 1 block e muitos aletars todos dele^^, mas que eu merecia mesmo^^e finalmente depois de todos esses alertas aprendi^^. E agora oque ele postou alguns posts atras, se fosse outra pessoa postanto oque ele falou, realmente ele teria fechado o tópico e dado alerta de flood, mas vamos esquecer isso pois o tópico trata-se de BUFF's.

DarkCyborg
03/03/2013, 23:10
Sinceramente não sei por que vc's todos dizem que o Ex-GM QUEOPS foi um péssimo GM, para mim na verdade foi um ótimo GM tão bom quanto os outros, so que "abusava" um pouco de seus poderes, pois sempre queria tudo muito organizado e arrumado tudo "perfeito", tanto é que todo o tempo que passei no forum só recebi 1 block e muitos aletars todos dele^^, mas que eu merecia mesmo^^. E agora oque ele postou alguns posts atras, se fosse outra pessoa postanto oque ele falou, realmente ele teria fechado o tópico e dado alerta de flood, mas vamos esquecer isso pois o tópico trata-se de BUFF's.

Olha, sinceramente, a palavra dele era a lei e ponto final. Esse era o GM QUEOPS. E quem discordasse, era flood e tomava alerta.

Sasukedb
03/03/2013, 23:11
Olha, sinceramente, a palavra dele era a lei e ponto final. Esse era o GM QUEOPS. E quem discordasse, era flood e tomava alerta.

Ele era tipo "oque eu falar é lei" ^^ brincadeira^^ mas era sqn.

Bom acho que agora estamos todos floodando, pois estamos discutindo algo sem nexo, nada haver com o tema do tópico. Entao vamos parar e voltar sobre os BUFF's

Concorde
03/03/2013, 23:41
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


eu adoro as pessoas q nao tem memoria pois...

so tomei 1 block e realmente foi vc q deu so que...

no dia seguente o Sr Carlos me enviou um e-mail por volta das 09:30 da manha sendo que vc me deu um block as 22 hs do dia anterior ^^dizendo que vc foi exagerado e que chamou sua atenção pra ser mais humilde e dar menos block, ele como o ser superior e muito justo me deu 10 dias de vip plus a + no meu plano para compensar o erro do incapaz kkkkk


issoo aindaaaaa eeee estaaaaa no meus hotmail (((( caso keira posso postar na integra oque foi dito pelos Sr Carlos no e-mail , mais lhe aconselho não aceitar essa opção kkkkk )

mais mesmo assim vc e um fracasso pessoal e só tinha seu status com GM para alimentar sua incapacidade. só lamento mais isso tem cura, procure um psicologo!

outrra coisa...

leia as regras desde forum antes de dizer palavra ofensivas a alguém

Significado de tolo em Português



Louco; doido.
Que não tem juízo ou inteligência.
Que não faz sentido ou que nada significa; disparatado: argumento tolo.
Ridículo.
Vaidoso.
Cheio de espanto; boquiaberto.

M.
Aquele que não tem juízo.
******; pàteta; pacóvio.
(Relaciona-se com o lat. stolidus?)
Pondere sua palavras buscando no google seus significados antes que tenta que pagar por palavras que não conheça!

dai lhe digo novamente Humildade não deve ser um dom e sim uma coisa a ser procurado pelo ser humano


sinto muito pelo seu pequeno mundo que acabou....

Concordo com o que você falou agora e anteriormente e ainda multiplico em 10x kkkkkkk


Sinceramente não sei por que vc's todos dizem que o Ex-GM QUEOPS foi um péssimo GM, para mim na verdade foi um ótimo GM tão bom quanto os outros, so que "abusava" um pouco de seus poderes, pois sempre queria tudo muito organizado e arrumado tudo "perfeito", tanto é que todo o tempo que passei no forum só recebi 1 block e muitos aletars todos dele^^, mas que eu merecia mesmo^^e finalmente depois de todos esses alertas aprendi^^. E agora oque ele postou alguns posts atras, se fosse outra pessoa postanto oque ele falou, realmente ele teria fechado o tópico e dado alerta de flood, mas vamos esquecer isso pois o tópico trata-se de BUFF's.

A resposta ta nesse tópico Sasukedb, você viu (E até provou) que o que eu tinha falado era verdade, mas ai o ilustríssimo sabe-tudo com 6 anos de experiencia disse que eu tava vendo ilusões e ainda se recusou a fazer o teste que pedi (Ver os danos excelente em um char com pouco resetes).


Olha, sinceramente, a palavra dele era a lei e ponto final. Esse era o GM QUEOPS. E quem discordasse, era flood e tomava alerta.

A palavra dele não era lei, ele queria que fosse lei e tentava fazer isso utilizando a autoridade outorgada a ele.


Ele era tipo "oque eu falar é lei" ^^ brincadeira^^ mas era sqn.

Bom acho que agora estamos todos floodando, pois estamos discutindo algo sem nexo, nada haver com o tema do tópico. Então vamos parar e voltar sobre os BUFF's

Sobre os Buffs, queria saber se é possível eu fazer os testes com você amanha, assim logo minha elfa ou outro char mais fraco e testemos sobre o resto dos danos com mais calma e paciência ^^ . O que acha?

DoWnEarTh
04/03/2013, 03:41
Olá a todos, vamos nos atentar apenas ao topico e seu titulo por favor...brigas nao sao boas para nenhum dos lados, enfim qd alguem puder ou quiser refazer os testes estou a disposiçao na muylove me manda mp informando que está on que eu respondo. o Sasukedb me mandou mas qd vi já era tarde^^ malzs.

Sasukedb
04/03/2013, 06:40
Sobre os Buffs, queria saber se é possível eu fazer os testes com você amanha, assim logo minha elfa ou outro char mais fraco e testemos sobre o resto dos danos com mais calma e paciência ^^ . O que acha?

Sim pode ser, mas agora pela manha eu estudo, e a tarde tbm, somente de noite peloas 20h00 na sala 7 ok?

BadSaint
04/03/2013, 09:35
Olá,

Antes de mais nada, não permitirei mais flood neste tópico.
Aviso desde já que: resolvam suas diferenças in game. A partir de agora, quem floodar eu vou alertar e suspender.

Sobre o tópico, alguém poderia fazer esse teste?

ola,

tenho uma suspeita e como estou no ipad nao posso testar.
faça um teste pra mim, por favor e se possivel?
DoWnEarTh, teste tambem o dano normal antes e depois do critical do dl...

Obrigado desde ja

Concorde
04/03/2013, 09:51
Sim pode ser, mas agora pela manha eu estudo, e a tarde tbm, somente de noite peloas 20h00 na sala 7 ok?

Beleza, acho que essa horário está bom pra mim, te mando MP a noite :)


Olá,

Antes de mais nada, não permitirei mais flood neste tópico.
Aviso desde já que: resolvam suas diferenças in game. A partir de agora, quem floodar eu vou alertar e suspender.

Sobre o tópico, alguém poderia fazer esse teste?

Eu e o Sasukedb iremos testar BadSaint

Sasukedb
04/03/2013, 12:34
Beleza, acho que essa horário está bom pra mim, te mando MP a noite :)



Eu e o Sasukedb iremos testar BadSaint

Estava pensando, acho que devemos fazer o teste completo, tiipo sem itens, pois tem a taxa de dano +10% dos pendant e armas, entao como vc vai fazer com elfa, compramos um arco de NPC com skil simples, com a elfa sem itens, e depois com itens, me entende?
______________________________

Flw's saindo de novo^^' até depois

Concorde
04/03/2013, 12:49
Estava pensando, acho que devemos fazer o teste completo, tiipo sem itens, pois tem a taxa de dano +10% dos pendant e armas, entao como vc vai fazer com elfa, compramos um arco de NPC com skil simples, com a elfa sem itens, e depois com itens, me entende?
______________________________

Flw's saindo de novo^^' até depois

Sim, boa ideia. Acho que a noite vai da certo pra mim :D

carlos
04/03/2013, 13:43
Olá!

Bom o tópico estava indo bem, mas infelizmente alguns não sabem discutir de forma pacifica e acabam misturando os assuntos.

SKY_DemoM.
Como você mesmo disse no tópico de despedidas, parou de jogar, mas sabe que como jogador continuará a ser bem vindo tanto no jogo como no Fórum. Não é segredo para ninguém que possuia as suas divergências com o antigo GM QUEOPS, como já disse não é, como também nunca será obrigado a gostar dele, mas como usuário do Fórum que claramente demonstrou aqui que continuará a ser, assim como jogador mesmo que de vez em quando, as regras do Fórum e do servidor deverão ser seguidas e você mesmo que não intencionalmente, acabou desviando o assunto do tópico, pois o Concorde e o DARTHV4D3R, estavam discutindo sobre os testes (até começarem a mudar), ou seja, sobre o assunto do tópico, mas você claramente não postou com esse intuito.

Se fosse qualquer outro jogador que houvesse dado a mesma resposta mas que não fosse o DARTHV4D3R, creio que você não teria nem respondido, mas não vou nem me aprofundar, peço que participe se desejar, mas não mude o assunto do tópico.

E não se esqueça! O GM QUEOPS está aposentado, aqui estava postando o jogador DARTHV4D3R.

Concorde estava indo bem quanto a discussão sobre o assunto do tópico com o jogador DARTHV4D3R e outros, ambos efetuaram testes e houve divergências, mas isso também faz parte, agora vejo que você possui um problema serio com o ser contrariado, ou seja, contrariou você já começa a se exaltar e muda o assunto do tópico.

O que vem ao caso que o DARTHV4D3R foi GM ou não? O assunto do tópico era sobre isso?

E se ele discordou, não poderia? Seu direito também seria mostrar no que acredita e porque acredita, agora citar quem foi GM ou deixou de ser, nada a ver com o assunto do tópico, se fosse qualquer outro jogador que houvesse postado o que ele postou quando não concordou com você, com certeza não citaria o que o jogador foi ou deixou de ser, partindo do principio que supostamente conheceria a vida desse jogador, ou não, caso sim não tenho duvidas que citaria também, mas você não parou por aí.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27209-Bufs?p=138404&viewfull=1#post138404

Mais uma vez, alguém lhe perguntou ou solicitou o seu julgamento para que compare administradores e GMs? Seria esse o assunto do tópico?

O que comparar ajudou na continuação do assunto do tópico?

O que o assunto da maquina virtual onde o admin Rafael lhe deu uma dica tem a ver com o assunto? Não confunda essa dica com concordar com você, ele mesmo deixou isso claro no mesmo tópico.

Convido-lhe a respeitar as regras do fórum e se desejar continuar a debater assuntos aqui, que continue mantendo-se apenas no assunto do tópico e admito, você estava indo bem, não só você mas outros jogadores ajudando com testes, mas errou quando se deixou levar porque alguém discordou de você e quando começa a citar que um foi GM, outro é advogado, que não sei quem sabe ser administrador, quem é melhor ou pior, estamos todos aqui para dar o nosso melhor, mas quem disse que dar o melhor é concordar é agradar a todos?

Espero que quando retornar ao Fórum que aprenda a se manter no assunto do tópico e se houver alguma discordância, se mantenha no assunto do tópico, apresente argumentos, seus testes enfim, você é bom em fazer isso, mas quando começa a citar outras coisas, perde completamente o sentido, portanto, mantenha-se exclusivamente no assunto do tópico.

Enfim, é por exemplos como esses que outros bons tópicos foram fechados, por não chegar a lugar algum e quando se mostram no rumo, mudam o assunto do tópico ou começam discussões, até com ataques pessoais camuflados em supostos "comentários construtivos".

Abs.

Sasukedb
04/03/2013, 17:45
Aula terminou mais cedo hj, já estou on sala 7 aguardo caso queira antecipar. Platino_DL

- - - Atualizado - - -

Eu e o Concorde refizemos os testes e os resultados foram os mesmos, o dano critico aumenta apenas o dano Exelente e o dano Critico, não foi possivel fazer sem itens, pois os danos criticos não saião.


Olá,

Antes de mais nada, não permitirei mais flood neste tópico.
Aviso desde já que: resolvam suas diferenças in game. A partir de agora, quem floodar eu vou alertar e suspender.

Sobre o tópico, alguém poderia fazer esse teste?

O dano marrom (normal) não é alterado.

Acho que os testes foram feitos, a menos que tenham mais duvidas creio que o tópico já possa ser fechado.