PDA

Ver Versão Completa : Problemas move em loren"um Bug doido"

renato_bfr
28/02/2013, 01:16
Só reportando pq não foi a primeira vez que isso aconteceu!!
E tbm tenho tomado dc quando do move para loren,esses dcs so ocorre de vez em quando!!

print do problema que ja acontenceu algumas vezes!!To em land ou loren e vou dar move outro mapa fora da sala 1 e acontece isso de vez em quando!
12574

rafael
28/02/2013, 01:40
Só reportando pq não foi a primeira vez que isso aconteceu!!
E tbm tenho tomado dc quando do move para loren,esses dcs so ocorre de vez em quando!!

print do problema que ja acontenceu algumas vezes!!To em land ou loren e vou dar move outro mapa fora da sala 1 e acontece isso de vez em quando!
12574

Já verificou se seus pentes de memória estão bons ainda?

Recomendo usar o memtest, se for Windows 7 ou Windows 8 existe um teste integrado no próprio Windows para isso.

[]'s

renato_bfr
28/02/2013, 02:27
Já verificou se seus pentes de memória estão bons ainda?

Recomendo usar o memtest, se for Windows 7 ou Windows 8 existe um teste integrado no próprio Windows para isso.

[]'s
Boa noite rafael!!

Coloquei para testar assim que terminar posto print!!
Ja esta em 118% e nenhum erro,sinto que vai demorar ^^

Rafael o meu windows é o 7!me explica como faoo p/ testar os pants de memoria so usando o windows!!

Com o memtest ta demorando muito ja esta em 420 % sem nenhum erro!

carlos
28/02/2013, 12:00
Rafael o meu windows é o 7!me explica como faoo p/ testar os pants de memoria so usando o windows!
Com o memtest ta demorando muito ja esta em 420 % sem nenhum erro!

www.google.com.br ;)

http://blogandomicrosoft.com.br/dicas-do-windows-7/saiba-como-testar-sua-memria-ram-no-windows-7/

renato_bfr
28/02/2013, 14:36
www.google.com.br ;)

http://blogandomicrosoft.com.br/dicas-do-windows-7/saiba-como-testar-sua-memria-ram-no-windows-7/

Ontem de madrugada nao achei nada no google!culpa do sono!! :)

Acabei de fazer o teste e esta tudo normal!!

Só nao consegue tirar print do resultado para mostrar!durante o teste fala que o resultado vai ser mostrado quando fizer logon mais não aparece nada.so aparece uma parada rapida pequena lado direito do pc "resultado diagnostico memoria" e some rapido !!

rafael
28/02/2013, 15:35
Ontem de madrugada nao achei nada no google!culpa do sono!! :)

Acabei de fazer o teste e esta tudo normal!!

Só nao consegue tirar print do resultado para mostrar!durante o teste fala que o resultado vai ser mostrado quando fizer logon mais não aparece nada.so aparece uma parada rapida pequena lado direito do pc "resultado diagnostico memoria" e some rapido !!

Você precisa verificar no visualizador de logs do windows.

[]'s

renato_bfr
28/02/2013, 18:02
Ta meio enrolado de achar os lohs mais deve ser isso que achei!!
não sei como esta o nome do logs do teste de memoria!!

Se não for isso pf me falem como o estara o nome do teste no visualizado de logs!!

12575
12576
12577
12578

renato_bfr
28/02/2013, 20:00
Consegui tirar esse print com a msg depois do teste!!

12579

TeTeuOo
01/03/2013, 05:12
Isso esta acontecendo muito comigo tbm
muitas vezes estou upando em land ou até quando estou em loren
eu vou dar move para outro mapa e ele nem muda de mapa, simplesmente toma dc
e se eu logar e continuar tentando, la pela terceira tentativa o mu trava bem na hora que eu seleciono o char e abre um tipo de mapa
bem antes de entrar no mu, e dali só sai se eu abrir o gerenciador de tarefas e finalizar o processo.
isso nao acontece só comigo, vejo varias pessoas reclamando as vezes na guild, mas numca vejo eles postarem no forum
emfim... o problema só passa após eu me irritar e deslogar, dae quando eu vo tentar 1 hora depois ele da move normal

Obs:

Meu amigo me deu a ideia de tentar o /move
e funcionou comigo e com os outros mlks que tavam com o mesmo problema

rafael
01/03/2013, 12:27
O problema de mover e tomar DC está diretamente relacionado aos problemas de conectividade.

[]'s

carlos
01/03/2013, 15:11
isso nao acontece só comigo, vejo varias pessoas reclamando as vezes na guild, mas numca vejo eles postarem no forum
emfim... o problema só passa após eu me irritar e deslogar, dae quando eu vo tentar 1 hora depois ele da move normal

Olá TeTeuOo.

Esse é o problema, muitos ficam reclamando e reclamando ao invés de efetuar os testes de conexão indicados aqui no Fórum. Nós levamos isso tão a serio que fomos o primeiro servidor de Mu Online no Brasil a criar uma área especifica para tratar sobre problemas de conexão e os primeiros a fazer um "pequeno programa" para ajudar na execução dos testes, ou seja, bastam dois cliques, deixar o teste rolar e depois copiar e colar o resultado no tópico especifico sobre o assunto, mas muitos só ficam reclamando e não efetuam os testes e como já explicamos, reclamar sem os testes não ajudará em nada.

Os testes são importantes para ajudar a identificar o problema, não é porque o jogador "A" está com lag e o jogador "B" também que vá significar que ambos possuem o mesmo problema, por isso a importância dos testes e cá entre nós, tem gente com conexão via radio ou 3G com 1000ms, perda de pacotes e ainda acha que o problema está no servidor, mas mesmo assim aceitamos os testes para avaliação.

Essa semana está havendo um problema de conexão com a GVT, inclusive já comentamos em outros tópicos, está acontecendo pelo menos duas vezes por dia, pelos nossos testes o problema está possivelmente no PPT do Rio de Janeiro, mas quem somos nós para ir até lá e exigir a solução do problema?

Seja lá o que estiverem fazendo, vamos esperar que terminem e o problema se resolva definitivamente.

Nesses últimos dias, aqueles que utilizam GVT e estão com problemas de começar a lagar do nada e até o site fica lento, já sabem qual é o problema e só podemos aguardar que passe o mais rápido possível.

Enfim, problemas de conexão não possuem ligações com o problema gráfico do jogador renato_bfr, portanto problemas de conexão devem ser tratados exclusivamente em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81

Abs.

TeTeuOo
02/03/2013, 03:28
Olá TeTeuOo.

Esse é o problema, muitos ficam reclamando e reclamando ao invés de efetuar os testes de conexão indicados aqui no Fórum. Nós levamos isso tão a serio que fomos o primeiro servidor de Mu Online no Brasil a criar uma área especifica para tratar sobre problemas de conexão e os primeiros a fazer um "pequeno programa" para ajudar na execução dos testes, ou seja, bastam dois cliques, deixar o teste rolar e depois copiar e colar o resultado no tópico especifico sobre o assunto, mas muitos só ficam reclamando e não efetuam os testes e como já explicamos, reclamar sem os testes não ajudará em nada.

Os testes são importantes para ajudar a identificar o problema, não é porque o jogador "A" está com lag e o jogador "B" também que vá significar que ambos possuem o mesmo problema, por isso a importância dos testes e cá entre nós, tem gente com conexão via radio ou 3G com 1000ms, perda de pacotes e ainda acha que o problema está no servidor, mas mesmo assim aceitamos os testes para avaliação.

Essa semana está havendo um problema de conexão com a GVT, inclusive já comentamos em outros tópicos, está acontecendo pelo menos duas vezes por dia, pelos nossos testes o problema está possivelmente no PPT do Rio de Janeiro, mas quem somos nós para ir até lá e exigir a solução do problema?

Seja lá o que estiverem fazendo, vamos esperar que terminem e o problema se resolva definitivamente.

Nesses últimos dias, aqueles que utilizam GVT e estão com problemas de começar a lagar do nada e até o site fica lento, já sabem qual é o problema e só podemos aguardar que passe o mais rápido possível.

Enfim, problemas de conexão não possuem ligações com o problema gráfico do jogador renato_bfr, portanto problemas de conexão devem ser tratados exclusivamente em:

Abs.

Olá...
Problemas com conexão eu raramente tenho, tanto que dificilmente ou quase numca tomo dc
o problema é que quando eu estou em land e alguem me mata e eu vou pra loren
eu tento dar move para outros mapas eu tomo dc, menos de loren pra cw e vice versa...
tomo dc quando uso o M com a lista de mapas, mas o estranho é que quando uso o comando /move Lorencia
ele vai normalmente, sem tomar dc
outro exemplo é se eu logar outra acc e mover pra qualquer outro mapa ele da move normal e nao toma dc
entao eu creio que seja algum erro, bug ou seila oque, porque erro de conexão eu sinto lhe informar que nao é

quero que intenda que nao estou qui para criticar ou chingar, mas sim para lhes ajudar
porque talves seja um erro/bug que vcs nao conheçam
espero ter ajudaro!
Abrass...

Rennan
02/03/2013, 12:19
Mais uma coisa, ja mensionei isso e nao me deram uma resposta, aproveitando o Topico, depois dessa atualização, meu @@ as vezes para de funcionar, eu escrevo algo aparece pras outras pessoas, elas conseguem ler, mais pra mim nao aparece, nem oque eu escrevo nem oque eles escrevem, tenho q relogar quase a kd 15 minutos, nao tenho a minima ideia doque poderia ser...
Abraço

carlos
02/03/2013, 12:40
Mais uma coisa, ja mensionei isso e nao me deram uma resposta, aproveitando o Topico, depois dessa atualização, meu @@ as vezes para de funcionar, eu escrevo algo aparece pras outras pessoas, elas conseguem ler, mais pra mim nao aparece, nem oque eu escrevo nem oque eles escrevem, tenho q relogar quase a kd 15 minutos, nao tenho a minima ideia doque poderia ser...
Abraço

Rennan
02/03/2013, 19:12
Nao é lag de conexão.
Pois estou upando, sem dar 1 lag sequer, só acontece com o @@.

Lumbriga
06/03/2013, 20:51
Isso esta acontecendo muito comigo tbm
muitas vezes estou upando em land ou até quando estou em loren
eu vou dar move para outro mapa e ele nem muda de mapa, simplesmente toma dc
e se eu logar e continuar tentando, la pela terceira tentativa o mu trava bem na hora que eu seleciono o char e abre um tipo de mapa
bem antes de entrar no mu, e dali só sai se eu abrir o gerenciador de tarefas e finalizar o processo.

Obs:

Meu amigo me deu a ideia de tentar o /move
e funcionou comigo e com os outros mlks que tavam com o mesmo problema

cmg ta a mesma coisa td vez que vou mover de loren pra outro lugar tomo dc tem mts pessoas da guild reclamando msm ..

e concordo com o renan as vezes meu @@ tb buga

CyberBoss
06/03/2013, 21:37
cmg ta a mesma coisa td vez que vou mover de loren pra outro lugar tomo dc tem mts pessoas da guild reclamando msm ..

e concordo com o renan as vezes meu @@ tb buga

Ola procure fazer os testes para que os ADMs possam ver.

Sobre tal ''bug'' de @@ , tente relogar e ver se parou, as vezes pode ser um bug de video, ate mesmo o proprio teste com sua conexao pode achar o motivo disso, veja tbm se sua placa de video esta atualizada. obg e bom jogo ^^