PDA

Ver Versão Completa : Jewel Of Life

davidbauer
28/02/2013, 15:39
Queria saber como voces conseguem colocar um item +16%, tem algum lugar especial ? voces jogam uma Life trocam de char , depois jogam outra ?

Porque jogo uma vai pra 4%, jogo outra somi, ta complicado, se souberem de algum metedo que aumentem minhas chances me ajudem por favor rç

Rhomario_
28/02/2013, 15:41
Joga uma e muda de mapa, joga outra e muda novamente.

Eu faço assim, ainda pode acontecer de falhar, mas prefiro tentar assim que algumas vezes da certo.

Concorde
28/02/2013, 16:02
Eu vou jogando, se falhar eu relogo ^^

davidbauer
28/02/2013, 16:20
É complicado, Life carona pra ficar voltando, poderia aumentar a chance :(

DARTHV4D3R
28/02/2013, 17:46
Queria saber como voces conseguem colocar um item +16%, tem algum lugar especial ? voces jogam uma Life trocam de char , depois jogam outra ?

Porque jogo uma vai pra 4%, jogo outra somi, ta complicado, se souberem de algum metedo que aumentem minhas chances me ajudem por favor rç

Mudar de mapa, tirar set, lvl baixo, lvl baixo, manhã, tarde, noite...tudo crendice!

Não há mapa para por Add de JOH ou por opcional da Life...o jogo trabalha com probabilidade, que é parte da MATEMÁTICA, ciência exata, ou é ou não é.. .agora, parem de falar que mapa x ou y faz isso prq n faz...

[ ]s

Rhomario_
28/02/2013, 17:54
agora, parem de falar que mapa x ou y faz isso prq n faz...

[ ]s

Faz parte da cultura do Brasileiro acreditar em crendices, muitas cosias só funcionam crendo, aliás, religiões são crendices também.

Então pedir para não dizer que mapa X é ou não bom para por JOH ou Life é besteira, muitos acreditam que vai da certo e muitas vezes da certo sim, então vamos deixar o pessoal crer para motiva-los e deixar a matemática exata para a Chaos Machine por exemplo, é apenas uma opinião.

Abraços.

DARTHV4D3R
28/02/2013, 17:59
Faz parte da cultura do Brasileiro acreditar em crendices, muitas cosias só funcionam crendo, aliás, religiões são crendices também.

Então pedir para não dizer que mapa X é ou não bom para por JOH ou Life é besteira, muitos acreditam que vai da certo e muitas vezes da certo sim, então vamos deixar o pessoal crer para motiva-los e deixar a matemática exata para a Chaos Machine por exemplo, é apenas uma opinião.

Abraços.

Acreditar em boi tatá não fará diferença...mapa nenhum fará diferença Rhomario_ e vc sabe disso...eu sei disso prq experiência (empiricamente) e por informações de quem administra...então, quem ainda acredita em saci pererê não fará a menor diferença se vai ou não por o add ou opcional...matemática não tem espaço para crendices...por isso é uma CIÊNCIA EXATA...demais aceitam achismos, mas matemática, não...

carlos
28/02/2013, 18:13
Olá!

Já explicamos isso também em outros tópicos.

Posição de jóias, mudar de mapa, selecionar char, tudo isso não passa de crendice, ou seja, não existem provas que ajudem, mas existem aqueles que acreditam, como isso não infringe nenhuma regra, vamos deixar o pessoal acreditar no que achar melhor, mas que fique claro que não indicamos tais praticas como verdadeiras mas quem deseja acreditar é livre.

Abs.