PDA

Ver Versão Completa : dl versus sm

milani
28/02/2013, 21:23
Eu axu estranho como um sm full ddi consegue mata um dl 10 vezes com 20k d life glurius+13+d+r(REFLET) 2 party ratio resto ddi
e naum fika sem sd e nem hp
reflet é reflet ja perdi metqade do hp e sd killando nub d 160rr

DARTHV4D3R
28/02/2013, 21:26
Eu axu estranho como um sm full ddi consegue mata um dl 10 vezes com 20k d life glurius+13+d+r(REFLET) 2 party ratio resto ddi
e naum fika sem sd e nem hp
reflet é reflet ja perdi metqade do hp e sd killando nub d 160rr

Tem 2 pçs ratio no set do dl?? ...melhor que fosse ddi...

scarto
28/02/2013, 21:34
veio , na moral, EU QUE ACHO ISSO HILARIO! vc apanha do cara, fica falando q o cara usa programa ilegal, e vem posta isso no forum, tem vergonha na cara nao will? vc tem q assumir que tem nego melhor que vc e q seu dl é apenas um dl, não semi-deus! kkkkkkk

milani
28/02/2013, 21:34
eu tbm ja fui com set full ddi
Axu q vc naum leu bem eu postei uma duvida naum acusei ninguem se ñ for pra ajuda licença?

DARTHV4D3R
28/02/2013, 21:41
veio , na moral, EU QUE ACHO ISSO HILARIO! vc apanha do cara, fica falando q o cara usa programa ilegal, e vem posta isso no forum, tem vergonha na cara nao will? vc tem q assumir que tem nego melhor que vc e q seu dl é apenas um dl, não semi-deus! kkkkkkk

Concordo contigo scarto...nenhum char é invencível um imortal...embora muitos podem achar que basta ter um bom set e resets, nem sempre isso é o suficiente e o que mais se destaca nisso é o FEELING do jogador, ou seja, o saber jogar com o personagem, aprendendo os pontos fortes e fracos dele e de outros personagens e abusar/explorar o que pode ser o diferencial entre vencer ou perder, claro, tudo isso dentro das regras, sendo um jogador dentro da moralidade e não usando e abusando de recursos externos (programas) como forma de mostrar que é o bom, que, na minha opinião, quem faz isso apenas demonstra sua incompetência em ser melhor do que outros, pois somente covardes usam de recursos escusos para se dar bem...

scarto
28/02/2013, 21:43
hum,....aqui paga de santinho...mais no jogo perde e fica falando ****a...tendi...loser!

- - - Atualizado - - -

DARTHV4D3R

falo e disse, bem por ai, tem que saber perder tbem ;p

EMS007
28/02/2013, 21:53
cara acha qe sm tem qe perde pro DL dele nada ve
parende a perde tbm

Sasukedb
28/02/2013, 22:09
Usar SD Ratio em DL é desperdicio, já que o SD Ratio é pra não "travar" no reflet, e o DL já tem isso, o cavalo que impede de travar, então só DDI que presta, Qualquer um que souber teleportar com SM ganha de Dl facilmente, já que para ele acertar o oponente tem que clicar bem no alvo, não como o SM que se estiver ao alcance da skil o dano já pega, poriço é mais complicado pro DL tem que "Adivinhar" onde o Sm vai cair para acertalo, já o Sm tem facilidade, já que quando "pula", basca selecionar rapidamente a magia Ice Storm segurar alnguns instantes antes de reaparecer, e logo depois voltar para a teleport, assim o SM vai atacar enquando teleporta, e o DL nunca acertará.

scarto
28/02/2013, 23:18
pronto quem sabe assim ele encara q realidade , belo post sasukedb

Falkon
28/02/2013, 23:58
DL Sempre vai sofre contra SM ... Pode ganha mais é Sofrido kkkk

BadSaint
01/03/2013, 09:20
Olá,

Como todos nós sabemos, as classes tem um certo equilíbrio, dentro das possibilidades.
Não tem mais o que acrescentar a este tópico que não poderia estar no grupo próprio de dl.

Scarto, alerto desde já para que não flood no fórum. Quando for postar, contribua com algo que acrescente em conteúdo de qualidade ao tópico, e não apenas em quantidade.
Dizer coisas do tipo, isso aí, concordo com ele... ou toma, agora ele encara a realidade, não tem qualidade nenhuma.
Fora isso, se é para agradecer pelo post há uma ferramenta chamada reputação (olha embaixo da foto uma estrelinha), use-a.

Bom jogo