Conectar

Ver Versão Completa : Problemas com nick quando quero criar um char !

KITA
02/03/2013, 12:34
Boa Tarde !
Galera procurei aki no forun so que num achei nenhum topico igual , meu problema é o seguinte tenho sm e queria upar um BK so que queria por o nome do Bk de : THOR ja tentei e diz que nao pode ou ja está sendo usado so que ja dei /info dentro do jogo com esse nick de todas formas com _ e nao acho nenhum .
Minha duvida é o seguinte por que nao pode criar o char com esse nome !?

Outra duvida quero deleta meu outro bk de 2 rr so que nao da pq diz que tem rr tem algum outro geito que posso deletar . ps: quero otro nome e nao tenho grana pra troca =).

Desde ja obrigado !

Sasukedb
02/03/2013, 13:12
Boa Tarde !
Galera procurei aki no forun so que num achei nenhum topico igual , meu problema é o seguinte tenho sm e queria upar um BK so que queria por o nome do Bk de : THOR ja tentei e diz que nao pode ou ja está sendo usado so que ja dei /info dentro do jogo com esse nick de todas formas com _ e nao acho nenhum .
Minha duvida é o seguinte por que nao pode criar o char com esse nome !?

Outra duvida quero deleta meu outro bk de 2 rr so que nao da pq diz que tem rr tem algum outro geito que posso deletar . ps: quero otro nome e nao tenho grana pra troca =).

Desde ja obrigado !

Não ha problema algum o nome THOR ja existe, pois thor é diferente de ThOr que é diferente de THor e assim vai.... Pode usar esse link para achar um nome disponivel:
http://www.mucabrasil.com.br/forum/userbar.php?n=aqui
Substituindo no final do link o "aqui" pelo nome do char.

Não é possivel apagar chars com menos de 1rr, tera que mandar email para suporte@mucabrasil.com.br informando login, numero pessoal, e char a ser deletado.

KITA
02/03/2013, 13:33
Entendi sobre o delet do char estarei enviando email pro suporte.

sobre o nick estava tentando da /info pelo game e estava aparecendo que o char nao existia .
pelo esse link agora da pra ver que existe .

Obrigado pela atençao !

PasTor
02/03/2013, 14:07
As vezes você deu /info THOR e o nome do char pode ser ThoR isso já dificulta no info, por isso no link que ele te passou ele procura todas as formas do nome esta escrito sem diferença de minuscula e maiuscula..

Abs.