PDA

Ver Versão Completa : Harlem Shake no Mu C.A

fabriciomtlko
03/03/2013, 00:29
Aew Galera do Mu ... bom kiria dar uma sugestão de evento ai ... como ja teve o concurso de dança achei ki seria dahora vcs da adm. fazer um concurso "Harlem Shaik" ... pra kem num sabe "Harlem Shaik" é akela dança la ki viro moda do youtube ... kem kiser procura la depois ... mais ai , seria legal ... tipo ' todos fazem seus videos e mandam ... ai se tiver premiação fica da conta de vcs adms. ^^ ... ow se nao faiz só por diversão mesmo ... nem precisa de premio ... seria dahora tipo , concurso "Harlem Shaik" ... Bom , tai minha sugestão ... espero ki gostam ..
vlw's a atenção ;)

Shazzan
03/03/2013, 01:10
Eu já vi pelo menos 2 vídeos desses do MUCA, tinha pensado em colocar em pratica sua sugestão antes mesmo de você sugerir, mas quando tava com a ideia na cabeça chamei o carlos para conversamos sobre, mas ele estava ocupado e depois não lembrei mais, talvez ele poste aqui a opinião dele.

:hug:

DoWnEarTh
04/03/2013, 03:47
Olá GM Shazzan e fabriciomtlko, quando forem fazer avisem nesse topico que eu estarei presente^^, realmente nao há necessidade de premio só pela diversao mesmo ta valendo.
abraços e bom jogo

fabriciomtlko
04/03/2013, 23:28
vlw's pela atenção

LuKaz
04/03/2013, 23:33
Poderia dar uma estudada aí nesse evento, pq só a dança ficaria sem graça.

brendong10
05/03/2013, 08:00
Tenho um video no youtube eu dançando com os meu amigos.seria maneiro um evento em que geral dançando ao mesmo tempo

Geovani
05/03/2013, 09:34
legal.
gostei da ideia seria 1 boa ia ajudar a descontrair ^^