Ver Versão Completa : Programa malicioso
brendong10
05/03/2013, 13:16
Bem fui conserta a hora e a data do meu pc que estava errada.ai quando eu dei ok apareceu uma mensagem dizendo,Foi detectado um provável programa cheater em execução.Em caso de duvidas, visite o nosso fórum pare que possamos auxilia-lo.
Eu não estava com nenhum navegador aberto so fui muda a hora e data
Olá brendong10.
Pode ter sido um falso positivo, infelizmente pode acontecer, às vezes até navegando poderá acontecer. Se foi só isso mesmo apenas ignore.
Abs.
arupemba
01/06/2015, 10:27
Olá brendong10.
Pode ter sido um falso positivo, infelizmente pode acontecer, às vezes até navegando poderá acontecer. Se foi só isso mesmo apenas ignore.
Abs.
Bom dia, gostaria de pedir ajuda, no sentido de solucionar este problema, que acontece também comigo constantemente. Estou jogando a aproximadamente 15 dias, ja formatei minha maquina achando que era algum tipo de vírus mas infelizmente o problema persiste. Caso haja alguma sugestão de resolução desse problema eu agradeço.
DemonDeath
01/06/2015, 10:34
Bom dia, gostaria de pedir ajuda, no sentido de solucionar este problema, que acontece também comigo constantemente. Estou jogando a aproximadamente 15 dias, ja formatei minha maquina achando que era algum tipo de vírus mas infelizmente o problema persiste. Caso haja alguma sugestão de resolução desse problema eu agradeço.
Amigão aqui neste tópico esta algumas dicas para tentar solucionar este problema: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29960-Foi-detectado-um-programa-cheater?p=158038&viewfull=1#post158038
AB's