PDA

Ver Versão Completa : Implantar o sistema de agradecimento.



lugard
29/01/2010, 14:53
Não sei se tem, ou se ainda não foi implantado.
Só queria sugerir aos adms para implantar o sistema de agradecimento de post, para evitar floods e tal !
Acho uma ótima forma de agradecer às pessoas que postam coisas legais, e também poderia dar mais xp ao nosso avatar ^^.

É só isso então :D

Obrigado desde já !

Shazzan
29/01/2010, 15:11
Do lado esquerdo<<< em baixo do avatar tem um botão "Reputação", você pode aprovar ou desaprovar o post, e ainda deixar um comentário para quem postou, esse comentários podem ser vistos em "Configurações" no canto direito superior bem do lado do "Sair". Não sei bem ainda como funciona o sistema de pontuação dessa reputação mas creio que com o tempo essas reputações vão se somando e você vá ganhando pontos, se alguém conhecer melhor esse sistema comente.

lugard
29/01/2010, 15:20
É isso mesmo, mas o de agradecimento existe em outros fórums (no antigo tinha), só varia a pontuação e é mais interativo !

Seria legal ter os dois, até porque tem bastante gente ativa no fórum, se fosse viável é claro.

Shazzan
29/01/2010, 15:26
Esses dias estava visitando um fórum bem maior que o nosso, mas que tinha o mesmo sistema de agradecimentos do antigo fórum, em alguns posts haviam tantos agradecimentos que dava para dar um "Page Down" de tantos agradecimentos que tinha, como já dissemos em outros posts esse fórum esta priorizando a leitura, ainda temos o sistema de agradecimentos só que um pouco diferente onde cada um vê os seus próprios agradecimentos.

rafael
29/01/2010, 15:42
Pensamos em colocar o sistema de agradecimentos, porém o sistema de reputação como o Shazzan disse é mais simples, não fica ocupando espaço na tela e você pode comentar porque você gostou ou não gostou daquele post.

[]'s