PDA

Ver Versão Completa : Asa sm e bk com add ig

renato_bfr
10/03/2013, 23:05
Galera desde quando uma asa sm e bk +9+ig vale 1.2k/1.2k?! tem nego metendo a mao e geral caindo na onda,so noob compra asa +9+ig+4% ou+16 por esse valor!
ACHO QUE TEM MUITO Novato caindo na labia de veteranos e estao fazendo os valores de asas com ig subir p/ um nivel que ela não vale!!
Então não comprem asa sm e bk +9+4% por mais de 800/800
800/800 ja esta caro de mais,se for p/ vcs comprarem uma asa top jutem joias e comprem uma asa sm +13+ig por 2k/2k ou 3k/3k mais não caiam nessa de asa sm e bk +9+ig valer mais de 1k/1k!!

So rindo msm,cuidado galera novata tem muito malandro tentando ganhar joias subindo os valores de itens!! Fica a dica!!

Sasukedb
11/03/2013, 10:58
Galera desde quando uma asa sm e bk +9+ig vale 1.2k/1.2k?! tem nego metendo a mao e geral caindo na onda,so noob compra asa +9+ig+4% ou+16 por esse valor!
ACHO QUE TEM MUITO Novato caindo na labia de veteranos e estao fazendo os valores de asas com ig subir p/ um nivel que ela não vale!!
Então não comprem asa sm e bk +9+4% por mais de 800/800
800/800 ja esta caro de mais,se for p/ vcs comprarem uma asa top jutem joias e comprem uma asa sm +13+ig por 2k/2k ou 3k/3k mais não caiam nessa de asa sm e bk +9+ig valer mais de 1k/1k!!

So rindo msm,cuidado galera novata tem muito malandro tentando ganhar joias subindo os valores de itens!! Fica a dica!!

Quem faz os preços são os jogadores. Oferta x Procura. Vi um DL vendendo Glorios+13+SDV+16 por 600/600 só não comprei pq n tinha.

renato_bfr
11/03/2013, 11:31
Quem faz os preços são os jogadores. Oferta x Procura. Vi um DL vendendo Glorios+13+SDV+16 por 600/600 só não comprei pq n tinha.

To ligado sasuke!! Mais todo mundo sabe que não são todos que procuram asa +9+ig+4% entao pq aumento para 1.2k/1.2k da vontande de rir sempre quando vejo isso!!

so um ex: entao era p eu ter vendido minha asa sm +13+s+ig+4%=5 fenris pretos ou ate mais pq a procura de asas = a que eu tinha é sempre vaaum ser grande!
não tem logica pagar mais de 1k/1k em asa sm/bk +9+ig se que com 2k ou 3k da p comprar uma +13+ig

Isso é igual as joias que aumentaram muito de valor e agora voltaram ao normal são so alguns jogadores tentando ser malandro jogando esses valores no ar para os noobs pegarem ja ja volta ao normal!!

BadSaint
11/03/2013, 11:47
Olá,

Como disseram, quem faz o preço são os jogadores.
Dificilmente um novato terá 1,2k/1,2k.
Então, se ele esta disposto a pagar esse valor, é porque ele acredita que o item tem mesmo esse preço.

Pra mim (opinião pessoal, na vida real, que pode ser aplicada ao jogo): o preço de um item não é analisado isoladamente, frente ao mercado. Tudo tem por base a oferta e a procura, como nos primórdios dos tempos. Mas usar apenas essa base é como ter um terreno e não edificar nada. Para você morar nele, tem que "construir" (fazer) algo. Assim, o preço de qualquer mercadoria é definido por pelo menos mais 3 elementos: busca pela melhor oferta (nem sempre é o melhor preço) e a relação subjetiva entre os negociantes e o diálogo.
São 5 premissas inegáveis a qualquer relação negocial: oferta x procura x pesquisa de preço x relação subjetiva x diálogo. Explicando:
Oferta: quanto maior a oferta, menor será o preço da coisa no mercado. Aqui, entra também o conceito da concorrência, na mesma proporção.
Procura: quanto maior a procura, maior será o preço da coisa no mercado. Aqui, a concorrência é inversamente proporcional.
Pesquisa de preço: na verdade, o que eu penso é "busca pela melhor oferta", que nem sempre é o melhor preço. No caso do jogo, o melhor enquadramento é o melhor preço. Então, vale a pena pesquisar antes de comprar.
Relação subjetiva entre os negociantes: é fato que se o vendedor for um amigo, o preço diminuirá bastante, a ponto de ser, talvez, uma doação.
Diálogo: tem que ter a barganha. O negócio. A conversa (escrita, falada, gesticulada, etc.).

Enfim, fica esse tópico ilustrando um pouco mais a realidade, e servindo como uma bagagem cultural a quem quer negociar.

Bom jogo

renato_bfr
11/03/2013, 12:09
Olá,

Como disseram, quem faz o preço são os jogadores.
Dificilmente um novato terá 1,2k/1,2k.
Então, se ele esta disposto a pagar esse valor, é porque ele acredita que o item tem mesmo esse preço.

Pra mim (opinião pessoal, na vida real, que pode ser aplicada ao jogo): o preço de um item não é analisado isoladamente, frente ao mercado. Tudo tem por base a oferta e a procura, como nos primórdios dos tempos. Mas usar apenas essa base é como ter um terreno e não edificar nada. Para você morar nele, tem que "construir" (fazer) algo. Assim, o preço de qualquer mercadoria é definido por pelo menos mais 3 elementos: busca pela melhor oferta (nem sempre é o melhor preço) e a relação subjetiva entre os negociantes e o diálogo.
São 5 premissas inegáveis a qualquer relação negocial: oferta x procura x pesquisa de preço x relação subjetiva x diálogo. Explicando:
Oferta: quanto maior a oferta, menor será o preço da coisa no mercado. Aqui, entra também o conceito da concorrência, na mesma proporção.
Procura: quanto maior a procura, maior será o preço da coisa no mercado. Aqui, a concorrência é inversamente proporcional.
Pesquisa de preço: na verdade, o que eu penso é "busca pela melhor oferta", que nem sempre é o melhor preço. No caso do jogo, o melhor enquadramento é o melhor preço. Então, vale a pena pesquisar antes de comprar.
Relação subjetiva entre os negociantes: é fato que se o vendedor for um amigo, o preço diminuirá bastante, a ponto de ser, talvez, uma doação.
Diálogo: tem que ter a barganha. O negócio. A conversa (escrita, falada, gesticulada, etc.).

Enfim, fica esse tópico ilustrando um pouco mais a realidade, e servindo como uma bagagem cultural a quem quer negociar.

Bom jogo

Materia: introdução a economia I e II
Falou tudo!!!

mais vamos esperar p/ ver ja ja isso volta ao normal nao tem como esse valor alcançar isso tudo!! E outra durante o fim de semana tentaram me vender varias vezes asa sm +!3+s+4%=300/300 rsrsrs ve se pode uma coisa dessa!! rs

Essse topico serve tbm para a galera novata ler e ficar por dentro do assunto cotações de itens!!

Tenho varios Ex>> quando eu tinha uma pants DK+13+S+D+R+M+ADD ROXO teve caso de variso jogadores me falarem esse pants so vale 400/400 no maximo 600/600 rrsrs
Gloves venon +13+d+v+add roxo falaram essa gloves so vale 200/200 no maximo rsrsrs
sendo que eu ja tinha tido oferta de fenrir azul no pants dk e de um red na gloves e nao vendi!!!

Tem sempre alguem querendo ganhar e enrolar alguem no jogo!!!
Só basta saber procurar os valores certos como o badsaint falou!!

Daemon_BR
11/03/2013, 15:10
Olha só, pra comprar as minhas asas de ign, menos de 1.2k/1.2k eu não venderia, simplesmente por eu não querer vender elas.

Ultimamente as penas tem ficado mais caras, o que leva a menos pessoas fazerem asas, assim sendo, as asas e ign ficam mais raras, e nossa, mais caras também? O.o

Tem outra possibilidade também, usando minha primeira frase, vai que algum louco tava muito atrás de uma asa de ignore+10+4%rec, comprou por 1.2k/1.2k, e o vendedor disse na guild "vendi minha asa de ign por 1.2k/1.2k", ai já viu né? Se ta vendendo a esse preço, vo vende também. A dita reação em cadeia.

Com o tempo volta o preço ao normal porque pouca gente vai comprar.

Bom, quem comprar a esse preço é um abraço, pois eu não compraria. ^^

_Crowley_
11/03/2013, 16:35
Na verdadee ninguem e obrigado a comprar um item a um preço exagerado, da mesma forma que ninguem e obrigado a vender o item a um preço pre estabelecido
Se eu tivesse uma asa +9+ig e o valor dela gira em torno de 800 a 900 como dizem .. e eu quizesse eu anunciar ela vendendo a 1,2k a achasse quem comprasse por que eu nao venderia ? so por que ela tem um preço exagerado ?
Quem faz o preço do item e o vendedor e nao o comprador ... ele compra se quizer
Essa e minha opiniao ^^

BadSaint
11/03/2013, 16:55
Quem faz o preço do item e o vendedor e nao o comprador ... ele compra se quizer
Olá,

Isso que você disse esta parcialmente correto. Explico: no caso que mencionou, quem "precisa comprar" é o comprador. Então, sim, ele compra se quiser. Muitas vezes, por muitos motivos diferentes, quem "precisa vender" é o vendedor. Lógico. Então, neste caso, o comprador estipula o preço que quer pagar, e o vendedor vende, se quiser.

Eu considero o negócio uma arte. Dificilmente as partes estão em igualdade numa relação negocial, o que não significa dizer que o que esta em posição inferior sairá perdendo. Basta saber negociar. Ao contrário do que muitos pensam, negociar não é simples. A meu ver, é uma das atividades mais complexas e prolixas que existem. As variantes são praticamente infinitas. Enfim, em minha atividade, levo a bandeira da conciliação e mediação (sim, são diferentes), e por isso, preciso negociar muito, até com quem não quer nem me ver.

Abraço

togo
11/03/2013, 17:46
crio 3 topico pra fala disso^^

renato_bfr
11/03/2013, 18:03
crio 3 topico pra fala disso^^
Um aqui e outro em cotaçoes de valores!!

aqui para bate papo e lá para tirar duvidas sobre os valores!!!

so entro p falar isso?

se tiver que tomar algum alerta por flood pf ADMS só mandar!! sempre segui regras de boa entao podem olhar meus topicos!!

togo
11/03/2013, 18:39
Um aqui e outro em cotaçoes de valores!!

aqui para bate papo e lá para tirar duvidas sobre os valores!!!

so entro p falar isso?

se tiver que tomar algum alerta por flood pf ADMS só mandar!! sempre segui regras de boa entao podem olhar meus topicos!!
crio 3 topicos e nao 2 como sitou!
fauto cria tbm em duvidas,problemas,sujestão e tutorial..

renato_bfr
11/03/2013, 18:47
crio 3 topicos e nao 2 como sitou!
fauto cria tbm em duvidas,problemas,sujestão e tutorial..
nossa nao diga!!
que cara comedia!! so entro p me tirar !! se não te algo a falar sobre asas favor vaza!!

falar sobre asa vc nao quer neh!!

E se eu pudesse criaria um monte de topico para ajudar os novatos!! nao gosto de ver nada de errado ainda mais quando vejo nego tentando enrolar alguem dentro do servidor "vendendo caro e comprando barato"!!

Favor adms acabei de ver e realmente criei 2 topicos iguas no grupo cotaçoes de itens teria como apagar um topico lá,eu nao estou conseguindo apagar!! apaguem p mim por favor!!

togo
11/03/2013, 18:51
nossa nao diga!!
que cara comedia!! so entro p me tirar !! se não te algo a falar sobre asas favor vaza!!

falar sobre asa vc nao quer neh!!

E se eu pudesse criaria um monte de topico para ajudar os novatos!! nao gosto de ver nada de errado ainda mais quando vejo nego tentando enrolar alguem dentro do servidor "vendendo caro e comprando barato"!!

Favor adms acabei de ver e realmente criei 2 topicos iguas no grupo cotaçoes de itens teria como apagar um topico lá,eu nao estou conseguindo apagar!! apaguem p mim por favor!!
eu ja falei. no outro topico que vc crio o porque subiu os preços.

renato_bfr
11/03/2013, 19:00
lá é de cotaçoes aqui é para debater e ajudar os novatos a não cairem na labia de veteranos!!!!! "batepapo ≠ cotaçoes de itens

nem sei pq to de dando moral sobre isso de topicos se os ADMS que mandam não me falaram nada sobre esse ocorrido vc,entao nao tem nada de errado!!

fui ver na band uma reportagem ao vivo que me interessa!!

carlos
11/03/2013, 19:27
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=115