PDA

Ver Versão Completa : Aviso de Boss

Albuquerque
11/03/2013, 09:25
Bom dia, Antes de tudo usei a busca e não achei nada relacionado.
Com a grande quantidade de jogadores aumentaram também a quantidade de boss no servidor, também a procura por eles.
Só q isso poderia ficar um pouco mais interessante se avisa-se só no mapa em o Boss nasceu, como por exemplo em lands
onde avisa só pra quem ta nesse mapa.
Acho q isso ficaria bem interessante pois com isso acho q teriam um "Q" a mais na disputa por boss. e assim acirraria ainda mais
a disputa por eles. Pois mesmo com o @@ isso ficaria um pouco mais difícil, porquê só saberia que nasceu o boss quem estivesse nesse mapa.
Espero que concordem comigo.
Abraços.

BadSaint
11/03/2013, 10:13
Olá,

Ficou um pouco confuso.
A sua ideia é, por exemplo, assim: só aparecer que o Rey Kundum está vivo em Kalima +6 (ou +7)? Seria isso?

Albuquerque
11/03/2013, 10:23
Olá,

Ficou um pouco confuso.
A sua ideia é, por exemplo, assim: só aparecer que o Rey Kundum está vivo em Kalima +6 (ou +7)? Seria isso?
Sim, como acontece com o heroim em lands, e também no maya que só avisa q vai começar no mapa de kantru.
Creio q isso não ira gerar um monopolio sobre os boss, e sim maior procura, pois também tem o @@ pra avisar que o boss nasceu, antes tinha um monte de gente que upava em kalima7 por exemplo, hoje se você achar mais de 4 spots ocupados em kalima 7 é um caso raro, acho que com isso até incentivará os jogadores a uparem nesse mapa também.
mas não falo isso só com o rei não também pro Hydra e o Genocider.
Acho que seria uma boa idéia. ;)

Darksider
11/03/2013, 11:03
Bom a questão do up em k7 esta relacionado na atualização que foi feita para diminuir os drop de k7 hj k7 ta muito caro ao em vista de antes ; Então logo os player se acha mais facil up em k6 que não é uma ideia tbm, enfim ficou melhor^^
A questão de avisar sobre os boss acho uma exelente ideia vamos ver oq os ADMS e os PLAYER dizem mais a respeito:blush:

Rotvictor
11/03/2013, 11:27
Na minha opnião era pra tirar o aviso que o BOSS nasceu , ja que ele não tem um horario certo pra nascer , assim ficaria melhor .

Albuquerque
11/03/2013, 16:49
Espero que mais PLAYERS postem sua opnião, pois é muito triste ver uma idéia que pode ser construtiva para o jogo não ser opnada.
Mas se fosse algo sobre BUG ou Hacker tenho certeza que ja teria no minimo 5 páginas :'(

Ramilton
11/03/2013, 16:57
Concordo, deveria aparecer a msg somente no mapa em q o Boss estiver .
Ex.: se a Hydra nascer em atlans, a msg q ela nasceu só vai aparecer para os jogadores que estiverem em atlans, e com os demais boss a msm coisa.

SULFIT3
11/03/2013, 19:31
Achei legal a idéia, porém se parar para pensar verá que isso facilitaria ainda mais pra quem quér dominar rey...
Se ao saber que o rey nasce entre 8 à 12 hs após sua morte, muitos players já ficam aguardando ele nascer na sala e no mapa pois se basearia no horario de sua morte...e se vc limitar o aviso apenas ao mapa de kalima seria muito mais facil ter o monopólio pois assim poucos ficariam sabendo o horario que ele nasceu...apesar de que provavelmente todos ficariam esperto na barra de informações pra saber se morreu algum rey.

Albuquerque
11/03/2013, 20:49
Achei legal a idéia, porém se parar para pensar verá que isso facilitaria ainda mais pra quem quér dominar rey...
Se ao saber que o rey nasce entre 8 à 12 hs após sua morte, muitos players já ficam aguardando ele nascer na sala e no mapa pois se basearia no horario de sua morte...e se vc limitar o aviso apenas ao mapa de kalima seria muito mais facil ter o monopólio pois assim poucos ficariam sabendo o horario que ele nasceu...apesar de que provavelmente todos ficariam esperto na barra de informações pra saber se morreu algum rey.

Não creio nisso, pois mesmo marcando os horários que os boss morreram, não terão certeza de que horas vão nascer, e mesmo assim será muito mais difícil que hoje saber se um boss nasceu ou não, pois ele não tem horário certo pra nascer, só se sabe que será entre 8 e 12 horas apos ser morto. e assim se realmente você quizer pegar um boss ou você upa naquele mapa ou espera aquele boss.

Pur3Forc3
12/03/2013, 10:29
Pra mim com os avisos esta ótimo !

Até pq Boss esta literalmente = CS *.*

Um mata mata brabo rsrsrsrs.

Ta super concorrido os boss, eu gosto dessa forma.

Zyzz666
12/03/2013, 11:10
Tambem acho que deveria tirar o Aviso de que o Booss nasceu pq nao tem mesmo Horario exato dele nascer denovo.
APOIO.

ShenTsung
13/03/2013, 02:31
Na minha opnião era pra tirar o aviso que o BOSS nasceu , ja que ele não tem um horário certo pra nascer , assim ficaria melhor .

Exatamente, penso como você, antigamente a gente tinha que correr atrás dos horários que eles foram mortos, era mais interessante e mais lucrativo ^^

Albuquerque
13/03/2013, 10:52
Vejo pessoas falando em monopolio, monopolio é o que tá aconteçendo agora, pois é sempre os msm que matam os boss, vão 2 pts uma pra matr o rei e outra pra matar outros players. assim só eles pegam algo. mas afinal pklizar é do jogo né.

Araujo
13/03/2013, 11:55
Tbm concordo,acho que deveriam tirar o aviso de Boss,assim teria mais emoção,e tbm teriam que correr atras dos horarios em que els foram mortos!
Na minha Opiniao seria bem melhor,igual antigamente!
APÓIO tbm..

brendong10
13/03/2013, 12:51
Também concordo porque nos dia de hoje tem muitos player atras dos boss por causa do aviso no mapa todo.
antes dava mais emoção, porque tinha que fica ligado no horário.
Cada dia que passa, envés de o servidor ficar hard está ficando easy de matar boss.

Apoiado

ShenTsung
13/03/2013, 14:39
Aguardando o parecer da Administração :)

Falkon
13/03/2013, 15:24
Se tira aviso boss vou amar ...
Assim vai ter mais gente pra eu vender os horarios '-'
Lucrar é sempre bom

Pur3Forc3
13/03/2013, 15:53
Pq será desse xororo todo da até sensação que antes os "monopolizadores" tinham "controle da situação" mas agora é mais dificil pois sobe + de 10 nego nos boss, ai nao da pra 1 ficar pklizando enquanto os outros matam.

Lógico subindo pouca gente é melhor fazer um monopolio de horario e tb de "pk"... Imagina 1 grupo tendo os horarios... ai ja ficam la esperando ai se outra pessoa for tb = sarrafo.

Engraçado que vejo nego que "nunca" vi em boss (pelas userbar) dando opnião q tem q voltar como era antes ^^

demons
13/03/2013, 16:34
Na minha Opinião, tá todo mundo competindo de igual para igual, quem ganha obviamente merece, até novatos testando as build,comprando set pra ir matar boss e crescer no jogo e ter joias e vc's querendo retirar isso é muito bom o pessoal evoluindo.
BOSS É PRA TODOS!!!!!

Biro
13/03/2013, 17:14
Axo que deve deixar como esta . So estao qerendo essa atualizaçao porque sabem , se virem Rey ou qualqer outro boss nascer , ja vai ter gente esperando e mesmo q tentar subir sera killado , essa sugestao so favorencia quem nao se emporta em pegar os horarios ou que esta cansado de morrer no rey^^ , porque geral ja sabe , quando Nois sobe rey , Sobe pra mata qem tiver la e roubar o dano eo item , nos nos matamos pra ficar sempre online , se organiza pra anotar os horarios , e aqueles que nao se dedicao querem ser beneficiados? Reprovo a ideia . Obs: Subiu no rey Nao é da guild nao e da PT é Kill VAI PRA DEVIAS MESMO !!

ShenTsung
13/03/2013, 18:07
Na minha Opinião, tá todo mundo competindo de igual para igual, quem ganha obviamente merece, até novatos testando as build,comprando set pra ir matar boss e crescer no jogo e ter joias e vc's querendo retirar isso é muito bom o pessoal evoluindo.
BOSS É PRA TODOS!!!!!

Sim, boss é para todos, mas cadê a dificuldade nisso?

Antes quem tinha o horário ia, quem não tinha azar

assim que é legal

Spantoo
13/03/2013, 18:14
Minha opinião ideia mais tosca que já vi, não a veria mudança nenhuma pois supondo que façam esta mudança a guilds que se preparam justamente para boss cada um ficaria em um ponto do mapa,Assim enformando os amigos no @@,pelo contrario iria muita gente nos boss,ficaria com mais chars disputando e por fim, viriam até os mesmos que concordou com a ideia reclamar no fórum!

Albuquerque
14/03/2013, 04:57
Minha opinião ideia mais tosca que já vi, não a veria mudança nenhuma pois supondo que façam esta mudança a guilds que se preparam justamente para boss cada um ficaria em um ponto do mapa,Assim enformando os amigos no @@,pelo contrario iria muita gente nos boss,ficaria com mais chars disputando e por fim, viriam até os mesmos que concordou com a ideia reclamar no fórum!

Antes de falar que é idéia tosca vai em um boss primeiro!
O objetivo é justamente tornar mais difícil a morte do boss ja que 2 bks de ts e rave matam o rei em 2 a 3 minutos no maximo, quando um sm com buf de elfa+ imp+ ring wizard + critical demora no minimo 15~20 minutos, também seria uma boa uma manutençãozinha ai né?
Antes ara mais disputado o rei, pois sm tbm valia pra alguma coisa hj em boss sm só ta servindo pra dar ms ou ficar ativando os outros.

Araujo
14/03/2013, 08:58
Tbm Concordo manow,na minha opniao seria melhor retira esse aviso de boss,pois daria mais emoçao,so qm soubesse o horario iria,e outra os caras sao tao nub q tem q matar pra pegar a box...

Pur3Forc3
14/03/2013, 09:55
O objetivo é justamente tornar mais difícil a morte do boss ja que 2 bks de ts e rave matam o rei em 2 a 3 minutos no maximo, quando um sm com buf de elfa+ imp+ ring wizard + critical demora no minimo 15~20 minutos, também seria uma boa uma manutençãozinha ai né?
Antes ara mais disputado o rei, pois sm tbm valia pra alguma coisa hj em boss sm só ta servindo pra dar ms ou ficar ativando os outros.

Me desculpe mas descordo totalmente... Maior Dano vai de quem chega primeiro, se BK chega primeiro de Rave certeza q ele vai levar dependendo da build e se SM chega 1 e de cara pega Dano certeza que o maior dano é dele.

Hj em dia BK de rave esta sendo o melhor para boss tanto que alguns quando vão em PT (BK e SM) quem ataca o Boss é sempre o BK q tira maior dano e o SM tenta atrasar os que vem atras.

Rei é estratégia/set/build, juntando esses 3 qualquer 1 pode levar. AGora referente ao ultimo dano é uma caixinha de surpresa, quem der sorte de acertar o ultimo leva, ja vi BK DL e SM dando ultimo dano. Mas nas maioria das vezes é BK que da o ultimo dano pelo fato de ter sempre bem mais BKs do que SM.

Outra coisa , querer comparar BK com SM em quisito de dano não é correto pois os 2 são bem distintos em suas abilidades.

Albuquerque
14/03/2013, 15:32
Me desculpe mas descordo totalmente... Maior Dano vai de quem chega primeiro, se BK chega primeiro de Rave certeza q ele vai levar dependendo da build e se SM chega 1 e de cara pega Dano certeza que o maior dano é dele.

Hj em dia BK de rave esta sendo o melhor para boss tanto que alguns quando vão em PT (BK e SM) quem ataca o Boss é sempre o BK q tira maior dano e o SM tenta atrasar os que vem atras.

Rei é estratégia/set/build, juntando esses 3 qualquer 1 pode levar. AGora referente ao ultimo dano é uma caixinha de surpresa, quem der sorte de acertar o ultimo leva, ja vi BK DL e SM dando ultimo dano. Mas nas maioria das vezes é BK que da o ultimo dano pelo fato de ter sempre bem mais BKs do que SM.

Outra coisa , querer comparar BK com SM em quisito de dano não é correto pois os 2 são bem distintos em suas abilidades.

Descordo de você meu caro!
Hoje mesmo fui em um rei de sm, passei 3 minutos atacando o mesmo e nada de pegar dano, só depois que chegou 1 bk e começou dando combo foi que começou entrar decay nele, mesmo assim o bk foi quem levou. Sem contar que vérias vezes o rey morre na minha decay e que dá o ultimo é outro.
Sim, boss ta sendo pra todos desde que todos tenham um bk!
Mas voltando ao assunto do tópico, mesmo anotando os horários, e tal... seria mais competitivo pois ms e buff de bk só duram em média meia hora, e pra uma pt esperar o boss teria que ter no minimo 2 chars em cada mapa ja esperando esse boss, já que bk não sobe rei sem ms.

DarkManiac
14/03/2013, 16:58
Poderia retirar todos os avisos de Boss nascendo!

E deixar apenas a mensagem quando ele for morto.

Spantoo
14/03/2013, 17:28
- - - Atualizado - - -

cara você não me conhece como vem dizer que não vou em boss a ideia é péssima mesmo,eu vou em boss ganho boss o que falta pra você e seu sm levar boss e ter um pouco mais de inteligencia acha que de sm é ruim upa um bk e vai,reclama de tudo vei,tu tinha que jogar serve easy que nasce boss até dentro da cidade ai não precisaria realmente de avisos,faça o favor elabore uma ideia melhor para de reclamar do que esta bom! Lembrando que reclamavam até que dls não se ganha boss ganhei muito boss de dl realmente dificulto um pouco pros dls por isso vou de sm e não tenho problema nenhum!
Fora que sem os horarios nunca que seria competitivo você quer isso para tentar levar boss pois pelo que vi só ta que reclama de bk!

ThomasDR
14/03/2013, 20:11
Do jeito que esta acho bem democratico , da pra upar o teu char , comercializar alguns itens, ver o anuncio e ir no boss . Ficar por conta de boss eh tenso d+ , toda hora mover icarus ou aida pra ver se tem boss ? k6 e k7 ja estao bem dificeis de arrumar , gastar pra ir checar boss eu acho exagerado . A ideia do criador do topico talvez melhoraria a relacao dos Pk's em boss , so que nao acho que melhoraria em nd no server , desculpa mas eh a minha opniao . Bom jogo a todos .

Albuquerque
15/03/2013, 08:04
- - - Atualizado - - -

cara você não me conhece como vem dizer que não vou em boss a ideia é péssima mesmo,eu vou em boss ganho boss o que falta pra você e seu sm levar boss e ter um pouco mais de inteligencia acha que de sm é ruim upa um bk e vai,reclama de tudo vei,tu tinha que jogar serve easy que nasce boss até dentro da cidade ai não precisaria realmente de avisos,faça o favor elabore uma ideia melhor para de reclamar do que esta bom! Lembrando que reclamavam até que dls não se ganha boss ganhei muito boss de dl realmente dificulto um pouco pros dls por isso vou de sm e não tenho problema nenhum!
Fora que sem os horarios nunca que seria competitivo você quer isso para tentar levar boss pois pelo que vi só ta que reclama de bk!
Mano posta uma print sua indo boss, antes de falar, pois repito nunca te vi em boss!

Do jeito que esta acho bem democratico , da pra upar o teu char , comercializar alguns itens, ver o anuncio e ir no boss . Ficar por conta de boss eh tenso d+ , toda hora mover icarus ou aida pra ver se tem boss ? k6 e k7 ja estao bem dificeis de arrumar , gastar pra ir checar boss eu acho exagerado . A ideia do criador do topico talvez melhoraria a relacao dos Pk's em boss , so que nao acho que melhoraria em nd no server , desculpa mas eh a minha opniao . Bom jogo a todos .
Quer um npc vendendo K6 e K7 tbm não?
Faça como eu : upe, cate, procure!
É assim que consigo as coisas!

Spantoo
15/03/2013, 13:17
Mano posta uma print sua indo boss, antes de falar, pois repito nunca te vi em boss!
12660 isso que não tenho costume de printar,Mais essa por um acaso foi esses dias atras!
Impossivel vc ir em todos os boss de todas as salas ou vc acha que é só 10 jogadores que vão boss kkkkkkkk!

Falkon
15/03/2013, 14:03
Deveria Tirar as mensagens sim pois ta 1 bagunça rey ... e SM é otimo pra boss que pega maior dano Decay+Ign+Imp+Critical da pra da pega com bk sim

e outra mata bk de rave é facil kkkkkkkkk

Daemon_BR
15/03/2013, 14:15
Uma breve observação:
SM da um dano infinito no rei se for o primeiro que chegar e logo envenenar, se logo depois de umas 3 envenenadas chegar um BK de rave e ficar ali só nos dois, provavelmente o SM vai levar, MAS se chegar mais um SM, o primeiro SM terá que ter sorte de envenenar todas a vezes antes do outro SM se não o BK leva, e quanto mais SMs mais eles próprios se atrapalham por causa da decay.

Mais ai também entram as builds, os buffs, as PTs.

Bom, isso não entra totalmente ao caso, o mais interessante é que tirando as mensagens o monopólio (causa que colocaram as ditas mensagens) vai voltar, bem menos que estava antes, mas voltará, só uma guild disposta a levar todos os boss conseguiria caçar decentemente, e são poucas as que tem a vontade e "estrutura" pra fazer isso.
Não que outras guilds não organizadas não caçariam, mas teria que ser bem na sorte mesmo para elas irem, se fizerem isso vão cortar o proposito da mensagem e seria melhor voltar como era antes.

PasTor
15/03/2013, 18:00
Na minha opnião tinha que por boss a cada 24 horas, pra dar uma valorizada nos ancient e ainda assim não avisar quando nascer.

Albuquerque
15/03/2013, 19:37
Esperando uma resposta da administração :medieval:

carlos
15/03/2013, 22:11
Esperando uma resposta da administração :medieval:

Administração acompanhando o tópico. :medieval:

Selene
16/03/2013, 06:00
Eu concordo com o Pastor, mas na verdade a ideia das msgs somente pra quem estive no mapa correspondente tbm é boa, mas o que desvaloriza a diversão de ir nos boss, são os cara que vão só pra encher o ****, na verdade tinha era que ter pelo menos 1 guarda no final de kalima, icarus e aida tem, claro que esses guardas não estavam lá exatamente para os boss, mas de toda forma ajudam se o cara já tive 1 pk ele não fica 2 senão o guarda da kill nele...devia ser assim kalima, pq tá não chato ir nos boss, ancient nem vale mais o que valia antes, e isso começou depois das msgs tbm, e só quem fica indo nesses boss são os cara que tão doente já, cara te falo 1 coisa, ESSES CARA DOENTE SÓ SENTEM PAZ QUANDO TEM MANUTENÇÃO NO SERVIDOR, PQ ELES SABEM QUE NAS PRÓXIMAS 8 HORAS ELES PODEM DESCANSAR....

NÃO VALE A PENA CITAR NOMES AQUI, MAS TEM UM PESSOAL AÍ(SÉRIO, NÃO TÔ INVENTANDO NADA AQUI GENTE) QUE JÁ PERDEU EMPREGO PRA FICAR ESPERANDO BOSS NO JOGO MANO, RSRSRS, TÁ POR FORA NÉ flw ai.

__M0NST3R
16/03/2013, 07:00
- Realmente, se querem disputa... a sugestão não é essa, e sim retirar os avisos como era antes, todo mundo se matando pra pegar os horários !

Spantoo
16/03/2013, 08:11
Eu concordo que se for pra tirar que tire a mensagem de uma vez!

Albuquerque
16/03/2013, 18:35
Eu concordo com o Pastor, mas na verdade a ideia das msgs somente pra quem estive no mapa correspondente tbm é boa, mas o que desvaloriza a diversão de ir nos boss, são os cara que vão só pra encher o ****, na verdade tinha era que ter pelo menos 1 guarda no final de kalima, icarus e aida tem, claro que esses guardas não estavam lá exatamente para os boss, mas de toda forma ajudam se o cara já tive 1 pk ele não fica 2 senão o guarda da kill nele...devia ser assim kalima, pq tá não chato ir nos boss, ancient nem vale mais o que valia antes, e isso começou depois das msgs tbm, e só quem fica indo nesses boss são os cara que tão doente já, cara te falo 1 coisa, ESSES CARA DOENTE SÓ SENTEM PAZ QUANDO TEM MANUTENÇÃO NO SERVIDOR, PQ ELES SABEM QUE NAS PRÓXIMAS 8 HORAS ELES PODEM DESCANSAR....
NÃO VALE A PENA CITAR NOMES AQUI, MAS TEM UM PESSOAL AÍ(SÉRIO, NÃO TÔ INVENTANDO NADA AQUI GENTE) QUE JÁ PERDEU EMPREGO PRA FICAR ESPERANDO BOSS NO JOGO MANO, RSRSRS, TÁ POR FORA NÉ flw ai.
******* *O*, o emprego!
Mas é com o eu penso, ja foi falado sobre guarda e tall, foi uma revolução, mas muito vão sim pra pegar o boss, só que tem os idiotas que vão ficam pk e num pegam nada. kkk
Eu tive essa idéia por que assim, poderia ficar ainda mais competitivo ir boss.
E consequentemente mais difícil.

Selene
16/03/2013, 19:14
******* *O*, o emprego!
Mas é com o eu penso, ja foi falado sobre guarda e tall, foi uma revolução, mas muito vão sim pra pegar o boss, só que tem os idiotas que vão ficam pk e num pegam nada. kkk

Eu penso que tirar ou não anúncios, vai continuar a mesma coisa, pq tipo, vai ser como é hoje, os mesmos carinhas chatos de sempre matando lá já que só assim pra garantirem alguma coisa, deixa explica pq vai ser mesma coisa, pq quando boss nascem em outras salas, o povo da guild avisa e todo mundo se manda pra lá, nem preciso citar quem são né? então, vai ser assim mesmo se tirarem aviso, a diferença é que QUEM TEM VIDA FORA DO JOGO QUANDO TIVER DE BOBEIRA NÃO VAI PODER PARTICIPAR, JÁ QUE TEM MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR ANOTANDO HORÁRIO DESSAS COISAS NÉ, eu acho as msgs boas, pq quem joga depois que chega do trampo pra distrair vê msg e vai lá se divertir, a questão não são as msgs, e sim o pessoal que vai pra lá só pra encher o **** mesmo, eu mesmo acho da hora quando tô boss e ngm kila ngm, quem levar levou, agora vai monte de cara matar os outros, só pra deixar jogo chato, enfim

FRISANDO BEM, O PROBLEMA DOS BOSS NÃO SÃO AS MSGS E SIM OS PLAYERS QUE TÃO INDO LÁ SÓ PRA ESCULACHAR MESMO, TIPO O MAYA QUE SÓ DÁ MSG PRA QUEM ESTÁ EM KANTRU, O QUE REDUZ O NÚMERO DE PESSOAS QUE ESTÃO VENDO A MSG, MESMO ASSIM ELES KILAM LÁ, ENTÃO TER OU NÃO MSG NÃO MUDA EM NADA, PQ SE PUDESSE KILA DENTRO DE BC E DS ELES TBM FARIAM, O PROBLEMA SÃO OS ******* QUE VÃO SÓ PRA ENCHER MSM.

AGORA EU SOU TOTALMENTE DE ACORDO COM A MSG DE BOSS SÓ PARA O MAPA QUE O BOSS NASCE, E DEPOIS APARECER SÓ A MSG DE MORTO! EMBORA EU ACHE QUE NÃO MUDA NADA, RSRS

Obs.: desculpa GMS ADMs, não uso muito fórum, eu esqueço que tem q editar o post. -.-'

Spantoo
16/03/2013, 20:02
Eu penso que tirar ou não anúncios, vai continuar a mesma coisa, pq tipo, vai ser como é hoje, os mesmos carinhas chatos de sempre matando lá já que só assim pra garantirem alguma coisa, deixa explica pq vai ser mesma coisa, pq quando boss nascem em outras salas, o povo da guild avisa e todo mundo se manda pra lá, nem preciso citar quem são né? então, vai ser assim mesmo se tirarem aviso, a diferença é que QUEM TEM VIDA FORA DO JOGO QUANDO TIVER DE BOBEIRA NÃO VAI PODER PARTICIPAR, JÁ QUE TEM MAIS O QUE FAZER DO QUE FICAR ANOTANDO HORÁRIO DESSAS COISAS NÉ, eu acho as msgs boas, pq quem joga depois que chega do trampo pra distrair vê msg e vai lá se divertir, a questão não são as msgs, e sim o pessoal que vai pra lá só pra encher o **** mesmo, eu mesmo acho da hora quando tô boss e ngm kila ngm, quem levar levou, agora vai monte de cara matar os outros, só pra deixar jogo chato, enfim

FRISANDO BEM, O PROBLEMA DOS BOSS NÃO SÃO AS MSGS E SIM OS PLAYERS QUE TÃO INDO LÁ SÓ PRA ESCULACHAR MESMO, TIPO O MAYA QUE SÓ DÁ MSG PRA QUEM ESTÁ EM KANTRU, O QUE REDUZ O NÚMERO DE PESSOAS QUE ESTÃO VENDO A MSG, MESMO ASSIM ELES KILAM LÁ, ENTÃO TER OU NÃO MSG NÃO MUDA EM NADA, PQ SE PUDESSE KILA DENTRO DE BC E DS ELES TBM FARIAM, O PROBLEMA SÃO OS ******* QUE VÃO SÓ PRA ENCHER MSM.

AGORA EU SOU TOTALMENTE DE ACORDO COM A MSG DE BOSS SÓ PARA O MAPA QUE O BOSS NASCE, E DEPOIS APARECER SÓ A MSG DE MORTO! EMBORA EU ACHE QUE NÃO MUDA NADA, RSRS

Obs.: desculpa GMS ADMs, não uso muito fórum, eu esqueço que tem q editar o post. -.-'
concordo plenamente com você meu amigo como agente viu os debates anteriores tem gente que não quer pensar para que o boss fique competitivo ,e sim se livrar dos bks ja que não daria tempo de se buffar e tal,ja o sm com ms e pot já da conta eu no meu modo de pensar o bk não atrapalha em nada,hoje levei 2 boss, pra mim ta bom de mais,acho que ai estariam tirando fora dos boss os jogadores que trampa como é meu caso, e que só consegue ir boss devido as mensagens,como seria um evento competitivo caindo a quantidade de jogadores no boss!
Continuo a dizer ideia mais que absurda, essa ideia daria pé se o servidor fosse direcionado apenas a pessoas que ficam 24 horas esperando boss!

Daemon_BR
16/03/2013, 22:52
Alguém postou que é para dar competitividade ao boss, agora me responda uma coisa, menos pessoas indo, isso seria aumentar a "competitividade"?

Como eu disse anteriormente, isso quebraria o propósito das mensagens para seguir um caminho que até agora se mostrou sem logica segundo o próprio criador do tópico. E sabe essas guilds que vão com Pks? Então, essas normalmente estão "preparadas" para tal evento, e são as que provavelmente sempre estarão nos boss, tendo mensagens "limitadas" ou não, e adivinhe, tendo menos pessoas indo fica mais fácil para eles matarem, isso sim que chamo de competitividade!!

Albuquerque
17/03/2013, 04:49
Alguém postou que é para dar competitividade ao boss, agora me responda uma coisa, menos pessoas indo, isso seria aumentar a "competitividade"?

Como eu disse anteriormente, isso quebraria o propósito das mensagens para seguir um caminho que até agora se mostrou sem logica segundo o próprio criador do tópico. E sabe essas guilds que vão com Pks? Então, essas normalmente estão "preparadas" para tal evento, e são as que provavelmente sempre estarão nos boss, tendo mensagens "limitadas" ou não, e adivinhe, tendo menos pessoas indo fica mais fácil para eles matarem, isso sim que chamo de competitividade!!
Engraçado, antes o mata mata era só em rey, hj tem mata mata em todos os boss, e se vc acha que isso vai diminuir a competitividade se engana, pois com isso as pessoas que vão no boss terão que se preocupar ainda mais se quizerem pegar boss, pois pra esperar esse boss como eu disse têm que ter no minimo um sm , ou 1 bk e 1 sm, assim dará um pouco mais de "trabaho" pro boss morrer, vejo rei morrendo pra bk em 3 ~4 minutos no maximo, enquanto com sm demora em média 20 minutos.
Ai todo vêm aqui e falam: _ Seu sm isso, seu sm aquilo. Faz quase 1 ano que vou boss, testei mais de 40 builds diferentes.
Ou, seja, Se falo isso é porque eu entendo como isso funciona.
E outra, os que falam que pegam boss de boa é porque acho que nunca foram num rei, pois se for dou 2 dias pra ta aqui reclamando de pk que kilou ele.
Não tou reclamando de pk.
Só tou dando uma sugestão.! pra quem não entendeu ainda!
Por isso que esse tópico ta em SUGESTÕES!

Spantoo
17/03/2013, 09:32
Engraçado, antes o mata mata era só em rey, hj tem mata mata em todos os boss, e se vc acha que isso vai diminuir a competitividade se engana, pois com isso as pessoas que vão no boss terão que se preocupar ainda mais se quizerem pegar boss, pois pra esperar esse boss como eu disse têm que ter no minimo um sm , ou 1 bk e 1 sm, assim dará um pouco mais de "trabaho" pro boss morrer, vejo rei morrendo pra bk em 3 ~4 minutos no maximo, enquanto com sm demora em média 20 minutos.
Ai todo vêm aqui e falam: _ Seu sm isso, seu sm aquilo. Faz quase 1 ano que vou boss, testei mais de 40 builds diferentes.
Ou, seja, Se falo isso é porque eu entendo como isso funciona.
E outra, os que falam que pegam boss de boa é porque acho que nunca foram num rei, pois se for dou 2 dias pra ta aqui reclamando de pk que kilou ele.
Não tou reclamando de pk.
Só tou dando uma sugestão.! pra quem não entendeu ainda!
Por isso que esse tópico ta em SUGESTÕES!
Se tu esta dando ''sugestões'' voce tem que aceitar o ponto de vista dos usuarios tanbem meu caro ,você fala como se fosse o ultimo biscoito do pacote, você fala que não sei quem não foi em boss que não sei quem não foi em rei como se estivesse monitorando o jogo 24 hrs,primeiro isso ajudaria os sem ocupação e atrapalharia quem trabalha!
Cade sua tática de jogo pra mudar isso?ou você quer chegar boss ficar alguns minutos levar boss e pronto pks vai ter, tendo mensagem ou não!

MagoHunter
17/03/2013, 10:19
Ultimamente nem ando subindo mais nos boss, antigamente boss era de quem tinha o melhor equipamento/build, agora é de quem monta o grupo maior pra killar os outros ---'
MAS fazer o que né é tudo do jogo ^^
Eu acho que deveriam dobrar o dano dos boss, aí sim a galera ia se preocupar com os boss não com os players, é realmente questão de opinião pois não gosto de formar grandes grupos pra matar boss (individualismo de minha parte, gosto de testar meus chars).
Em questão de anunciar, tem seus lados positivos e negativos, para mim que fico pouco tempo on é legal os avisos pois nunca sei o horário dos boss, já pra quem vive no MU seria legal só ter aviso pro mapa que ele nascer.

Daemon_BR
17/03/2013, 11:48
MagoHunter, uma vez eu ia de SM e lascava 12k de dano exe sem ign no rei (faz um bom tempo, embora não sou tão antigo quanto muitos por aqui).
Sim, uma época as pessoas davam mais atenção para o rei, MAS como em todas as situações dentro ou fora da vida real, o povo quer tirar maior vantagem de seu "esforço", sendo assim, perceberam que reunir um grupo é mais lucrativo, por mim, o mérito é todo deles, que se organizaram e foram, se não gostar deles, monte uma PT anti-PK ou vai no rei PKlizando também.

E Albuquerque, como o Spantoo falou, aqui é um tópico de sugestões, sendo assim, opiniões contrárias ou a favor são bem vindas, assim como seus motivos a serem contra/a favor.
Se o pessoal está matando nos boss, provavelmente eles estão em uma PT esperando a algum tempo, e mais provavelmente ainda, tem uma lista de horários, sendo assim não muda muito a parte PKlização não é?

Albuquerque
17/03/2013, 13:08
Se tu esta dando ''sugestões'' voce tem que aceitar o ponto de vista dos usuarios tanbem meu caro ,você fala como se fosse o ultimo biscoito do pacote, você fala que não sei quem não foi em boss que não sei quem não foi em rei como se estivesse monitorando o jogo 24 hrs,primeiro isso ajudaria os sem ocupação e atrapalharia quem trabalha!
Cade sua tática de jogo pra mudar isso?ou você quer chegar boss ficar alguns minutos levar boss e pronto pks vai ter, tendo mensagem ou não!

MagoHunter, uma vez eu ia de SM e lascava 12k de dano exe sem ign no rei (faz um bom tempo, embora não sou tão antigo quanto muitos por aqui).
Sim, uma época as pessoas davam mais atenção para o rei, MAS como em todas as situações dentro ou fora da vida real, o povo quer tirar maior vantagem de seu "esforço", sendo assim, perceberam que reunir um grupo é mais lucrativo, por mim, o mérito é todo deles, que se organizaram e foram, se não gostar deles, monte uma PT anti-PK ou vai no rei PKlizando também.

E Albuquerque, como o Spantoo falou, aqui é um tópico de sugestões, sendo assim, opiniões contrárias ou a favor são bem vindas, assim como seus motivos a serem contra/a favor.
Se o pessoal está matando nos boss, provavelmente eles estão em uma PT esperando a algum tempo, e mais provavelmente ainda, tem uma lista de horários, sendo assim não muda muito a parte PKlização não é?
Cada um com seus argumentos meus caros!
Sempre aceito criticas, mas tbm posso criticar!

Mas até agora só vi 3 ou 4 pessoas que não são a favor, isso quer dizer que não é uma má idéia pra maioria que ta aqui a companhando, e que vai boss.
E quanto a horários, se quer ir boss dê um jeito, ou "Você não é brasileiro!?"

Spantoo
17/03/2013, 13:21
Cada um com seus argumentos meus caros!
Sempre aceito criticas, mas tbm posso criticar!

Mas até agora só vi 3 ou 4 pessoas que não são a favor, isso quer dizer que não é uma má idéia pra maioria que ta aqui a companhando, e que vai boss.
E quanto a horários, se quer ir boss dê um jeito, ou "Você não é brasileiro!?"
Se você acha que agente pode dar geito nos horarios por que você não pode dar seu jeitinho nos pks?;),você sabe que você quer se livrar da quantidade de players em boss e não competitividade em si,3 ou 4 pessoas que foram contra mais usaram os melhores argumentos para que permaneça as mensagens! eu pessoalmente meu ponto de vista já foi posto só sei que se tirarem as mensagens uma grande parcela de jogadores ficarão sem logar pois trabalham e a unica forma de saber dos boss é as mensagens e boss é algo que empolga aos jogadores a logar,meus argumentos acabam por aqui e vou esperar a decisão dos adms e gms!

Daemon_BR
17/03/2013, 13:23
Cara, melhor tu ler de novo la atrás, porque tem sim os que aceitaram de boa a tua ideia, mas foram poucos, assim como os que falaram "deixa como está", se tu ta querendo contar "democraticamente" acho que vai ficar sem nenhum aviso de boss nascendo, quem sabe de quando ele morrer apenas, como foi dada a opinião do nosso querido DarkManiac. xD

-------------------------------------------------------------

Se você acha que agente pode dar geito nos horarios por que você não pode dar seu jeitinho nos pks?,você sabe que você quer se livrar da quantidade de players em boss e não competitividade em si,3 ou 4 pessoas que foram contra mais usaram os melhores argumentos para que permaneça as mensagens! eu pessoalmente meu ponto de vista já foi posto só sei que se tirarem as mensagens uma grande parcela de jogadores ficarão sem logar pois trabalham e a unica forma de saber dos boss é as mensagens e boss é algo que empolga aos jogadores a logar,meus argumentos acabam por aqui e vou esperar a decisão dos adms e gms!

Tem isso também. xD

Selene
17/03/2013, 14:15
ultimamente nem ando subindo mais nos boss, antigamente boss era de quem tinha o melhor equipamento/build, agora é de quem monta o grupo maior pra killar os outros ---'
mas fazer o que né é tudo do jogo ^^
eu acho que deveriam dobrar o dano dos boss, aí sim a galera ia se preocupar com os boss não com os players, é realmente questão de opinião pois não gosto de formar grandes grupos pra matar boss (individualismo de minha parte, gosto de testar meus chars).
Em questão de anunciar, tem seus lados positivos e negativos, para mim que fico pouco tempo on é legal os avisos pois nunca sei o horário dos boss, já pra quem vive no mu seria legal só ter aviso pro mapa que ele nascer.

concordo com o mago, antes o cara ia testando build, seu set entre outras coisas, agora algumas vezes a gente nem passa alí pela aquela entrada no final de kalima, pq já ficam 2 ou 3 esperando pra kila e tudo mais, o problema não é dizer: Tá achando ruim monte uma pt forte pra ir, dessa forma vc tá limitando o jogo só para os desocupados mesmo, as pessoas que jogam e às vezes não têm interesse de fazer parte de guild, ou curte ir em boss sozinho, acaba ficando excluído, essas pessoas que são como eu, acaba perdendo a graça no jogo, já que o que mantém a gente jogando é o fato de estar full e ir em boss, mas quando isso não se torna possível, pra que ficar perdendo tempo, muitos amigos meus já pararam de jogar por conta disso, quando vou boss não tô me importando com o que vai cair, se vai ser meu ou não, eu me importo se o meu char vai aguentar kila o rei, ou outro boss qualquer sem ngm ficar kilando pra conseguir pegar os itens, enfim...é uma pena isso, acho muito chato os cara kilando pq eu não entendo, rsrs, se fosse dropar 1 fenri preto eu entenderia, mas do jeito que tá é paia.

ah! Antes de terminar, tem um exemplo muito bom, na sala 2 os carinhas com 30 rr vão matar rei, na sala 2 não é pvp, mas matar o rei sl2 é muito divertido, já que usa estratégia para não serem mortos pelo rei, lá não tem mata mata nem por isso deixa de ser competitivo, já que vcs dizem que ter o mata mata é sinônimo de competitividade

UMA PERGUNTA, COMO FAÇO PRA NÃO POSTAR NADA EMBAIXO E EDITAR MEU POST ANTERIOR, AFF NUNCA SEI USAR ESSE FÓRUM

Spantoo
17/03/2013, 14:25
concordo com o mago, antes o cara ia testando build, seu set entre outras coisas, agora algumas vezes a gente nem passa alí pela aquela entrada no final de kalima, pq já ficam 2 ou 3 esperando pra kila e tudo mais, o problema não é dizer: Tá achando ruim monte uma pt forte pra ir, dessa forma vc tá limitando o jogo só para os desocupados mesmo, as pessoas que jogam e às vezes não têm interesse de fazer parte de guild, ou curte ir em boss sozinho, acaba ficando excluído, essas pessoas que são como eu, acaba perdendo a graça no jogo, já que o que mantém a gente jogando é o fato de estar full e ir em boss, mas quando isso não se torna possível, pra que ficar perdendo tempo, muitos amigos meus já pararam de jogar por conta disso, quando vou boss não tô me importando com o que vai cair, se vai ser meu ou não, eu me importo se o meu char vai aguentar kila o rei, ou outro boss qualquer sem ngm ficar kilando pra conseguir pegar os itens, enfim...é uma pena isso, acho muito chato os cara kilando pq eu não entendo, rsrs, se fosse dropar 1 fenri preto eu entenderia, mas do jeito que tá é paia.

ah! Antes de terminar, tem um exemplo muito bom, na sala 2 os carinhas com 30 rr vão matar rei, na sala 2 não é pvp, mas matar o rei sl2 é muito divertido, já que usa estratégia para não serem mortos pelo rei, lá não tem mata mata nem por isso deixa de ser competitivo, já que vcs dizem que ter o mata mata é sinônimo de competitividade

E você acha que tirando as mensagens vai acabar os pks? com mensagem ou sem vão ficar os mesmos chatinhos la na entrada matando a solução desse problema não se resolveria tirando a mensagem e sim como foi citado por guardas la! Pena que o evento de boss não é evento fechado não a como evitar o kill,uma possibilidade tanbem não sei se é possivel que o jogador que fosse por exemplo morto em kalima 6 ou 7 nasce-sem no mesmo local como stadium sei la! mais essa que tirando mensagem os sem graças vão parar nunca que acontecera!
Se bem que se agente nasce-se como em estadium ficaria muito paia!

Albuquerque
17/03/2013, 20:54
Se você acha que agente pode dar geito nos horarios por que você não pode dar seu jeitinho nos pks?;),você sabe que você quer se livrar da quantidade de players em boss e não competitividade em si,3 ou 4 pessoas que foram contra mais usaram os melhores argumentos para que permaneça as mensagens! eu pessoalmente meu ponto de vista já foi posto só sei que se tirarem as mensagens uma grande parcela de jogadores ficarão sem logar pois trabalham e a unica forma de saber dos boss é as mensagens e boss é algo que empolga aos jogadores a logar,meus argumentos acabam por aqui e vou esperar a decisão dos adms e gms!
Quantas vezes vou dizer!
NÃO ESTOU FALANDO DOS PKs, POIS PKLIZAR É DO JOGO, E QUANTO AOS HORÁRIOS, CADA UM DÊ SEU JEITO, POIS TAMBÉM TRABALHO,E TAMBÉM TENHO UMA VIDA!

Cara, melhor tu ler de novo la atrás, porque tem sim os que aceitaram de boa a tua ideia, mas foram poucos, assim como os que falaram "deixa como está", se tu ta querendo contar "democraticamente" acho que vai ficar sem nenhum aviso de boss nascendo, quem sabe de quando ele morrer apenas, como foi dada a opinião do nosso querido DarkManiac.
Meu caro, essa é minha opnião, E quanto a idéia do DarkManiac, isso ja foi debatido em outro tópico e os adms falaram que não vão tirar.
E mesmo que tirem por completo, vcs que se acham prejudicados com a mensagem só naquele mapa, serão prejudicados da mesma forma.

Daemon_BR
17/03/2013, 21:20
Eu não to me sentindo prejudicado, mas já disse em um post anterior porque não deixar as mensagens só em um mapa, perde o sentido de tal mensagem, sendo de tal maneira, é melhor que tirem todas e volte como era no passado (ou deixar os horários soltos), essa é minha opinião, lembrando que tirar as mensagens são segundo plano aqui. ^^

Spantoo
17/03/2013, 21:48
******* *O*, o emprego!

como não ta reclamando dos pks e esta sua citação anterior cinceramente fica dificil entender o que realmente você quer!

Albuquerque
18/03/2013, 04:45
como não ta reclamando dos pks e esta sua citação anterior cinceramente fica dificil entender o que realmente você quer!
É amigo como eu disse tem uns idiotas que vão ficam pk e num pegam nada!
Isso pra vc é reclamar de pk?

BATOZAI
18/03/2013, 07:19

Comcordo.
se tirar os aviso facilitaria ainda mais para o pessoal que fica on 24 horas,avisar somente no mapa que nasce o boss simplesmente cada 1 ficaria em tal mapa esperando, e diminuira a participaçao dos players,facilitando ainda mais pra quem fica on 24 horas.Que diminuir a pklizaçao? coloque 1 guarda la.Pois no meu ponto de vista e a maneira que diminuiria a pklizaçao em boss e continiaria a oportunidade de todos players iren para os boss.tirando os avisos almenta o monopolio, a disputa por boss e bem maior agora do que antigamente pois todos tem a oportunidade de ir, antes era somente quem tinha os horarios,agora voce se organiza e sobe e vence quem tem a melhor estrategia.

Albuquerque
18/03/2013, 13:10
Comcordo.
se tirar os aviso facilitaria ainda mais para o pessoal que fica on 24 horas,avisar somente no mapa que nasce o boss simplesmente cada 1 ficaria em tal mapa esperando, e diminuira a participaçao dos players,facilitando ainda mais pra quem fica on 24 horas.Que diminuir a pklizaçao? coloque 1 guarda la.Pois no meu ponto de vista e a maneira que diminuiria a pklizaçao em boss e continiaria a oportunidade de todos players iren para os boss.tirando os avisos almenta o monopolio, a disputa por boss e bem maior agora do que antigamente pois todos tem a oportunidade de ir, antes era somente quem tinha os horarios,agora voce se organiza e sobe e vence quem tem a melhor estrategia.
Não batozai hj vence quem mata mais!

Albuquerque
19/03/2013, 12:57
Ué, cadê o povo com suas opniões ?

DarkManiac
19/03/2013, 13:44
Ué, cadê o povo com suas opniões ?

Minha opinião é:
Deixe como está!
Esta a mil maravilhas, xuxu beleza...

Mas, se for mandar avisos apenas para o mapa local, melhor tirar logo todos os avisos de boss nascendo.
Deixando apenas o aviso da morte.

Spantoo
19/03/2013, 18:15
Minha opinião ja foi dada quero com está não vou ficar debatendo,fica a critério do adms o cara abre tópico e não tem conteúdo para nós intendermos o por que da retirada das mensagens, hora fala que não é por causa dos pks hora fala que é!

carlos
20/03/2013, 12:19
Olá!

Bom, acompanhamos o tópico e todas as opiniões estão anotadas.

Não vamos prometer que as mensagens de aviso de nascimento serão retiradas, até porque após a criação das mesmas, aumentou e muito o número de participantes em cada Boss, mostrando claramente a grande aprovação desse sistema (se ninguém aprovasse ou a maioria não aprovasse, creio que quase ninguém iria e dezenas de jogadores participam a cada invasão).

Em nossa opinião, o que precisava ser feito era uma otimização nos Boss para que fiquem mais competitivos, pois quando criamos as mensagens nós sabíamos que aumentaria a procura por eles, mas não esperávamos que seriam tantos, portanto o Boss precisa se defender e atacar de forma mais eficiente, se isso for possível essa será a nossa prioridade antes de pensar em remover as mensagens.

Enfim, creio que o assunto já foi bem debatido portanto:

Tópico fechado.