Ver Versão Completa : aumento de pot
ola tenho uma sugestao agora q nao pode mais compra pot durante duelo bem ke poderia aumenta pot de 20 pra 25 ou 30 ja daria uma ajudinha porq as veses o duelo fica demorado e a gente acaba ficando sem pot no fim dai e tenso ;x vlw
DarkCyborg
12/03/2013, 00:22
Nada contra aumentar os potes em +10. Sugestão apoiada.
É verdade uma vez os pots era com 100.
não vi grande impacto no servidor quando diminuíram de 100 pra 20, a não ser pelo fato de ter que ta colocando pot na venda bau etc. é meio chato ...
ShenTsung
12/03/2013, 08:17
Seria bem melhor, já duelaram com de energia com alguém de força?
é MUITOOOO pot de gasta
realmente seria uma otima,principalmente em duelos, fica tenso quando acaba pot.APOIADO
KatySurO
12/03/2013, 10:25
seria legal sim esse aumento de pot mais so acho interessante para o CS tipo um NPC especial q devia nasce quando começasse a contagem das 2 hrs q da inicio ao CS.
Pur3Forc3
12/03/2013, 11:25
seria legal sim esse aumento de pot mais so acho interessante para o CS tipo um NPC especial q devia nasce quando começasse a contagem das 2 hrs q da inicio ao CS.
Apoio Essa sugestão !! CS iria bombar !
Albuquerque
12/03/2013, 12:48
Também acho que seria uma boa pra quem usa alto-pot, assim não ficaria sem pot durante o duelo né?
kkkkkkkkkkkkk
O servidor já nem tem coisa estranha é sm matando bk com 250k de vida + ms full em 3 ou 4 segundos, e com isso ficaria bem melhor né?
lol sm mata bk com 250k de vida ful ddi de ms e impossivel nunca vi '.'
a sim tem os ap mais e so nao duela com eles ;x rsrs mais fora isso seria melhor ate pro cs e td mais como e dise ants =D
Albuquerque
12/03/2013, 15:19
lol sm mata bk com 250k de vida ful ddi de ms e impossivel nunca vi '.'
É pq vc nunca foi rei eu acho!
No rei hj tem até imortal, e tbm tem sm que tira 15 de dano num só hit!
fui rey varias veses de bk mais e dificil more pra sm geralmente se more e pra outro bk
SM matar bk de defesa bufado de MS ? KKKKKKKK Piada em ...
Mesmo que o cara fosse o chuck noris ele ia morrer no reflete facil pro bk
Sasukedb
12/03/2013, 19:04
Também acho que seria uma boa pra quem usa alto-pot, assim não ficaria sem pot durante o duelo né?
kkkkkkkkkkkkk
O servidor já nem tem coisa estranha é sm matando bk com 250k de vida + ms full em 3 ou 4 segundos, e com isso ficaria bem melhor né?
250k não é nada se o Bk nao tiver agilidade e defesa boa....
Não acho que seria bom essa de almentar as pots, pois antes era assim e os duelos nao tinham fim nunca, mas poderiam era fazer 1 pack com 1280 pots, que ocupasse apenas 1 slot do inventario, mas limitado a ter só um no inventario, assim nao ia precisar incher de pot...
ShenTsung
12/03/2013, 19:15
basta esperar a resposta da administração
Séria Otimo para os que usam auto pot!
penso que isto nao vai resolver nada apenas havera mais reclamaçao em auto-pot havera reclamaçao tambem no cs por causa do crows acho so que vai almentar as reclamaçoes
ShenTsung
13/03/2013, 01:58
a sim tem os ap mais e so nao duela com eles ;x rsrs mais fora isso seria melhor ate pro cs e td mais como e dise ants =D
os AP a gente derruba rapidinho aushauhsha
ShenTsung
13/03/2013, 03:27
Séria Otimo para os que usam auto pot!
Esse AP é fácil de derrubar, poe uma biuld boa, com itens certos, ele gasta todos os pots em minutos
poise eles perde igual porq ficam sem pot vamo ve oq os adm acham '-'
FuriiouS
01/04/2013, 09:36
CONTRAAAAAAAAAAAAAAAA ! Ja parei de jogar de BK pq o cara se acabava treinando pra ficar bom, dai vinha 1 *** xei dos programas i ganhava do cara sem nennhum Esforço.
Imagina ai se aumenta os POTES, AP vai comer nu Sento !
PF, Aumenta não :(
Eu nao Apoio, vcs tao querendo facilidade de mais,
Ja nao basta os programinhas de ajuda q tem por ai (q os espertinhos Usan):; ainda querem mais pot!!!!! avaHHH
querem q um duelo dure uma Hora?
Acabo o pot perdeu o Duelo e pronto!!^_^
concordo bem falado !!!
- - - Atualizado - - -
Eu nao Apoio, vcs tao querendo facilidade de mais,
Ja nao basta os programinhas de ajuda q tem por ai (q os espertinhos Usan):; ainda querem mais pot!!!!! avaHHH
querem q um duelo dure uma Hora?
Acabo o pot perdeu o Duelo e pronto!!^_^
apoio falo tudo
ShenTsung
02/04/2013, 02:18
até agora nada da administração, creio que nem vá acontecer a modificação :p
Sasukedb
02/04/2013, 12:49
eu apoio !!!
concordo bem falado !!!
- - - Atualizado - - -
apoio falo tudo
Ta, primeiro vc diz que apoia o aumento de pots, depois queota o cara que é contra e comcorda com ele tbm? afinal concorda ou não?
Eu não apoio, pois o duelo ja dura de mais assim, oque sugiro, seria um unico pack com 1280 pots de vida, em 1 slot assim seria melhor, e criar um pack com 640, pra por na venda, que muitos fazem isso, e limitar a compra de apenas 1, não podendo por no bau, sendo como o ring wizard, so pode ter 1 nem negociar, nem guardar....
Pra mim ja ta bom assim como que ta...
MagoHunter
02/04/2013, 13:16
Tinha que ser Pot de 5 e já era kkkkk
Duelo de SMs dura meia hora tranquilo, chaos castle é na base do pot tambem, com menos pot ficaria até mais pegado o CS porque a galera ia morrer direto, eu de SM já fiquei uns 40 minutos perto do crow dando rebuff e sobro muito pot ainda...BK iria sofrer mais, porem é aceitavel já que esta muito valorizado no MU.
DarkManiac
02/04/2013, 14:02
Minha sugestão seria o completo oposto!
Diminuir os potes (os de Mana também).
E quem sabe até aumentar o preço deles. ^^
Minha sugestão seria o completo oposto!
Diminuir os potes (os de Mana também).
E quem sabe até aumentar o preço deles. ^^
Olá!
Se eu ainda fosse um jogador, essa também seria a minha sugestão.
Quanto mais potes um jogador carregar, mais difícil fica de morrer, em teoria se "ninguém" morre, quem é que mata então?
Morrer também faz parte do jogo.
Abs.
DarkCyborg
02/04/2013, 14:44
Olha, se não for aumentar, deixa assim. Um teto de 1280 potes de vida está ótimo.
Pur3Forc3
02/04/2013, 15:06
Olá!
Se eu ainda fosse um jogador, essa também seria a minha sugestão.
Quanto mais potes um jogador carregar, mais difícil fica de morrer, em teoria se "ninguém" morre, quem é que mata então?
Morrer também faz parte do jogo.
Abs.
KKK se por menos potes ia ser interessante, imagino nego no rei... 1 pra matar e outro pra jogar HP ^^, mas a qtde q esta agora esta muito bom esta equilibrado. Lembrando que nao se anda só com HP no inventario ^_^
Bom.
Sugestão anotada, deixamos o tópico rolar para ver as sugestões, mas se tratando de potes está mais fácil diminuir do que aumentar a quantidade, aliás já fizemos isso algumas vezes.
Abs.