PDA

Ver Versão Completa : Duvidas Gerais ( Preços, Regras, Etc )



Tihuana
13/03/2013, 13:09
Olá, comecei a jogar esse MU a pouco tempo, e nao jogava MU a anos, entao muitas perguntas que eu fizer aqui podem parecer obvias pra alguns usuarios, mas se coloquem na situaçao de que nunca tenha jogado tal jogo, vc tbm nao saberia mtas coisas que ''qualquer um sabe'' Enfim..


Vou colocar abaixo e enumerar algumas das duvidas que tenho:

1- Small SD Potions, sei que tem 3 tipos, e esse é o pior, porem existe mercado pra isso com outros players, e caso exista, qual a base de preço?

2- Os melhores sets do jogo sao vendidos no SHOP do MU C.A ou obtidos por players que escolhem o preço a ser vendido? Por exemplo, o melhor set de DL vendido no SHOP é o Glorious, porem existe o Sunlight que é melhor, a unica forma de obter o Sunlight seria sendo dropado no jogo mesmo? E uma base de preço para um set completo de DL e SM. ( Lembrando que esse preço deve ser calculado para o melhor set possivel a ser obtido, seja no SHop ou dropando no jogo )

3- Comprar creditos pra loja do MU C.A dentro do jogo é ilegal? ou somente somos advertidos sobre não fazer isso pelo fato de que podemos ser roubados?

4- Qual a melhor forma de se conseguir dinheiro/joias no jogo? Por exemplo: Fazendo SD, ou alguma coisa do tipo, ou alguma outra coisa, enfim..

5- Sobre jóias, qual o valor de cada uma? Pelo que eu vi até agora, eh 10/10 pra soul/bless, e outras joias como chaos, jewell of life valem quanto nessa escala? Exemplo: 10 jol valem quanto? 20? 30? etc..


Não sei se estou perguntando alguma coisa ilegal, ou algo do tipo, caso tenha alguma coisa errada, peço que eu seja informado para poder arrumar.


E a quem ajudar a sanar as duvidas, Obrigado !

brendong10
13/03/2013, 13:32
1- cada 160 sd (trade) é 10/10

2- não se estou certo mais o Sunlight(380)pode ater ser obtido no jogo mais não seria M.add .Para você ter um Sunlight(380) M.add só vc ganhando o sorteio que o mu c.a faz todo mes. Depende de qual 7 você vai querer usar vo da o Ex do Glorious+13+S+D+V+16 esta custando em media 900/900 a 1.000/1.000(1k/1k)

3-Creio eu que não seja ilegal mais não aconselho a ninguém compra,pois pode ser roubado.

4- Você pode ate fazer Sd mais é chato pacas e não compensa de você fica horas para ganhar poco,tem outras formas como ir boss,cata genstone e upa ao mesmo tempo compra um itens do shop com credito e vender por joias.

5- não entendi o inicio da pergunta mais cada joh esta custando em media 8/8 ate 10/10

CyberBoss
13/03/2013, 13:39
Olá, comecei a jogar esse MU a pouco tempo, e nao jogava MU a anos, entao muitas perguntas que eu fizer aqui podem parecer obvias pra alguns usuarios, mas se coloquem na situaçao de que nunca tenha jogado tal jogo, vc tbm nao saberia mtas coisas que ''qualquer um sabe'' Enfim..


Vou colocar abaixo e enumerar algumas das duvidas que tenho:

1- Small SD Potions, sei que tem 3 tipos, e esse é o pior, porem existe mercado pra isso com outros players, e caso exista, qual a base de preço?
R: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/46-Complex-e-SD-Potions-Shield-System

Os preços variam muito por quem esta vendendo, entao e dificil dizer.

2- Os melhores sets do jogo sao vendidos no SHOP do MU C.A ou obtidos por players que escolhem o preço a ser vendido?
R: Vai depende de voce o que pretende, sabesse que existe o glorious no shop mas por ser um servidor hard ele vem +0 apartit de 1 add ex ou mais, entao com isso vc precisará upa-lo ate +13, caso contrario tera que compra um ja upado dentro do jogo e pelo fato de ja estar +13 entao dai segue-se um tabela de preços.

Por exemplo, o melhor set de DL vendido no SHOP é o Glorious, porem existe o Sunlight que é melhor, a unica forma de obter o Sunlight seria sendo dropado no jogo mesmo?
R:Tambem podesse obter dentro do jogo em boss ou tbm em eventos promovidos pelos GMs ( leiloes de CV " creation virtuais '')

E uma base de preço para um set completo de DL e SM. ( Lembrando que esse preço deve ser calculado para o melhor set possivel a ser obtido, seja no SHop ou dropando no jogo )
R:Como ja citado acima vai muito da necessidade do vendedor ou vice-versa, EX: se caso cara precisa muito de joias e no caso teria pago 500/500 em um set, dai vc oferta 450/450 e dai como vai ser ? duas opcoes ou ele vende por esse preço pela nnecessidade das joias ou fica sem vender , mas sem joias ! entende...

3- Comprar creditos pra loja do MU C.A dentro do jogo é ilegal? ou somente somos advertidos sobre não fazer isso pelo fato de que podemos ser roubados?
R:sobre compra itens de terceiros é normal pois nesse tipo de negociaçao nao a como o OUTRO levar a melhor,pois vc antes escolhe seu iten e ele ira compra conforme o pedido dai vc tera um trade seu iten pelas suas joias! Lembrando que Não existe revendedor dentro do jogo! Faça esse procedimento! Boleto bancarios..
4- Qual a melhor forma de se conseguir dinheiro/joias no jogo? Por exemplo: Fazendo SD, ou alguma coisa do tipo, ou alguma outra coisa, enfim..
R: Quase tudo vc pode arranjar joias, como Gems( trades) bless, soul e SDs. lembrando que vc pode juntar trads de varias outras coisa como: kalimas7, 6 ,5 tambem refings e muitas outras coisa....

5- Sobre jóias, qual o valor de cada uma? Pelo que eu vi até agora, eh 10/10 pra soul/bless, e outras joias como chaos, jewell of life valem quanto nessa escala? Exemplo: 10 jol valem quanto? 20? 30? etc..
R: nossa joia mais valorizadas sao: Joh, gems,Refings Grandes, life, chaos em seguida bless e soul vendo o servidor agora! 10 Joh esta valendo 100/100 hoje.


Não sei se estou perguntando alguma coisa ilegal, ou algo do tipo, caso tenha alguma coisa errada, peço que eu seja informado para poder arrumar.


E a quem ajudar a sanar as duvidas, Obrigado !

Espero ter ajudado voce, Bom jogo

Tihuana
13/03/2013, 15:29
"brendong10" Obrigado pelas respostas, e essa informaçao sobre a sd q custa 10/10 cada 160, é a SMALL sd potion? aquela q usa 1 pot de life pra fazer?


"paullo01" Obrigado pelas respostas tbm, e em relaçao a comprar os itens por joias lá, quando sao itens tipo sets, armas, ai esse sistema de trade funciona, porem eu quero colocar uma vip plus antes de comprar o set, e nesse caso a unica soluçao é o cara fazer o depósito no seu nome, certo? Só me confirma se é isso mesmo, e se n tem problema nenhum de fazer isso ( problemas tipo ban ou algo do tipo ) Vlw


AH, e uma coisa importante que eu esqueci de citar, quando vc poe a Vip Plus, é no CHAR ou na CONTA?

Sasukedb
13/03/2013, 18:33
Olá, comecei a jogar esse MU a pouco tempo, e nao jogava MU a anos, entao muitas perguntas que eu fizer aqui podem parecer obvias pra alguns usuarios, mas se coloquem na situaçao de que nunca tenha jogado tal jogo, vc tbm nao saberia mtas coisas que ''qualquer um sabe'' Enfim..


Vou colocar abaixo e enumerar algumas das duvidas que tenho:

1- Small SD Potions, sei que tem 3 tipos, e esse é o pior, porem existe mercado pra isso com outros players, e caso exista, qual a base de preço?

2- Os melhores sets do jogo sao vendidos no SHOP do MU C.A ou obtidos por players que escolhem o preço a ser vendido? Por exemplo, o melhor set de DL vendido no SHOP é o Glorious, porem existe o Sunlight que é melhor, a unica forma de obter o Sunlight seria sendo dropado no jogo mesmo? E uma base de preço para um set completo de DL e SM. ( Lembrando que esse preço deve ser calculado para o melhor set possivel a ser obtido, seja no SHop ou dropando no jogo )

3- Comprar creditos pra loja do MU C.A dentro do jogo é ilegal? ou somente somos advertidos sobre não fazer isso pelo fato de que podemos ser roubados?

4- Qual a melhor forma de se conseguir dinheiro/joias no jogo? Por exemplo: Fazendo SD, ou alguma coisa do tipo, ou alguma outra coisa, enfim..

5- Sobre jóias, qual o valor de cada uma? Pelo que eu vi até agora, eh 10/10 pra soul/bless, e outras joias como chaos, jewell of life valem quanto nessa escala? Exemplo: 10 jol valem quanto? 20? 30? etc..


Não sei se estou perguntando alguma coisa ilegal, ou algo do tipo, caso tenha alguma coisa errada, peço que eu seja informado para poder arrumar.


E a quem ajudar a sanar as duvidas, Obrigado !

O local mais correto para suas dúvidas é no grupo de Dicas - Todas As Classes (http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56)

Regras:
Servidor (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/2)
Fórum (http://forum.mucabrasil.com.br/threads/1)

Os melhores sets, são os de 4 add, creio que apenas obtidos na LM, então seria 380 +13 +S +D +V +PVM +R +ADD ROXO +DDI +16.

E os preços quem fazem são os jogadores, Oferta X Procura.

DarkCyborg
13/03/2013, 20:01
Bem, é a Small SD Potion mesmo. 160 SD Potions = 10/10 (chance de fazer uma com pote de life: 50%).

O VIP é por conta, ou seja, se você põe VIP no login X, todos os chars deste login serão beneficiados.

Preços de jóias (em Zen!):
Bless: 100~120kk
Soul: 80~100kk
Creation: 50kk
Life: 120~150kk
Chaos: 110~130kk
Guardian: 70kk
Harmony: >1,5kkk

Lembrando que é um valor aproximado dos preços encontrados nas lojas dos jogadores, que pode ter variações (como um vendendo Bless por 80kk e outro por 200kk).

carlos
13/03/2013, 20:28
[COLOR="#0000FF"]..."Para você ter um Sunlight(380) M.add só vc ganhando o sorteio que o mu c.a faz todo mes. Depende de qual 7 você vai querer usar vo da o Ex do Glorious+13+S+D+V+16 esta custando em media 900/900 a 1.000/1.000(1k/1k)"...

Olá brendong10.

Apenas uma pequena correção:

O ultimo sorteio foi realizado em Dezembro de 2012 e até o presente momento, não houve sorteios em 2013.

Lembrando também que são nos eventos leilões especiais de fim de ano os melhores itens são leiloados.

Abs.

Tihuana
14/03/2013, 02:55
Sei que depende mto de jogador pra jogador, da procura.. mas quanto é uma base de preço pra um set Glorious, full + 13 e td +, e um Sunlight +13 e td+ tbm ? só pra saber se o cara vai ta dentro da realidade qnd me fizer uma oferta, quero saber se é 10/10 ou 3.000/3.000 enfim.. um preço aproximado, Vlw

lukas_LK
14/03/2013, 05:18
Sei que depende mto de jogador pra jogador, da procura.. mas quanto é uma base de preço pra um set Glorious, full + 13 e td +, e um Sunlight +13 e td+ tbm ? só pra saber se o cara vai ta dentro da realidade qnd me fizer uma oferta, quero saber se é 10/10 ou 3.000/3.000 enfim.. um preço aproximado, Vlw

olha na verdade esse servidor nao possui nenhum item full pq nao tem como compra o item com todos os add o preço do glorios o sdv+13 ta de 900/900 a 1000/1000 (1k/1k), o sdr e de 800/800 a 900/900 e o sunlight nao sei muito bem o preço ^^

- - - Atualizado - - -

[/QUOTE]AH, e uma coisa importante que eu esqueci de citar, quando vc poe a Vip Plus, é no CHAR ou na CONTA?[/QUOTE]


quando coloka vip e vip plus e na conta intera por exemplo vc tem uma conta com 4 char ae o vip ou vip plus vao para todos os 4

Tihuana
14/03/2013, 12:32
Obrigado a todos pelas respostas por enquanto, e tenho uma otra duvida agora, porem nao sei se é ilegal perguntar isso, caso seja, me informe ou remova a pergunta por gentileza, então quando vc vai comprar creditos pra pegar itens, ( sets ) é facil pq tem o sistema de trade e vc coloca o pagamento e recebe o item, porem no sistema de VIP, vc teria que dar as joias primeiro, ou o cara fazer o deposito/boleto primeiro, sendo assim tem o risco de uma das partes nao realizar o combinado..

Repetindo, nao sei se é ilegal esse tipo de comércio aqui, mas caso nao seja, Alguem sabe de um player confiavel que já tenha feito VIPS assim, recebendo as joias antes, e efetuando o deposito/boleto dps, conforme o combinado?

E caso exista e isso seja legal, podem informar o nome?

Obrigado!

Sasukedb
14/03/2013, 12:49
AH, e uma coisa importante que eu esqueci de citar, quando vc poe a Vip Plus, é no CHAR ou na CONTA?


quando coloka vip e vip plus e na conta intera por exemplo vc tem uma conta com 4 char ae o vip ou vip plus vao para todos os 4

Vip é na CONTA.

lukas_LK
14/03/2013, 16:05
Obrigado a todos pelas respostas por enquanto, e tenho uma otra duvida agora, porem nao sei se é ilegal perguntar isso, caso seja, me informe ou remova a pergunta por gentileza, então quando vc vai comprar creditos pra pegar itens, ( sets ) é facil pq tem o sistema de trade e vc coloca o pagamento e recebe o item, porem no sistema de VIP, vc teria que dar as joias primeiro, ou o cara fazer o deposito/boleto primeiro, sendo assim tem o risco de uma das partes nao realizar o combinado..

Repetindo, nao sei se é ilegal esse tipo de comércio aqui, mas caso nao seja, Alguem sabe de um player confiavel que já tenha feito VIPS assim, recebendo as joias antes, e efetuando o deposito/boleto dps, conforme o combinado?

E caso exista e isso seja legal, podem informar o nome?

Obrigado!
olha c for isso q eu intendi vc qer compra vip dentro do jogo dos jogadores? c for isso nao pode a melhor forma de vc comprar vip e vip plus e emite um boleto imprime vai ne uma casa loterica e paga e dentro de 3 dias uteis
os creditos vao esta na sua conta ae vc vai e compra o vip ou vip plus ;)

BadSaint
14/03/2013, 16:26
Obrigado a todos pelas respostas por enquanto, e tenho uma otra duvida agora, porem nao sei se é ilegal perguntar isso, caso seja, me informe ou remova a pergunta por gentileza, então quando vc vai comprar creditos pra pegar itens, ( sets ) é facil pq tem o sistema de trade e vc coloca o pagamento e recebe o item, porem no sistema de VIP, vc teria que dar as joias primeiro, ou o cara fazer o deposito/boleto primeiro, sendo assim tem o risco de uma das partes nao realizar o combinado..

Repetindo, nao sei se é ilegal esse tipo de comércio aqui, mas caso nao seja, Alguem sabe de um player confiavel que já tenha feito VIPS assim, recebendo as joias antes, e efetuando o deposito/boleto dps, conforme o combinado?

E caso exista e isso seja legal, podem informar o nome?

Obrigado!
Olá,

Se eu entendi bem, você quer comprar vip de dentro do jogo. Na verdade, você passaria joias/itens em um trade e a pessoa pagaria o seu boleto/depositária com os dados da sua conta.
Enfim, como acabamos com o sistema de revenda, o que você está querendo fazer é algo totalmente reprovável por nós, da staff, pois o risco de não receber é muito alto, pros dois lados (tanto quem compra quanto quem vende), uma vez que é impossível condicionar um serviço ao outro (comprar/vender no mesmo momento).

Peço que todos imaginem e reflitam o seguinte caso: eu vou comprar créditos no jogo, então pagarei para a pessoa X/X e ela pagará meu boleto/transferência/depósito.
Situação A - eu pago adiantado e a pessoa não cumpre a parte dela, ou seja, eu perco as joias.
Situação B - eu recebo os créditos adiantados e não passo as jóias, ou seja, a pessoa perde o dinheiro real dela.
Situação C - eu recebo os créditos e a pessoa paga o boleto/depósito/transferência.
Portanto, se levarmos em conta as chances, temos o placar de 2 x 1 para dar errado. É sim um risco, que, mais uma vez, consignamos por não fazer. Quem desejar fazer,estará por conta e risco.

Sobre o tema, eu postei outro dia o seguinte:

Olá,

Antes de mais nada, convém mencionar que não é permitido compra/venda de contas. Se você já vem "confessando" que descumpriu as regras, normalmente a pessoa que irá te ajudar nem responde. O que não é o nosso caso. Respondemos, uma vez. Não aceitar a resposta e ficar mandando email ou abrindo tópicos não é a mesma coisa que não responder. Então, vamos a sua dúvida.

Este é mais um caso de alguém querendo algo fácil demais. Desculpe pela sinceridade, mas é a realidade.

Já expliquei como esse "truque" funciona.
Na verdade, não é truque. A pessoa que vende a conta tem todos os dados de recuperação do email (sim, o email que ela usou para cadastrar a conta do jogo). Assim, ela entra em contato com a provedora do email dizendo que perdeu a senha, etc (aquela choradeira que vocês conhecem), mas que tem todos os demais dados, como aniversário, celular (algumas prestadoras "gravam o celular" como dados para recuperação), primeiro ****** de estimação, primeira escola, nome do tio-avô, time de futebol, etc..............
Assim, depois de recuperar o email, ela troca a senha e tudo fica tudo mais fácil, pois o login ela já tem, falta apenas entrar no site do muca e recuperar os dados, e troca a senha da conta do jogo. Pronto.

Isso acontece muito com "falsa" doação, onde o doador entrega ao donatário uma conta com um char full, mas pelado, junto com o email. O donatário equipa esse char todo, gasta joh, etc., mas depois, vem o doador e "recupera" a conta com o que estiver dentro (itens).

Enfim, comprar/receber uma conta é sempre um risco e é terminantemente proibido em nosso servidor. Quem faz pelo mercado negro, já faz sabendo dessa proibição, assumindo totalmente os riscos do prejuízo, que sempre aparece.

Bom jogo


__________________________________________________ __editado_________________________________________ __________


Olá,

Pro carlos tem que ser via email de suporte.

Sobre seu relato: não. Não ativamos o serviço de trocar de email nas contas do servidor.
O que esta acontecendo então? Muitos jogadores, estupidamente (ou inocentemente) achando serem afortunados, no sentido de ter mais sorte que todos os demais, aceitam "promessas" de uma conta full, assim, de graça, como quem acha uma tonelada de diamante no meio da rua.

O que realmente esta acontecendo? Esses jogadores, "fecham os olhos" e não percebem que é um golpe.

Como o golpe funciona? A pessoa passa a conta do jogo, incluindo o email de cadastro. Assim, esse "novo" dono, troca a senha da conta, o id pessoal e, a senha do email de cadastro da conta. Pronto, agora ele se acha seguro. Nunca será roubado. Daí, o "vendedor" pega as perguntas de segurança do provedor do email (aquele usado no cadastro da conta), ou nº de celular (qualquer outro serviço do provedor de email que permita recuperar os dados) e "adquire" (recupera) novamente o email de cadastro da conta do jogo. Então, ele troca todos os dados, pegando tudo que tem dentro da conta, que o "comprador" colocou lá.

Enfim, é como se fosse um empréstimo de risco: quem "vende"/"doa" corre o risco do comprador/donatário causar um dano na conta, como o bloqueio ou banimento. E, quem compra, corre o risco de perder tudo que colocou na conta.
O certo é que: quem vende/doa com essa intenção está de má-fé, e, quem compra/recebe também não está, pois todo "estelionato" pressupõe que a "vítima" queira lucrar de alguma forma, mesmo quando indevidamente.
Vou responder no fórum para que outros saibam o que está se passando.

Bom jogo

Tihuana
14/03/2013, 18:50
BadSaint, sim, vc entendeu corretamente, é exatamente essa a questao, existem mais chances da ''negociaçao'' dar errado do que certo, porem meu intuito fazendo a pergunta foi justamente saber se isso era legal ou ilegal dentro das regras do servidor, e caso fosse legal, se teria algum player que varios jogadores já tivessem feito isso, diminuindo MUITO a chance de algum erro..

Concordo com vc que se um player ficar procurando aleatoriamente no server alguem que diz que pode fazer essa negociaçao, a chance do cara te roubar é imensa, mas conforme dito acima, fiz a pergunta justamente pra saber se tinha alguma referencia de algum player que fizesse transaçoes assim, nao que fosse um revendedor oficial, até pq vcs nem tem revendedores, mas por credito e referencia de varios jogadores que já podem ter feito esse sistema com eles, E vamos ser sinceros, mto provavelmente mta gente deve fazer isso, principalmente quando pega uma certa amizade, porem obviamente isso nao exclui o risco de ser roubado, PORTANTO.. hahha concordo que é melhor colocar a VIP por conta propria, pois se nao há ngm confiavel pra fazer isso, é melhor gastar uns r$ de verdade do que ser enganado no jogo, e dps ter que gastar o r$ do msm jeito!

Já transaçoes de itens/joias, que um vendedor pode comprar no site com seu dinheiro e vc comprar no jogo por joias, eu nao vejo problema, pq nesse caso tem o sistema de trade, que é só vc ter atençao, que receberá todo o combinado, ou caso nao seja assim, é só simplismente deixar de fazer a negociaçao, quanto a isso acho que todo mundo concorda né!

De qualquer forma, obrigado pelos esclarecimentos, e duvidas sanadas, e se algum moderador quiser fechar o topico, sinta-se a vontade, Obrigado a todos :)

BadSaint
15/03/2013, 09:32
Já transaçoes de itens/joias, que um vendedor pode comprar no site com seu dinheiro e vc comprar no jogo por joias, eu nao vejo problema, pq nesse caso tem o sistema de trade, que é só vc ter atençao, que receberá todo o combinado, ou caso nao seja assim, é só simplismente deixar de fazer a negociaçao, quanto a isso acho que todo mundo concorda né!

Olá,

Deixa eu te contar uma situação envolvendo negociação de item de shop/jóias no jogo que aconteceram no passado pra alertar não só a você como também ao restante do pessoal que ler. Depois, manterei o tópico fechado. Se alguém desejar, mande mp que reabro.

Uma pessoa, há muito tempo, veio reclamar que comprou o set (todas as peças, individualmente) no shop do jeito que a outra pessoa queria (se não me engano era sorte + rank + zen, só que o rank nessa versão não tem tanto valor como na anterior, pois lá era pvp, e nesta é pvm). Na época, 1 crédito era + - 10/10. Supondo que o set completo custasse um total de 84 créditos (14 por peça, incluindo o shield).
Só que, pelas palavras do comprador, ele "buscou detalhes do servidor enquanto o vendedor providenciava o depósito para comprar o set". Resultado, o comprador descobriu que esse set não é tão valorizado como um diminui + vida ou diminui + reflete ou mesmo reflete + vida, e não queria pagar os 840/840, pagava no máximo 250/250 se o set estivesse upado em +9.
O vendedor não quis vender por esse preço para esse comprador, quis denunciá-lo, mas por que motivo seria? Descumprimento de uma promessa de compra e venda? Desacordo comercial? Enfim, não me interessou muito, pois sempre advertimos para não negociar de um jeito diferente deste: trade a vista, onde tudo que um vai comprar comporta num único trade e tudo que o outro for vender também. Por isso criamos o sistema de tradebau, inovando mais uma vez o jogo de muonline.
Só pra não deixar a história sem fim, fiquei sabendo que a pessoa vendeu o set um tempo depois por 200/200 (+9). Imagine só gastar 84 créditos "num item" de 200/200.
Enfim, neste caso, a pessoa não perde 100% do que investiu, mas o prejuízo pode ser bem alto.

Bom jogo