PDA

Ver Versão Completa : Agilidade para a confirmação de Doações

Abelardo
15/03/2013, 14:51
Eu era vip, venceu agora não consigo entrar no jogo. Comprei mais crédito mas tá demorando muito a liberação. SUGESTÃO. uma vez encaminhado para o e-mail do suporte comprovante de pagamento, libera os créditos imediatamente. Caso haja fraude, o cara é automaticamente banido. Não dá pra ficar esperando para liberar, eu quero jogar e não consigo comprar o vip. Da primeira vez tbm demorou muito. Por favor aceitem minha sugestão; a confiança tem que ser mútua e só quem perde é o jogador.

BadSaint
15/03/2013, 15:17
Eu era vip, venceu agora não consigo entrar no jogo. Comprei mais crédito mas tá demorando muito a liberação. SUGESTÃO. uma vez encaminhado para o e-mail do suporte comprovante de pagamento, libera os créditos imediatamente. Caso haja fraude, o cara é automaticamente banido. Não dá pra ficar esperando para liberar, eu quero jogar e não consigo comprar o vip. Da primeira vez tbm demorou muito. Por favor aceitem minha sugestão; a confiança tem que ser mútua e só quem perde é o jogador.
Olá,

Você tem a opção de voltar ao plano free (perderá alguns benefícios e reset, conforme explicado na página sobre planos). Portanto, não é obrigado a esperar a confirmação.
Estou dizendo isso pelo fato de alguns não saberem desse detalhe.

Bom jogo

Abelardo
15/03/2013, 16:13
eu sou um deles... não sabia.

DarkCyborg
15/03/2013, 16:17
Olha, acho que o sistema de boletos já resolve esse problema, haja visto que não precisa confirmar nada.

carlos
15/03/2013, 19:43
Olá Abelardo.

A confirmação de depósitos está em dia, respeitando é claro os três dias uteis e levando em conta os que em enviaram os dados corretamente, pois se enviar os dados com erros, o depósito será recusado e o jogador receberá no shop um aviso explicado o que está errado para que verifique e reenvie.

Pedimos também os três dias uteis, pois conforme já explicamos em outros tópicos, temos outras coisas também importantes para fazer pelo servidor, por isso não ficamos o dia inteiro confirmando depósitos. Também é necessário que os dados constem, nem sempre o internet banking é atualizado em tempo real.

Por esses e outros motivos que mais de 95% dos jogadores hoje efetuam as suas colaborações via boleto, pois além de ser aceito em qualquer estabelecimento do Brasil que trabalhe com pagamento de contas (onde paga as contas da sua casa, também aceitam os boletos do C.A) é muito prático, rápido e seguro e após o pagamento não precisa (e não devem) enviar os dados para o shop, ou seja, é pagou o seu boleto, guarde o comprovante e espere a confirmação automatizada feita pelo Banco de Terça até Sábado das 5:00 até as 10:00 da manhã.

Outra dica é que procure sempre verificar quanto tempo falta para acabar o seu Vip, assim poderá adquirir os seus créditos com antecedência e renovar o Vip caso seja da sua vontade.

Se programando não tem porque ficar esperando e claro, se desejar poderá voltar para o plano grátis após o termino do plano Vip e ir resetando, negociando etc, quando voltar p ser Vip, no próximo reset já recebe a pontuação do plano.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/173

Enfim, já havíamos passado essas dicas, mais uma vez estamos postando.

Abs.