Conectar

Ver Versão Completa : Tempo de Uma GUild...

kozak
17/03/2013, 14:51
Ola Pessoal!!
Procurei mas nao achei, ai recorri aki no forrum pra saber se alguem ai sabe.
Entao estou com uma duvida aki sobre a data (tipo assim quando foi criada uma guild no MU).

Pra gente ter uma Noçao de qual guild e mais antiga aki NO MUCABRASIL.
Gostaria de saber isso Porq tem gente falando ser a Guild Mais antiga e eu nao Concordei com isso,
so q nao achei a data de uma guild de quando ela foi criada.

Da pra saber Isso?? (quando a guild foi criada)!!

Valeu Gente Obrigado, Bom jogo...

Sasukedb
17/03/2013, 17:43
Ola Pessoal!!
Procurei mas nao achei, ai recorri aki no forrum pra saber se alguem ai sabe.
Entao estou com uma duvida aki sobre a data (tipo assim quando foi criada uma guild no MU).

Pra gente ter uma Noçao de qual guild e mais antiga aki NO MUCABRASIL.
Gostaria de saber isso Porq tem gente falando ser a Guild Mais antiga e eu nao Concordei com isso,
so q nao achei a data de uma guild de quando ela foi criada.

Da pra saber Isso?? (quando a guild foi criada)!!

Valeu Gente Obrigado, Bom jogo...

Isso devia aparecer no "G" na Guild, tem Data de criação: mas não diz a data. E mesmo que fosse feito não daria a data certa, pois os GM's mudam e o nome fica, por exemplo a NewKingS, poderia se dizer que é velha desde 2009, sei la, mas o Gm desfaz ela hj e re faz, então a data é de hj, mas o Nome é antigo...

DarkCyborg
17/03/2013, 21:02
Se saber a data de criação de todas as guilds do servidor (ou seja, uma lista contendo todas as guilds e sua respectiva data de criação), lamento, mas isso não é possível.

Sasukedb
17/03/2013, 22:16
Talvez possivel seja, já vi isso. Porem é como eu disse, o nome pode ser antigo, mas os GM's sempre estão mudando e data não seria antiga....

kozak
18/03/2013, 08:52
Vamos esperar a resposta de Um dos admins...

rafael
18/03/2013, 09:28
Não, não existe essa informação e mesmo se existisse, como foi dito, vocês ficam recriando as guilds direto.