Ver Versão Completa : Urgente!!!
joaovittor
18/03/2013, 21:03
Boa noite gm.estou duvidando q alguem está tentando hakear minha conta hotmail e com isso hakeai a do mu ca,pq quando entrei na conta eu estava com 100kk, mas antes quando sai deixei com 700kk.acho q essa pessoa nao hakeiou pq eu tava com poucas joias e meu set era ruim,mas agora arrumei coisas boas.eu quero trocar o email da minha conta para outro email, oq eu faço?
gleyferson
18/03/2013, 21:11
nao é mais possivel a troca de email..
troque a senha do email, o email alternativo, altere alguns dados, mude a senha e o numero pessoal e nunca compartilhe com ninguem
BadSaint
19/03/2013, 11:17
Boa noite gm.estou duvidando q alguem está tentando hakear minha conta hotmail e com isso hakeai a do mu ca,pq quando entrei na conta eu estava com 100kk, mas antes quando sai deixei com 700kk.acho q essa pessoa nao hakeiou pq eu tava com poucas joias e meu set era ruim,mas agora arrumei coisas boas.eu quero trocar o email da minha conta para outro email, oq eu faço?
Olá,
O serviço de troca de email não está mais ativo em nosso servidor.
Recomendo que troque os dados de segurança do seu email. Se tiver dificuldade, entre em contato com seu provedor de email (suporte do hotmail, no seu caso).
Bom jogo
Pur3Forc3
19/03/2013, 14:04
Vc por acaso costuma deixar seu char away em stadium? É muito estranho alguem q vai "hackear" sua conta e pegar só o zen ^^
DL_silva
19/03/2013, 14:52
Vc por acaso costuma deixar seu char away em stadium? É muito estranho alguem q vai "hackear" sua conta e pegar só o zen ^^
Mano a cada vez que vc morre em satdium é cobrado o zen. Por isso que vc fica sem. Aconteceu isso comigo a muito tempo atras, dexei minha elfa noob upando lá q fui logar tava zerado o zen ai notei que a cada vez que os mobs me matava gastava o zen no move.
Pur3Forc3
19/03/2013, 16:05
Mano a cada vez que vc morre em satdium é cobrado o zen. Por isso que vc fica sem. Aconteceu isso comigo a muito tempo atras, dexei minha elfa noob upando lá q fui logar tava zerado o zen ai notei que a cada vez que os mobs me matava gastava o zen no move.
Por isso mesmo, acredito que tenha acontecido isso e ele quando se deu conta que o zen sumiu achou q foi hackeado.
Sasukedb
19/03/2013, 19:18
Não é possível trocar de e-mail.
Tambem não é possível ser "hackiado". Se é "roubado" é porque compartilha conta e se compartilha conta é por que assume os riscos.
Como já dito tambem se deixar em stadium e ficar morrendo vai perders zens pelas mortes, inclusive do bau (se tiver), se alguem fosse "roubar" vc duvido que iria pegar meros 600kk...