Ver Versão Completa : Novo Boss em Losttower
Ramilton
19/03/2013, 03:49
Seria interessante um boss em losttower (:
Pur3Forc3
19/03/2013, 10:57
Um em Lorencia... Devias... Noria e Dungeon tb... ah! em Tarkan ... Em stadium e quem sabe no BC tb seria interessante *.*...
rsrsrsr zueira. +1 boss seria bom, mas ja tem tantos ^^
BadSaint
19/03/2013, 11:19
Olá,
A maioria dos usuários do jogo não upam nesse mapa.
Apenas o usam para duelos e comércio.
Enfim, não vejo utilidade de se criar novo boss, afinal, os atuais estão divertindo muito gente.
Bom jogo
Ramilton
19/03/2013, 13:33
Sim mas deveria ter spots na tão famosa Losttower7, existe várias losttower e elas estão sem utilidade, ngm usa todas elas pra comecio .
BadSaint
19/03/2013, 14:02
Sim mas deveria ter spots na tão famosa Losttower7, existe várias losttower e elas estão sem utilidade, ngm usa todas elas pra comecio .
Olá,
Acho que você não entendeu o que eu disse, pois sua resposta foi totalmente distorcida se comparada à minha.
Por favor, releia.
Bom jogo
Ramilton
19/03/2013, 15:50
Entendo, Pra não abrir outro topico queria sugerir, o mapa aida2, já vi em outros servidores aida2 mas não é um mapa diferente, aida2 é um move pra nascer no meio de aida nas coord. 225 157
Pur3Forc3
20/03/2013, 08:29
Ficou bem confusa sua resposta kkk...
Em LT7 no final tem varios "hot Spot" =) nas outras tb tem mas a galera nem usa ou nem sabe kkkk
E o comercio de LT só acontece na LT 1
e na LT 6 tem os Duels ;)
BadSaint
20/03/2013, 08:40
Entendo, Pra não abrir outro topico queria sugerir, o mapa aida2, já vi em outros servidores aida2 mas não é um mapa diferente, aida2 é um move pra nascer no meio de aida nas coord. 225 157
Olá,
Isso já foi sugerido em outros tópicos.
Todos os slots de mapas estão preenchidos.
Então, por enquanto, não há como fazer essa alteração.
Bom jogo
Romuleto
20/03/2013, 12:49
Ola, os boss que tem já são suficientes, mais acho que seria interessante ter alguns mobs "fortes" nesses mapas que dropem joias tipo 1 da chaos, outro bless e por ai vai... mais pela diversão de mata los do que pelo lucro, um bom tempo atras matei 1 esqueleto gigante em lorencia que usava 1 bill of balrog e 1 capa(não era um cara com ring de transformação) e ele dropou 1 chaos depois desse dia nunca mais vi um daquele.
Abraços.
Sugestão anotada.
Não vamos prometer, mas caso sejam criados novos Boss, podemos considerar a possibilidade que seja instalado em Losttower.
Abs.