Ver Versão Completa : Eventos e Drops
Queria Saber Quando Mu C.a Faz Aniversario e Saber Se Voçes Faz Algum Evento Comemora o Aniversario Do Mu C.a Queria Saber Tambem pq o Drop De gemstone Ta Tao Baixo pq eu Reseto lv 375 se cair uma gemstone e Muito pq ta dificil De Mais Queria Que Algum ADM ou GM respondesse Meu Topico
Sasukedb
23/03/2013, 21:06
Queria Saber Quando Mu C.a Faz Aniversario e Saber Se Voçes Faz Algum Evento Comemora o Aniversario Do Mu C.a Queria Saber Tambem pq o Drop De gemstone Ta Tao Baixo pq eu Reseto lv 375 se cair uma gemstone e Muito pq ta dificil De Mais Queria Que Algum ADM ou GM respondesse Meu Topico
Não me lembro muito bem a data, no site diz que é 05/09, e sim ha eventos nessa data, mas nem sempre. Drop de GEM esta bom assim, pois é com ela que se cria a JOH, e com a JOH se consegue o melhor adicional de um item, então tem que ser rara mesmo.
Por Isso Muitos Jogadores Vende Credito Dentro Do Jogo Niguem Consegue Mais Aruma Nada Dentro Do Jogo
Mandaloriano
25/03/2013, 03:40
Por Isso Muitos Jogadores Vende Credito Dentro Do Jogo Niguem Consegue Mais Aruma Nada Dentro Do Jogo
pois e! Em diversao o serv esta Very Hard mas para conseguir itens , no shop Very easy !
LokoPL.
O que vender créditos dentro do jogo tem a ver com drops de gemstones?
Gemstones são raras no C.A porque o servidor é Hard e para entender melhor sobre isso basta utilizar a busca do fórum e ler os outros tópicos sobre o assunto.
kkee.
Não creio que um servidor que pegue mais de 1300 online esteja faltando diversão. Concordo que precisa melhorar pois os jogadores merecem sempre o melhor, mas se não estivesse divertindo seria impossível alcançar esses números, isso é fato!
Não disponibilizamos Gemstones no Shop, então não sei o que teria ver o Shop com o comentado sobre Gemstones, já que não temos essa joia no Shop, alias nunca na história do C.A, joias estiveram à disposição no Shop.
No próximo Domingo faremos um evento de Páscoa onde milhares de jóias serão dropadas, todas 100% grátis e todos poderão participar, seja Grátis ou Vip, portanto provado com fatos que o que você disse não tem nada a ver com o assunto do tópico, muito menos reflete a verdade.
LokoPL.
O MUCABRASIL foi criado em Julho de 2004 e o atual banco de dados iniciou em 05/09/2006, postamos alguns detalhes sobre esse assunto em:
A Verdade é que não nos recordamos ao certo o dia em que foi criado, por isso já pensei em adotar uma data, tipo o segundo Domingo de Julho (apenas exemplificando) para comemorar, mas fora isso já fizemos comemorações no dia 05 de Setembro, que é o aniversário do Banco de dados, mas não do C.A.
Enfim, de qualquer forma já são feitos eventos em Julho e as vezes também comemoramos em Setembro.
Sobre evento de Gemstones já fizemos no dia 20 de Janeiro desse ano e foi um tremendo sucesso, batendo até Recorde, não temos previsão sobre quando será feito o próximo, portanto recomendamos que fiquem atentos a área de notícias do site.
Enfim, creio que o assunto foi esclarecido portanto:
Abs.