Ver Versão Completa : Dano de BK vs dano de SM no Rei
Albuquerque
25/03/2013, 15:59
Bom pessoal, como venho falando ja a algum tempo, não tem lógica.
Eu com o sm passei 5 ~7 minutos só em um rei, botei umas 20 decay, isso sem contar dano de ignore e critico que em média sai 35 ~45k,
Ai apareçe um bk que chega por ultimo e ainda da maior dano?
Tem algo errado aí, e bem errado. É bom os Adms darem uma olhada nesses boss, pois só quem mata boss agora é bk,sem contar que tem rei que morrei em 2~3 minutos.
Pur3Forc3
25/03/2013, 16:35
Bom pessoal, como venho falando ja a algum tempo, não tem lógica.
Eu com o sm passei 5 ~7 minutos só em um rei, botei umas 20 decay, isso sem contar dano de ignore e critico que em média sai 35 ~45k,
Ai apareçe um bk que chega por ultimo e ainda da maior dano?
Tem algo errado aí, e bem errado. É bom os Adms darem uma olhada nesses boss, pois só quem mata boss agora é bk,sem contar que tem rei que morrei em 2~3 minutos.
De novo esse Mimimi... velho nao tem nada de errado não... por acaso vc sabe a build do BK?
O que anda acontecendo ultimamente é que tem BK q fika esperando assim quando nasce o rei ele da alguns HITS e sai e volta só no final quando o rei esta morrendo e nesse meio tempo vc nem viu o cara lah ^^.
Acredite 1 BK se ele chega 1º no Rei com 1 boa build e com Rave com 10~15sec solo no rei ele da o maior dano.
Não venha querer discutir dano de BK e de SM em MOB pq é mosntruosa a diferença de alguem que vai com set D+V com alguem de Rave com IGN da asa e do Set + 30% a mais de Dano da Day + IMP tirando as vezes DOUBLE.
Você só ira entender quando tiver 1 BK Full com os itens q falei.
Albuquerque
25/03/2013, 18:53
De novo esse Mimimi... velho nao tem nada de errado não... por acaso vc sabe a build do BK?
O que anda acontecendo ultimamente é que tem BK q fika esperando assim quando nasce o rei ele da alguns HITS e sai e volta só no final quando o rei esta morrendo e nesse meio tempo vc nem viu o cara lah ^^.
Acredite 1 BK se ele chega 1º no Rei com 1 boa build e com Rave com 10~15sec solo no rei ele da o maior dano.
Não venha querer discutir dano de BK e de SM em MOB pq é mosntruosa a diferença de alguem que vai com set D+V com alguem de Rave com IGN da asa e do Set + 30% a mais de Dano da Day + IMP tirando as vezes DOUBLE.
Você só ira entender quando tiver 1 BK Full com os itens q falei.
Mesmo assim, pq os ADMs não deixa mais competitivo pra ambas as classes?
Sem contar que não é só eu que reclamo, mas ja vi muito bk que tem rave reclamando tbm!
Daemon_BR
25/03/2013, 19:58
Sem contar que não é só eu que reclamo, mas ja vi muito bk que tem rave reclamando tbm!
Parece que ultimamente minhas postagens todas estão sendo puxadas pra falas sobre "dano mágico". Você já ouviu falar nele?
Com certeza, e sim, tem diferença entre o dano magico do SM e do BK, simplificando muito, o dano mágico do SM é calculado antes do calculo da defesa e o do BK é calculado depois. (por observação minha, me corrijam caso estiver errado).
Se um BK full energia com uma força razoável e todos os buffs der um ignore dano excelente, esse dano vai parar na lua, visando que full energia, o BK tem seu dano multiplicado por 34,5.
Agora, imagina se junto com isso der um Dobra Dano, ainda mais se o cara estiver com uma DB.
Não importa o que fizerem, a não ser diminuir os pontos por reset ou colocar o rei de DDI, que isso vai mudar. ^^
Pur3Forc3
26/03/2013, 00:37
É mesma coisa de eu pedir pra tirar o Evil Spirit do SM !
Como falei a WebZen fez cada char com suas abilidades e dificuldades, é sem lógica "equilibrar" pra SM e BK serem "iguais" em boss. BK é 1 char para ser superior no quisito ataque frente e frente...
BK não consegue bugar BOSS pra ficar atacando atras de pedra por exemplo. BK não tem 1 dano de Area como o Evil Spirit.
Vai upar 1 BK q tu vai ver como é gostoso ^^ rsrsrsrs, seria covardia "tirar" a vantagem de ter 1 BK.
Daemon_BR
26/03/2013, 01:02
É mesma coisa de eu pedir pra tirar o Evil Spirit do SM !
Como falei a WebZen fez cada char com suas abilidades e dificuldades, é sem lógica "equilibrar" pra SM e BK serem "iguais" em boss. BK é 1 char para ser superior no quisito ataque frente e frente...
BK não consegue bugar BOSS pra ficar atacando atras de pedra por exemplo. BK não tem 1 dano de Area como o Evil Spirit.
Vai upar 1 BK q tu vai ver como é gostoso ^^ rsrsrsrs, seria covardia "tirar" a vantagem de ter 1 BK.
É isso ai, cada um com suas vantagens e desvantagens. Mesma coisa que os BKs reclamam do teleport do SM, mas não se dão conta do que é tomar um COMBO na cara sem ter muita vida e, normalmente, dependendo da SD pra conseguir um ataque efetivo.
Albuquerque
26/03/2013, 14:18
Parece que ultimamente minhas postagens todas estão sendo puxadas pra falas sobre "dano mágico". Você já ouviu falar nele?
Com certeza, e sim, tem diferença entre o dano magico do SM e do BK, simplificando muito, o dano mágico do SM é calculado antes do calculo da defesa e o do BK é calculado depois. (por observação minha, me corrijam caso estiver errado).
Se um BK full energia com uma força razoável e todos os buffs der um ignore dano excelente, esse dano vai parar na lua, visando que full energia, o BK tem seu dano multiplicado por 34,5.
Agora, imagina se junto com isso der um Dobra Dano, ainda mais se o cara estiver com uma DB.
Não importa o que fizerem, a não ser diminuir os pontos por reset ou colocar o rei de DDI, que isso vai mudar. ^^
Mano mesmo assim, passei mais de 5 minutos só no rey, e um bk que chegou por ultimo dar maior dano, assim é brincadeira.
Lembro de uma atualização que fizeram no rei onde não entrava dano de decay no rei.
Foram e mexeram, agora isso, só quero ver onde vai parar.
Em outro tópico falaram que iriam mexer novamente nos boss, tou esperando, ja que vão mexer, então que deixem mais competitivo pra ambas as classes pois não se ver mg nem elfa no rei. DL vai só pra pklizar, pois dl não tira nada do rey a não ser miss e quando se ver uma elfa ela ta dando vida em outra classe, Falaram no meu ultimo tópico, "BOSS É PRA TODOS", é sim, se todos tiverem um BK, ai será! (falo especificamente do rei)
Daemon_BR
26/03/2013, 16:09
E qual é sua sugestão? Para estar reclamando assim deve ter algo genial para dizer para os adm modificarem.
GFumagalli
26/03/2013, 16:33
Mano mesmo assim, passei mais de 5 minutos só no rey, e um bk que chegou por ultimo dar maior dano, assim é brincadeira.
Lembro de uma atualização que fizeram no rei onde não entrava dano de decay no rei.
Em outro tópico falaram que iriam mexer novamente nos boss, tou esperando, ja que vão mexer, então que deixem mais competitivo pra ambas as classes pois não se ver mg nem elfa no rei. DL vai só pra pklizar, pois dl não tira nada do rey a não ser miss e quando se ver uma elfa ela ta dando vida em outra classe, Falaram no meu ultimo tópico, "BOSS É PRA TODOS", é sim, se todos tiverem um BK, ai será! (falo especificamente do rei)
Acho melhor começar a upar esse bk ai então ein...
Pur3Forc3
26/03/2013, 16:34
Hehehe acho q ele desistiu pela dificuldade, sem contar que é o char mais caro de se montar. (caso Boss)
_Madara_
26/03/2013, 16:52
Boa tarde a todos.
É, a sugestão não esta ruim, eu mato rei kundun na sala 2 e como a defesa do rei é a mesma das outras salas(unica diferença entre as outras salas é a vida) eu sei como é a defesa dele contra o veneno, e tenho que dizer ela esta muito forte; o veneno demora muito para acertar, hits seguidos de veneno são raros.
Me lembro bem das manutenções sobre os boss, nelas os adms aumentam a defesa do boss contra um específico atributou ou mais,entre outros fatores.
A solução seria diminuir a resistência do rei ao atributo veneno, assim dando uma condição mais justa aos sms no rei.
:hug:
Albuquerque
26/03/2013, 20:07
Hehehe acho q ele desistiu pela dificuldade, sem contar que é o char mais caro de se montar. (caso Boss)
Pelo contrário, comecei upar o BK agora, e ja adianto só falta asacom ignore e rave, pois set com ddi e arma com bypass ja tem, há e o fundamental
245 rr :)
- - - Atualizado - - -
Boa tarde a todos.
É, a sugestão não esta ruim, eu mato rei kundun na sala 2 e como a defesa do rei é a mesma das outras salas(unica diferença entre as outras salas é a vida) eu sei como é a defesa dele contra o veneno, e tenho que dizer ela esta muito forte; o veneno demora muito para acertar, hits seguidos de veneno são raros.
Me lembro bem das manutenções sobre os boss, nelas os adms aumentam a defesa do boss contra um específico atributou ou mais,entre outros fatores.
A solução seria diminuir a resistência do rei ao atributo veneno, assim dando uma condição mais justa aos sms no rei.
:hug:
É uma boa idéia :)
Ola, o Kovausk e muitos outros dizem que o HowerLokk é speed porque mata o rey em 2 minutos, resolvi testar a bhild dele , ele me passou 1 rey ele foi e matou em 2 min o outro eu fui e matei em 2:30 , detalhe ele usa um rave+13+s , asa +13+s e bb 3 add critical+30 , meu bk usa um vicius+9 KB decrement asa +13+Ig sem sorte , mesma bhild a diferença foi so de 30 segundos (os 2 Buffados) , intao digo , nao é speed e sim bhild foi como o Pure falou é Bhild acerte ela e ficara com o rei , SM pegar ultimo golpe ? Muito Dificl + aconteceas vezes , Maior dano e meio dificil pois sempre tem um bk pra ficar atacando o SM , resumindo ele tem q pular e nao pegara o veneno , o bk entrou no rei ja era so morre se esquecer de potar ou o rei andar novamente e varios o atacarem ao msm tempo isso é fato . Rei tbm é Estrategia , monte uma PT boa , com organizaçao se consegue :)
ja matei 2 rey de MG^^ pouco tempo atras
- - - Atualizado - - -
Ola, o Kovausk e muitos outros dizem que o HowerLokk é speed porque mata o rey em 2 minutos, resolvi testar a bhild dele , ele me passou 1 rey ele foi e matou em 2 min o outro eu fui e matei em 2:30 , detalhe ele usa um rave+13+s , asa +13+s e bb 3 add critical+30 , meu bk usa um vicius+9 KB decrement asa +13+Ig sem sorte , mesma bhild a diferença foi so de 30 segundos (os 2 Buffados) , intao digo , nao é speed e sim bhild foi como o Pure falou é Bhild acerte ela e ficara com o rei , SM pegar ultimo golpe ? Muito Dificl + aconteceas vezes , Maior dano e meio dificil pois sempre tem um bk pra ficar atacando o SM , resumindo ele tem q pular e nao pegara o veneno , o bk entrou no rei ja era so morre se esquecer de potar ou o rei andar novamente e varios o atacarem ao msm tempo isso é fato . Rei tbm é Estrategia , monte uma PT boa , com organizaçao se consegue :)
mata rey em 2 min kkkkkkk nunca
Pur3Forc3
27/03/2013, 08:45
ja matei 2 rey de MG^^ pouco tempo atras
- - - Atualizado - - -
mata rey em 2 min kkkkkkk nunca
Olha não duvido não, mas isso SOLO ou com +1
Pq quanto mais pessoas tiver no rei mais ele ativa a defesa dele.
Quem tem BK e chega solo no rei sabe o quanto o bixinho apanha ^^ da até dó kkkk e como falei e confirmaram BK se resume a BUILD e ITENS !
Não acho "justo" igualarem para BK q usa no minimo quase 3k/3k de itens pra Boss perder vantagens para char com 1k/1k+ em itens. E Sem contar q BK é classe de PORRADA!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Qualquer Dia que nos estivermos esperando o Rey no Kalima é Capaz de Voce Ver a Mensagem ''O Monstro Kundum nasceu em Kalima ''x'' '' antes da mensagem sumir , Ultimo Golpe:HowerLokk Maior dano: HowerLokk .
Pur3Forc3
27/03/2013, 11:37
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Qualquer Dia que nos estivermos esperando o Rey no Kalima é Capaz de Voce Ver a Mensagem ''O Monstro Kundum nasceu em Kalima ''x'' '' antes da mensagem sumir , Ultimo Golpe:HowerLokk Maior dano: HowerLokk .
kkkk nunca vi esse cara ^^... tambem estou indo em poucos boss e isso quando vou é de noite ...
tipo ja me passou na cabeça fazer uma ultra build boss... porem é aquele negocio : não tomar 2 dano seguidos do rei - não tomar nenhum combo - não ser atacado por SM (coisas que é quase impossivel kkkkk)
kkkk nunca vi esse cara ^^... tambem estou indo em poucos boss e isso quando vou é de noite ...
tipo ja me passou na cabeça fazer uma ultra build boss... porem é aquele negocio : não tomar 2 dano seguidos do rei - não tomar nenhum combo - não ser atacado por SM (coisas que é quase impossivel kkkkk)
Facil , Ponha uma bhild qe aguente levar 1 hit , como sempre tem gente no rey dificilmente vc levara 2 hitis seguidos e é so ter o dedo ligero no pote , com essa bhild e como vc falou , se algum combo ou SM te atacar ja era , facil tbm , leva um PT so pra matar quem tiver la e vc roba o Dano simples *-*
Pur3Forc3
27/03/2013, 12:44
Facil , Ponha uma bhild qe aguente levar 1 hit , como sempre tem gente no rey dificilmente vc levara 2 hitis seguidos e é so ter o dedo ligero no pote , com essa bhild e como vc falou , se algum combo ou SM te atacar ja era , facil tbm , leva um PT so pra matar quem tiver la e vc roba o Dano simples *-*
kkkk nem vira passa muita raiva *.*
Albuquerque
27/03/2013, 15:36
E falam que o rei ta competitivo?
Quero ver o que os ADMs tem a dizer!
Sem contar que hoje fui em outro rey, em 5 minutos de rey botei 2 decay, isso só tinha eu e um bk no rey, ai quando falo me mandam upar um bk e tal.
Seria bom que mais gente que vai rei de sm viessem dar suas opnioes, mas infelizmente é só meia duzia de gato pingado que pode debater sobre o caso!
Pur3Forc3
27/03/2013, 15:44
E falam que o rei ta competitivo?
Quero ver o que os ADMs tem a dizer!
Sem contar que hoje fui em outro rey, em 5 minutos de rey botei 2 decay, isso só tinha eu e um bk no rey, ai quando falo me mandam upar um bk e tal.
Seria bom que mais gente que vai rei de sm viessem dar suas opnioes, mas infelizmente é só meia duzia de gato pingado que pode debater sobre o caso!
Se for assim mudem tb o HellMaine e o Red ... pq se no rei esta dificil pegar Decay nesses 2 esta muito facil.
Mas o q se percebe é que querem colocar SM pra tirar dano = BK... ai meu filho sinto muito seria injusto, devido as caracteristicas de cada char e as dificuldades.
Daemon_BR
27/03/2013, 19:20
Albuquerque, eu sou um que pode opinar, e eu concordo, de SM é difícil ir, MAS sem ele BK não leva o Kundun sozinho.
Quer fazer a diferença com teu SM? Faz um PT com um BK e mata o primeiro BK de RAVE que tu ver pela frente.
Sim, BKs podem matar muito rápido o rei, só basta sorte com um parceiro SM pra dar MS, vida pra sobreviver, grande força e full energia, set RAVE, asa ignore e atacar sozinho, pronto, da um ignore de 58k de dano por exemplo, agora multiplica por 34,5, agora multiplica tudo por 2, nossa! 4.002.000 de dano. O.o
Imagina acertar dois desses seguidos.
Albuquerque
27/03/2013, 20:59
Não vou dar mais opinião sobre isso, quero ver o q os ADMs teem a comentar sobre o caso.
Pur3Forc3
27/03/2013, 21:20
Albuquerque, eu sou um que pode opinar, e eu concordo, de SM é difícil ir, MAS sem ele BK não leva o Kundun sozinho.
Quer fazer a diferença com teu SM? Faz um PT com um BK e mata o primeiro BK de RAVE que tu ver pela frente.
Sim, BKs podem matar muito rápido o rei, só basta sorte com um parceiro SM pra dar MS, vida pra sobreviver, grande força e full energia, set RAVE, asa ignore e atacar sozinho, pronto, da um ignore de 58k de dano por exemplo, agora multiplica por 34,5, agora multiplica tudo por 2, nossa! 4.002.000 de dano. O.o
Imagina acertar dois desses seguidos.
Essa sua conta ai creio que nao seja tudo isso não... não é possivel é muito dano.
Daemon_BR
27/03/2013, 22:19
Dano mágico do BK: 1% a cada 10 de energia, começa com 200%, a cada 100% é 1* o dano, ou seja 32,500/10+200 = 3450% de dano, ou 34,5* o dano (depois de calculado o dano contra a defesa, com ignore, esse dano é o dano máximo multiplicado por 34,5).
Agora, não sei direito de build pra BK até porque eu não tenho um full, e nem sei se full energia com MS full agi full energ ele consegue sobreviver com bastante força, mas digamos que o dano excelente com ignore (lembrando que ele usa RAVE e uma DB) é de 58k, se dobrar o dano vai parar em 4.002.000.
Foi um exemplo, mas se o BK der 15k de dano, que é algo mais plausível, abaixa para 1.035.000 de dano, lembrando que o buff de elfa também é multiplicado ali no meio, eu não me lembro ao certo quanto que é que a elfa aumenta de dano, mas acho que fica entre 6k a 8k de dano, ou seja, não é tão difícil chegar a esse dano com um BK.
Claro, no PvP os cálculos para defesa devem ser diferentes, e o ignore não afeta DDI, sem contar a MS, então no PvP o dano do BK será muito menor.
Aqui lembrando uma das maiores diferenças entre os danos mágicos de SM e BK/DL (especulação minha, corrijam caso esteja errado), o SM calcula o dano mágico antes de calcular contra a defesa, deixando normalmente um dano maior contra adversários com maior defesa (lembro uma vez que dava 12k de dano excelente no rei com meu SM) e o BK/DL fazem as suas devidas multiplicações depois do calculo da defesa, fazendo com que quem tenha pouca defesa tome um dano monstruoso, mas quem tem muita defesa sempre tomará um dano fixo (por exemplo ficar dando 400 e dano por TS em um bixo de tarkan).
daonde kkkkkkkk
joaovithor8
28/03/2013, 15:54
Boss e pra todos SIm se vc for kiser Ver mg /DL/SM/Bk/elf mtr rey up na sl 2 um tempo ke vc vai ver...... + se tirarem o dano do bk e msms coisa ke tira decay do Sm ne pow ... entao pense antes de flr oks*-*
Albuquerque
28/03/2013, 21:25
Boss e pra todos SIm se vc for kiser Ver mg /DL/SM/Bk/elf mtr rey up na sl 2 um tempo ke vc vai ver...... + se tirarem o dano do bk e msms coisa ke tira decay do Sm ne pow ... entao pense antes de flr oks*-*
não entendi nada!
MagoHunter
29/03/2013, 01:26
Esses dias o um BK emo me roubou maior no Red, isso que eu cheguei muito antes e sozinho uehuaheuaheua mas fazer o que é do jogo, a unica coisa que ainda acho injusto no rei é o bk poder ficar escondido debaixo da saia da tia Kundun.
joaovithor8
29/03/2013, 01:28
kkkkkkkkkkkkkkkkkk shushsuh
Albuquerque
29/03/2013, 07:09
Esses dias o um BK emo me roubou maior no Red, isso que eu cheguei muito antes e sozinho uehuaheuaheua mas fazer o que é do jogo, a unica coisa que ainda acho injusto no rei é o bk poder ficar escondido debaixo da saia da tia Kundun.
Tbm acho ;)
tia kundun essa foi boa
kkkkkkkkk
Albuquerque
02/04/2013, 09:49
Kd o povo da Staff, ninguem vai se manifestar não?
Pur3Forc3
02/04/2013, 11:58
No rei nao a nada de errado, a questao é o Dano do BK... tipo de build e set q é usado no Boss que sim da vantagem ao BK, mas não vejo nada de errado nisso pq BK de rave chega a tomar 50k de dano.
Tipo o que vejo que a pessoa quer pegar toda hora o maios dano, vejo diversos Rei sm dando o maior dano, mas focam nas vezes que o BK da o maior dano.
Essa vai ser uma discusão que sempre 1 vai querer puxar sardinha pro seu lado ^^...
AGora me diz quanto 1 SM toma de Dano do rei? pq BK dependendo da situação se toma 2 dano seguidos do rei é morte na certa.
DarkManiac
02/04/2013, 13:46
Os Boss estão bem equilibrados, na minha opinião.
Antigamente o maior dano E o ultimo golpe geralmente era de SM, pois já davam um dano alto, mesmo sem ignore.
Além de terem maior velocidade de ataque em relação aos BKs.
Então foi aumentada a resistência ao veneno!
Os Boss demoravam mais para morrer, mas não mudou muito a situação.
Então foi aumentada a defesa dos temidos e esperados Boss!
O que aconteceu? Os SMs pararam de dar ultimo golpe!
Agora mérito para dos BKs, que melhoraram seus itens, suas builds e também estão dando maior dano!
Geralmente quem chega primeiro leva, seja BK ou SM!
Tática e sorte também contam muito.
Não é fácil ir de SM, matam muito. Também não é fácil ir de BK.
Nem de DL. Nem de Elfa. Nem de MG.
Pra levar tudo facilmente só tem um jeito:
f65535 a65535 v65535 e65535
Albuquerque
05/04/2013, 09:31
É pelo jeito esqueceram mesmo esse tópico!
kd os ADMs, pra falarem algo sobre isso?
Olá!
Bom, se fechamos o tópico é porque não deixamos que opinem, se deixamos o tópico rolar e vamos acompanhando é porque abandonamos, enfim, difícil agradar a todos não é mesmo? ;)
Estamos acompanhando o tópico.
Abs.
Rotvictor
11/04/2013, 01:09
Boa Noite !!
É possivel um bk mata o Rei em 2 Minutos ?
Ja foi a segunda vez que aconteceu essa semana , Rei nasce , me buffo , quando chego pra matar , ele ja morreu .
Ja tem um bom tempo que vejo uma certa quantidade de jogadores reclamando de um Novo h a k e r um tal de speed , uma vez no youtube vi um video sobre o tal ''ha k e r'' funcionando aqui no C.A , porem o video foi deletado , outra vez um Sm chego no Hell em segundos .
Como não posso acusar sem provas não vo citar o nome de ninguem , ta dificil .
Abraços !!
Albuquerque
11/04/2013, 08:01
Boa Noite !!
É possivel um bk mata o Rei em 2 Minutos ?
Ja foi a segunda vez que aconteceu essa semana , Rei nasce , me buffo , quando chego pra matar , ele ja morreu .
Ja tem um bom tempo que vejo uma certa quantidade de jogadores reclamando de um Novo h a k e r um tal de speed , uma vez no youtube vi um video sobre o tal ''ha k e r'' funcionando aqui no C.A , porem o video foi deletado , outra vez um Sm chego no Hell em segundos .
Como não posso acusar sem provas não vo citar o nome de ninguem , ta dificil .
Abraços !!
Já vi um cara se bufando no comeco de aida, quando eu cheguei no hell ele ja tava lá.
Ps: Eu tava de fenrir.
Faça como eu amigo, todo boss que eu vou eu filmo, um dia eu pego um **** desses com a boca na botija.
;)
Pur3Forc3
11/04/2013, 16:38
Já vi um cara se bufando no comeco de aida, quando eu cheguei no hell ele ja tava lá.
Ps: Eu tava de fenrir.
Faça como eu amigo, todo boss que eu vou eu filmo, um dia eu pego um **** desses com a boca na botija.
;)
Tenso eu ja vi o boss morrendo super rapido tb. Mas não posso dizer se é ou não hacker, se cogita muito que alguns players usam hacker, mas não da para afirmar nada (sem provas) e fico pensando como que se prova algum usando hacker ?o.O
Tem gente q vive de boss mal eles nascem e ja estão la, é incrivel kkk.
Acho uma boa gravar mas speed por exemplo (em hits) é impossivel pegar se tiver, agora o de "correr" mais rapido sempre vai entrar a discussão sobre o LAG e isso é fato que existe. As vezes para mim eu estou dentro do REI e to la tomando varios HITS dos cara... ai eu do 1 clique fora e entro de novo, ai sim para os hits entao sei q estou dentro do rei.
Então sinceramente não sei como denunciar alguem que supostamente usa hacker.
Sobre mudanças no BOSS acredito que não ha necessidade, vejo muitos SM dando maior dano e tb as vezes Ultimo.
Bom é triste olha pra min ta tudo certo o que ta errado é o pessoal que vai com speed ta muito tensso
quando aparece o anuncio do hell o pessoal se bufa quando ta na metade do caminho hel já ta morto por que sera né... ¬¬
Mais eu sei que vcs adms lutam para tirar esses speed e tals mais o **** é que speed agora ta virando modinha pq ta osso.
Bom enquanto tiver speed no serve os boss vao morrer que nem água.
Bom é triste olha pra min ta tudo certo o que ta errado é o pessoal que vai com speed ta muito tensso
quando aparece o anuncio do hell o pessoal se bufa quando ta na metade do caminho hel já ta morto por que sera né... ¬¬
Mais eu sei que vcs adms lutam para tirar esses speed e tals mais o **** é que speed agora ta virando modinha pq ta osso.
Bom enquanto tiver speed no serve os boss vao morrer que nem água.
Olá!
Temos uma área especifica para denúncias com provas.
Se souber detalhes sobre o possível uso de programas de trapaças, poderá enviar a denúncia diretamente para: suporte@mucabrasil.com.br.
Independente disso já estamos trabalhando no assunto, só não postamos detalhes por questões de segurança.
Abs.
Se nem Rei guenta BK 3 minutos vc acha q Hell Red Hydra e Geno vai ser Diferente? Concerteza não porque a defesa e vida deles e menor , só uma dica se empenhe em pegar Boss , é muito facil chegar aki e falar que os outros usam speed , q antes de vc chegar no Boss ele ta morto e vc tava se buffando e tal´s , Ja passou pela sua cabeça q ja tinha alguem esperando? + nao neh é + facil falar q os outros usam speed , tenso . Abrçs
Olha o fod4 é que é facil falar que os outros usam speed msm, pq é a realidade muitos usam speed ai isso sempre vai existir
mas tem gente que usa com moderação e outros que usam descaradamente ñ tenho provas concretas de fulano e tals afirmando que usa,
ñ vou ficar aqui no fórum escrevendo coisa com coisa sem ter provas mas daqui a pouco cabeça por cabeça vai ir rolando morro abaixo com certeza.
Bom dei uma olhada en todas as respostas todos os argumentos de cada player.
Estou pelo cel aqui nao reparen se escrever mro errado, mas olha eu digo que como o pure force disse tudo isso depende de build e itens...porem como eu tbm jogo de sm dl elf tbm jogo de bk. E posso adirmar que eu de DL pego sempre boss ja conhecem o _CarTooN_ pegi geno e hydra com maiores danos, claro nao e REY, mas e uma prova que build faz diferenca e como itens tbm faz emfim rey e hell e outra historia outra defesa atk e vida, meu bk como mts usa rave+13 full asa full daybreak critico +30 e ja testei mts builds e acertei uma na qual ignore sai constantemente e uma forca balanceada...mas essa coisa de matar REY em 2 ou ou 3 min njUunca vi no servidor a nao ser quando os adms mudan def e atk dos boss...essa coisa de speed ja se tem em varios MU entao nao adianta dizer que NAO existe pois isso existe so nao temos a prova e ctz de que esta no MU em que jogamos...agora uma coisa que cansei de fazer foi postar videos denuncias contra isso e ao menos ter uma respostas dos adms...entao nao sei para que ter denuncias sem se quer uma visita
deles ou resposta para ver os vides ou alguma denuncia. mas enfim build manda mto nas isso que esta havendo e surreal mto estranho e fora do normal mesmo.
Bom jogo a todos.
Bom Rada nao tenho te visto muito nos Boss + se vc kiser ver uma Bhild mata rei em 2 Minutos o _RedBull fez um video e colocou no You Tube e claramente da pra ver q nao é speed e sim BHILD! só que como é de prache muitos nao conseguem acertar a bhild e falam q as pessoas usam isso e akilo , Como vc mesmo falou Existe Speed no nosso servidor? Claro + nao é porque tem q todos usam nunca usei speed e nao preciso disso , o problema e que muitos nao se conformão com a perda e apelão pra programas , lamentavel , qualquer dia tbm faço um video , segue link do RedBull http://www.youtube.com/watch?v=owhSbJHcZJ4 , Reparem o Dano que ele da no rei e como ele ja tava esperando no Kalima , axa mesmo que um SM roba o dano? Abraços
JeanRullez
12/04/2013, 04:35
Sei que tem gente que fica esperando eu mesmo Ficava antes de chegar como esta,mas tem coisa que não da pra tolerar.
Você subir Hell em AIDA de Fenrir ( P ) e o cara te passar você correndo só com asa é um Absurdo,chegar la e pegar o maior dano é pior ainda. Agora mesmo estava esperando Hell nascer e derrepente brotou 4 SM e 1 DL e eu ja estava no Declay, pensei o dano é meu fiquei la atacando firme e forte "Enis + ASA IG + buff" ai chega outro SM da mesma guild e leva o maior dano... , bom vir falar que não sei fazer bild ou outra coisa assim nem cola pois eu testo a cada RR bilds e garanto que entendo muito bem.
O pior que alguns players são tão cara de *** que ja viraram figurinha marcada,ontem matei um desses que eu creio que seja um usuario desse programa ilegal ********* no RED com meu DL assim que o RED morreu , a box fico no chão e a muvuca em cima pra pegar "como sempre" ai do nada ele some e ele whipa meu DL "eai pego a box?" "dropou quanto ?" Coisa de 5 segundos ... isso é de dar desanimo.
Sei e creio que toda a equipe Mu C.A deve estar trabalhando firmemente no assunto,pois creio que isso ja empesteou e acabou com a diversão ( para queles que não se propoe a usar esses suspostos programas ).
Seria muito interessante algum GM estar escondido ali atras da arvrinha e fazer nascer um Boss fora do horario a velocidade que o povo chega la, seria perfeito queria ver o que iam dizer ... " ahh tava esperando ele ali " .
Não to aqui pra ficar dizendo nomes ou apontar dedos , pois ja viraram figurinha marcada.
_____
Em questão do dano no REI , Bk e SM acho que estão bem equilibrado , se um BK de rave não tiver de MS ele nao aguenta muito tempo, SM sempre acaba levando MAIOR por aproveitar a subida e todos os BK quereem MS e ganham buff Vida facil e o Declay é fantastico.
Meu ponto de vista sobre isso é o SM ter poca defesa no Rei quando se usa Ancit , o Enis pra ser mais exato, Antes de mexerem no Rei ate aguentava legal agora fico fraco nisso "Minha aopinião" Ja deixei o SM com uma Defesa boa e fui mas o Dano não fica bom pra pegar Maior ou ultimo de Ancit.
Tirando isso o BK vai sair na frente pq BK tem muita VIDA + MS aguenta legal então não se compara muito.
Abraços a todos e espero que a gente tenha novidades com o decorrer dos dias e que elas sejam otimas.
Um abraços a todos e desculpa os erros , é que fiquei ate agora pra levar os ultimos Boss e não deu "INFESLIMENTE" .
Abraços
Concordo tem uns q ja sao migurinha marcada , + vai saber neh emo , kinem o MenBladeK nao to falando que ele seja + nao ponho minha mao no fogo , ja vi muitas vezes ele chegar por ultimo no Rei os cara matarem ele e o Maior Dano ainda ser dele , Axo que ele nao é + da pra se duvidar , se ele nao for a Bhild Desse cara é ZIKA MEMO ! ^^ . Abraços
pegasus3
12/04/2013, 10:33
Bem querendo ou não BK foi mudado, antes o que era um char melhor p pvp e médio p pvm, hj bk ta bom em tudo e DL de tanto reclamarem q era isso e aquilo, hj ainda e um otimo char porem não igual antes.
Albuquerque
12/04/2013, 16:51
Realmente se ele usa algo não dá pra perçeber, mas acho que a administração deveria mudar algo sobre isso, pos boss morre antes de outros jogadores chegarem,
Cadê a competitividade?,Assim tem competitividade?
Como vai ter competitividade se o boss morre antes que outros players cheguem nele.
Acho que ja ta mais do que na hora de mudarem isso não? Sugiro que façam um teste com sm no rey com um set ancient,
pois pra ir de sm com ancient e não morrer pro boss, tem que ir de defesa, eu msm por exemplo, meu sm toma no maximo 5 k de dano, se eu tirar 1 ring se quer tomo 18k, imagina tirar 4 partes pra por 1 enis?
É isso que eu falo, falam sempre: Você de novo com esse mi mi mi? Sim, se eu não vier aqui falar ninguem fala, entã acho que ja ta mais que na hora de mexerem nesse rey, não acham?
Tenho um video que meu sm demora quase 1 minuto pra por 1 decay, quando bk entra dano de praticamente de 10 em 10 segundos.
mas lógico que quem tem bk vai dezer que não, e Biro_SM faz uns testes com teu sm no rey e ver como é bom ir de sm, mas ir pra matar o rey não pra dar ms nos caras da pt.
depois faz um video e bota o link aqui.
Abraços
JeanRullez
12/04/2013, 17:56
Caso do SM usando Ancit é o seguinte:
Se subir de Defesa e pegar Buff de BK e Elfa ele ira aguentar la,porem não pega maior nem ultimo dano.
Posso estar errado mas em meu ponto de vista o SM tinha que ter os mesmo privilegios que o BK tem no REI com MS,sendo assim o SM com buff de BK o dano fica justo para ambos.
1 BK de energia + RAVE + ASA IG + Day da um combo + - de 32k~35k com double saindo ate 54k~62k .
BK de energia tem aproximadamente 100k de vida ou mais, sendo assim com MS ele chega a levar aproximadamente 40k~a 54k de dano do REY, em alguns potes ja ta vida full.
BK quanto mais energia maior o combo e aumenta a formula da vida.
Um SM de Ancit com energia aranca bem no declay aproximadamente 20k~30k~60k.
Pra poder pegar um dano bom Sm tem que suar energia e isso é bem claro, porque SM de FORÇA não presta pra BOSS eu mesmo ja testey ate com a magia NOVA e não funciona.
Um SM sem ancit tem em media 25k a 30k de vida e com buff de BK chega a uns 52k ~68k
1 TAPA do Rey no SM ele ganha uma passagem com custos reduzido diretamente para DEVIAS.Pode chegar no Rey ja com DECLAY no F8 e fica potando sem parar , nao adianta SM cai e cai bunito.
Se um SM com buff de BK aguenta-se os mesmo danos do Rey,não somente no Rey e sim nos outros Boss, ja fiz testes no Geno , Hydra, Hell, SPRD e o SM de Ancit é desvantajoso.
Fica uma opinião minha em questão aos BOSS , se estiver errado fiquem a vontade de corrigir.
Eu não estou reclamando e sim querendo que o serve fique mais competitivo , tenho ambas as classes e posso subir com qualquer uma delas,queria só que focassem os olhos nessa parte do "Ancit vs dano do Rey por casse"
Pode ter ficado um poco confuso o que escrevi mas se ler certinho creio que muitos vão entender e concordar.
Me baseio no dano em bilds que testo e que amigos testam.
Me baseio na vida pela vida que muitos BK que levam Rey me pedem PT e minhas bilds que testo a cada RR !
Ia comentar sobre DL e MG , mas ainda não fui a fundo em suas bilds então quero so comentar os chars do momento e suas diferenças , e sem falar que o DL tem um papel fundamental no Rey ( PKALIZAR ) chega dar raiva mas faz parte da disputa.
Eu queria que do fundo do meu coração que todos os Plyers que supostamente usam esses programam para sair na frente, que entenda que aqui é um serve HARD e não Easy por isso gostamos da dificuldades para obter itens e joias e não cair do ceu ou do NPC .
Abraços
Daemon_BR
12/04/2013, 18:40
Dano mágico do BK: 1% a cada 10 de energia, começa com 200%, a cada 100% é 1* o dano, ou seja 32,500/10+200 = 3450% de dano, ou 34,5* o dano (depois de calculado o dano contra a defesa, com ignore, esse dano é o dano máximo multiplicado por 34,5).
Agora, não sei direito de build pra BK até porque eu não tenho um full, e nem sei se full energia com MS full agi full energ ele consegue sobreviver com bastante força, mas digamos que o dano excelente com ignore (lembrando que ele usa RAVE e uma DB) é de 58k, se dobrar o dano vai parar em 4.002.000.
Foi um exemplo, mas se o BK der 15k de dano, que é algo mais plausível, abaixa para 1.035.000 de dano, lembrando que o buff de elfa também é multiplicado ali no meio, eu não me lembro ao certo quanto que é que a elfa aumenta de dano, mas acho que fica entre 6k a 8k de dano, ou seja, não é tão difícil chegar a esse dano com um BK.
Claro, no PvP os cálculos para defesa devem ser diferentes, e o ignore não afeta DDI, sem contar a MS, então no PvP o dano do BK será muito menor.
Aqui lembrando uma das maiores diferenças entre os danos mágicos de SM e BK/DL (especulação minha, corrijam caso esteja errado), o SM calcula o dano mágico antes de calcular contra a defesa, deixando normalmente um dano maior contra adversários com maior defesa (lembro uma vez que dava 12k de dano excelente no rei com meu SM) e o BK/DL fazem as suas devidas multiplicações depois do calculo da defesa, fazendo com que quem tenha pouca defesa tome um dano monstruoso, mas quem tem muita defesa sempre tomará um dano fixo (por exemplo ficar dando 400 e dano por TS em um bixo de tarkan).
Postei isso a um tempo atrás, não é o combo ou o hit do SM que realmente fazem a diferença, é o ignore do BK (que vai pras alturas) e o Decay do SM (que atinge mais ou menos 3% da vida que o monstro tem no momento, sendo que o rei tem alguns milhões de HP, é um dano bem alto ^^).
Como eu disse em um post anterior, pra tirar essa vantagem do ignore do BK, tem duas opções: Baixar os pontos do servidor, ou colocar DDI no rei. xD
Albuquerque
12/04/2013, 20:31
Comparem pfv, com o bk entra dano em média a cada 10 segundos
http://www.youtube.com/watch?v=owhSbJHcZJ4
Agora olhem com o sm:
http://www.youtube.com/watch?v=C7zZeZGGSL8
Agora eu pergunto: ADMs tem que funciona assim msm?
Daemon_BR
12/04/2013, 23:08
Não sei se já reparou, mas o Decay sai bugado, acerta muitos hits um encima do outro, em alguns monstros você até pode ver o dano crítico embaixo do dano excelente e o dano normal debaixo e todos.
Realmente se ele usa algo não dá pra perçeber, mas acho que a administração deveria mudar algo sobre isso, pos boss morre antes de outros jogadores chegarem,
Cadê a competitividade?,Assim tem competitividade?
Como vai ter competitividade se o boss morre antes que outros players cheguem nele.
Acho que ja ta mais do que na hora de mudarem isso não? Sugiro que façam um teste com sm no rey com um set ancient,
pois pra ir de sm com ancient e não morrer pro boss, tem que ir de defesa, eu msm por exemplo, meu sm toma no maximo 5 k de dano, se eu tirar 1 ring se quer tomo 18k, imagina tirar 4 partes pra por 1 enis?
É isso que eu falo, falam sempre: Você de novo com esse mi mi mi? Sim, se eu não vier aqui falar ninguem fala, entã acho que ja ta mais que na hora de mexerem nesse rey, não acham?
Tenho um video que meu sm demora quase 1 minuto pra por 1 decay, quando bk entra dano de praticamente de 10 em 10 segundos.
mas lógico que quem tem bk vai dezer que não, e Biro_SM faz uns testes com teu sm no rey e ver como é bom ir de sm, mas ir pra matar o rey não pra dar ms nos caras da pt.
depois faz um video e bota o link aqui.
Abraços
Ja fui no Rei de SM + prefiro de ir de BK , 1º: SM qq um mata facil chego um DL 2 hit BK da 1 Combo , 2º: SM demora pra tirar dano na Decay + nem por isso e impossivel pegar dano Qnd eu vo no rei de SM e pra matar qem ta la nao pra pegar dano + teve 1 vez q estava eu eo RoyBK ele so levou ultimo Golpe Maior dano meu Ja fiz isso muitas vezes acerta a bhild do seu SM q vc pega tbm , como eu falei so nao subo de SM pq os caras matam ele muito facil .
__________________________________________________ __________________________________________________ _________________________________________________
Uma outra coisa tambem , quando tem Só BK no rei ele morre + rapido , pode ter 5 BK com Bhild de Dano se algum SM acertar 1 Decay q seja ele ja demora + de 5 minutos pra morrer o porque eu nao sei + e so reparar , Rei da sala 3 como tem muita gente sempre demora pra morrer , nas outras salas é em media 2~4 minutos , enquanto na sala 3 demora de 4~8 minutos , os ADm´s poderiam explicar por favor como funciona isso?
Daemon_BR
13/04/2013, 01:07
É mais ou menos assim, o rei toma uma certa quantidade de hits e entra em "invulnerabilidade" (só o dano do veneno acerta ele, SE você envenenou antes de ele ficar invulnerável), usando o mesmo exemplo do dano do BK que postei acima, 5 BKs de Rave fazem o mesmo estrago juntos, em teoria, mas quando um SM acerta 1 Decay (que normalmente sai bugado e acerta seilah, uns 10 hit de uma vez, impossível contar ^^) normalmente o rei entra em invulnerabilidade na hora, e evita que os BKs continuem acertando os hits e dando seus ignores monstruosos.
É mais ou menos assim, o rei toma uma certa quantidade de hits e entra em "invulnerabilidade" (só o dano do veneno acerta ele, SE você envenenou antes de ele ficar invulnerável), usando o mesmo exemplo do dano do BK que postei acima, 5 BKs de Rave fazem o mesmo estrago juntos, em teoria, mas quando um SM acerta 1 Decay (que normalmente sai bugado e acerta seilah, uns 10 hit de uma vez, impossível contar ^^) normalmente o rei entra em invulnerabilidade na hora, e evita que os BKs continuem acertando os hits e dando seus ignores monstruosos.
A agr entendi , vlw pela explicaçao :)
cara compre um enis, cara ae vc fica de boa.
Albuquerque
17/04/2013, 17:00
cara compre um enis, cara ae vc fica de boa.
Mano faz um teste indo rey em outra sala que não seja a 2 de enis.
Depois posta o q vc achou.
Pur3Forc3
17/04/2013, 18:38
Mano faz um teste indo rey em outra sala que não seja a 2 de enis.
Depois posta o q vc achou.
Pordoe ele pois nao sabe o que fala ^^
Albuquerque
18/04/2013, 06:44
Pordoe ele pois nao sabe o que fala ^^
KKKKK, essa foi boa :D
é pareçe que nada será feito a respeito, acho que vou ter que aposentar meu sm mesmo, e deixar o bk full o mais rápido possivél, caso eu queira ir boss
Infelizmente, essa é a lei da vida: "manda quem pode e obedece quem tem juizo!"
Alguem da administração pra falar algo?
Pur3Forc3
24/04/2013, 11:46
Eu era meio cético referente a BK matar Rei em 2 min. Mas essa madruga quando o Sv abriu por volta de 00:00, consegui testar como ja havia falado, fui Rei K7 solo e consegui matar em 2min.
Então meu pensamento sobre suposto "xiter" para matar o boss em 2 min. cai por terra, fui prova viva q sim é possivel o Rei morrer em 2min com somente 1 BK.
DarkManiac
24/04/2013, 16:23
Eu era meio cético referente a BK matar Rei em 2 min. Mas essa madruga quando o Sv abriu por volta de 00:00, consegui testar como ja havia falado, fui Rei K7 solo e consegui matar em 2min.
Então meu pensamento sobre suposto "xiter" para matar o boss em 2 min. cai por terra, fui prova viva q sim é possivel o Rei morrer em 2min com somente 1 BK.
Dá sim, só precisa ter itens bons, build boa e sorte para dar MUITO IGNORE e dobrar dano.
^^
Albuquerque
24/04/2013, 22:25
É mas bem que poderia ficar mais competitivo entre as classes, poxa de sm no minimo 20 minutos, e de bk 2, ai é de mais
Acho que precisam dar uma mudada rápido nisso. :/
Sylphide
25/04/2013, 02:20
Boa Noite Bk Mata Rei Em 2 Min Mesmo eu kando subia rei chegava primeiro que todo mundo e demorava 2 a 3 min pro rei morrer com itens bons rave ou vicius asa com ign da pra mata rei sussa de bk build e o ESSENCIAL pra matar e Uma Pt Mtu Boa
Albuquerque
29/04/2013, 08:18
Tópico esquecido...
Será que os ADMs não vão se pronunciar?
Aguardando...
Ja vi que daqui não sai mais nada....