Conectar

Ver Versão Completa : Registro Castle Siege

IgorFury
27/03/2013, 00:27
Olá, Boa Madrugada !

Hoje ao me levantar fui ao "Guardsman" e registrei a guild _BlodWaR no CS. Após feito isso, fui dormir novamente !
Mas tarde, voltei ao Guardsman e aparecia as seguintes informações: Guild: _BlodWaR / Signs: 0 / Status: Desistiu / Nº: 2

Me perguntei, como isso ? Como desistiu sem ninguém ter ido até lá e desistido ?
Bom.. O problema que aconteceu foi esse !
Tirei algumas prints também

12752 12753

DARTHV4D3R
27/03/2013, 08:18
Olá, Boa Madrugada !

Hoje ao me levantar fui ao "Guardsman" e registrei a guild _BlodWaR no CS. Após feito isso, fui dormir novamente !
Mas tarde, voltei ao Guardsman e aparecia as seguintes informações: Guild: _BlodWaR / Signs: 0 / Status: Desistiu / Nº: 2

Me perguntei, como isso ? Como desistiu sem ninguém ter ido até lá e desistido ?
Bom.. O problema que aconteceu foi esse !
Tirei algumas prints também

12752 12753

Bom dia!

Hoje é QUARTA-FEIRA! Os dias para registrar uma Guild no NPC Loren é de Domingo à Segunda-feira!

SS:12761

IgorFury
27/03/2013, 12:59
Errei!

No dia 26/03 ( Terça-Feira), foi quando me levantei as 04:00 da madrugada e registrei, pois ainda era dia de registrar a guild no CS sim. Pois consegui registrar a minha e depois das 22:00 horas olhei novamente e estava apresentando as informações, citadas acima..

Fiquei sem intender o fato ocorrido.

rafael
27/03/2013, 13:19
Independente do dia, isso não ocorre, se a sua guild desistiu é porque alguém pediu para ela desistir no NPC.

Pelos logs percebi que a sua conta é compartilhada, logo, pergunte a pessoa que você empresta.

Não podemos nos responsabilizar por terceiros.

[]'s

carlos
27/03/2013, 16:20
Olá!

E ultimamente temos visto muitos perguntando:

Como sumiu, como isso aconteceu? Como, como e como?

R: Conta compartilhada!

Quando a conta é compartilhada (o que as regras são extremamente contra), tudo pode acontecer, mas depois quando o pior acontece a culpa é sempre nossa.

Hoje mesmo vi uma conta que alega que itens sumiram por um suposto roubo, sendo que a conta loga de 4 estados diferentes desde 2011, e vai me dizer que o jogador não sabe que isso acontece?

Impossível!

Nada adianta o servidor investir tanto em segurança e estrutura (por ai vejo Admins investindo em viagens com direito a cruzeiro marítimo) se alguns insistem em compartilhar os dados da conta.

Enfim, mais uma vez recomendamos que as contas do jogo não sejam compartilhadas, quem o fizer estará por sua conta e risco.

Abs.