PDA

Ver Versão Completa : Dúvida sobre o feriado e a liberação de créditos



luan_
27/03/2013, 00:31
e c eu colokar os creditos hoje dia 27/03/2013 so vao chegar terça fera ou quinta mesmo?

DARTHV4D3R
27/03/2013, 08:12
e c eu colokar os creditos hoje dia 27/03/2013 so vao chegar terça fera ou quinta mesmo?

Olá!

Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais

Dias Úteis: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24759


Ponto Facultativo - é um dia entre um feriado, ou seja, o feriado pode ocorrer durante a semana útil e nesse dia também ser contado como um feriado, cabendo resoluções dos órgãos competentes (município, estado e união). Um exemplo disso é: Feriado de Carnaval. Oficialmente, o feriado de Carnaval é sempre na Terça-feira do mês indicado para tal feriado, mas adota-se a Segunda feira (ponto facultativo) também como feriado.

Quanto a ações bancárias

A que se refere a Colaborações no MUCA: Os boletos são confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça Feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverão confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras ou no dia seguinte aos feriados nacionais.

Wackersblut
27/03/2013, 10:16
e c eu colokar os creditos hoje dia 27/03/2013 so vao chegar terça fera ou quinta mesmo?

Emite um boleto e pague direto nas casas lotéricas, que a chance de cair amanhã mesmo vão ser "maiores".

BadSaint
27/03/2013, 11:57
Emite um boleto e pague direto nas casas lotéricas, que a chance de cair amanhã mesmo vão ser "maiores".

Olá,

Use essa dica e boa sorte.
Se fizer isso hoje, provavelmente amanhã às 05:00am vai estar liberado (o crédito).

Bom jogo

carlos
27/03/2013, 13:19
Olá!

Hoje a maioria dos jogadores utilizam o sistema de boletos, sobre o tempo para confirmação de boletos explicamos em:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/11423


11 - Quanto tempo levará para que o meu boleto seja liquidado?

R: Os Bancos nunca compensam os boletos no mesmo dia do pagamento! Portanto poderá levar de 1 até 3 dias uteis. No entanto, se for pago em um dia útil no meio da semana (de Segunda até Sexta-feira), o boleto poderá ser confirmado em menos de 24 horas, mas o prazo oficial dos bancos são três dias úteis.

Após a compensação do banco, esses boletos serão confirmados automaticamente pelo sistema a partir de Terça-feira até Sábado, das 05:00 até às 10:00 da Manhã.

Não haverá confirmações de boletos aos Domingos, Segundas-feiras, no dia seguinte aos feriados nacionais ou quando o banco não efetuar a compensação.

Agora o que precisa ficar atento é que os Bancos não abrem na sexta e na maioria dos casos semelhantes, boletos de quinta seriam confirmados na sexta e no sábado não haveria a confirmação de boletos porque no dia anterior os bancos não funcionaram, nesse caso só na terça feira seguinte.

http://www.febraban.org.br/Noticias1.asp?id_texto=1987&id_pagina=61&palavra=paix%E3o


A Federação Brasileira de Bancos - FEBRABAN informa que não haverá atendimento bancário na próxima sexta-feira (29) em todo Brasil, decorrente ao feriado da Paixão de Cristo. A população poderá utilizar os canais alternativos de atendimento para realizar as demais operações bancárias, como caixas eletrônicos, Internet Banking, Mobile Banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados).

Enfim, boletos que foram pagos hoje existe a grande chance de caírem amanhã (quinta) e os de quinta de caírem na sexta, mas como eu disse, é uma possibilidade, pois o prazo são até três dias uteis (muito raramente leva tanto tempo).

Abs.

lukas_LK
27/03/2013, 19:09
Enfim, boletos que foram pagos hoje existe a grande chance de caírem amanhã (quinta) e os de quinta de caírem na sexta, mas como eu disse, é uma possibilidade, pois o prazo são até três dias uteis (muito raramente leva tanto tempo).

Abs.[/QU

meus creditos sempre chega no dia seguinte mesmo eu colokando sexta podera chegar? pq e feriado ae qeria saber

rafael
27/03/2013, 19:12
Enfim, boletos que foram pagos hoje existe a grande chance de caírem amanhã (quinta) e os de quinta de caírem na sexta, mas como eu disse, é uma possibilidade, pois o prazo são até três dias uteis (muito raramente leva tanto tempo).

Abs.[/QU

meus creditos sempre chega no dia seguinte mesmo eu colokando sexta podera chegar? pq e feriado ae qeria saber
Leia acima.