PDA

Ver Versão Completa : Divisão de salas



DeMoN_MG
16/05/2010, 03:50
Ola!

Procurei atravez da ferramenta de busca algo a respeito, porem nao encontrei nada, assim queria falar algo sobre uma maior "divisão" nas salas por resets.
Acho q seria interessante a criação de mais uma sala assim como a sala nº 2 q é para players com ate 20 resets; por exemplo a sala 4 virasse para players com ate 100 resets..
Falo isso porque as vezes estou no meu spot ai vem um cara com 250 resets.. e ai n precisa nem falar o resto xD

é só uma sugestão ^^
desculpe o encomodo

abs

QUEOPS
16/05/2010, 04:27
Ola!

Procurei atravez da ferramenta de busca algo a respeito, porem nao encontrei nada, assim queria falar algo sobre uma maior "divisão" nas salas por resets.
Acho q seria interessante a criação de mais uma sala assim como a sala nº 2 q é para players com ate 20 resets; por exemplo a sala 4 virasse para players com ate 100 resets..
Falo isso porque as vezes estou no meu spot ai vem um cara com 250 resets.. e ai n precisa nem falar o resto xD

é só uma sugestão ^^
desculpe o encomodo

abs

Opa!

Bom, inicialmente informo-te para usar a ferramenta BUSCA, pois esse tema já foi discutido muitas vezes.

Quanto a questão de sala para 50 ~100 Resets - Já foi discutido isso, principalmente sobre a Sala 2 apenas servir de incentivo a novos jogadores para se manter no MUCA, mas após 20 Resets cada um já teria noção de como jogar e se manter no jogo, devendo ir para demais salas e, sendo um Servidor Hard, devem disputar spots com quem for, pois não haverá spots individuais ou muito menos para um tipo de jogador.

Mu foi criado para jogar-se ONLINE com demais jogadores, portanto, assim é sua essência e assim será mantido.

Agradecemos sua sugestão, mas não será aplicável.

Bom jogo!

Tópico Fechado!

[ ]s