Ver Versão Completa : Defesa fraca
gente, resetei meu dl, e ponhei qse todos os pontos dele em agilidade sou iniciante ainda, começei faz poucos dias, e o que ta acontecendo é que ele mesmo com buff ful, nao consege ficar nos spots fortes. o que eu posso fazer pra mudar isso? obg
Força: 607
Agilidade: 1815
Vitalidade: 184
Energia: 432
Liderança: 520
Daemon_BR
31/03/2013, 10:21
Primeiramente, ele é DL, ganha pouca defesa por pontos de agilidade. Armadura também ajuda no inicio.
Outra coisa que pode estar acontecendo é que você está usando capa e/ou IMP e está morrendo para o dano que ambos te dão ao acertar algum monstro.
Tem spots que realmente são fortes, e só com mais resets poderá ir.
nao to usando capa ou IMP, mais agora como eu faço pra upa pra rr denovo, pq os spots que eu guento demora mto pra upar?
Daemon_BR
31/03/2013, 10:46
Cara, a única coisa que posso fazer é te desejar paciência e boa sorte. ^^
Primeiramente, ele é DL, ganha pouca defesa por pontos de agilidade. Armadura também ajuda no inicio.
Outra coisa que pode estar acontecendo é que você está usando capa e/ou IMP e está morrendo para o dano que ambos te dão ao acertar algum monstro.
Tem spots que realmente são fortes, e só com mais resets poderá ir.
Nunca percebi que a capa sugasse vida como o IMP, na verdade para ajuda-ló a resetar mais rápido eu até iria sugerir que usasse a capa.
Daemon_BR
31/03/2013, 17:05
Não jogo com DL, mas eu sei que asas tem esse efeito, mas é MUITO menor em comparação ao IMP, então acho que a capa também faz isso. ^^
Olá
Todas classes tem suas vantagens e desvantagens , infelizmente o Dl tem a defesa fraca, porém a maior força do jogo.
Procure um buff Full e fica em Tarkan 1 ou 2 .
Por enquanto ...
Até 5 a 10 resets e você já vai conseguir upar em mapas mais fortes , procure sempre mudar a Build para descobrir uma build melhor que a outra .
Aconselho o uso de Capa , hoje em dia as capas estão fáceis de mais de conseguir , basta anunciar sala 3 que você quer uma , que certamente um jogador que tenha muitas capas irá te doar .
Use o grupo Dicas - Todas as Classes (http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56) e lá verá várias builds de Dl e itens que você pode testar .
Abraços e boa sorte.
Feliz pascoa :music:
BadSaint
01/04/2013, 15:00
Olá,
Tem que ver sua distribuição de pontos.
Se está a colocar buff full, o dl, que já tem um dano elevado, vai ficar com um dano muito alto, se tiver pouca vida, vai acabar morrendo.
Bom jogo
ShenTsung
02/04/2013, 04:27
gente, resetei meu dl, e ponhei qse todos os pontos dele em agilidade sou iniciante ainda, começei faz poucos dias, e o que ta acontecendo é que ele mesmo com buff ful, nao consege ficar nos spots fortes. o que eu posso fazer pra mudar isso? obg
por ter poucos resets e poucos pontos para distribuir, aconselho que up em mapas fracos
Stadium
Aida
Icarus
Tarkan 2
são mapas fracos mas que upam rapidinho
Abs
DARTHV4D3R
02/04/2013, 07:48
O por quê ocorre isso? Simples: Jogador como esse que é novato no servidor não conhece os personagens completamente e acha que eles já têm defesa o suficiente para ir a todos os mapas e atacar e matar todos os monstros...isso em hipótese alguma tem como ser feito! Se lembrar que o jogo é feito por níveis (lvls) e inicialmente esperava-se que o personagem fosse avançar entre os mapas iniciais (fracos) aos medianos e chegar aos mapas mais fortes de acordo com sua progressão, ou seja, não é de imediato que vai ter defesa e ataque o suficiente para atacar e matar todos os monstros, mas a impaciência de muitos é grande e já querem upar nos melhores spots desde seus primeiros resets...isso para mim é exemplo de gente impaciente.
Nunca vi e soube que Capa/Asa consome vida, pelo contrário, aumentam a defesa e ataque do personagem...minha recomendação a vc é: Coloque seus pontos em Liderança e Energia, para que tenhas maior dano tanto dos pets quanto dano das magias do DL....de nada adianta ter muitos pontos em agilidade se não tem pontos o suficiente em Energia para matar os monstros e outra coisa: SEJA PACIENTE, vá nos locais onde o char consegue se manter e só depois que tiver defesa e ataque o suficiente que se aventure em mapas/spots mais fortes.
[ ]s
Sasukedb
02/04/2013, 12:39
Como já foi dito, so ter pasciencia, meu DL Platino_DL tem 178 resets set com ddi, vip e tudo e ainda não aguento upar nos melhores spot.
Daemon_BR
03/04/2013, 00:46
Bom, testei a capa e a asa e fiz um vídeo RUIM pra não falar coisa pior, mas o que importa é que os "fatos" estão ali. xD
Reparem na vida antes e depois da Capa/Asa.
http://www.youtube.com/watch?v=wNcTnaFrAGE&feature=youtu.be
Meio borrado, mas da para ver que com a Capa/Asa, a vida diminui a cada ataque, claro que depois que o monstro morre você recupera uma certa quantidade de vida.
DARTHV4D3R
03/04/2013, 08:52
Bom, testei a capa e a asa e fiz um vídeo RUIM pra não falar coisa pior, mas o que importa é que os "fatos" estão ali. xD
Reparem na vida antes e depois da Capa/Asa.
http://www.youtube.com/watch?v=wNcTnaFrAGE&feature=youtu.be
Meio borrado, mas da para ver que com a Capa/Asa, a vida diminui a cada ataque, claro que depois que o monstro morre você recupera uma certa quantidade de vida.
Meu caro...isso n tem nada a ver se a CAPA e ASA diminui a vida quando são equipadas ao personagem e sim que o DANO do monstro ou oponente foi recebido no char...
Empiricamente tmbm testei tirando a CAPA e ASA de meus chars e com o C aberto, nada mudou na VIDA do personagem quanto a consumo da mesma...
[ ]s
Daemon_BR
03/04/2013, 12:43
Meu caro...isso n tem nada a ver se a CAPA e ASA diminui a vida quando são equipadas ao personagem e sim que o DANO do monstro ou oponente foi recebido no char...
Empiricamente tmbm testei tirando a CAPA e ASA de meus chars e com o C aberto, nada mudou na VIDA do personagem quanto a consumo da mesma...
[ ]s
Grava e posta ai. ;)
Alias, não sabia que esses monstros acertavam só quando você usa uma Asa/Capa, além de terem ataques a distâncias e instantâneos à quando nascem. O.o
E se for o caso, o IMP não tira a sua vida também, é só os monstros que te acertam mais. ;)
DARTHV4D3R
03/04/2013, 12:48
Grava e posta ai. ;)
Alias, não sabia que esses monstros acertavam só quando você usa uma Asa/Capa, além de terem ataques a distâncias e instantâneos à quando nascem. O.o
E se for o caso, o IMP não tira a sua vida também, é só os monstros que te acertam mais. ;)
Monstro n ataca prq o char esta com CAPA/ASA e sim prq vc se aproxima dele, ou seja, que esteja no raio de ação do monstro...nada tem a ver em colocar ou retirar asa/capa...muitos chars sem elas são atacados da mesma forma...
IMP é um vampiro e como tal, suga vida (o que seria Sangue)...
Daemon_BR
03/04/2013, 13:08
Monstro n ataca prq o char esta com CAPA/ASA e sim prq vc se aproxima dele, ou seja, que esteja no raio de ação do monstro...nada tem a ver em colocar ou retirar asa/capa...muitos chars sem elas são atacados da mesma forma...
IMP é um vampiro e como tal, suga vida (o que seria Sangue)...
Ah! esqueci de citar, quando você toma um hit, aparece em vermelhinho em cima. ;)
Meus chars devem ser especiais, porque mesmo o MG matando na hora os monstros, ainda assim só com a asa sua vida abaixou. O.o
IMP se encaixaria melhor na descrição "Diabrete" para ser mais exato, mas da na mesma.
Bom, alem do mais, já disse, grava e posta ai!
DARTHV4D3R
03/04/2013, 13:32
Ah! esqueci de citar, quando você toma um hit, aparece em vermelhinho em cima. ;)
Meus chars devem ser especiais, porque mesmo o MG matando na hora os monstros, ainda assim só com a asa sua vida abaixou. O.o
IMP se encaixaria melhor na descrição "Diabrete" para ser mais exato, mas da na mesma.
Bom, alem do mais, já disse, grava e posta ai!
Não é prq o char ataca e mata monstro que significa que não recebe dano...não sei onde tirou a ideia de que somente o personagem mata mas não toma dano...enfim, não preciso gravar nada jogador, não há mudança na vida (redução) do personagem ao colocar Asa ou Capa...
1280912810
As SS mostram o MG com e sem Asa e nada se alterou no consumo da vida, então meu caro, nada prova sua alegação que Capa e Asa consomem vida do char...
Daemon_BR
03/04/2013, 13:40
Agora eu acho que você está totalmente perdido no assunto, pois no vídeo não tem redução na vida total, MAS a capa e a asa funcionaram como o IMP, que "suga" a sua vida conforme você ataca, se não me engano, a cada hit, o IMP e a Capa/Asa te sugam 3 HP.
Assista o vídeo de novo se você não entendeu o que quis dizer, antes de usar a capa, a vida não abaixava a cada hit que eu dava, mas após usar a capa, minha vida mexia todo o hit que eu acertava.
DarkManiac
03/04/2013, 13:51
Agora eu acho que você está totalmente perdido no assunto, pois no vídeo não tem redução na vida total, MAS a capa e a asa funcionaram como o IMP, que "suga" a sua vida conforme você ataca, se não me engano, a cada hit, o IMP e a Capa/Asa te sugam 3 HP.
Assista o vídeo de novo se você não entendeu o que quis dizer, antes de usar a capa, a vida não abaixava a cada hit que eu dava, mas após usar a capa, minha vida mexia todo o hit que eu acertava.
É só gravar um video tentando matar algum monstro de Kantru2 com o MG.
- Sem asa e sem Imp
- Com Imp
- Com Asa
- Com Imp e Asa
Acho que só então vão entender que acontece a mesma coisa nos 3 últimos casos.
Mesmo sem tomar dano o char perde HP quando ataca os monstros (exceto no primeiro caso).
Daemon_BR
03/04/2013, 13:57
Querido irmão, sempre descomplicando as coisas. xD
MAS, acho que não é necessário, porque naquele vídeo da pra ver perfeitamente (na qualidade 480) que a vida abaixa de acordo com os HITs usando a capa/asa, e todos concordamos que isso acontece com o IMP, sendo assim outro fato acontece no último caso é que com capa/asa e IMP juntos, você toma mais dano "de si mesmo". ^^
DARTHV4D3R
03/04/2013, 14:06
Querido irmão, sempre descomplicando as coisas. xD
MAS, acho que não é necessário, porque naquele vídeo da pra ver perfeitamente (na qualidade 480) que a vida abaixa de acordo com os HITs usando a capa/asa, e todos concordamos que isso acontece com o IMP, sendo assim outro fato acontece no último caso é que com capa/asa e IMP juntos, você toma mais dano "de si mesmo". ^^
Não tinha como ver o vídeo...enfim, fiz o teste e de fato aparece sim que há uma leve perda da vida quando o char não usa asa (a capa n testei, mas deve ser o mesmo sentido) e sem imp...mas o que perde é insignificante se for para balizar defesa do char...
Daemon_BR
03/04/2013, 14:12
Não tinha como ver o vídeo...enfim, fiz o teste e de fato aparece sim que há uma leve perda da vida quando o char não usa asa (a capa n testei, mas deve ser o mesmo sentido) e sem imp...mas o que perde é insignificante se for para balizar defesa do char...
Eu ACHO que este dano é 3 HP por hit (6 se estiver com IMP e capa/asa), é insignificante para chars com muitos resets, mas se tem pouca vitalidade é provável de você se matar. ^^
DarkManiac
03/04/2013, 14:12
Isso é problemático apenas quando precisa dar muitos hits pra matar.
Lembrando que ao dar o ultimo golpe em um monstro você recupera uma parte de sua HP.
Então se for necessário muitos hits, a recuperação pela morte não cobre a perda para a asa/capa/imp.
DARTHV4D3R
03/04/2013, 14:27
Eu ACHO que este dano é 3 HP por hit (6 se estiver com IMP e capa/asa), é insignificante para chars com muitos resets, mas se tem pouca vitalidade é provável de você se matar. ^^
Isso é problemático apenas quando precisa dar muitos hits pra matar.
Lembrando que ao dar o ultimo golpe em um monstro você recupera uma parte de sua HP.
Então se for necessário muitos hits, a recuperação pela morte não cobre a perda para a asa/capa/imp.
Em todos os casos e hipóteses, sempre é melhor ter Asa/Capa e um IMP do que nada, pois asa/capa dará ao char mais defesa e ataque e o imp 30% a mais de ataque, mesmo que isso tenha um mini revés de perder um ou outro ponto em vida...se for para alegar que isso é importante não usar nos primeiros resets eu prefiro mil vezes ter tais itens no char do que não...
DarkManiac
03/04/2013, 14:31
Em todos os casos e hipóteses, sempre é melhor ter Asa/Capa e um IMP do que nada, pois asa/capa dará ao char mais defesa e ataque e o imp 30% a mais de ataque, mesmo que isso tenha um mini revés de perder um ou outro ponto em vida...se for para alegar que isso é importante não usar nos primeiros resets eu prefiro mil vezes ter tais itens no char do que não...
Não é questão de não utilizar estes itens.
Diria apenas para gastar alguns poucos pontos em vida, para que não morra tentando matar os monstros.
DARTHV4D3R
03/04/2013, 14:47
Não é questão de não utilizar estes itens.
Diria apenas para gastar alguns poucos pontos em vida, para que não morra tentando matar os monstros.
Mas isso só é relevante nos primeiros resets...Nada do que alguns potes de vida no inventário e ativados nas teclas de atalho não resolvam até que o char tenha resets o suficientes para não mais precisar deles para upar ^^...
DarkCyborg
03/04/2013, 18:07
Nos primeiros resets, se você tiver pouca vitalidade, você pode morrer sim nos melhores spots (mesmo com buff full). Às vezes um mob acerta um dano insignificante para quem tem muita vitalidade, mas como você tem apenas 184 nesse atributo, você toma alguns danos "altos" e morre.
Mesmo que estiver com buff full, se tiver pouca vitalidade você morre sim para os mobs mais fortes (de stadium para cima). Sugestão: upa nos Mutants Hero de Tarkan 2.
joaovithor8
15/09/2013, 12:38
Bom Pessoal Minha opniao e o seguinte ....
Os Mob's tm um certa % de reflet se vc Tira um dano elevado para teu's 'RR' sua Vidavaidescendo como se vc tive-se matando alguem com set de Refllet se vcs forem sala 2 com um DL ou qualquer outro char vc ira reparam knd vc esta Jogando Dano em um Gold Principalmente Bugde Dragon Gold Sua vida ira descer Por que seu dano e muito alto e sua defesa muito baixa..!!
EvilDark
15/09/2013, 12:59
Os Mob's tm um certa % de reflet se vc Tira um dano elevado para teu's 'RR' sua Vidavaidescendo como se vc tive-se matando alguem com set de Refllet se vcs forem sala 2 com um DL ou qualquer outro char vc ira reparam knd vc esta Jogando Dano em um Gold Principalmente Bugde Dragon Gold Sua vida ira descer Por que seu dano e muito alto e sua defesa muito baixa..!!
Spot é feito pra upar emo,não pra ir x1
Parabéns!!
Troféu Pá de Ouro pra você!
http://forum.mucabrasil.com.br/attachment.php?attachmentid=14247
Evite postar em tópicos parados a mais de um mês.
Abs.