Ver Versão Completa : Defesa fraca
gente, resetei meu dl, e ponhei qse todos os pontos dele em agilidade sou iniciante ainda, começei faz poucos dias, e o que ta acontecendo é que ele mesmo com buff ful, nao consege ficar nos spots fortes. o que eu posso fazer pra mudar isso? obg
Força: 607
Agilidade: 1815
Vitalidade: 184
Energia: 432
Liderança: 520
Daemon_BR
31/03/2013, 10:21
Primeiramente, ele é DL, ganha pouca defesa por pontos de agilidade. Armadura também ajuda no inicio.
Outra coisa que pode estar acontecendo é que você está usando capa e/ou IMP e está morrendo para o dano que ambos te dão ao acertar algum monstro.
Tem spots que realmente são fortes, e só com mais resets poderá ir.
nao to usando capa ou IMP, mais agora como eu faço pra upa pra rr denovo, pq os spots que eu guento demora mto pra upar?
Daemon_BR
31/03/2013, 10:46
Cara, a única coisa que posso fazer é te desejar paciência e boa sorte. ^^
Primeiramente, ele é DL, ganha pouca defesa por pontos de agilidade. Armadura também ajuda no inicio.
Outra coisa que pode estar acontecendo é que você está usando capa e/ou IMP e está morrendo para o dano que ambos te dão ao acertar algum monstro.
Tem spots que realmente são fortes, e só com mais resets poderá ir.
Nunca percebi que a capa sugasse vida como o IMP, na verdade para ajuda-ló a resetar mais rápido eu até iria sugerir que usasse a capa.
Daemon_BR
31/03/2013, 17:05
Não jogo com DL, mas eu sei que asas tem esse efeito, mas é MUITO menor em comparação ao IMP, então acho que a capa também faz isso. ^^
Olá
Todas classes tem suas vantagens e desvantagens , infelizmente o Dl tem a defesa fraca, porém a maior força do jogo.
Procure um buff Full e fica em Tarkan 1 ou 2 .
Por enquanto ...
Até 5 a 10 resets e você já vai conseguir upar em mapas mais fortes , procure sempre mudar a Build para descobrir uma build melhor que a outra .