Ver Versão Completa : Bug´s!
Bug´s que sempre acontecem.
12799
12800
12801
12798
Vai chegar uma hora em que vou perder todos os meus itens e vão chegar aqui falando que "emprestei" minha conta!
Sem contar que eu ESTAVA PK! Quando na verdade não tinha KILADO NINGUEM!
Sasukedb
01/04/2013, 12:28
12799
12800
12801
12798
Vai chegar uma hora em que vou perder todos os meus itens e vão chegar aqui falando que "emprestei" minha conta!
Para mim isso so acontece quando estou com lag:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/81-Lags-de-conex%C3%A3o-Utilizem-somente-esse-t%C3%B3pico
12799
12800
12801
12798
Gostei da parte do "bugs que sempre acontecem", talvez seja apenas com você.
Parabéns, até onde eu sei você é o primeiro a reportar este bug específico. (sumir todo inventário)
Sabe o motivo em especial pelo qual ele ocorre?
[]'s
DarkCyborg
01/04/2013, 14:05
Já tive um caso de sumir toda a minha loja. Mas quando reloguei, os itens voltaram. Pode ser lag de conexão.
DarkManiac
01/04/2013, 15:43
Isso é causado por problemas na sua conexão.
Provavelmente perda de pacotes.
Relogue que resolve!
Se isso ocorre frequentemente preocupe-se em mudar seu provedor de internet.
Quanto a ficar PK sem ter matado ninguem, lembre-se da nova funcionalidade do Scroll-Lock.
Também temos o comum "tava F9 e no feice ai copiei um linqe do yeloutube e mato".
Conta compartilhada também deixa chars PKs.
DarkCyborg
01/04/2013, 15:48
Também temos o comum "tava F9 e no feice ai copiei um linqe do yeloutube e mato".
Na verdade, não é mais possível:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26815-Teclas-de-atalho-Scroll-Lock-resolu%C3%A7%C3%B5es-e-outras-corre%C3%A7%C3%B5es
* As teclas de atalho (I, V, CTRL, espaço, etc) não serão mais processadas enquanto o jogo estiver minimizado.
DarkManiac
01/04/2013, 15:59
Na verdade, não é mais possível:
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/26815-Teclas-de-atalho-Scroll-Lock-resolu%C3%A7%C3%B5es-e-outras-corre%C3%A7%C3%B5es
CTRL não é uma tecla de atalho.
É uma tecla de comando!
Não tem [tinha] nenhuma outra forma de atacar PvP.
Mesmo assim, não ficou claro se o CTRL está no "etc".
CTRL não é uma tecla de atalho.
É uma tecla de comando!
Não tem [tinha] nenhuma outra forma de atacar PvP.
Mesmo assim, não ficou claro se o CTRL está no "etc".
Sim está, acabei de editar, o DarkCyborg está certo.
[]'s
acho que não é possível um item sumir da conta sem que alguém vá la e tire ele ou venda no NPC.
até por que o item está gravado no banco de dados do servidor.
ele não vai desaparecer por que o cara tem lag de conexão.
jogo mu a uns 8 anos e nunca tive um item que sumiu de minha conta por causa desse tipo de problema.
Desculpa pela demora...falaram ai sobre a questão de deslogar...infelizmente isso não é possivel quando isso acontece.
MagoHunter
02/04/2013, 13:31
Desculpa pela demora...falaram ai sobre a questão de deslogar...infelizmente isso não é possivel quando isso acontece.
Fecha o processo do jogo ou reinicia o PC que desloga.
AndreXeon2
01/05/2013, 20:55
Bots Sumiu Ontem 30/05/2013 Enquanto arumava o bau
minha bots do set de zem sumiu enquanto limpava o bau... Char AndreXeon
horario mais ou menos 1 e poco da manha pra frente.. se tiver como dar uma olhada e fazer minha bots aparecer de volta agradeço...
Shadowxx2
01/05/2013, 21:01
Bots Sumiu Ontem 30/05/2013 Enquanto arumava o bau
minha bots do set de zem sumiu enquanto limpava o bau... Char AndreXeon
horario mais ou menos 1 e poco da manha pra frente.. se tiver como dar uma olhada e fazer minha bots aparecer de volta agradeço...
Olá, itens não somem do nada, isso poder ser algum bug de visão do jogo. Tente reiniciá-lo o computador e reabra o jogo.
Se caso não voltar, mande um email para o suporte@mucabrasil.com.br e aguarde a administração.
Abs.
DemonDeath
01/05/2013, 21:02
Itens não somem do nada assim não amigo, não andou passando dados para ''amigos'' não?!
Se fosse um suposto bug aparecia logo que se relogasse então se descarta a chance de ser um bug.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27758-Bots-Sumiu-Enquanto-arumava-o-bau?p=141727&viewfull=1#post141727