PDA

Ver Versão Completa : Estou pk e preso em Loren. Como faço para sair?

herbertrangel
01/04/2013, 13:26
Então, meu DL está pk em loren e eu não consigo move-lo pra lugar nenhum, alguém pode me ajudar ? já perguntei para jogadores e nada ninguém sabe dizer, ele está pk, então não posso dar move e nem ir pra cw porque tem guardas na entrada. Já tentei mudar de sala mas com essa nova atualização ele é redirecionado para a sala 1 e em loren, então o que tenho que fazer para tira-lo ?

DarkCyborg
01/04/2013, 14:01
Olha, a única maneira de sair de Loren é através dos portais, um para Crywolf (à esquerda) e outro para Lorencia (à direita). Tendo guardas fica difícil passar, talvez se um SM for teleportar até o portal para Lorencia...
Se for os guardas lanceiros até é fácil burlar. Mas se for arqueiros, aí fica tenso.
Mas sou contra esses guardas, pessoalmente, acho que os PKs estão restritos demais hoje em dia...

DarkManiac
01/04/2013, 15:54
Peça ajuda para um SM teleportar você pra perto do portal.
As vezes o guarda não te vê e você consegue ir até a área de teletransporte.

Os guardas estão lá para ajudar a proteger as partys de buff que as guilds participantes do CS colocam em Crywolf (imagino que não usam mais Lorencia).
Acho que ao menos o guarda da porta que vai para Lorencia pode ser tirado.

kabalzinho
01/04/2013, 16:08
Nesse caso da pra trocar de personagem e entrar quando estiver contando os segundos.

(PK está preso d+ TODO LUGAR tem guarda até d+ )

_Cheik
01/04/2013, 16:19
só quando vc chegar perto do portal , apertar ESC + Trocar Personagem e entrar que o guarda nao mata.....

tenta ai que da serto .

PS : quero 50/50 '--'

herbertrangel
01/04/2013, 19:21
Cheguei, vou tentar agora fazer tudo o que vocês disseram mas ta brabo passar lá já tentei de tudo quanto é jeito,
alguém pode me ajudar in game ? mandando MP pro XthundeR pra gente ir lá ? de preferencia que tiver sm ?

#reeditando; CONSEGUI coloquei para trocar de personagem e ir pra lorencia muito obrigado cheik

NeoGenezin
01/04/2013, 19:59
olha eu tbm um vez fikei preso em loren pq estava pk !!
mais com bastante cuidado, vc consegui sim passa pra lorencia mesmo com os guarda la basta vc se rapido e te cuidado pq eu passei se vc te cautela conseguira passa nao sei pq mais consegui passa talvez por causa do lag que tava :)

ShenTsung
02/04/2013, 04:30
Tenta pela porta de lorencia pela esquerda de loren, quando estiver chegando perto dos guardas selecione "Escolher Personagem" e entre na porta pra lorencia, quando vc relogar estará em lorencia...