PDA

Ver Versão Completa : PromoÇÃo maluka



fabricio
16/05/2010, 12:30
Seria muito bom se uma vez por ano ou em datas especiais o preço de alguns sets ou itens do sit ficassem pela metade ou tipo compra o sset todo ganha junto algum iten, sei que já tem aquelas habituais pra compra de creditos, mas acho que uma super promoção dessa seria muito legal, ou até por um iten especial por tempo determinado, grato pela atençao.

The_Hound
16/05/2010, 12:48
bom
como sempre
teria os espertinhos
ke depositariam muito dimdim
por exemplo
60 tdo mes pra ganhar 100
pra qndo tiver essas promoções
comprar varios itens
entende?

carlos
16/05/2010, 13:10
Olá!

Já fazemos as promoções com créditos que são utilizados para adquirir os itens, portanto não existe a necessidade de aplicar as promoções nos preços dos itens.

sammuel
16/05/2010, 13:19
oi acho q seira bom se ouvesse um sorteio mensal, de itens no mu ca, por exemplo, quem quisse participar do sorteio se cadastraria no site e ja estaria apto a participar. Vcs poderia sortea desde 1 item ex+add bos, ou ate mesmo setes compelto ou ancietes. Acho q seira bom ter um sorteio mensal. Mas claro q deveira ser feito algo com a questao das pessoas que criar varias contas para poder particepar do sorteio, tendo assim + chances. Bom é isso :)



sammu
xXHeLLMaNX
bk_shalon

Shazzan
16/05/2010, 15:30
Como você mesmo disse esse tipo de sorteio abre brechas para alguns terem mais chances do que outros, já temos sorteio mensais para quem colabora com as promoções, e alguns eventos como o leilão para se conseguir itens no jogo.

Como a dúvida principal já foi respondida tópico fechado.