PDA

Ver Versão Completa : Duelos entre clases



Eduardo_
05/04/2013, 12:22
Bom dia!

como tem muitas pessoas que reclamam que e o melhor personagem do serve então pensei em uma coisa para acaba com certas brigas entre outras coisas em jogo

e o seguinte teria como criar um ranking dos players assim iria ter poucas intrigas e pôsteres sobre tal assunto

iria ser tipo assim 1 ranking sobre os chars do 0 a os 250 e um dos 250 a os 500

faz mais ou menos que nem os rankings dos eventos BC DS com as divisões de classes o chars que ganha iria ganha uma quantia de pontos assim ficaria melhor

Abraços a todos fui........

BadSaint
05/04/2013, 12:38
Olá,

É uma sugestão, e eu voou deixar uma pergunta: como evitar que pessoas "falsifiquem" duelos (fakes) para subir no ranking?

Sasukedb
05/04/2013, 13:04
Bom dia!

como tem muitas pessoas que reclamam que e o melhor personagem do serve então pensei em uma coisa para acaba com certas brigas entre outras coisas em jogo

e o seguinte teria como criar um ranking dos players assim iria ter poucas intrigas e pôsteres sobre tal assunto

iria ser tipo assim 1 ranking sobre os chars do 0 a os 250 e um dos 250 a os 500

faz mais ou menos que nem os rankings dos eventos BC DS com as divisões de classes o chars que ganha iria ganha uma quantia de pontos assim ficaria melhor

Abraços a todos fui........

Eu tbm ja sugeri isso
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/24709-Duelos

DARTHV4D3R
05/04/2013, 13:18
Bom, enquanto não há Eventos feitos pelo Staff MUCA, nada impede jogadores marcarem seus duelos em forma de evento entre jogadores mesmo nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96

O que quero dizer? Se não há evento pelo staff não pode ser feito por jogadores? Claro que pode! E como seria?

Aposta Casada:

- Ter um juiz (jogador (gm de guild ou não) que esteja acompanhando o duelo e segurando a aposta.

- Valor cobrado: podendo ser 10/10 mesmo - apenas como forma de inspiração para duelar.

Se os jogadores não quiserem a Aposta Casada, é possível fazer os duelos dessa forma:

- Aposta Casada = 2 pontos

- Sem Aposta Casada = 1 ponto

Ou outra variante:

- Aposta Casada - Jogadores tratam o pagamento 10/10 ou outro valor e quem destratar será reconhecido como tratante, ou seja, que não cumpre acordos e demais jogadores evitarem duelar contra tal jogador.

Local:

- Um mapa onde não seja cheio de recursos ou falhas (como Lost Tower por exemplo, onde os muros têm jogadores que fazem suas "manhas" para atacar o oponente), um bom mapa para isso seria Devias 4 no canto <<, onde o char ao ser morto, nasce mais ou menos próximo ao seu oponente e sem usar artimanhas, um mapa limpo.

- Ranking

Nesse mesmo link que passei, os jogadores poderão criar seus rankings, com suas vitórias e tmbm suas derrotas, afinal, nem sempre se ganha.

Então, depende muito dos jogadores quererem fazer algo, tendo iniciativa e partirem para o duelo!

[ ]s

Geovani
06/04/2013, 00:26
Bom, enquanto não há Eventos feitos pelo Staff MUCA, nada impede jogadores marcarem seus duelos em forma de evento entre jogadores mesmo nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96

O que quero dizer? Se não há evento pelo staff não pode ser feito por jogadores? Claro que pode! E como seria?

Aposta Casada:

- Ter um juiz (jogador (gm de guild ou não) que esteja acompanhando o duelo e segurando a aposta.

- Valor cobrado: podendo ser 10/10 mesmo - apenas como forma de inspiração para duelar.

Se os jogadores não quiserem a Aposta Casada, é possível fazer os duelos dessa forma:

- Aposta Casada = 2 pontos

- Sem Aposta Casada = 1 ponto

Ou outra variante:

- Aposta Casada - Jogadores tratam o pagamento 10/10 ou outro valor e quem destratar será reconhecido como tratante, ou seja, que não cumpre acordos e demais jogadores evitarem duelar contra tal jogador.

Local:

- Um mapa onde não seja cheio de recursos ou falhas (como Lost Tower por exemplo, onde os muros têm jogadores que fazem suas "manhas" para atacar o oponente), um bom mapa para isso seria Devias 4 no canto <<, onde o char ao ser morto, nasce mais ou menos próximo ao seu oponente e sem usar artimanhas, um mapa limpo.

- Ranking

Nesse mesmo link que passei, os jogadores poderão criar seus rankings, com suas vitórias e tmbm suas derrotas, afinal, nem sempre se ganha.

Então, depende muito dos jogadores quererem fazer algo, tendo iniciativa e partirem para o duelo!

[ ]s

Seria uma boa se fosse assim ^^

Eduardo_
09/04/2013, 13:06
Olá,

É uma sugestão, e eu voou deixar uma pergunta: como evitar que pessoas "falsifiquem" duelos (fakes) para subir no ranking?



verdade não vi por esse lado com isso só pensando em um modo para realiza um modo para por um ranking mais isso levara tempo ^^

abração fui..

DARTHV4D3R
09/04/2013, 13:42
verdade não vi por esse lado com isso só pensando em um modo para realiza um modo para por um ranking mais isso levara tempo ^^

abração fui..

O método é o que comentei no post acima, fazendo estilo o Defensor do Cinturão que organizei, onde os duelistas postavam interesse e as SS de suas lutas, fossem vitórias ou derrotas, o que então não tornaria FAKE um duelo e contaria a favor de cada jogador.

[ ]s

BadSaint
09/04/2013, 14:31
Bom, enquanto não há Eventos feitos pelo Staff MUCA, nada impede jogadores marcarem seus duelos em forma de evento entre jogadores mesmo nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=96

O que quero dizer? Se não há evento pelo staff não pode ser feito por jogadores? Claro que pode! E como seria?

Aposta Casada:

- Ter um juiz (jogador (gm de guild ou não) que esteja acompanhando o duelo e segurando a aposta.

- Valor cobrado: podendo ser 10/10 mesmo - apenas como forma de inspiração para duelar.

Se os jogadores não quiserem a Aposta Casada, é possível fazer os duelos dessa forma:

- Aposta Casada = 2 pontos

- Sem Aposta Casada = 1 ponto

Ou outra variante:

- Aposta Casada - Jogadores tratam o pagamento 10/10 ou outro valor e quem destratar será reconhecido como tratante, ou seja, que não cumpre acordos e demais jogadores evitarem duelar contra tal jogador.

Local:

- Um mapa onde não seja cheio de recursos ou falhas (como Lost Tower por exemplo, onde os muros têm jogadores que fazem suas "manhas" para atacar o oponente), um bom mapa para isso seria Devias 4 no canto <<, onde o char ao ser morto, nasce mais ou menos próximo ao seu oponente e sem usar artimanhas, um mapa limpo.

- Ranking

Nesse mesmo link que passei, os jogadores poderão criar seus rankings, com suas vitórias e tmbm suas derrotas, afinal, nem sempre se ganha.

Então, depende muito dos jogadores quererem fazer algo, tendo iniciativa e partirem para o duelo!

[ ]s
Olá,

Na verdade, é de conhecimento de todos que eu fazia um evento semelhante, inclusive com o nome de Aposta Casada.
Fiz durante vários anos.
Essa ideia esta no tópico dentro da área colaboração, onde jogadores não tem acesso.

Lá, eu resumi o que no fórum antigo havia até tutorial, explicando aos jogadores como funcionava.


Falaee,
Estava pensando em voltar com o evento aposta casada.
Como seria o evento: eu recolheria o valor das apostas [pré-fixadas, para evitar que todo mundo queria a segurança da administração em receber o prêmio], e entregaria ao vencedor.
As regras do duelo seriam pré-determinadas e quem quisesse participar teria que aceitar TODAS elas, não podendo haver alteração unilateral.
Objetivo: facilitar e estimular o duelo entre pessoas com a segurança de receber o seu prêmio no caso de sair vitorioso do duelo.
Como seria: dois jogadores querem se desafiar, eles comunicam a mim ou outro staff, que ficaria responsável pelo evento, marcando o melhor dia e horário. Vale dizer que não é a staff que escolhe o confronto, mas sim os próprios jogadores que decidem.


Mas, não existia ranking, pois o objetivo não era este, e sim minimizar a famosa "fuga sem pagar a aposta".
Continuo achando uma boa ideia.

Bom jogo

Shadowxx2
09/04/2013, 14:46
Eu acho que não adiantaria muito, porque sempre tem um que vai trapacear nisso :/

mais a ideia nao é ruim xD

DARTHV4D3R
09/04/2013, 14:47
Olá,

Na verdade, é de conhecimento de todos que eu fazia um evento semelhante, inclusive com o nome de Aposta Casada.
Fiz durante vários anos.
Essa ideia esta no tópico dentro da área colaboração, onde jogadores não tem acesso.

Lá, eu resumi o que no fórum antigo havia até tutorial, explicando aos jogadores como funcionava.



Mas, não existia ranking, pois o objetivo não era este, e sim minimizar a famosa "fuga sem pagar a aposta".
Continuo achando uma boa ideia.

Bom jogo

Eu lembro desse post, afinal eu li ^^...

O que quis dizer como Aposta Casada (sei que vc que idealizou o nome), não estou discutindo o pai disso... o pensamento é de algo similar: Jogadores pagam uma taxa para tal duelo ou mesmo não pagam, seja o nome que tiver essa aposta, podendo aqui então por minha ideia de nome: DUELO ACORDADO...se esse é o problema com nomes...mas se a dúvida for a questão da CONFIANÇA a quem ficar como JUIZ ou COLETOR da taxa...enfim, fiz a Aposta Casada no Defensor do Cinturão: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/18013-Evento-Defensor-do-Cintur%C3%A3o-por-Ra%C3%A7as-no-Muca-Brasil?highlight=defensor como vc bem sabe BadSaint e foi o mais longo evento nesse sentido e não houve sequer outro similar...(vide: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27389-Evento-cintur%C3%A3o?highlight=defensor) no entanto, a discussão aqui seria a abertura de eventos entre jogadores na ausência de eventos feitos pelo Staff, coisa que não é proibida a organização e pensei mesmo no intuito de continuar o Defensor do Cinturão de forma individual, ou seja, o jogador que já participou do evento e outros que queiram participar formariam seus CARTEIS DE LUTAS, individualmente, como é feito no mundo das lutas, pois nem todas as lutas de Boxe ou MMA são oficiais, algumas são de treino e outras sim são oficiais e nesse sentido esse RANKING (Cartel de Lutas) seria utilizado, enfim, estipulei um formato, se for o seguido ou não é indiferente, sugeri apenas...

[ ]s

ShenTsung
15/04/2013, 10:15
é uma boa ideia, melhor ainda se fosse posta em pratica

splore13
28/04/2013, 11:54
Boa tarde!
Então poderia fazer tipo um evento Ranking!
Onde teria classes ex: 0 á 30 rr, 31 á 80 rr, 81 á 100 rr, etc...
Não nessa ordem de rr + poderia ser um grande evento!
Só uma sugestão
Ogb pela atenção!! Bom up a todos !