PDA

Ver Versão Completa : Ddi

Antonio
08/04/2013, 17:00
Boa Tarde

Eu queria saber de uma coisa, quantos baus de joh no minimo da para por full ddi no sm? e qual é a manha de gastar menos joh? a maioria dos chars full tem ddi? respondam pf obrigado

DARTHV4D3R
08/04/2013, 17:18
Boa Tarde

Eu queria saber de uma coisa, quantos baus de joh no minimo da para por full ddi no sm? e qual é a manha de gastar menos joh? a maioria dos chars full tem ddi? respondam pf obrigado

depende de sua sorte...n ha uma previsao de quantas johs usará...

Lord_Death
08/04/2013, 17:36
Tem gente que com um trade ja coloco todo set full ddi, eu com 3 trades de JOH consegui por 4 ddi só, depende da sorte, tipo, 1 trade não saiu nenhum, no outro saiu 3 e no ultimo 1...

não sei se tem manha, acredito que não, mas boa sorte, quem sabe com um trade tu não consiga..:D

frangao
08/04/2013, 19:03
Amigo depende da sua sorte...

Se vc for igual a eu...vc tera que excluir seu MU 1651651561 vezes de raiva...pois eu gastei pouco... Apenas 3 Bau's ou seja (11 trades de joh) aproximadamente.

quando fui por no meu SM a 3 anos atraz com 9 joh coloquei tudo DDI sorte? talvez..

isso depende de vc...ja vi nego colocando 7 bau de joh e apenas coloca 3 ddi...tenho provas kkk!

DarkManiac
08/04/2013, 19:09
Boa Tarde

Precisa no mínimo 6 JoH pra deixar um set Full DDI (contando o escudo).

Manha para gastar menos JoH: tenha poucas e gastará poucas.

A maioria dos chars não tem add de JoH em seus sets.
Apenas os chars principais dos jogadores possuem sets com esses adds, pois são caros de colocar.

xD

Antonio
09/04/2013, 12:00
Precisa no mínimo 6 JoH pra deixar um set Full DDI (contando o escudo).

Manha para gastar menos JoH: tenha poucas e gastará poucas.

A maioria dos chars não tem add de JoH em seus sets.
Apenas os chars principais dos jogadores possuem sets com esses adds, pois são caros de colocar.

xD
Vlw lekão me responda uma coisa: asa de ignore +9+4% funciona sem ddi?

DARTHV4D3R
09/04/2013, 12:03

O ignore, como mesmo diz o nome, IGNORA a defesa do oponente, embora o Add DDI ajuda e muito a defesa do oponente, mas se a sua dúvida é se o IGNORE funciona? Sim, funciona em qualquer tipo de defesa oponente.

[ ]s

Daemon_BR
09/04/2013, 13:25
Que eu saiba o ignore não afeta o DDI, o adicional excelente Diminui Dano 4% ou até mesmo o MS, sendo que isto não é "defesa" do personagem, a qual é especificado abaixo da agilidade.

DARTHV4D3R
09/04/2013, 13:37
Que eu saiba o ignore não afeta o DDI, o adicional excelente Diminui Dano 4% ou até mesmo o MS, sendo que isto não é "defesa" do personagem, a qual é especificado abaixo da agilidade.

A ideia de IGNORE é passar a defesa do oponente, seja esta defesa do char e de seus itens, afinal, DDI não é RANK, que desviava ataque oponente em 10% cada pç.

Daemon_BR
09/04/2013, 13:45
Bom, pode ser que sim, mas minha visão foi sempre de DDI, Diminui4% e MS não são "defesa", são redução de dano, sendo assim não são afetados pelo IGNORE.

Quando tiver tempo livre e achar alguém para me ajudar vou fazer alguns testes.

DarkManiac
09/04/2013, 13:50
A ideia de IGNORE é passar a defesa do oponente, seja esta defesa do char e de seus itens, afinal, DDI não é RANK, que desviava ataque oponente em 10% cada pç.

Diminuição de dano (4% exe, DDI, MS) não é defesa!
O ATAQUE passa primeiramente pela defesa do char (tornando-se DANO) e só depois disso passa pelas diminuições de dano, citadas acima.
E se for o caso é multiplicado pelo dano mágico (Skill Damage).

No caso do ignore acontece que a defesa do char para aquele golpe se torna 0.
No entanto as diminuições de dano ainda são aplicadas.

Rank é taxa de defesa (chance de esquivar) é comparado a taxa de defesa e taxa de ataque dos oponentes, decidindo "estatisticamente" se vai dar Miss.
Isso é aplicado antes de ocorrer o dano.

Funciona!
Cada adicional é independente, todos funcionam separadamente, um não precisa de outro para funcionar.
Se você possui tal adicional em algum item ele com certeza está sendo aplicado.

DARTHV4D3R
09/04/2013, 15:01
O ATAQUE passa primeiramente pela defesa do char (tornando-se DANO) e só depois disso passa pelas diminuições de dano, citadas acima.
E se for o caso é multiplicado pelo dano mágico (Skill Damage).

No caso do ignore acontece que a defesa do char para aquele golpe se torna 0.
No entanto as diminuições de dano ainda são aplicadas.

Rank é taxa de defesa (chance de esquivar) é comparado a taxa de defesa e taxa de ataque dos oponentes, decidindo "estatisticamente" se vai dar Miss.
Isso é aplicado antes de ocorrer o dano.

Funciona!
Cada adicional é independente, todos funcionam separadamente, um não precisa de outro para funcionar.
Se você possui tal adicional em algum item ele com certeza está sendo aplicado.

Discordo de seu pensamento DarkManiac quanto ao ataque PRIMEIRAMENTE cair na defesa do char, afinal se assim fosse, não teria efeito o set, pois qual é a razão de uma armadura se por acaso, numa guerra, o golpe fosse atingir o corpo do guerreiro antes mesmo de ser absorvido pela armadura? Não tem lógica no que vc postou!

Primeiramente o dano sofrerá a resistência da armadura (diminui; Reflet; Vida) e depois sim os efeitos do personagem: defesa do char.

Quanto ao RANK, conheço muito bem o Opcional, afinal, levei um ano para montar um set com Rank, pois na época o shopping só tinha vip/plus; rings e pendants à venda...tínhamos que caçar muitos dourados para conseguir itens...

DarkManiac
09/04/2013, 16:24
Discordo de seu pensamento DarkManiac quanto ao ataque PRIMEIRAMENTE cair na defesa do char, afinal se assim fosse, não teria efeito o set, pois qual é a razão de uma armadura se por acaso, numa guerra, o golpe fosse atingir o corpo do guerreiro antes mesmo de ser absorvido pela armadura? Não tem lógica no que vc postou!

Primeiramente o dano sofrerá a resistência da armadura (diminui; Reflet; Vida) e depois sim os efeitos do personagem: defesa do char.

Quanto ao RANK, conheço muito bem o Opcional, afinal, levei um ano para montar um set com Rank, pois na época o shopping só tinha vip/plus; rings e pendants à venda...tínhamos que caçar muitos dourados para conseguir itens...

Faça testes e use a matemática para comprovar suas teorias.
Estou falando de matemática simples! Usando a incrível teoria da regra de três você pode desvendar o MU quase por inteiro.

E sim, o DANO=ATAQUE-DEFESA.
A agilidade e as armaduras incrementam a defesa isso é fato.
Depois de calculado o dano do oponente é considerara a "magia" que os itens aplicam em seu char.

Se fosse o contrário os sets fariam muito, mas MUITO mais diferença.
Outro efeito seria que DL nenhum conseguiria matar um BK de defesa.
Possivelmente o BK nem precisaria de potes.

O antigo adicional Rank 10%, não causa esquiva de 10% dos golpes.
Sua Taxa de Defesa (antigamente PvP e agora a PvM) que aumenta em 10%.
A taxa de defesa é comparada com a taxa de ataque do oponente para decidir estatisticamente se ocorrerá a esquiva.

DARTHV4D3R
09/04/2013, 18:30
Faça testes e use a matemática para comprovar suas teorias.
Estou falando de matemática simples! Usando a incrível teoria da regra de três você pode desvendar o MU quase por inteiro.

E sim, o DANO=ATAQUE-DEFESA.
Depois de calculado o dano do oponente é considerara a "magia" que os itens aplicam em seu char.

Se fosse o contrário os sets fariam muito, mas MUITO mais diferença.
Outro efeito seria que DL nenhum conseguiria matar um BK de defesa.
Possivelmente o BK nem precisaria de potes.

O antigo adicional Rank 10%, não causa esquiva de 10% dos golpes.
Sua Taxa de Defesa (antigamente PvP e agora a PvM) que aumenta em 10%.
A taxa de defesa é comparada com a taxa de ataque do oponente para decidir estatisticamente se ocorrerá a esquiva.

Engraçado que pedem para que eu faça testes...isso já tenho feito há anos...

Ponderações sobre seu pensamento:

Ponderação 1:

Depois que comentei que armadura compõe defesa do char vc postou:

Ponderação 2:

Não preciso usar a MATEMÁTICA para ver que há contradições no que postou...

Matemática e Física são duas ciências muito usadas no jogo, embora para muitos desconheçam ambas...assim como a LÓGICA, que faz parte da matemática, sendo assim, um golpe sofrido inicialmente em um char com armadura sofrerá reduções, desvios e até mesmo devoluções de DANOS MÁGICOS...

Muitas das contas matemáticas de jogadores frente ao jogo em si não batem com a realidade usada no servidor, até porque, valores estes não são passados, evitando assim que concorrentes obtenham alguma vantagem...há sim SUPOSIÇÕES MATEMÁTICAS do que se tem aqui, mas não que isso seja a realidade, da mesma forma como sugere hipoteticamente que o char BK nunca morreria se primeiramente o golpe recebido fosse de fato recebido na armadura, reduzido, devolvido ou mesmo noutra versão parte desses golpes ter sido esquivados, o que é a porcentagem que comentei e como quer me ensinar que seja...

Enfim, não me estenderei nisso prq tanto vc quanto eu não vamos chegar a um acordo, já que tem "grande experiência" nisso, mas nunca vi isso ser refletido em suas ações no jogo, como vencer eventos.

[ ]s

DarkManiac
09/04/2013, 19:44
Engraçado que pedem para que eu faça testes...isso já tenho feito há anos...
Ponderação 1: [...]
Ponderação 2: [...]

Não vejo contradição alguma em dizer que armadura dá defesa e afirmar que diminuição de dano não é defesa.
Simples, diminuição de dano, apesar de ajudar na devesa do seu char, não é defesa, pois se fosse defesa seria ignorado juntamente com a defesa do jogador no caso de um hit com ignore.

[...]
Muitas das contas matemáticas de jogadores frente ao jogo em si não batem com a realidade usada no servidor, até porque, valores estes não são passados, evitando assim que concorrentes obtenham alguma vantagem...há sim SUPOSIÇÕES MATEMÁTICAS do que se tem aqui, mas não que isso seja a realidade, da mesma forma como sugere hipoteticamente que o char BK nunca morreria se primeiramente o golpe recebido fosse de fato recebido na armadura, reduzido, devolvido ou mesmo noutra versão parte desses golpes ter sido esquivados, o que é a porcentagem que comentei e como quer me ensinar que seja...

Para isso que serve a regra de três.

Não entendi a parte do BK; agora você está invertendo o que eu disse e concordando com o que eu disse anteriormente?
Deixa pra lá.

Enfim, não me estenderei nisso prq tanto vc quanto eu não vamos chegar a um acordo, já que tem "grande experiência" nisso, mas nunca vi isso ser refletido em suas ações no jogo, como vencer eventos.
[ ]s

Nada a declarar sobre eventos.

Já sei que tipo de jogador você é...
Você é um jogador adepto do empirismo.
De maneira nenhuma que isso seja algo ruim, até porque os empiristas muitas vezes estão a frente das filosofias paralelas.

Enfim, acredito que nosso amigo Antonio já teve sua resposta e estamos desviando o assunto do seu tópico.

Daemon_BR
09/04/2013, 19:47

[ ]s
Tem certeza? kkkkkk

Ponderação 1:

Ponderação 2:

Contradições? Você chegou a ler? Ele não disse que Diminui dano é defesa, e ele nunca negou que a armadura da defesa, inclusive está escrito na armadura "DEFESA: 138" (por exemplo), mesmo assim, ele nunca chegou a dizer que que o Diminui ou o DDI é defesa.
Eu já disse, farei alguns testes aqui quando arrumar tempo e quando arrumar outra pessoa com tempo também. Vou pedir para um char (de preferencia DL) de um dano ignore excelente no meu SM com set completo, depois retiro uma parte de DDI e verei se o dano é o mesmo, se não for a ÚNICA explicação é que o DDI ou o Diminui dano 4% não é contado como "defesa".

DARTHV4D3R
09/04/2013, 20:13
Tem certeza? kkkkkk

Contradições? Você chegou a ler? Ele não disse que Diminui dano é defesa, e ele nunca negou que a armadura da defesa, inclusive está escrito na armadura "DEFESA: 138" (por exemplo), mesmo assim, ele nunca chegou a dizer que que o Diminui ou o DDI é defesa.
Eu já disse, farei alguns testes aqui quando arrumar tempo e quando arrumar outra pessoa com tempo também. Vou pedir para um char (de preferencia DL) de um dano ignore excelente no meu SM com set completo, depois retiro uma parte de DDI e verei se o dano é o mesmo, se não for a ÚNICA explicação é que o DDI ou o Diminui dano 4% não é contado como "defesa".

Um dia quero entender algo do gênero: Disse que não iria mais comentar sobre o fato, no entanto, acho que isso VC IGNORA em ler, não sei, talvez por falta de compreensão do que significa não mais comentar e querer que ainda assim eu poste a respeito...no entanto, o dia que DDI vc me dizer que é de ataque, então estarei noutro jogo, prq até então, não use DDI em seu set e veja se terá mesma defesa contra danos...isso parece estupidez de alguns que querem deturpar o óbvio...

Daemon_BR
09/04/2013, 20:25
Primeiramente, perguntas retóricas, não precisam ser respondidas, são feitas só para o outro pensar a respeito, sem necessidade de respostas, se não entendeu o "você chegou a ler?" como uma destas, me desculpe, nada posso fazer!

Agora, o dia que me disserem que DDI é ataque vou me aposentar também!

E se não entendeu a lógica do meu futuro teste, aqui vai uma nova explicação. =P
Se o ta DL me acertar um dano ignore excelente ele dará o MAIOR dano possível não concorda? (pergunta retórica ;))Agora, se eu tirar uma parte de DDI (vou tirar uma parte que tenho SDR, mas o set é D+V, pra testar o diminui dano 4% também) e o dano excelente ignore que eu TOMAR do DL for MAIOR do que o dano excelente ignore de ANTES, pela lógica o que aconteceu? Bom, pela lógica, que neste caso explica perfeitamente, o DDI estará diminuindo o dano do ignore, se o dano for o mesmo, quer dizer que o ignore de fato ignora o DDI também.

DARTHV4D3R
09/04/2013, 20:31
Primeiramente, perguntas retóricas, não precisam ser respondidas, são feitas só para o outro pensar a respeito, sem necessidade de respostas, se não entendeu o "você chegou a ler?" como uma destas, me desculpe, nada posso fazer!

Agora, o dia que me disserem que DDI é ataque vou me aposentar também!

E se não entendeu a lógica do meu futuro teste, aqui vai uma nova explicação. =P
Se o ta DL me acertar um dano ignore excelente ele dará o MAIOR dano possível não concorda? (pergunta retórica ;))Agora, se eu tirar uma parte de DDI (vou tirar uma parte que tenho SDR, mas o set é D+V, pra testar o diminui dano 4% também) e o dano excelente ignore que eu TOMAR do DL for MAIOR do que o dano excelente ignore de ANTES, pela lógica o que aconteceu? Bom, pela lógica, que neste caso explica perfeitamente, o DDI estará diminuindo o dano do ignore, se o dano for o mesmo, quer dizer que o ignore de fato ignora o DDI também.

Em nenhuma de suas perguntas foram RETÓRICAS meu caro...prq exigem minhas respostas, como essas:

1.
Tem certeza? kkkkkk que não é retórica, além de ser sarcástica...coisa um tanto que estúpida por assim dizer...

Você chegou a ler? A qual NÃO É retórica...

Quanto a sua LÓGICA futurista, percebo que nunca duelou ou foi a eventos, pois se tivesse ido, saberia a diferença CLARA de um char com seu set SEM DDI e um Set COM DDI...veria quanto de defesa tem um e outro...lógica insana essa!

Enfim, discutir contigo é pouco produtivo, minhas respostas foram dadas!

[ ]s

Daemon_BR
09/04/2013, 20:37
Agora solicitando sua atenção novamente, em ambas as perguntas, como você mesmo disse, são sarcásticas, um ponto que as leva a serem retóricas, mas como disse antes, se não entendeu, nada posso fazer. =/

Mas você continua teimando em não entender, se o dano for ignore, o qual segundo você ignora o DDI, não fará diferença alguma eu continuar com tal peça ou não durante o teste. Isso que eu quero provar se é verdadeiro ou falso, não nego que usar durante X1 é um grane diferencial, MAS ESTAMOS FALANDO DE DANO IGNORE!

DARTHV4D3R
09/04/2013, 20:41
Agora solicitando sua atenção novamente, em ambas as perguntas, como você mesmo disse, são sarcásticas, um ponto que as leva a serem retóricas, mas como disse antes, se não entendeu, nada posso fazer. =/

Mas você continua teimando em não entender, se o dano for ignore, o qual segundo você ignora o DDI, não fará diferença alguma eu continuar com tal peça ou não durante o teste. Isso que eu quero provar se é verdadeiro ou falso, não nego que usar durante X1 é um grane diferencial, MAS ESTAMOS FALANDO DE DANO IGNORE!

É o que dá quando não lê o tópico inteiro, que tem o tema: DDI...sobre IGNORE foi uma outra dúvida levantada...enfim, se tivesse lido meu post n.9 assim diz:

O ignore, como mesmo diz o nome, IGNORA a defesa do oponente, embora o Add DDI ajuda e muito a defesa do oponente, mas se a sua dúvida é se o IGNORE funciona? Sim, funciona em qualquer tipo de defesa oponente.

Se tivesse lido isso saberia o que eu queria dizer, mas como vc disse, nada posso fazer quando não podes compreender...

Quanto a sarcasmo nada tem a ver com retórica, prq ironia é tirar outras pessoas para bocó, como se dominasse um assunto com distinção e ignorando o conhecimento alheio... já fazer uma pergunta inteligente apenas para ver que seus interlocutores concordam com o assunto, bom isso é retórica.

Ele é empirista.
Está preso ao que seus olhos vêem.
Não adianta discutir.

Empírico, não sei se vc sabe, mais significa CONHECIMENTO PELA EXPERIÊNCIA, ou seja, não é sonhar ou apenas o que se vê, mas o que se faz...

[ ]s

DarkManiac
09/04/2013, 20:48

Ele é empirista.
Está preso ao que seus olhos vêem.
Não adianta discutir.

Daemon_BR
09/04/2013, 20:49
Bom, quanto mais duvidas que possam surgir serem respondidas melhor não é? Eu levantei um assunto, que acabou em uma discussão de opiniões, testes e "estudos" nunca são demais, vou fazer o meu teste e postar aqui os resultados, quem sabe não se prova que eu estou errado e que o ignore realmente ignora o DDI...

E outra, o tópico é sobre DDI e ele ainda continua sendo sobre DDI, mas agora o averiguado é se o ignore tem efeito no DDI ou não. Se for de desejo dos ADMs eles podem fechar o tópico e este assunto ficará inacabado e meu teste não poderá ser postado, se assim desejarem. ^^

Dark, eu tenho esperanças!!! xD

Daemon_BR
09/04/2013, 21:39
Bom, arrumei o WELL07_SM, obrigado Mary. ^^

Lembrando que em nenhum momento eu mudei de set, em nenhum momento ela mudou de cajado e ela apenas usou o poder energy ball, a única coisa que aconteceu foi eu retirar uma parte de meu set, o que a principio não mudaria em nada, já que o ignore ignora a sua defesa. OBS, estava sem MS, só no ultimo teste que eu usei para olhar. ^^

Primeiro fui com o set inteiro +13+2Ratio+4DDI, no duelo ela foi me atacando e os danos excelentes que subiram foram quase todos igual a 5202, mas em algum momento subiu um dano excelente meio diferente, este apontava 7131 de dano.

Bom, neste teste eu tirei meu elmo, o qual tem 1 DDI+7 e 1 Diminui dano 4%, desta vez o dano norma foi muito maior por eu não usar o set completo, sendo o dano excelente igual à 7074, mas estando com o set completo ou não, não interferirá no teste, pois o ignore iria ignorá-lo de qualquer jeito, mas desta vez o dano do ignore excelente foi de 9092. Lembrando que o dano excelente normal chegou perto do dano ignore excelente do teste anterior porcausa da falta do DDI e do diminui 4%.

No terceiro teste eu usei novamente o elmo e retirei meu peitoral, na qual tira o SD Ratio e Diminui dano 4%, neste aconteceu algo semelhante, o dano excelente normal ficou em 6105 e o dano excelente ignore foi parar em 7804.

No último teste eu usei o set completo e coloquei MS, este foi o único que acabou rápido, pois um ignore normal logo apareceu, e este marcava 800 de dano, enquanto o dano excelente era de 1500, não parecia que conseguiria chegar a 7131 de dano. ^^

Bom, este teste foi para provar que o dano IGNORE não passa contra o DDI, Diminui Dano 4% ou até mesmo do MS, apenas funciona contra a defesa, constada abaixo da agilidade do personagem.

Alguma duvida perguntem para mim tentar pesquisar mais a fundo.

DARTHV4D3R
09/04/2013, 21:47
Bom, arrumei o WELL07_SM, obrigado Mary. ^^

Lembrando que em nenhum momento eu mudei de set, em nenhum momento ela mudou de cajado e ela apenas usou o poder energy ball, a única coisa que aconteceu foi eu retirar uma parte de meu set, o que a principio não mudaria em nada, já que o ignore ignora a sua defesa. OBS, estava sem MS, só no ultimo teste que eu usei para olhar. ^^

Primeiro fui com o set inteiro +13+2Ratio+4DDI, no duelo ela foi me atacando e os danos excelentes que subiram foram quase todos igual a 5202, mas em algum momento subiu um dano excelente meio diferente, este apontava 7131 de dano.

Bom, neste teste eu tirei meu elmo, o qual tem 1 DDI+7 e 1 Diminui dano 4%, desta vez o dano norma foi muito maior por eu não usar o set completo, sendo o dano excelente igual à 7074, mas estando com o set completo ou não, não interferirá no teste, pois o ignore iria ignorá-lo de qualquer jeito, mas desta vez o dano do ignore excelente foi de 9092. Lembrando que o dano excelente normal chegou perto do dano ignore excelente do teste anterior porcausa da falta do DDI e do diminui 4%.

No terceiro teste eu usei novamente o elmo e retirei meu peitoral, na qual tira o SD Ratio e Diminui dano 4%, neste aconteceu algo semelhante, o dano excelente normal ficou em 6105 e o dano excelente ignore foi parar em 7804.

No último teste eu usei o set completo e coloquei MS, este foi o único que acabou rápido, pois um ignore normal logo apareceu, e este marcava 800 de dano, enquanto o dano excelente era de 1500, não parecia que conseguiria chegar a 7131 de dano. ^^

Bom, este teste foi para provar que o dano IGNORE não passa contra o DDI, Diminui Dano 4% ou até mesmo do MS, apenas funciona contra a defesa, constada abaixo da agilidade do personagem.

Alguma duvida perguntem para mim tentar pesquisar mais a fundo.

Impressionante relato, pode postar as SS mostrando o dano ignore nos diferentes testes?

Fez as contas na Taxa de Defesa do char frente ao ignore?

Daemon_BR
09/04/2013, 21:52
Mais é claro que ia duvidar. ^^
Tirar SS seria complicado, motivos? primeiro, to com 28k de vida, fica meio difícil potar e olhar os danos e preparar um print, principalmente porque passa rápido e é raro de acontecer (3% de chances dentro de 20%? Sim é raro).

Não tem motivos pra mim mentir, sendo que é um teste tão simples, qualquer um que tenha 1 parte com DDI e um amigo com ignore pode fazer, você mesmo pode fazer este teste, mas duvido que fará, a não ser que você não tenha medo de dizer que está errado, o que pelo que vi te dói. (primeira impressão é tenso O.o)

DarkManiac
09/04/2013, 21:55
Impressionante relato, pode postar as SS mostrando o dano ignore nos diferentes testes?

Fez as contas na Taxa de Defesa do char frente ao ignore?

Depois vai querer que autentique as SS em cartório?

PS: Pergunta retórica!

DARTHV4D3R
09/04/2013, 22:00
Mais é claro que ia duvidar. ^^
Tirar SS seria complicado, motivos? primeiro, to com 28k de vida, fica meio difícil potar e olhar os danos e preparar um print, principalmente porque passa rápido e é raro de acontecer (3% de chances dentro de 20%? Sim é raro).

Não tem motivos pra mim mentir, sendo que é um teste tão simples, qualquer um que tenha 1 parte com DDI e um amigo com ignore pode fazer, você mesmo pode fazer este teste, mas duvido que fará, a não ser que você não tenha medo de dizer que está errado, o que pelo que vi te dói. (primeira impressão é tenso O.o)

Depois vai querer que autentique as SS em cartório?

PS: Pergunta retórica!

Ué, achei que gostam de mostrar números...as SS mostram TODOS os números dos danos...ou seja, a MATEMÁTICA empiricamente mostrada! A SS é fácil fazer:

- Deixe a tela onde seja possível ver os números dos danos Normais, Excelentes, Ignore, etc...

- Tire uma SS quando aparecerem tais danos

- Poste as SS aqui, fácil para qualquer um que empiricamente sabe dos resultados ;)...

Quanto às desculpas:

- Qualquer BUILD pode ser testado DANO...afinal, quem vai atacar é outro jogador e vc iria receber o dano, certo? Qual o problema em ter build de ataque ou defesa nisso?

- 28 k de vida = 28.000 pontos em vida, então presume-se que tem MUITA vida e nem precisa potar para testar uma cajadada na cabeça ;)

- Não sei para vc, mas tirar uma SS com danos não é algo de outro mundo...já postei em vários tópicos, entre eles esse: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27209-Bufs onde facilmente tirei SS mostrando danos...n sei se tem problemas com o seu teclado em apenas apertar um botão no momento que aparecem os danos...

Daemon_BR
09/04/2013, 22:07
Bom, realmente, já foi longe demais, se duvidar dos resultados que escrevi continue acreditando no que quiser, se quiser fazer o tal teste também a vontade, seria até legal ver SS suas.

Minha parte eu já fiz, "criei" um teste simples e disse meus resultados.

Se alguém tiver a larga paciência de fazê-lo, seria legal se postassem aqui os resultados também, seja por escrito, seja por SS. Mas isto vai depender se continuará aberto este tópico após esta discussão sem sentido

DarkManiac
09/04/2013, 22:08
Ué, achei que gostam de mostrar números...as SS mostram TODOS os números dos danos...ou seja, a MATEMÁTICA empiricamente mostrada! A SS é fácil fazer:

- Deixe a tela onde seja possível ver os números dos danos Normais, Excelentes, Ignore, etc...

- Tire uma SS quando aparecerem tais danos

- Poste as SS aqui, fácil para qualquer um que empiricamente sabe dos resultados ;)...

Qual é? É tão simples que qualquer um pode fazer.

Que tal o seguinte: você posta suas SS, autenticadas em cartório é claro, contradizendo os números citados anteriormente.

DARTHV4D3R
09/04/2013, 22:16
Bom, realmente, já foi longe demais, se duvidar dos resultados que escrevi continue acreditando no que quiser, se quiser fazer o tal teste também a vontade, seria até legal ver SS suas.

Minha parte eu já fiz, "criei" um teste simples e disse meus resultados.

Se alguém tiver a larga paciência de fazê-lo, seria legal se postassem aqui os resultados também, seja por escrito, seja por SS. Mas isto vai depender se continuará aberto este tópico após esta discussão sem sentido

Qual é? É tão simples que qualquer um pode fazer.

Que tal o seguinte: você posta suas SS, autenticadas em cartório é claro, contradizendo os números citados anteriormente.

Sobre por escrito, como bem comentaram sobre mim, que acredito VENDO, que não é EMPÍRICO, pois ver não significa FAZER, assim como VI seu relato, mas nada confirmou a não ser sua palavra que isso de fato seja real...e de fato, a conversa tornou sem sentido quando alguém procura sarna para se coçar com intuito de provocar outros...vc teve seu intuito de provocar-me, logo, sem sentido tornou-se tal discussão...

A SS comprova os fatos meu caro...não precisa de CARTÓRIO para autenticar nada!

Mais tarde farei testes, EMPIRICAMENTE comentando e postar minhas SS, afinal, nada temo sobre isso...

Editando com testes (EMPÍRICOS):

Usei meu SM principal LORD_V4D3R para tais testes, onde um colega usou o DL dele Jeffinho_ e nas SS mostrarão os danos com IGNORE em meu SM com MS e Set: 4 pçs DDI+2 pçs SDR, bastando aqui mostrar a diferença de danos com IGNORE no set completo:

12850 ~~> Dano Ignore: 10.332

Na próxima SS mostro a retirada do ELMO DS+13+SORTE+DIMINUI+VIDA+DDI+7

12851

Nesta abaixo, mostra o dano recebido com IGNORE em meu SM sem o ELMO:

http://img832.imageshack.us/img832/3004/ignoresemelmo.jpg (http://imageshack.us/photo/my-images/832/ignoresemelmo.jpg/)

Uploaded with ImageShack.us (http://imageshack.us)

Dano Ignore: 11.290

Ou seja, o DDI inibiu a ação do IGNORE? Em parte sim, mas não ANULOU a ação do mesmo, então, EMPIRICAMENTE mostro que IGNORE entra sim, pode não ser o mesmo dano inicial, mas não será anulado pelo ADD DDI.

[ ]s