PDA

Ver Versão Completa : Build SM



pablor
10/04/2013, 22:34
Olá,bom como sabem todos os MUs tem sempre akele folgadinho que nao pode te ver no spot q logo vai dar ks,esse e meu problema ,eu levo muitos ks e eu queria saber uma boa build para diminuir os ks,tenho 105rr e presiso de uma build de up para nao levar ks tenho 24k pontos para montar a build de meu SM.mandem sugestões.Obrigado



Bom jogo !!

Spantoo
10/04/2013, 22:40
Quer sanar suas duvidas ,aqui você achara builds e sanar muitas duvidas suas, no link a muitas opiniões sobre builds você achara a que se encaixa melhor com seu modo de jogar abrçs!
http://forum.mucabrasil.com.br/group.php?groupid=56

DarkManiac
10/04/2013, 23:31
Tente usar assim

Força: para os itens
Vitalidade: pouca ou nada
Agilidade: metade do que sobrar ou menos (cuidado para não bugar)
Energia: resto

pablor
11/04/2013, 07:54
Tente usar assim

Força: para os itens
Vitalidade: pouca ou nada
Agilidade: metade do que sobrar ou menos (cuidado para não bugar)
Energia: resto

Força:500
Vitalidade:500
Agilidade:8k
Energia:resto(15k)
essa boa pa upa?

BadSaint
11/04/2013, 10:38
Olá,

Temos uma área específica para sua dúvida que são os grupos, onde, inclusive, um colega colocou o link.

Deixa eu falar uma reflexão: sei que muitos querem ajudar, mas, tentamos manter o fórum organizado.
Darkmaniac e pablor, é louvável quer ajudar, de verdade, mas se temos uma área própria indicada por um colega e mesmo assim vocês insistem em postar fora dela, na verdade, você estão fazendo com que a pessoa com dúvida não visite a área correta, deixando de ter acesso a várias informações boas/importantes, que, talvez, sejamos os melhores nisso. Nosso fórum é um dos melhores nesse sentido. Vale a pena a reflexão.

Queremos que as pessoas usufruam ao máximo o que temos a oferecer, também o fórum e suas informações.

Bom jogo