PDA

Ver Versão Completa : Seja bem-vindo Colaborador DarkOwl

carlos
11/04/2013, 19:29
Olá!

Vamos dar as boas-vindas ao mais novo colaborador do nosso Fórum.

Seja bem-vindo DarkOwl, agradecemos por ter aceito o convite.

http://forum.mucabrasil.com.br/members/21664-DarkOwl

Boa sorte. :)

Abs.

DarkOwl
11/04/2013, 19:31
Olá!

Muito obrigado por está oportunidade, espero que eu consiga fazer um bom trabalho.

Abs.

Geovani
11/04/2013, 19:32
Seja bem-vindo Boa sorte e sucesso ^^

Goku_TeleporT
11/04/2013, 19:34
Seja bem vindo ;) boa sorte no decorrer da sua carreira.

DarkOwl
11/04/2013, 19:37
Seja bem-vindo Boa sorte e sucesso ^^

Seja bem vindo ;) boa sorte no decorrer da sua carreira.

Olá!

Obrigado

Abs.

_Madara_
11/04/2013, 19:40
Parabéns ao novo colaborador!!
Espero que possa nos ajudar muito aqui no fórum ;)
:hug:

Daemon_BR
11/04/2013, 20:27
Bem vindo e parabéns!

ThomasDR
11/04/2013, 21:29
Boa sorte na batalha ai Guerreiro (y)

BadSaint
12/04/2013, 10:14
Olá,

Seja bem vindo. Muita paz, tranquilidade e sabedoria, o resto você aprende com o tempo. Fique calmo e aproveite o momento.

Boa sorte

DarkManiac
12/04/2013, 11:05
Seja bem vindo!
Parabéns pela oportunidade.

kozak
12/04/2013, 12:15
Parabens pela oportunidade...Saiba aproveita-la!!

Seja Bem vindo...

Shadowxx2
12/04/2013, 12:30
Bem vindo !

Pur3Forc3
12/04/2013, 12:49
Bem vindo e Boa Sorte !

Hgs
12/04/2013, 14:43
Parabéns e Bem vindo

:very_drunk:

Espero que não siga o caminho de alguns.

Guerreiro
12/04/2013, 15:41
Parabens e paroveite a oportunidade que o Mu Ca lhe deu.

DarkOwl
12/04/2013, 17:07
Olá!

Agradeço a todos pela confiança^^

Abs.

Shadowxx2
12/04/2013, 17:17
ae colaborador ja tem uma perringa pra tu kkkk

pra nao abrir outro topico ( utilizei o modo busca e nao achei nada ) mais pra nao dizerem que eu fiz flood e leva ban ( como ja aconteceu ) comentarei aqui mesmo ^^

tem uma notificaçao na barrinha de " Notificações " do forum escrito " Comentario de reputaçao "

ja tentei abri isso de todos os jeitos e nao consigo saber o que é T___T

poderia me explica ? vlw

Smokke
12/04/2013, 17:31
Parabéns Mano... Aproveite a oportunidade :D

DarkOwl
12/04/2013, 17:56
ae colaborador ja tem uma perringa pra tu kkkk

pra nao abrir outro topico ( utilizei o modo busca e nao achei nada ) mais pra nao dizerem que eu fiz flood e leva ban ( como ja aconteceu ) comentarei aqui mesmo ^^

tem uma notificaçao na barrinha de " Notificações " do forum escrito " Comentario de reputaçao "

ja tentei abri isso de todos os jeitos e nao consigo saber o que é T___T

poderia me explica ? vlw

Olá!

Aqui não é o local correto, mas vou responder assim mesmo: Se não me engano isso é porque alguem adicionou um reputação à você, logo abaixo da foto do perfil das postagens, tem uma estrelinha que serve para "agradecer" assim você adiciona a reputação, onde também pode se colocar um comentário, agora porque você não consegue abrir, creio que seja sua conexão.

Abs.

Shadowxx2
12/04/2013, 18:03
Desculpas, sei que aqui não é o local correto, porem o risco de leva um ban existe ( mesmo usando o buscar, e nao achando um topico especifico pra esse assunto )

eu ainda nao achei essa estrelinha e minha conexao é de empresa é 100mb, mais valeu procurarei por essa estrelinha ^^

DARTHV4D3R
12/04/2013, 18:30
Desculpas, sei que aqui não é o local correto, porem o risco de leva um ban existe ( mesmo usando o buscar, e nao achando um topico especifico pra esse assunto )

eu ainda nao achei essa estrelinha e minha conexao é de empresa é 100mb, mais valeu procurarei por essa estrelinha ^^

A estrela está como foi mencionado acima pelo Colaborador, logo abaixo de seu avatar, ou melhor, do avatar de outro jogador, prq a sua mesmo vc não tem, afinal, vc n tem como agradecer a vc mesmo!

12858

O local que verá sua reputação não é em Notificações e sim em Configurações:

12859

Embora essa ferramenta nunca foi de fato correta...

Quanto ao tema:

Seja bem vindo Colaborador DarkOwl ! Sucesso nesse seu trabalho...

PS:

Li outro jogador postar para não ser como alguns por aí...bom, posso dizer que exemplos há sim de tudo: do bom ou do ruim, no entanto, o que se espera é que seja lembrado...eu não ligo muito se alguns são negativos ou invejosos o suficiente para falar mal, enfim, no meu caso, deixei minha marca e acredito que tmbm deixará a sua ;)!

[ ]s

DarkOwl
12/04/2013, 18:43
Seja bem vindo Colaborador DarkOwl ! Sucesso nesse seu trabalho...

PS:

Li outro jogador postar para não ser como alguns por aí...bom, posso dizer que exemplos há sim de tudo: do bom ou do ruim, no entanto, o que se espera é que seja lembrado...eu não ligo muito se alguns são negativos ou invejosos o suficiente para falar mal, enfim, no meu caso, deixei minha marca e acredito que tmbm deixará a sua ;)!

[ ]s

Olá!

Obrigado DARTHV4D3R

------------------

Bom o DARTHV4D3R já postou uma SS de onde se encontra. Sobre oque está em negrito, ninguem é bloqueado atoa, também não precisa ter medo de postar suas dúvidas, basta usar o busca e se não achar nada relacionado então perguntar, mas sempre usando o bom senso.

Abs.

_Google_xD
12/04/2013, 18:59
Seja Bem Vindo!
Parabens E que Ajude muitas Pessoas akie no Forum '-'.

Shazzan
12/04/2013, 23:11
Olá!

Seja bem vindo! Boa sorte! Qualquer coisa manda MP que conversamos.

:hug:

Shadowxx2
13/04/2013, 00:05
muito obrigado ae mano (Y

mais isso parece uma estrela dSAUHDHUSAHUDHSAHDSA ta mais pra um sol u.u

mais vlw ae

Shadowxx2
13/04/2013, 00:18
Olá!

Obrigado DARTHV4D3R

------------------

Bom o DARTHV4D3R já postou uma SS de onde se encontra. Sobre oque está em negrito, ninguem é bloqueado atoa, também não precisa ter medo de postar suas dúvidas, basta usar o busca e se não achar nada relacionado então perguntar, mas sempre usando o bom senso.

Abs.

http://imageshack.us/f/855/semttuloznq.jpg/

no link como voces podem ver nao aparece essa tal estrela pra mim aceita ( isso que da fica varios anos parado e quando volta ta tudo diferente '-' )

enfim deixa isso pra la xD

mais valeu por tudo

Biro
13/04/2013, 02:08
Bem Vindo Boa Sorte :)

_Narutodb_
05/05/2013, 23:34
Seja bem vindo Colaborador eu sei que essa promoção deve ter vindo com muito esforço de sua parte então parabéns ^^