PDA

Ver Versão Completa : Creditos/shop



cesar
12/04/2013, 16:47
ae nao sei si ta acontecendo so comigo eu paguei 2 boletos bancarios e so vei 100 creditos arrumem ai pfv

carlos
12/04/2013, 17:01
Olá cesar.

O sistema de boletos está sincronizado com a promoção de Abril, portanto é impossível que os créditos da promoção não sejam aplicados corretamente.
Novamente posto o link da promoção de abril com todas as informações sobre isso.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27489


105 créditos do Shop de R$ 105,00 por apenas R$ 65,00. (Atenção: Desconto exclusivo para depósitos ou transferênciasbancárias).

Agora se ao invés de efetuar um depósito ou uma transferência bancária, você participar dessa promoção utilizando o sistema de boletos do MUCABRASIL, receberá créditos da seguinte forma:

105 créditos do Shop de R$ 105,00 por apenas R$ 55,00. (Atenção: Desconto exclusivo para Boletos).

Ou seja:
Se efetuar uma doação via depósito bancário ou transferência - R$ 65,00 = 105 créditos do Shop.
Se efetuar uma doação via boleto bancário - R$ 55,00 = 105 créditos do Shop.

O valor mínimo a ser doado para receber o pacote de créditos com desconto é R$ 65,00 para depósitos e transferências ou R$ 55,00 para boletos. Portanto Depósitos ou Boletos com valores menores, não serão beneficiados e nesse caso, cada Real doado valerá 1 crédito.

Se possui outras dúvidas, entre em contato no e-mail: suporte@mucabrasil.com.br

Abs.