PDA

Ver Versão Completa : Como não tem guarda ?



Albuquerque
14/04/2013, 14:57
Boa tarde!
Bom pessoal eu tava pklizando em CW, quando vou saindo do fort sou atingido por uma flecha de um dos guardas.
Isso até ai não teri problema a não ser que o evento daas elfas não tivesse falhado.
Só que o evento falhou, semana passada.
Abaixo seguem as prints, vejam que não aparece guarda nem um, só a flexa.
1288312884

DARTHV4D3R
14/04/2013, 15:05
Boa tarde!
Bom pessoal eu tava pklizando em CW, quando vou saindo do fort sou atingido por uma flecha de um dos guardas.
Isso até ai não teri problema a não ser que o evento daas elfas não tivesse falhado.
Só que o evento falhou, semana passada.
Abaixo seguem as prints, vejam que não aparece guarda nem um, só a flexa.
1288312884

Meu caro, não tem os GUARDAS DAS BPs, nada indica que os GUARDAS FIXOS não aparecem com o evento derrotado...

[ ]S

DarkCyborg
14/04/2013, 15:32
Mas todos os NPCs de CW somem no evento das elfas, inclusive os guardas. Ou pelo menos deveriam sumir. E cadê o guarda em questão, que matou o DL na print?

DARTHV4D3R
14/04/2013, 15:43
Mas todos os NPCs de CW somem no evento das elfas, inclusive os guardas. Ou pelo menos deveriam sumir. E cadê o guarda em questão, que matou o DL na print?

Aí que está DarkCyborg! Os guardas NÃO SÃO NPCs! Os guardas fixos são colocados estrategicamente no mapa...

DarkCyborg
14/04/2013, 16:31
NPC = Non Playable Character. Então, os guardas são NPCs.

Mas então, voltando ao caso, não são todos os NPCs que somem em caso de derrota... se há um guarda mesmo (não fui ver, estou upando) que não some mesmo se a defesa falhar (propositalmente), então isso explica.

DARTHV4D3R
14/04/2013, 16:48
NPC = Non Playable Character. Então, os guardas são NPCs.

Mas então, voltando ao caso, não são todos os NPCs que somem em caso de derrota... se há um guarda mesmo (não fui ver, estou upando) que não some mesmo se a defesa falhar (propositalmente), então isso explica.

O termo NPC aqui usado seria mais relevante para o Status que o mesmo está habilitado, no caso, os guardas indicados não estão com o Status NPC para comunicação com o char do jogador...

Quando tiver tempo, passe por CW e notará tais guardas fixos...

[ ]s

SKY_AngeL
14/04/2013, 18:54
Hj tb o evento falhou, fui em CW e não vi nenhum guarda nessa região das print....

rafael
14/04/2013, 20:10
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25540-Bau-CW?p=126326&viewfull=1#post126326

Albuquerque
14/04/2013, 23:26
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25540-Bau-CW?p=126326&viewfull=1#post126326
Carlos li o tópico acima e não encontrei nada que posssa explicar o ocorrido,mesmo depois do evento aconteçeu de novo, tentei passar com o pk e ele acabou morrendo novamente, por várias vezes, antes dessa mudança que fizeram na sala 1, eu passava d boa, mas agora vc morre mesmo onde tinha um spot de bk, que se eu não me engano era i primeiro indo por baixo, (sem passar por perto do fort), até ali eu tentei passar e fui morto.
Creio que seja bom dar uma olhada, pois como nesse tópico msm diz.
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27179-Modifica%C3%A7%C3%B5es-no-mapa-Crywolf-e-em-breve-tamb%C3%A9m-em-Land-of-Trials?p=138029&viewfull=1#post138029

Modificações no mapa Crywolf e em breve também em Land of Trials
Atenção: Recomendamos que as Guilds participantes do evento Castle Siege que também participem na defesa das Elfas no evento Crywolf Fortress, pois como sabem, quando o evento falha, algumas penalidades podem ser aplicadas, inclusive a retirada de todos os NPCs de Crywolf (incluindo os guardas), portanto se desejam que existam os cercados com guardas, trabalhem para que o Balgass seja destruído, todos os domingos as 17:00 horas e não se esqueçam de proteger as Elfas conectadas ao altar.

Mais detalhes sobre como funciona o evento Crywolf Fortress em: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55

Mas o que ta acontecendo é que os guardas somem, mas mesmo assim, se passar um pk o pk morre.
Espero que dêem uma olhada.

Albuquerque
14/04/2013, 23:32
O termo NPC aqui usado seria mais relevante para o Status que o mesmo está habilitado, no caso, os guardas indicados não estão com o Status NPC para comunicação com o char do jogador...

Quando tiver tempo, passe por CW e notará tais guardas fixos...

[ ]s

Meu caro, se tem esses guardas fixos, peço que pfv tire uma print e poste mostrando onde eles estão, pois quando falha o evento, não apareçe nem um guarda.
Como se explica nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27179-Modifica%C3%A7%C3%B5es-no-mapa-Crywolf-e-em-breve-tamb%C3%A9m-em-Land-of-Trials?p=138029&viewfull=1#post138029

Abraços

DarkCyborg
15/04/2013, 00:00
No tópico que o Rafael passou, fala que os NPCs de CW voltam quando o servidor é reiniciado. Deve ser isso então. Mas, se for esse caso, deve haver também um baú em CW, não?

carlos
15/04/2013, 00:43
Olá!

Acabamos de efetuar um teste em CryWolf e realmente os guardas foram retirados devido a falha no evento, mas continuam funcionando, ou seja, o jogo retirou os guardas mas eles ainda funcionam (apenas ficaram invisíveis).

Já NPCs e o Baú em CryWolf, quando o evento falha são retirados, mas lembrando que podem voltar caso seja feito alguma manutenção e apenas um reload seja aplicado ao invés de reabrir a sala inteira).

Enfim, apesar de estranho é assim que guardas estão se comportando no mapa CryWolf.

Abs.