PDA

Ver Versão Completa : sugestão pra quem esta pk

lukas_LK
14/04/2013, 18:05
e queria propor uma sugestão de por exemplo um cara ta pk e mata outro pk ai um pk desse cara q matou poderia ser amenizado tipo ele ta com 50 pks e mata outra pessoa pk ae o pk dessa pessoa q matou voltasse pra 49 + - isso.

DARTHV4D3R
14/04/2013, 18:17
e queria propor uma sugestão de por exemplo um cara ta pk e mata outro pk ai um pk desse cara q matou poderia ser amenizado tipo ele ta com 50 pks e mata outra pessoa pk ae o pk dessa pessoa q matou voltasse pra 49 + - isso.

Nesse caso, bastaria um jogador ter mais de 1 conta, aí uma ficava pk e outra para limpar o pk...discordo disso.

lukas_LK
14/04/2013, 18:18
e nao pensei nisso =/

kozak
14/04/2013, 22:04
kkkkkkkkkk

e nao funfa kkkkkkk

JeanRullez
14/04/2013, 22:59
Minha Opinião:
PK não poder dar PT
Buff de Elfa não pegar em PK
Dobrar o tempo pra limpar PK

Ou seguindo sua sugestão , acada 3 mortes e diminuindo 2 segundos do PK !

Minha opinião !

gleyferson
14/04/2013, 23:06
Coitado dos pk's se a ideia acima fosse aceita.. ^^
na minha opiniao eu acho que ta perfeito do jeito que esta :)

- - - Atualizado - - -

Coitado dos pk's se a ideia acima fosse aceita.. ^^
na minha opiniao eu acho que ta perfeito do jeito que esta :)

BadSaint
15/04/2013, 14:53
Olá,

Algumas coisas não podem ser feitas.
Contudo, aqui, a ideia é uma só: o fato de estar pk não pode ser favorecido por matar outro player, mesmo que este esteja pk.

Ex.: tenho dois pc's: uma conta eu deixo um char fake meu pk, na outra, meu char principal. Dae, eu fico pk com meu char principal e quando quiser limpar, eu logo meu char fake pk em stadium e mato ele aos montes (até limpar o pk do meu char principal).

Não daria certo.

Bom jogo e obrigado por participar.