Conectar

Ver Versão Completa : Spot Land of Trial

_Phantom
16/04/2013, 14:12
Olá,
Ah ideia é super bacana mais as modificações que fizeram não foram muito agradavel para alguns
Principalmente para nos Soul Master, Land era famoso pelo SPOT DAS ABELHAS hoje não existe mais
Fizeram de um spotão ao ninho RIDICULO !

Land ja não é la essas coisas para uparem, unica vantagem é que você por fica away tranquilamente
Porque XP é ruim e agora com essas modificações ficou pior !

Possivelmente iram vim diversos players aqui dizendo que esta bom e pode ter certeza
Que eles são BK ou DL.

Land ficou com inumeros spots para BK e DLS e poucos para SM.. Ja vi diversas vezes SM upando em ninho
acho ridiculo isso.. Mais fazer oque neeh :S

OBS.: Na minha opnião deveria voltar com spotão das abelhas, com tanto espaço em land e vocês retiram o melhor spot :/
Seja justo com todos!

Valeu pela atenção.

DARTHV4D3R
16/04/2013, 14:22
Olá,
Ah ideia é super bacana mais as modificações que fizeram não foram muito agradavel para alguns
Principalmente para nos Soul Master, Land era famoso pelo SPOT DAS ABELHAS hoje não existe mais
Fizeram de um spotão ao ninho RIDICULO !

Land ja não é la essas coisas para uparem, unica vantagem é que você por fica away tranquilamente
Porque XP é ruim e agora com essas modificações ficou pior !

Possivelmente iram vim diversos players aqui dizendo que esta bom e pode ter certeza
Que eles são BK ou DL.

Land ficou com inumeros spots para BK e DLS e poucos para SM.. Ja vi diversas vezes SM upando em ninho
acho ridiculo isso.. Mais fazer oque neeh :S

OBS.: Na minha opnião deveria voltar com spotão das abelhas, com tanto espaço em land e vocês retiram o melhor spot :/
Seja justo com todos!

Valeu pela atenção.

Por acaso testou todos os spots? Tem vários spots onde SM upa tranquilamente, alías, tem um após uma ponte lá no final que sequer foi mexido e só serve para SMs e MGs...

Na boa jogador, SM e MG upam em qualquer spot e dizer que não ficou boa essa alteração é muito mimimi...

_Phantom
16/04/2013, 14:27
Verdade MG e SM upa em qualquer lugar, mais fizeram a modificação pensando em BK e DLS, fizeram diversos ninhos
você acha legal 1 SM ou MG upando em ninho? Assim como 1 bk ou dl upando em spot de sm?

Não disse que ficou ruim.. Disse que tiraram o spotão de abelhas sem necessidade nenhuma, land oque mais tem é espaço..
Na minha opnião deveria ter mantido os velhos spots e ter feito spots novos!

DARTHV4D3R
16/04/2013, 14:32
Verdade MG e SM upa em qualquer lugar, mais fizeram a modificação pensando em BK e DLS, fizeram diversos ninhos
você acha legal 1 SM ou MG upando em ninho? Assim como 1 bk ou dl upando em spot de sm?

Não disse que ficou ruim.. Disse que tiraram o spotão de abelhas sem necessidade nenhuma, land oque mais tem é espaço..

Para ser franco _Phantom, o spot das abelhas foi pedido para ser mudado nesse tópico: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27180-Sugest%C3%A3o-para-novos-Spots-em-Land-e-guardas-CW?highlight=spots+land até mesmo o criador do tópico pediu para mudar:

Olá!

Como foi pedido sugestões sobre implantação de spots em Land, eu quero apenas sugerir a junção de 2 spots.

São 2 spots das abelhas que quase nunca são usados por conterem poucas abelhas e darem pouca XP, mas se fizerem a junção, creio que ficará perfeito pois será equivalente ao spotão das abelhas que já existe no início do Mapa.

Não sei exatamente quais são as coordenadas, mas um deles é um que fica depois dos golens verdes, quase que exatamente no meio de Land, e o outro é o ultimo spot de abelhas, lá no fundo de Land, quase nunca alguém upa nesses 2 spots.

Juntando para que possam nascer próximos, poderá ser usado por DL's, Elfas, MG's e SM's e será mais aproveitado a XP destes spots.

OBS: A um tempo eu dei as coordenadas pro @rafael desses spots e como não tenho acesso a land agora não sei exatamente a coordenada destes 2 spots.

Ou seja, foi bem debatido tal assunto e resultou no que hj temos...ainda percebo que o spot da pilastra ainda precisaria ser mexido, ou melhor, aparado arestas nele, já que alguns monstros ainda nascem em ambos os lados da pilastra e somente SM e MG upam bem lá...embora não era contra a manutenção do Spot das Abelhas como era antes, pois SM upava rapidão nele...

Pur3Forc3
16/04/2013, 15:20

Acho q vcs nao entenderam o que foi feito nos spots o.O

Os spots apenas foram modificados no sentido de agruparem as abelhas e alguns criados e outros acrescentados... Fizeram em ninho e SM não Upa? o.O Não entendi kkk, ja que é só soltar magia poison - Ice e ate mesmo o Evil, a unica coisa q mudou nesses spots é que não nascem tudo espalhados o que ficou "upavel" para todas as classes.

Se referindo a XP nada foi mudado. Nos spots de abelhas se reseta em 4hs estourando 5 o.O... e ta ruim? LoLs tem spot de SM em land q se reseta em 3hs.

Mas acho que sei o pq do Mimimi, antes estes spots ficavam sempre vazios porque só era possivel upar de SM, e agora eles não ficam mais vazios, não são mais exclusividade de SM.

_Madara_
16/04/2013, 15:47
Land ta virando mapa de dl e bk, sm upa em qualquer espot mais a xp desses espots não é boa, poderiam fazer um espot de sm como o das abelhas de antes, mais ai é outra historia.

Acho q vcs nao entenderam o que foi feito nos spots o.O

Os spots apenas foram modificados no sentido de agruparem as abelhas e alguns criados e outros acrescentados... Fizeram em ninho e SM não Upa? o.O Não entendi kkk, ja que é só soltar magia poison - Ice e ate mesmo o Evil, a unica coisa q mudou nesses spots é que não nascem tudo espalhados o que ficou "upavel" para todas as classes.

Se referindo a XP nada foi mudado. Nos spots de abelhas se reseta em 4hs estourando 5 o.O... e ta ruim? LoLs tem spot de SM em land q se reseta em 3hs.

Mas acho que sei o pq do Mimimi, antes estes spots ficavam sempre vazios porque só era possivel upar de SM, e agora eles não ficam mais vazios, não são mais exclusividade de SM.

Poderia me passar as cordenadas desse espot que reseta em 3 horas?, porque eu estou precisando,obrigado.
Muitos falam que land é o melhor mapa, mais tem vários mapas que tem xp muito melhor, la é bom para upar tranquilo(sem tretas) e para pegar ancientes, oque já é uma coisa ótima, só acho que como a guild que ganha cs é a "Dona" de land esse mapa deveria ser o melhor em termos de xp tornando o "O Melhor Mapa Do Jogo"(oque seria certo pois só a melhor guild(a que ganhou cs) entra na mesma).
:hug:

_Phantom
16/04/2013, 16:01
Mimi? Atá bom.. Eu nunca reclamei de spot.. Vocês bk's que choram demais.. Upava meu bkzinho em land sem problema nenhum.. Existia inumeros spots de bk agora digamos que o mapa ficou exclusivamente para BK e DLS..
Eu não vejo necessidade de ter retirado o spot.. Como eu disse, não é legal SM fica upando em ninho, assim como BK fica upando em spot de SM..

Mais ta valendo não upo la mesmo.. foi apenas uma sugestão a ser dada!

OBS.: Land of Trial Famosa por seu SPOTÃO das abelhas, FAIL.

Darksider
16/04/2013, 16:06
Realmente ficou muito bom, quem dera fosse assim em todos os spot do serve :blush:

DarkManiac
16/04/2013, 16:09
Mimi? Atá bom.. Eu nunca reclamei de spot.. Vocês bk's que choram demais.. Upava meu bkzinho em land sem problema nenhum.. Existia inumeros spots de bk agora digamos que o mapa ficou exclusivamente para BK e DLS..
Eu não vejo necessidade de ter retirado o spot.. Como eu disse, não é legal SM fica upando em ninho, assim como BK fica upando em spot de SM..

Sim! Mimimi puro.

O spot é de quem está em cima dele, afinal matar aliados é "proibido".

Ache qualquer spot livre (ou com char lvl 400) e fique lá.

Ninguém vai reclamar, afinal é um "amigo" que está upando SM spot de BK e ele chegou lá primeiro...

Aposto que se voltarem o spot como era antes muito mais gente vai reclamar.

Pur3Forc3
16/04/2013, 16:16
Land ta virando mapa de dl e bk, sm upa em qualquer espot mais a xp desses espots não é boa, poderiam fazer um espot de sm como o das abelhas de antes, mais ai é outra historia.

Poderia me passar as cordenadas desse espot que reseta em 3 horas?, porque eu estou precisando,obrigado.
Muitos falam que land é o melhor mapa, mais tem vários mapas que tem xp muito melhor, la é bom para upar tranquilo(sem tretas) e para pegar ancientes, oque já é uma coisa ótima, só acho que como a guild que ganha cs é a "Dona" de land esse mapa deveria ser o melhor em termos de xp tornando o "O Melhor Mapa Do Jogo"(oque seria certo pois só a melhor guild(a que ganhou cs) entra na mesma).

Antes da cord. 200/200 um spot que nasce bixos bem separados.

OBS.: Land of Trial Famosa por seu SPOTÃO das abelhas, FAIL.

Sua afirmação não é verdadeira, visto que SM upa sim em spot de BK/DL numa boa, mas BK não upa da mesma forma em spot de SM, pois perde mobs. Queria saber pq não é legal upar SM em spot "ninho" sendo que é a mesma coisa o que muda é que esta junto LoL.

Se não upa la ta reclamando do que mesmo?^^ que os incomodados que venham reclamar (com razão) por uparem la. Eu estava incomodado vim aqui no forum "reclamar"/sugerir e + alguns que pensavam igual tb "reclamaram"/sugeriram e as mudanças foram feitas. As vezes o Carlos tem razão, a galera pra sugerir é uma lastima ai depois que é feita as alterações sempre aparecem para reclamar, mas no momento de ajudar a melhorar são meia duzia.

o SPOTZÃO que vc fala é no inicio descendo um pouco antes de 1 pontzinha né? É reclamaram bastante na guild tb.

ArthurAntunes
16/04/2013, 16:35

No primeiro spot de land vc reseta em 3 horas e meia no maximo.

Abraços!

_Madara_
16/04/2013, 17:26
No primeiro spot de land vc reseta em 3 horas e meia no maximo.

Abraços!

Antes da cord. 200/200 um spot que nasce bixos bem separados.

Já já meu sm esta resetando e vou upar em 1 desses 2 espots nem que tenha que esperar... valeu a dica.

Albuquerque
16/04/2013, 17:44

Amigo, uma dica é: up de Decay ou Ice, vc pode achar ruim pois a mana fica acabando quando ele está em lv alto. Ex: lv 350 ~400, é fácil de se resolver, basta compra pots de mana e por no iventário.
E outra depois da atualização em lands, em meu ponto de vista só vi melhorias, antes eram 5 spots de ancient agora são 8, antes só tinha uns 3 ou 4 spots de bk no maximo, agora tem muitos.
E como vc disse, que não upa em lands, então reclama de que?
E quanto a XP, ta insatisfeito vai pra Kalima 7.

_Phantom
16/04/2013, 17:52
Tem nego aiew que nem sabe oque é land é ta falando que ficou bom..

Eu não upo em spot de ninho me da nojo ver aqueles bixos nascendo 1 em cima do outro!

Unica coisa que eu achei ruim foi que retiraram o spotão de sm.. Os demais ficou top sim..
Não sei a quantidade exata mais se não me engano são 5 spot em ninho, eu não vejo necessidade..
Sempre uparam sem ninho..

Mais enfim não vou fica debatendo com player cada um tem sua opnião .. Eu acho q quem deveria debater
são os admins, não os players que nem pisam em land!

Pur3Forc3
16/04/2013, 18:02
Tem nego aiew que nem sabe oque é land é ta falando que ficou bom..

Eu não upo em spot de ninho me da nojo ver aqueles bixos nascendo 1 em cima do outro!

Unica coisa que eu achei ruim foi que retiraram o spotão de sm.. Os demais ficou top sim..
Não sei a quantidade exata mais se não me engano são 5 spot em ninho, eu não vejo necessidade..
Sempre uparam sem ninho..

Mais enfim não vou fica debatendo com player cada um tem sua opnião .. Eu acho q quem deveria debater
são os admins, não os players que nem pisam em land!

kkkk então a reclamação não são os spots em si, mas sim o super mega ultra ****stico fantastico SPOT que parecia uns 4 spots de abelhão em circulo onde só os SM e MG upavam numa pontizinha ... é filhão sry mas ele foi desfeito, bola pra frente quer upar mega FAST go server Very Easy !

"Eu acho q quem deveria debater
são os admins, não os players que nem pisam em land"

kkkk não entendi?^^ vc é player certo? então se vc pensa que só os ADMs deveriam debater algo, o q faz aqui mesmo? cada uma viu.
Vc mesmo afirmou que não upa em Land então pegando seu argumento pergunto de novo o que faz aqui?^^ ...ai ai viu mal sabe o q esta falando =x

_Phantom
16/04/2013, 18:10
Pur3Forc3
Não existe nego mais B.A.B.A O.V.O q você , não upo la, mais posso upa, cada um com sua opnião!
Igual eu disse achei desvantajoso para os SM's.

Vai mamand... quem sabe algum dia você não ganha algo :D

rafael
16/04/2013, 18:13
Pur3Forc3
Não existe nego mais B.A.B.A O.V.O q você , não upo la, mais posso upa, cada um com sua opnião!
Igual eu disse achei desvantajoso para os SM's.

Vai mamand... quem sabe algum dia você não ganha algo :D

A partir do momento que você começa a desrespeitar as pessoas, você perde qualquer pingo de razão que você possa ter.

Eu poderia te falar que iriamos ver os spots e fazer modificações, mas...
Se não gostou do spot, sabe que você não é obrigado a usá-los, né?

[]'s

carlos
16/04/2013, 19:46
Olá!

_Phantom o Fórum é para debater assuntos, então se for para postar e não aceitar as postagens dos outros (principalmente daqueles que não pensam como você), recomendo que não utilize o Fórum.

Os spots fora modificados porque muitos jogadores estavam pedindo faz algum tempo e realmente estavam com a razão, ou seja, Land precisava de alguns ajustes, inclusive aceitamos sugestões em um tópico que ficou aberto e todos que desejavam puderam opinar nele, portanto só não deu opinião quem não quis, mas a diferença deles para você é que souberam como fazer isso, mantendo-se dentro do campo da educação, mas hoje em dia está assim, se possui educação e gosta do que foi feito é um puxa **** ou o termo que utilizou com pontos para burlar o filtro do Fórum.

Conforme já explicamos em outros tópicos, não acreditamos em enquetes (não acreditamos, pois podem ser facilmente manipuladas para agradar um pequeno grupo em detrimento da maioria), por isso aceitamos sim sugestões (muitas já foram aplicadas, os Spots de Land foram só mais uma das muitas), mas gostamos de sempre conferir dentro do jogo e o que encontramos:

O movimento no mapa Land Of Trials aumentou e muito depois da atualização dos spots, antes até faziam fila por alguns spots, mas hoje essa fila aumentou e os spots de Abelhas que viviam abandonados, hoje são mais utilizados.

Como bem explicaram, SM e MG upam em "qualquer spot" (batem na "tela inteira" com a Evil) e spots para essas classes no C.A com certeza não faltam, agora reconheço que realmente, alguns spots de Land viviam abandonados e hoje são mais utilizados, talvez daí esse seja o real motivo do seu descontentamento, ou seja, gostava desses spots quando ficavam vazios e não até que bem utilizados como são hoje.

Land melhorou muito e sim poderíamos atender uma sugestão sua, porque não? Estar criando novos spots para SM, mas além de no momento não acharmos que realmente sejam necessários, jamais atenderíamos o pedido de alguém que posta da forma que você fez, não respeitando a opinião daqueles que pensam diferente.

Enfim, como já disse, é impossível agradar a todos, fazemos o que é possível e se a maioria absoluta (a metade + 1) estiver satisfeita, podemos dizer que a missão está cumprida.

Ah! Sua conta do Fórum _Phantom está suspensa por por burlar o filtro do Fórum com o intuito de ofender outro jogador, o que vai contra as regras do Fórum.

Quando voltar, por favor, respeite as regras.

Abs.