Ver Versão Completa : PK no Evento Maya
christofer
16/04/2013, 23:08
Ola
Garanto que muita gente ja pensou nisso e deve concordar comigo. a maioria gostaria de fazer um evento em paz normalmente.
como o evento maya seria bom se vcs bloqueassem o ctrl como na devil square nao tem um evento maya onde o cara nao mata o outro jogador
por isso acho ke seria bom pra todos para bloquear o ctrl pq n é prescizo no evento nao presciza dele para atacar o maya.
espero que entendera a cituaçao que estou falando
vlws
Seria bom deixar como esta , muita gente forma PT e pkliza no maya ai que esta a graça , Que vença os melhores!
Pur3Forc3
16/04/2013, 23:40
Ola
Garanto que muita gente ja pensou nisso e deve concordar comigo. a maioria gostaria de fazer um evento em paz normalmente.
como o evento maya seria bom se vcs bloqueassem o ctrl como na devil square nao tem um evento maya onde o cara nao mata o outro jogador
por isso acho ke seria bom pra todos para bloquear o ctrl pq n é prescizo no evento nao presciza dele para atacar o maya.
espero que entendera a cituaçao que estou falando
vlws
Seria bom deixar como esta , muita gente forma PT e pkliza no maya ai que esta a graça , Que vença os melhores!
Olha isso é dos males o menor.
Deveriam é por coisa boa pra dropar... ou melhor pelo menos Dropar algo.
então cara. A "cituação" é que o evento maya é um evento que pode reunir PvM e PvP.
Se vc não está feliz assim.
tem várias opções:
ir no Blood Castle
ir no Devil Square
ir maya com uma PT de amigos e botar pra quebrar.
Olha isso é dos males o menor.
Deveriam é por coisa boa pra dropar... ou melhor pelo menos Dropar algo.
Verdade , haushuahsuahsaushu
Mas que e Horivel
quando vc entra la de boa sozinho e sem espera um pk te mata da muita raiva isso...
Shadowxx2
17/04/2013, 11:16
velho como esses cara chora nesse servidor ....
AQUI É MU HARD... nao tem essa de tira CTRL do maya... ainda mais voce kozak que tem inumeros chars full e fica com esse mimimi todo no forum ....
isso se chama COMPETITIVIDADE....
seria o mesmo que fala pra nao mata ninguem no CS....
abs
BadSaint
17/04/2013, 15:37
Olá,
Pk em evento é normal. O evento mais importante, para o servidor, na minha opinião é o de CW. Infelizmente, não é sempre concluído.
Se quer ter uma chance a mais nesses eventos, procure se preparar melhor. Adquira buff full, vá em grupos e divida a recompensa pela classe (do item dropado). Ainda há muito egoismo (jogo individual) e pouco em grupo. Em grupo, os integrantes se tornam mais fortes.
Bom jogo