PDA

Ver Versão Completa : Mais de 250 rr



bali
17/04/2013, 09:24
Eai galera blz? Bom to com uma duvida aqui so novo no mu c.a meu char ta com 50rr e minha duvida eo seguinte dps dos 250rr nao ganha mais pontos para distribuir ? 500rr o char fica mais forte ? e tem como um char de 250rr ganha duelo de um de 500rr ? bom vlw galera abç :yo:

DARTHV4D3R
17/04/2013, 09:46
Eai galera blz? Bom to com uma duvida aqui so novo no mu c.a meu char ta com 50rr e minha duvida eo seguinte dps dos 250rr nao ganha mais pontos para distribuir ? 500rr o char fica mais forte ? e tem como um char de 250rr ganha duelo de um de 500rr ? bom vlw galera abç :yo:

Bom dia!

Pesquisando nos tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais vai encontrar esse: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/32

Desafio


O que é Desafio?

R - Com o próprio nome diz, é um desafio para os jogadores que chegaram aos 250 resets e level 400. Então o desafio consiste em mais 250 resets, ganhando 12 pontos por reset, até um limite máximo de 3000 pontos e 500 resets ( 250 + 250 = 500 Resets).

Jogadores Free podem participar do Desafio?

R – Todas as classes podem participar, independente de serem Free, Vip e Vip Plus.

Atenção: Ao aceitarem o desafio, tomem cuidado se desejarem voltar para o plano Grátis, se optarem por isso dentro do desafio, façam se estiverem com mais de 251 Resets, pois como o plano Grátis volta um reset, no caso, estando com 251 volta para 250 Resets, será necessário aceitar novamente o desafio e pagar os 2kkk.

Como Participar e aliás, todos que estão com 250 resets, são obrigados a aceitar o Desafio?

R – Não! Nenhum jogador que está com 250 resets e level 400, é obrigado a participar do Desafio. Para participar, basta falar com o NPC Golden Archers e pagar a quantia de 2kkk, então o jogador resetará e ficará no level 1, 25 pontos em cada atributo em com + 12 pontos da seguinte forma:

Se for um Jogador Vip ou Vip Plus, ficará com 251 resets e com 85012 pontos para distribuir se for um Magic Gladiator, ou com 70012 pontos para distribuir para outras classes, e a cada novo reset, serão acrescentados mais 12 pontos.
Preço de cada Reset no Desafio: Vip = 200kk, Vip Plus = 150kk (do Reset 252 até 500).

Se for um Jogador Free, ficará com 251 resets e com 70012 pontos para distribuir se for um Magic Gladiator, ou com 55012 pontos para distribuir para outras classes, e a cada novo reset, serão acrescentados mais 12 pontos.
Preço de cada Reset no Desafio : Free = 250kk (do Reset 252 até 500).

O level exigido a cada Reset no Desafio é level 400 para todos os planos.
O atributo Liderança do DL não é alterado para uma nova regra, portanto o jogador sendo Vip Plus, Vip ou Free, deverá deixar o seu atributo Liderança Full, utilizando as regras de reset até 250 resets.

Existem dois Golden Archer, um em Lorencia na coordenadas 75 151 (Exclusivo para Blade Knight, Magic Gladiator, Soul Master e Dark Lord) e outro em Noria nas coordenadas 192 110 (exclusivo para Muse Elf).



Existe um Ranking especial para os jogadores que aceitarem o Desafio?

R –Sim existe!

O primeiro é o Ranking geral, onde ficam os jogadores até 250 Resets (ou seja, ainda não aceitaram o desafio).

http://www.mucabrasil.com.br/?go=personagens

Os Jogadores que aceitarem o desafio, ficarão no Hall da Fama.

http://www.mucabrasil.com.br/?go=hallfama

Quais serão os critérios para desempate para posição de Ranking no Hall da Fama?

De 251 até 500 Resets, será por ordem de chegada e level, ao chegar aos 500 Resets e level 400, será por ordem de chegada!

Então ocupará o primeiro lugar do Ranking, o primeiro jogador que chegar aos 500 Resets e level 400. E manterá a sua posição até que alguma nova tarefa seja exigida. (Se uma nova tarefa não for exigida, o jogador permanecerá fixo em sua posição).
Referente às outras posições, essa mesma regra se aplica a todos os jogadores que participarem do Desafio.

Após chegar aos 250 resets, quem não for participar do Desafio, ainda poderá redistribuir os seus pontos?

R – Não! Somente poderão redistribuir os seus pontos, após chegar aos 250 resets, os jogadores que aceitarem o desafio (a cada reset durante o desafio, o jogador poderá estar redistribuindo todos os seus pontos), e aqueles que chegarem aos 500 resets e level 400, poderão redistribuir os seus pontos, falando com o NPC Golden Archer porém, dessa vez ele não irá perder sua posição no Hall da Fama.

O preço para redistribuir os pontos, será de acordo com a tabela de Resets de cada plano, 250kk, 200kk e 150kk.

Nossa visão sobre essa nova etapa no MUCABRASIL.

Que fique muito claro que ninguém é obrigado a aceitar o Desafio, portanto aqueles que não gostaram ou não concordam, simplesmente poderão se reservar ao seu direito de não participar e continuar com os seus 250 resets sem problemas.

Tanto Para aqueles que gostam de disputar posição em Ranking, ou para aqueles que precisam de mais alguns pontos, para fortalecer algum atributo menos favorecido (justamente porque em sua opinião, mais alguns pontos serão muito benéficos), o desafio chega em boa Hora; E para aqueles que acham que não vale a pena, ou que apenas os 250 Resets já estão de bom tamanho, não precisam se preocupar, porque mais uma vez deixamos claro de que ninguém é obrigado a participar do desafio.

Incentiva-se aqui a usar a ferramenta busca, vai te auxiliar em muitas das suas dúvidas!

Abçs!

bali
17/04/2013, 10:59
Blz entendi mais tenho mais uma duvida um char q chega nos 250rr com plano vip fica mais forte que um char que chegue aos 250rr no plano free ?

DARTHV4D3R
17/04/2013, 11:05
Blz entendi mais tenho mais uma duvida um char q chega nos 250rr com plano vip fica mais forte que um char que chegue aos 250rr no plano free ?

Certamente!

Percebo que não fez uso dos tutoriais, onde tem o Murélio: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/7809-Mur%E9lio-Dicion%E1rio-do-Mu-C-A-Brasil que comenta isso:


PLANOS - São as formas possíveis de acesso no MUCA. Dentro do Servidor MUCA tem-se 3 Planos possíveis para o jogador: Free, Vip e Vip Plus:

1. Plano Free - É o plano básico de acesso ao servidor. Embora sendo básico, tal plano NÃO TEM DATA / PRAZO de Validade, ou seja, o jogador poderá jogar sem limite de acesso no tempo, podendo ir a qualquer mapa e evento disponibilizado no Servidor MUCA. No entanto, tem suas limitações:

- 01 Baú - Somente tem acesso a um baú dentro do servidor para guardar seus itens.

- Não tem acesso ao /anuncio - comando extra dentro do servidor onde o jogador oferta seus itens a zens ou jóias.

- Quantidade de Pontos - Tem uma quantidade levemente reduzida de pontos contra os Plano Vip e Plano Vip Plus, 220 pontos por reset e para a Classe MG 280 pontos por reset Ver link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34#post50. Essa diferença de pontos minimiza sua competitividade, não impossibilita, mas não terá o mesmo desempenho do que chars com Planos Vip/Plus.

- 220/280 (MG) pontos por reset x 250 (rsts) = 54.993+2.400 (lvl 400) = 57.393.

Para MG: 280 x 250 = 70.000+2.800 (lvl 400) = 72.800 pontos

- Atributo Liderança Não-Acumulativo - Todos os pontos distribuídos pelo jogador não permanecerão no atributo após resetar o char/personagem. Porém tem uma quantidade acrescida automaticamente no atributo: 125 pontos por reset.

2. Plano Vip - É o plano mediano de acesso ao servidor. Tem os seguintes lvls para resetar: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34#post50 e os seguintes serviços:

- 10 Baús - Ver link de acesso aos baús: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29

- Não tem acesso ao /anuncio - comando extra dentro do servidor onde o jogador oferta seus itens a zens ou jóias.

- Quantidade de Pontos - 280 pontos por reset e para a Classe MG 240 pontos por reset. Ver link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34#post50

- 280/340 (MG) pontos por reset x 250 (rsts) = 70.000+2400 (lvl 400 para: SM, BK e ELF) = 72.400 pontos, para DL 2.800(lvl 400) = 72.800 pontos. Para MG: 340x250 = 85.000+2.794 (lvl 400) = 87.794 pontos

- Atributo Liderança Acumulativo - Todos os pontos distribuídos pelo jogador permanecerão no atributo após resetar o char/personagem.

3. Plano Vip Plus - É o plano completo de acesso ao servidor. Tem os seguintes lvls para resetar: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34#post50 e os seguintes serviços:

- 30 Baús - Ver link de acesso aos baús: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/29

- Acesso ao /anuncio - comando extra dentro do servidor onde o jogador oferta seus itens a zens ou jóias.

- Quantidade de Pontos - 280 pontos por reset e para a Classe MG 340 pontos por reset. Ver link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/34#post50

- Atributo Liderança Acumulativo - Todos os pontos distribuídos pelo jogador permanecerão no atributo após resetar o char/personagem.

- Mix - Esse comando permite criar pacotes com 40, 50 ou 60 unidades de Bless ou Soul, ou seja, dobramos a capacidade do sistema original de compactar e descompactar jóias.
Para utilizar o comando /mix, é necessário possuir o plano Vip Plus, mas todos os planos poderão descompactar os pacotes de 40, 50 ou 60 jóias, utilizando os Serviços do NPC Lahap. Link: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27

Pontos Recebidos: Desafio 500 resets: 12 pontos/reset = 3.000 pontos a mais:

Plano Free:

- 57.394 + 3.000 = 60.394

Para MG: 72.793 + 3.000 = 75.793 pontos

Plano Vip/Plus

- 72.394 + 3.000 = 75.394 (SM, BK e ELF), 75.800 (DL)

- Para MG: 87.793 + 3.000 = 90.793 pontos

PONTOS ACUMULATIVOS - São os pontos acrescidos no Atributo Liderança durante a distribuição de pontos e os pontos do UP. Ao resetar o char DL, tais pontos serão mantidos no mesmo.

Exemplo: Seu DL tem 100 resets x 125 (pontos) = 12.500 pontos já normalmente calculados + os pontos que você distribui ao resetar e desejar acrescentar no Atributo Liderança (por exemplo: 3.000) + os pontos o UP (no caso +2.793 pontos = lvl 400) = 18.293 pontos ACUMULADOS no Atributo Liderança. Ao resetar novamente, terá 101 resets x 125 pontos = 12.625 pontos + 3.000 + 2.793 = 18.418 pontos ACUMULADOS!

No Plano Free somente teria: 100 resets x 125 pontos = 12.500. Tudo que acrescentar durante o UP NÃO SERÁ ACUMULADO! Ao resetar: 101 resets x 125 pontos = 12.625 pontos.

Lendo teria noção de que um char em plano free não é compatível com char plano vip e plus em pvp, em UP até pode ser similar, mas em PVP não.

bali
17/04/2013, 11:11
eu li poriso perguntei entao n vale apena joga pq eu n so plano vip dai vou fazer o mesmo esforço (ate+ pq do lv de dar rr etc.) doque o plano vip e quando chega no 250rr vo morrer para alguem facilmente para alguem do mesmo lv q eu mais q sim upou no plano vip aff

Pur3Forc3
17/04/2013, 11:17
eu li poriso perguntei entao n vale apena joga pq eu n so plano vip dai vou fazer o mesmo esforço (ate+ pq do lv de dar rr etc.) doque o plano vip e quando chega no 250rr vo morrer para alguem facilmente para alguem do mesmo lv q eu mais q sim upou no plano vip aff

Concorda que se fosse o contrário não valeria comprar vip né ^^

Cara de boa, vc pegando 1 promoção dessas de 50,00/55,00 = 100créditos vc joga com char VIP durante + de 1 ANO TODO !

DARTHV4D3R
17/04/2013, 11:18
eu li poriso perguntei entao n vale apena joga pq eu n so plano vip dai vou fazer o mesmo esforço (ate+ pq do lv de dar rr etc.) doque o plano vip e quando chega no 250rr vo morrer para alguem facilmente para alguem do mesmo lv q eu mais q sim upou no plano vip aff

Veja bali...nada implica upar em plano free e manter sua conta como tal...somente em eventos pvps ou mesmo eventos como CS, dependendo da missão dada, não é indicado o uso do plano free, mas se for no CS como BUFFER, pode ser usado conta free...minha opinião.

Abçs!

HardCore
17/04/2013, 11:22
Simples, bota Vip '-'

bali
17/04/2013, 11:22
vlw car abraço sua resposta me animou a joga vo dexa meu char lv 250rr qualquer coisa upo outro com plano vip vlw

- - - Atualizado - - -

vlw car abraço sua resposta me animou a joga vo dexa meu char lv 250rr qualquer coisa upo outro com plano vip vlw

DarkOwl
17/04/2013, 12:44
vlw car abraço sua resposta me animou a joga vo dexa meu char lv 250rr qualquer coisa upo outro com plano vip vlw

- - - Atualizado - - -

vlw car abraço sua resposta me animou a joga vo dexa meu char lv 250rr qualquer coisa upo outro com plano vip vlw

Olá

Você pode se tornar vip a hora que quiser, não precisa ser necessáriamente desde o inicío, poderá upar até 249 resets, e depois comprar vip. Como já dito acima, com 55 reais você consegue mais de 1 ano vip.

Abs.

DarkCyborg
17/04/2013, 15:40
Já sugeri que fosse alterado isso em relação ao plano VIP (de ganhar mais pontos), pois a única forma de aproveitar 100% do MU é pagando VIP. Embora aqui não tenha sala VIP, mais XP para VIPs, dentre outras coisas, o jogador acaba sendo "forçado" a comprar VIP (caso contrário, ficará em uma desvantagem enorme em relação a quem paga). Como se ainda não bastassem, VIPs tem muito mais baús, VIPs podem converter Zen em E-Zen, apenas VIP Plus podem iniciar um trade baú e até mesmo utilizar o /anuncio.

Eu sei que o servidor não é sustentado com Bless e Soul, mas VIPs têm sim vantagens demais no Mu C.A (além do mais, a combinação compra de itens do shop + quebra na Chaos Machine já aumenta e muito a arrecadação do servidor). Enfim, o dia em que um jogador Free puder enfrentar um VIP de igual para igual, o jogo ficaria mais interessante (embora, talvez, haveria uma queda na compra de VIPs - mas aqueles que não dispensam o anúncio ou os baús adicionais, continuariam pagando, sem dúvida nenhuma).

carlos
17/04/2013, 16:18
Olá DarkCyborg.

Como já explicamos, o nosso sistema de Vip e Grátis é um dos mais humildes do Brasil e não é difícil comparar, por exemplo:

Em muitos servidores o jogador Grátis não recebe suporte, no C.A o suporte é o mesmo para todos.

Em muitos servidores o jogador Grátis não participa dos melhores eventos, no C.A em 9 anos de existência, nunca foi feito um único evento onde os jogadores grátis não pudessem participar.

Em muitos servidores as salas são divididas em Salas para os jogadores grátis e Salas para jogadores Vips, no C.A não utilizamos esse sistema, pois acreditamos que na verdade deveriam se chamar Sala da miséria (onde os grátis jogam) e a sala da fartura (onde os pagantes jogam).

No C.A não existem salas que discriminam jogadores ou seja, Vip Plus e Grátis upam nos mesmos spots, com direito aos mesmos drops.

Portanto, como fatos está provado que o nosso plano grátis é um dos melhor do Brasil para Mu Online (isso se não for o melhor).

Agora é claro que ser Vip é melhor, mas no C.A devido ao nosso sistema, muitos ficam Vip quando querem e pelo tempo que querem.

Ex: Temos jogadores que sempre foram Vips, já outros ficam Vip somente quando querem (eventos especiais, funções no evento Castle Siege etc), ficando como grátis pelo tempo que querem, por esses e outros motivos que esse negócio de "praticamente sou obrigado a ser Vip" aqui no C.A não é a verdade!

Outro ponto é que Datacenter não se paga com Bless e Soul. Estamos hospedados no Datacenter mais caro do Brasil, já grande parte dos servidores procuram os datacenters mais baratos, com os VPS mais em conta que encontram, já no C.A trabalhamos com dedicados de alta performance, não é à toa que pegou mais de 2400 online com tranquilidade e com recursos de hardware de sobra.

Enfim, não somos hipócritas! Nossas despesas são pagas em dia, não são baratas e tem sim que existir jogadores Vip, assim como outras fontes para que continue online e com o nível de qualidade alcançado por poucos.

Abs.