PDA

Ver Versão Completa : Apagando meus post's



Wolfox666
29/01/2010, 18:54
algum motivo para meu post ser apagado do topico :

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/258-evento-xp-200


?

ps imagino q tenha sido o queops, seria mais humilde da sua parte admitir o erro do seu post, do que sair apagando o dos outros sem motivo...

edit: posso estar enganado, mas acho q nao eh a primeira vez q me ocorre isso

QUEOPS
29/01/2010, 19:06
algum motivo para meu post ser apagado do topico :

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/258-evento-xp-200


?

ps imagino q tenha sido o queops, seria mais humilde da sua parte admitir o erro do seu post, do que sair apagando o dos outros sem motivo...

Vou ser muito franco com você:

Em nenhum momento em todo o tempo que tenho dentro do MUCA precisei autoafirmar-me para ser alguém, isso eu não preciso, porque sei quem sou. Vim a convite da Administração, nunca pedi para ser membro e muito menos me esforço para me candidatar-me a algum posto, se fui chamado, é porque viram minhas contribuições SEM ÔNUS ALGUM, ou com o pensamento de querer fazer parte da Administração, sempre vim aqui com o intuito de ajudar demais jogadores, então somente isso, não preciso de autoafirmação ou me mostrar a demais pessoas.

Por que disse isso? Bom, acredito que deve ter descoberto quem sou, como jogador e busca vir aqui me ridicularizar, com intuito do que? Não sei...desconheço seus pensamentos, mas não procuro em hipótese alguma, ser mais ou a menos do que ninguém.

Se você acha que uma ação está errada, sendo conhecedor de tudo, saberia que os bons modos para falar com alguém poderia ser via MP, email, e não querer se engrandecer perante outros, isso não é uma atitude louvável.

Se sua vontade é ser membro da Equipe, seja você mesmo, não precisa forçar a barra não, isso também não é uma atitude louvável.

Se minhas ações não estáo sendo bem quistas, cabe a Administração decidir, coloco-me à disposição a partir de agora.

Desta forma, louvável é uma ação feita quando se deve, no momento adequado e da forma adequada, e não apenas para se mostrar.

PS.

Não tenho desavença contigo, meu caro, não sou eu que tenta ridicularizar outra pessoa dentro do servidor. Minha ação cara-a-cara contigo nunca foi o que você refletiu a mim, então, ataque meu não foi. Nunca uso de meu poder, tendo algum, quer seja dentro do jogo ou vida particular, prq também tenho cargo de poder profissional, em benefício próprio, isso não preciso e saibas que nunca farei, porque sei que é errado.

Agora, se tens problemas com relacionamentos, isso é de cada um resolver.

Quanto aos demais jogadores, desculpem-me por tal situação embaraçada e constrangedora. Ser Humano é passível de erros sim, faz parte do crescimento de cada um, aprender com os erros e ser alguém melhor, diferencia-se daqueles que querem o melhor. não só para si, mas para todos ao seu redor e nas camadas sucessivas.

[ ]

Wolfox666
29/01/2010, 19:28
http://forum.mucabrasil.com.br/threads/276-Apagando-meus-post-s

1 - seu mandase MP vc nem responderia, visto q nem me deu chance d resposta em nenhum dos 2 ultimos post's, sendo assim, qm esta qrendo me expor ao ridiculo eh vc...

2 - eu sei qm são todos os membros da equipe, e em momento nenhum expus o nome/nick d vcs a alguem, ou quis prejudicar o trabalho d vcs...

3 - realmente se vc esta na equipe foi por merito seu, soh q eu nao perguntei, e nao qro saber, e ja aproveitando, nao qro ser da equipe ok? pois no atual momento mal tenho tempo d almoçar direito qto mais dar dedicação ao servidor, por isso irei parar d jogar após o torneio d duelos

4 - Eu estou na minha razão pois vc imprimiu sofismas sobre o evento Crywolf, eu mais do que ninguem sei das consequencias desse evento, por ter sido um dos que inicou a ''revolução'' contra o evento, tanto q fui o unico char a tomar block d uma semana na acc, por pklizar o evento, e está tudo MUITO BEM explicado nesse tutorial:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/55-Crywolf-Fortress

se vc tem tantas informações extras que nao constam la, pq nao pede ao Carlos, que edite, para que TODOS possam ter ciencia disso ? na vdd fico me perguntando da onde sairam ''tantas'' informações...

5 - novamente eu repito, se vc nao gostou, o minimo que poderia ter feito eh admitido o erro do seu post ok? pois se vc AINDA nao percebeu, vc tem um cargo MUITO importante nesse servidor, vc eh um exemplo, e uma fonte de conhecimento SUPER confiavel para akeles que estao começando, uma virgula que vc coloque fora do lugar, estaria induzindo dezenas d jogadores ao erro, entao cuidado com o q vc fala, e com o q vc faz com seu cargo...

6 - se vc for parar pra ver, qm ta confundindo o lado pessoal com o profissional aki eh vc, ''amigo'', pois vc usou d seu poder, para d forma indireta, prejudicar um player com o qual vc tem desavença particular... quer dizer q se um dia vc vir a ser GM, o meu char pod ''estranhamente'' tomar DC enqto upo?

sem mais passar bem...

para akeles que não entederam o q está se passando, apenas leiam o tuto d CW, la estao as informações VERDADEIRA do evento, o resto eh PAPO bl ?

abrçs povo =D

Dreamer
29/01/2010, 19:32
Bom, essa situação já passou dos limites, vou fechar o tópico pois está ficando cada vez mais constrangedor para os dois envolvidos.
Tópicos mesclados, que não se repita.