Ver Versão Completa : Buff's
É muito ******* um buff de elf com 1 de energia tirar o buff de uma elf full energia, ta virando modinha ja nego logar 2 acc em BC, em DS, loga uma elfa com 1 de energia e o char principal e fica dando buff em geral com 1 de energia ... "Ah, logar 2 acc's é proibido ...", tenho certeza que a maioria dos players tem 1 pc e 1 notebook, logar 2 é facil, estou enviando a sujestão para ver se tem como mudar isso, buff full é o predominante, um buff inferior não deveria tirar um superior, mas um superior deveria tirar um inferior, então fica aew a sujestão.
DemonDeath
20/04/2013, 14:08
Sua sugestão raramente acontecera aqui no C.a sua ideia é de server easy,e lembrando que logar 2 acc não é proibido,eles simplesmente adivertem que podera surgir futuros problemas em seu jogo instalado,assim como bugs ou até perca de itens ai loga 2 acc quem quizer,se você por exemplo logar duas acc em 2 user,se fosse igual você disse um buff inferior não tirar o buff superior o que aconteceria é um desbalance ai peklizariam mais fácil ai viriam com mais uma reclamação.Idéia um tanto mal elaborada.
Claro, vai la e vira PK no Blood Castle e Devil Square, vai la e mata alguem la dentro quero ver, vc ta falando isso deve ser um dos boçais que faz isso.
Claro, vai la e vira PK no Blood Castle e Devil Square, vai la e mata alguem la dentro quero ver, vc ta falando isso deve ser um dos boçais que faz isso.
Viajo na Maionese kkkkkk BC e DS nao da pra pkaliza... sao os unicos eventos q nao pode nem malfeitor entra...
DarkCyborg
20/04/2013, 19:51
Cara, inviável fazer isso. Primeiro porque buff de elf é buff de elf, não há como comparar qual buff é maior, tanto que se você estiver com uma elfa bufada e, por um descuido, se bufar, você tira seu próprio buff. Segundo, pois em eventos como o CS, as elfas de desbuff fazem parte da estratégia. Portanto, isso seria tirar um ponto forte da elfa.
Ah, duas coisas: elfas com 1 ponto em energia não existem, na verdade, uma elfa de desbuff tem pelo menos 100 em energia.
Segundo, não é proibido logar duas contas. O que não é recomendado fazer é logar mais de uma conta no mesmo PC (isto é, trocando de usuário). Mas se você tiver mais de um computador, pode logar mais de uma conta sem problema nenhum.
DemonDeath
20/04/2013, 20:09
So tão ''*****'' e você procura ficar por dentro dos eventos pra depois vim dar essas ideias toscas kkkkkkkkkkkkkkkk,ficar pk em ds e bc só falto você dizer que fica pk em cc tbm,procura saber melhor do jogo. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk depois eu que soul *****.