PDA

Ver Versão Completa : Denúncias devem ser feitas conforma as regras e jamais descumprindo outras



chicolorot
21/04/2013, 22:03
quero saber pq meu topico fio retira ele reprensenta a minha indiguinaçao nao so a minhas mas a d varios pq ta osso so pesso uma atença a mas so no sever nesa horas d boss obrigado pelka atençao.

syleked
21/04/2013, 22:10
Adms reponde ai por o topico dele foi retirado e APROVEITA E RESPONDE TAMBEM PORQ O MEU FOIRETIRADO SEM UMA UNICA RESPOSTA DE VCS PRCISAMOS DE RESPOSTA --'

SERA QUE E PORQ ESTAMOS FALANDO DE PROBLEMAS?

carlos
21/04/2013, 22:30
Movi para a área de denúncias, pensei que o tópico indo para lá já seria suficiente para entenderem que não postaram na área correta, mas agora ficou claro que a intenção não era denunciar.

chicoloro e syleked, vamos esclarecer alguns pontos.

Para manter a organização, o Fórum possui uma área exclusiva para receber denúncias com provas, abaixo segue o link.

http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9

Para facilitar ainda mais o ato de denunciar, conforme explicamos em vários posts, denúncias com provas podem também ser enviadas via e-mail suporte@mucabrasil.com.br.

Veja que eu não disse apenas "denuncia", eu disse denúncias com provas, ou não vão passar de acusações levianas, muitas das vezes feitas de forma orquestrada, aí sim virando bagunça, nos obrigado a tomar outras providencias como vamos tomar agora, pois um erro não justifica cometer outro!

Como poderiam ser essas provas?

Explicando em detalhes porque acha que o jogador A, B ou C não joga de forma honesta, prints que ajudam a reforçar porque você pensa assim e claro!

Se souber nomes de programas, prints de pessoas ensinando a burlar o jogo de qualquer forma, isso sim são informações que mostram toda a indignação de pessoas honestas, são inclusive denúncias assim que nos ajudaram a corrigir centenas de bugs e a bloquear incontáveis programas de trapaças em 9 anos.

Agora a print do syleked, além de não provar nada (nem como indicio) do que ele estava acusando, mostrou alguns em um oba, oba para floodar (orquestrado), indo contra as regras de utilização da ferramenta anuncio, inclusive servindo essa print apenas como prova para até suspender aqueles que estava abusando da ferramenta anúncio, pois como explicamos em centenas de tópicos:

Um erro jamais vai justificar cometer outro!

Portanto com mais esse tópico, explicamos como se faz uma legitima denuncia, o que passar disso é apenas flood e acusações levianas.

Enfim, todos os tópicos com floods disfarçados de denúncias e postados fora da área correta, tomaremos as devidas providencias (previstas nas regras).

Enfim, esperamos que dessa vez tenha ficado claro!


Adms reponde ai por o topico dele foi retirado e APROVEITA E RESPONDE TAMBEM PORQ O MEU FOIRETIRADO SEM UMA UNICA RESPOSTA DE VCS PRCISAMOS DE RESPOSTA --'

SERA QUE E PORQ ESTAMOS FALANDO DE PROBLEMAS?

Postar em caixas altas é contra as regras, mas está claro que você não está aqui para ajudar a cumpri-las.

O Tópico foi movido (não foi deletado) para a área de denúncias, sendo que possui uma print que não prova nada do que denunciou, servindo apenas como prova de flood no anuncio, quanto a isso já estamos tomando as devidas providencias.

O Tópico foi movido para que lá você pudesse ler as regras da área de denúncias e estar realmente efetuando uma denúncia com provas e de forma correta, mas a sua intenção não é essa, por isso veio dizer que o tópico sumiu, ao invés de ir na área de denúncias e aplicar as devidas correções ao tópico que postou e foi movido.

Favor ler as regras do servidor e fórum para evitar aborrecimentos desnecessários.