PDA

Ver Versão Completa : Plano Super ou Mega Vip/Plus de 6 ou 12 meses

Pur3Forc3
23/04/2013, 17:04
Boa tarde,

Consiste em ter um plano maior de Vip e Vip plus, tipo de 6 meses e 1 ano e claro com um descontinho como tem de 30/60/90 dias ;)

3 meses é 1 bom periodo, mas digo por mim que pagaria vip do ano todo se fosse possivel, para não ter q ficar renovando a cada 3 meses.

ADMs poderiam pensar nisso.

Não sei se ja foi sugerido, mas não achei.

Darksider
23/04/2013, 17:14
Boa tarde,

Consiste em ter um plano maior de Vip e Vip plus, tipo de 6 meses e 1 ano e claro com um descontinho como tem de 30/60/90 dias ;)

3 meses é 1 bom periodo, mas digo por mim que pagaria vip do ano todo se fosse possivel, para não ter q ficar renovando a cada 3 meses.

Eu ja pensei nisso uma vez mas não poste.

É uma possibilidade muito boa, vamos aguardar pra ver :biggrin:

DarkOwl
23/04/2013, 17:39
Boa tarde,

Olá!

Não é necessário esperar 3 meses para renovar, basta comprar o plano de 3 meses quantas vezes quiser. Se quiser depositar 140 reais e comprar 1 ano de vip em um dia é possível.

Abs.

_Madara_
23/04/2013, 17:49
Boa noite!!!
é uma ótima ideia.

Olá!

Não é necessário esperar 3 meses para renovar, basta comprar o plano de 3 meses quantas vezes quiser. Se quiser depositar 140 reais e comprar 1 ano de vip em um dia é possível.

Abs.

Sim, realmente é possível, mas pense caro colaborador que seria mais pratico comprar apenas 1 pacote de créditos e alem disso poderiam dar um desconto maior pelo pacote ser tão longo como fazem nos descontos dos demais pacotes de créditos.
:hug:

Pur3Forc3
23/04/2013, 18:09
Olá!

Abs.

É possivel comprar por exemplo 3 planos de 3 meses? Se tem desculpa pq nunca tentei =x...

Boa noite!!!
é uma ótima ideia.

Sim, realmente é possível, mas pense caro colaborador que seria mais pratico comprar apenas 1 pacote de créditos e alem disso poderiam dar um desconto maior pelo pacote ser tão longo como fazem nos descontos dos demais pacotes de créditos.
:hug:

hehehe tb ^^

rafael
23/04/2013, 18:14
É possivel comprar por exemplo 3 planos de 3 meses? Se tem desculpa pq nunca tentei =x...

hehehe tb ^^

Sim é possível.

[]'s

_Madara_
23/04/2013, 18:24
vocês não podem nem cogitar essa possibilidade rafael?

rafael
23/04/2013, 19:17
vocês não podem nem cogitar essa possibilidade rafael?

Não creio, 3 meses já é muito tempo e o desconto proporcional aos planos também, ainda mais considerando as promoções.

[]'s

DarkCyborg
23/04/2013, 19:26
No caso o Plano VIP, se mantivesse a proporção de descontos por mês adicional, o plano de 6 meses custaria 42 créditos.
Se comprasse Plano VIP duas vezes por 3 meses, seriam 44 créditos.

2 créditos de difrença, não é muita coisa, mas se fosse possível, eu compraria sim.

kozak
23/04/2013, 21:05
Boa Ideia , ate seis meses ja seria otimo agora um ano ja muito tempo...

lisyalba
23/04/2013, 21:18
lol eu nao gasto nenhum centavo mais nesse jogo cheio de hacker....=/

lukas_LK
23/04/2013, 21:22

nao sei onde vc ta vendo hacker ta doido?

DarkOwl
23/04/2013, 23:07

Olá!

Também não sei onde você ve tantos hacker, jogo há 3 anos e nunca vi um, poruqe simplesmente não tem.
Sem tem alguma prova disso, denuncie para suporte@mucabrasil.com.br ou http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

Abs.

DarkCyborg
23/04/2013, 23:09
Ter até tem, pois servidor perfeito não existe (Auto Pots/Combo e Speeds são os mais comuns). Mas comparado com a maioria dos servidores, o C.A está muito bem nesse sentido.

E nossos administradores estão sim tentando resolver esse tipo de problemas, porém, a quantidade de hacks é grande, portanto, é uma guerra sem fim, pois enquanto muitos desses são bloqueados, programas novos são criados. Cabe à administração combatê-los a cada dia mesmo.

lukas_LK
23/04/2013, 23:14
a unica coisa q vi ate hj foi ontem eu acho um sm atacando dentro da área segura de devias mas isso acho q e unica coisa. ele tava na saída de pks quase fora mas ainda estava dentro ai ele atacava os outros ficava pk mas ninguém podia mata ele pq ele tava na área segura so isso mesmo mas hacker de trade ,de conta nunca vi nao.

Poethugo
23/04/2013, 23:48
Hacker? Nunca vi e talvez se exista ninguém nunca verá, acho que vcs estão falando de Cheaters. Esses tipo de pessoa existe em vários locais e sempre vai existir, mas pra mim sempre fica claro que são pessoas incompetentes querem levar vantagem a qualquer custo, mas nunca deixarão de ser incompetentes.

Com relação ao assunto do post, seria ótimo ter planos com períodos mais longos e com descontos. Mas acho que do jeito que está tambem já é otimo.

ThomasDR
24/04/2013, 02:51
Plano de 6/12 meses seria como se fosse um plano fidelidade com o server , poderia vir um descontinho maior pra que os chars permanecam maior tempo vip . Se fosse posto em pratica , eu compraria o vip 6 meses concerteza (y) .

BadSaint
25/04/2013, 11:47

Olá,

Não sei de onde tirou essa ideia.
Tenho certeza que se segue as recomendações que damos sobre comportamento e segurança, não teria esse tipo de problema.
Mas, se acredita em contos de fada, trade a prazo, dividir conta pra upar mais rápido, joga em lan house não confiável, aí, já viu né...

Enfim, o tema do tópico passou a ser sobre desconto em planos de vip acima de 3 meses, se é possível. Bom, possível, até é. Mas, não creio que seria viável, para nenhuma das partes, até porque quem desejar, pode adquirir vip pro ano inteiro (compra mais de uma vez o de três meses, por quanto tempo desejar). O desconto que seria o debate, se teria aceitação em massa ou se seria só por alguns.

Enfim, analisaremos isso, então. Qualquer mensagem fora desse contexto será considerada flood, passível de alertas, pois o tema central do tópico é justamente esse.
Quer reclamar? Abra um tópico somente seu, e aceite a verdade.

Bom jogo

Shadowxx2
25/04/2013, 12:14
Olá,

Não sei de onde tirou essa ideia.
Tenho certeza que se segue as recomendações que damos sobre comportamento e segurança, não teria esse tipo de problema.
Mas, se acredita em contos de fada, trade a prazo, dividir conta pra upar mais rápido, joga em lan house não confiável, aí, já viu né...

Enfim, o tema do tópico passou a ser sobre desconto em planos de vip acima de 3 meses, se é possível. Bom, possível, até é. Mas, não creio que seria viável, para nenhuma das partes, até porque quem desejar, pode adquirir vip pro ano inteiro (compra mais de uma vez o de três meses, por quanto tempo desejar). O desconto que seria o debate, se teria aceitação em massa ou se seria só por alguns.

Enfim, analisaremos isso, então. Qualquer mensagem fora desse contexto será considerada flood, passível de alertas, pois o tema central do tópico é justamente esse.
Quer reclamar? Abra um tópico somente seu, e aceite a verdade.

Bom jogo o hacker existe e eu ja fiz denuncia, com provas ( no caso videos que os mesmos postaram no youtube )... ( estou comentando aqui, pra nao ter que abri outro tópico, pra nao ser considerado FLOOD .. )

Olá!

Também não sei onde você ve tantos hacker, jogo há 3 anos e nunca vi um, poruqe simplesmente não tem.
Sem tem alguma prova disso, denuncie para suporte@mucabrasil.com.br ou http://forum.mucabrasil.com.br/forums/9-Den%C3%BAncias

Abs. ja fiz a denuncia dos hacker's ...

BadSaint
25/04/2013, 13:31
o hacker existe e eu ja fiz denuncia, com provas ( no caso videos que os mesmos postaram no youtube )... ( estou comentando aqui, pra nao ter que abri outro tópico, pra nao ser considerado FLOOD .. )
ja fiz a denuncia dos hacker's ...
Olá,

Há diversos tipos e formas de se hackear alguém, se entendermos pura e simplesmente que hacker é aquele que leva vantagem indevida no ambiente virtual.

Me explica uma coisa em off, qual tipo/espécie de hacker você viu? (pergunto isso porque o que mencionei são os supostos vacilos na segurança que o próprio jogador faz, pra depois vir no fórum tentar mandar aquela de que "foi hackeado e um item sumiu do nada")...

Lord_Death
25/04/2013, 14:03
eu compraria se tivesse 6 meses ou 12 meses com um desconto razoável, qlqer descontinho ajuda no bolso R$..;)

splore13
28/04/2013, 11:35
Boa tarde!!!
vip ou vip plus por + de 6 meses ia ficar um pouco caro e tbm tem vezes q não entramos dai poderia ser perda de dinheiro.
Mas é uma sugestão muito boa!!!
Ogb pela atenção!
Bom up a todos!!! ^^