PDA

Ver Versão Completa : dropagen de itens melhores



mayk_loko
17/05/2010, 09:45
pow eu andei penssando e vi que os itens melhores so dropão de box kundon aparti so do +3 para cima
ae eu pensei asim pow os monstros das salas quando vc mata eles asvezes vem item EXELENT serto


eu queria que vcs almentasem a chanse de dropagem de itens EXELENT dos monstros nem uqe a propurção seja 35% mas e melhor


v/w pensa ae GM:animado231


:animado231_::frusty::king::1st::bye1::yucky::ban: :

QUEOPS
17/05/2010, 10:04
pow eu andei penssando e vi que os itens melhores so dropão de box kundon aparti so do +3 para cima
ae eu pensei asim pow os monstros das salas quando vc mata eles asvezes vem item EXELENT serto


eu queria que vcs almentasem a chanse de dropagem de itens EXELENT dos monstros nem uqe a propurção seja 35% mas e melhor


v/w pensa ae GM:animado231


:animado231_::frusty::king::1st::bye1::yucky::ban: :

Opa, bom dia!

Bom, inicialmente agradecemos pela sugestão! :)

No entanto, sendo um Servidor Hard, ou seja, tem o pensamento de dificuldade de ações para o jogador e nisso se mantém. Se fosse colocar o drop de itens mais fortes dos monstros vulgarizaria o valor dos itens, ou seja, haveria uma desvalorização total dos itens devido o drop ser maior no servidor e então teríamos muitos jogadores com tais itens descontentes devida a alta desvalorização de suas peças e mantendo o drop em eventos de invasões, equilibra um tanto a quantidade de itens dentro do servidor.

Quanto ao drop de itens das Box Kundun, realmente, quanto mais forte o monstro, mais valioso o item dropado do mesmo, assim é também com o Rei Kundun, Balgass e Maya, não sendo possível o drop de bons itens em monstros mais fracos devido a fragilidade do mesmo.

[ ]s

_Sasuke__
17/05/2010, 10:12
Se fosse facil q graça teria???

Shazzan
17/05/2010, 12:35
Olá somos um servidor Hard, e um dos poucos servidores onde se tem realmente um comércio ativo, diferente de outros servidores onde em poucas semanas já se tem todos itens full e não a mais desafios, como sua sugestão vai faria esse comércio enfraquecer como bem explicou o moderador não vamos poder aplica-lá.

Bom jogo.