PDA

Ver Versão Completa : Email



Infiltrado
26/04/2013, 03:51
Vim segurir que os adms coloqem em pratica denovo a volta de troca de email,poderia ser cobrada 1 taxa de 10 20 creditos,pelo menos por 1 periodo de 1 semana seja capaz de utilizar isso ajdaria mt pois o email da minha acc ta com problema queria colocar para gmail é mais seguro

pegasus3
26/04/2013, 07:00
Eu acharia uma boa, pois tb to com um e-mail q as vezes ta com problemas, acho q deveria voltar como era ou ser cobrado uma taxa para alteração...

DarkCyborg
26/04/2013, 08:02
Acho difícil isso acontecer, pois é uma medida que desencoraja o comércio de contas.

pegasus3
26/04/2013, 10:16
Acho difícil isso acontecer, pois é uma medida que desencoraja o comércio de contas.

Concordo com vc, mas tipo o meu caso, eu estava parado, qdo voltei q soube do que ocorreu e quem tava jogando foi e troco o e-mail para um e-mail digamos fantasma e hj mesmo o serve sendo contra as regras isso ocorre...
Quem esta começando assim q fica sabendo deixa acc só p comercio e já faz outra conta, a idéia do site sim pode ter sido esta porem a galera já tem outros meios.
Eu acho q em parte isso resolveu mas por outra não...
O meu e-mail eu gostari de trocar, apesar de varios topicos q vejo as pessoas abrirem, mas se o site achar q vai continuar assim paciência...

carlos
26/04/2013, 11:12
Olá!

Conforme explicamos em outros tópicos, a troca de e-mails está suspensa, sendo que o e-mail do cadastro está amarrado a conta, sendo a forma para recuperar dados.
Os detalhes sobre essa suspensão da troca de e-mails foram explicados no tópico:

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/22224

Não podemos garantir que um dia a troca de e-mails seja ativada novamente.

Abs.