PDA

Ver Versão Completa : Boss Kundun+5 +4 +3 +2 +1



Espankador
26/04/2013, 19:50
Bom sei qui é chato ficar perguntando*-*
mais vamos la

alguem saberia mi informar mais ou menos nao precisa ser certinho

com quantos resetes consegue matar cada um dai?

e mais ou menos quanto de vida cada um deles teria?;)

agradecido*-*

otimo jogo a todos'-'

DARTHV4D3R
26/04/2013, 19:59
Bom sei qui é chato ficar perguntando*-*
mais vamos la

alguem saberia mi informar mais ou menos nao precisa ser certinho

com quantos resetes consegue matar cada um dai?

e mais ou menos quanto de vida cada um deles teria?;)

agradecido*-*

otimo jogo a todos'-'

Não entendi muito sua postagem, mas vou tentar passar algo, veja se é isso:

Kalima 1 a 5 não tem Rei Kundum, então, o que seria conseguir matar? Os monstros em cada spot? Se for isso, com alguns resets (mais ou menos 3 a 10) e buff, o char poderá ir a Kalima 1 e 2 e conseguir matar monstros em alguns dos spots, não todos porque também depende dos pontos na build, principalmente em Agilidade, Força e Energia...acima de 11 rsts e com buff é possível ir a Kalima 3. Para Kalima 4 é bom que tenha uns 20 rsts. Já kalima 5 acima de 25 rsts e Kalima 6 e 7 acima de 30 rsts...isso com buff e bons equipamentos...testei recentemente com um char e sem buff ele não fica muito tempo nos Kalimas 5 e 6 se já não tiver acima de 20 rsts.

Espankador
26/04/2013, 20:06
Não entendi muito sua postagem, mas vou tentar passar algo, veja se é isso:

Kalima 1 a 5 não tem Rei Kundum, então, o que seria conseguir matar? Os monstros em cada spot? Se for isso, com alguns resets (mais ou menos 3 a 10) e buff, o char poderá ir a Kalima 1 e 2 e conseguir matar monstros em alguns dos spots, não todos porque também depende dos pontos na build, principalmente em Agilidade, Força e Energia...acima de 11 rsts e com buff é possível ir a Kalima 3. Para Kalima 4 é bom que tenha uns 20 rsts. Já kalima 5 acima de 25 rsts e Kalima 6 e 7 acima de 30 rsts...isso com buff e bons equipamentos...testei recentemente com um char e sem buff ele não fica muito tempo nos Kalimas 5 e 6 se já não tiver acima de 20 rsts.

entao mano

eu disse K pq eu custumo jogar server de versão menor tipo 97 UHSAHUUAS ainda nao to muito acostumado

eu digo aqueles boss ta ligado? que dropa a famosa box of kundun que tem o bixin da box +1 em lorencia e +2 davias +3 noria +4 atlans +5 tarkan

e desculpa qualquer coisa xD

DARTHV4D3R
26/04/2013, 20:39
entao mano

eu disse K pq eu custumo jogar server de versão menor tipo 97 UHSAHUUAS ainda nao to muito acostumado

eu digo aqueles boss ta ligado? que dropa a famosa box of kundun que tem o bixin da box +1 em lorencia e +2 davias +3 noria +4 atlans +5 tarkan

e desculpa qualquer coisa xD

Suave então ^^...

Então, aqui tem-se os Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais e um que comenta sobre os Dourados: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25378...

Agora, para matar os dourados é bom que tenhas buff, se for upar na Sala 2, o buff da elf soldier ajuda no UP, mas não tem muito poder de ataque e defesa quanto a esses Boss, além do que tem que ter boa defesa (Agilidade e Vida) para se manter vivo, nos primeiros resets não será uma tarefa fácil isso, embora se logar nas demais salas, poderá comprar ou receber buff full de ELF, o que já lhe ajudará nessa tentativa de matá-los...

DXXD
26/04/2013, 22:16
aaaaa tipo os golden budge dragons?
uma vez até um noob(newbie) de uns 10rr matava , agora eu com dl 86rr sofro pra mata aquelas praga

DarkCyborg
26/04/2013, 23:18
Matar dourados não é fácil, pois eles receberam um "upgrade" na força.

Na sala 2, uma das maneiras de matar é com uma Muse Elf e utilizando o Bali ou o Soldier para matar o dourado.

Espankador
27/04/2013, 12:50
aaaaa tipo os golden budge dragons?
uma vez até um noob(newbie) de uns 10rr matava , agora eu com dl 86rr sofro pra mata aquelas praga
Vixi kkkkkkkkkkk ai é tenso eu tenho53 *-* nem devo consiguir entao ;/

Suave então ^^...

Então, aqui tem-se os Tutoriais: http://www.mucabrasil.com.br/?go=tutoriais e um que comenta sobre os Dourados: http://forum.mucabrasil.com.br/threads/25378...

Agora, para matar os dourados é bom que tenhas buff, se for upar na Sala 2, o buff da elf soldier ajuda no UP, mas não tem muito poder de ataque e defesa quanto a esses Boss, além do que tem que ter boa defesa (Agilidade e Vida) para se manter vivo, nos primeiros resets não será uma tarefa fácil isso, embora se logar nas demais salas, poderá comprar ou receber buff full de ELF, o que já lhe ajudará nessa tentativa de matá-los...
beleza mano*-* vlwu a ajuda eu vo ler isso xD obrigado e desculpa qualquer coisa

Matar dourados não é fácil, pois eles receberam um "upgrade" na força.

Na sala 2, uma das maneiras de matar é com uma Muse Elf e utilizando o Bali ou o Soldier para matar o dourado.

vixi kk
vlw

piritchoka
05/05/2013, 23:41
kkkkk verdade antes era facil de mata-los ... hj em dia é osso
tenho 54 e mato ele (de buff) ......mas mato ^^

BadSaint
06/05/2013, 14:29
Olá,

Temos uma área específica para esse tipo de situação (biuld de matar boss, de matar gold, quantos resetes mata um ou outro boss, etc).
É chamada de grupos.
Posta lá, e certamente será bem atendido. No mais, aproveite as dicas que já te deram.

Bom jogo