Ver Versão Completa : Mu pega no windows 8?
welersondantas
27/04/2013, 23:56
Pessoal é o seguinte, no windows 7 o jogo rodava legal aqui no meu notebook.
Depois que formatei e coloquei o windows 8 ele da um lag gigantesco na tela inicial e quando depois de minutos ( Demora pakas ) eu consigo entrar na conta, ela ja entra com a mensagem dizendo:
Você foi desconectado !
Me ajudem pessoal, o mu pega no windows 8? Se pega, o que está havendo de errado?
Obs.: Conexão está normal, ótima, jogando outros aplicativos de boa.
DARTHV4D3R
27/04/2013, 23:59
Depois que formatei e coloquei o windows 8 ele da um lag gigantesco na tela inicial e quando depois de minutos ( Demora pakas ) eu consigo entrar na conta, ela ja entra com a mensagem dizendo:
Você foi desconectado !
Me ajudem pessoal, o mu pega no windows 8? Se pega, o que está havendo de errado?
Boa noite!
Sempre quando se formata um PC, deve ter em mente colocar TODOS os drivers de novo, pois um ou outro acaba não sendo instalado e ocorre o que tem de problemas contigo...
O MU CA roda normalmente em Windows 8, uso aqui no PC e no Laptop sem problemas...veja qual é a versão do windows que usa: 32 ou 64 bits e os devidos drivers...
welersondantas
28/04/2013, 00:02
Valeu mano, então nesse caso o Drive de video estaria fora !! :/
Vou ver se consigo pegar esses drivers para o windows 8.
DARTHV4D3R
28/04/2013, 00:15
Valeu mano, então nesse caso o Drive de video estaria fora !! :/
Vou ver se consigo pegar esses drivers para o windows 8.
Geralmente são drivers das Placas de Som e Vídeo...
Rhomario_
30/04/2013, 00:09
Você foi desconectado !
Sim roda o Mu sem problemas.
Eu uso Windows 8 PRO e depois das otimizações que foram feitas no C.A parece que ficou até melhor de se jogar com a minha placa 128 bits.
Então quanto ao Windows pode ficar tranquilo que roda beleza, agora é necessário instalar os drivers respectivos ao novo Windows.
Se você me disser qual é o modelo de sua placa de vídeo eu posso lhe ajudar a encontrar o driver.
ShockWaave
18/07/2013, 14:23
Estou com esse mesmo caso !
Jogo no Notbook e PC .. No PC tá normal e no Not ta Legadão como o amigo ai disse ... Ele era Windowns7 e pegava normal e agora é o Windowns 8 e é muito legg o Not nao tem placa de video e ai oque eu faço..
Ajudem ae tá chegando o evento preciso de 2 PC !! ABÇS
kabuloso
18/07/2013, 14:51
Eu teve um problema parecido essa semana: mudei do XP pro 7, dai eu apenas atualizei o drive de vídeo. E ta rodando blz. Espero ter ajudado :humble:
Rhomario_
18/07/2013, 15:09
Jogo no Notbook e PC .. No PC tá normal e no Not ta Legadão como o amigo ai disse ... Ele era Windowns7 e pegava normal e agora é o Windowns 8 e é muito legg o Not nao tem placa de video e ai oque eu faço..
Você precisa atualizar seu driver de vídeo, confira no site do fabricante se já existe driver para seu notebook do Windows 8.
Se não tiver, terá que voltar para o 7 se quiser jogar MU nele.
DARTHV4D3R
18/07/2013, 15:09
Todo notebook tem placa de vídeo...agora, todas são ONBOARD, nesse caso, o que geralmente não são muito boas para jogos e dependendo da configuração do notebook/laptop, se for novo ou mais antigo - principalmente, podem mesmo sofrer com lentidão...
Ao mudar um sistema operacional para muitos usuários leigos parece que basta instalar alguns drivers e pronto, já poderá rodar tudo por aí, mas nem sempre isso é fácil de se fazer, nem mesmo buscando no link do fabricante do notebook/laptop, muitas vezes tem que fazer uma caçada por drivers em sites ou mesmo instalar um programa que faça a busca em seu computador dos componentes instalados e indica o que precisa baixar de drivers.
Olá!
Realmente ao instalar o Windows 8, assim como em qualquer versão do Windows precisa possuir os drivers devidamente instalados e atualizados, principalmente o de vídeo.
Se tratando de notebook temos que ter mais cuidado, pois não é porque existem os drivers para Windows 7 que também vão existir para Windows 8, o meu Laptop mesmo infelizmente não vão fazer o driver de vídeo com suporte a Windows 8 (uso Windows 7 nele).
Enfim, se existirem os drivers para o Windows 8, sem problemas, pois o C.A funciona.
Abs.