Ver Versão Completa : Fenix de Icarus como um BOSS!
T0RMENT0RS
29/04/2013, 00:34
Olá!
Podem Até dizer que é uma idéia louca...Mas acho q todos lembra que o BOSS HYDRA antigamente era apenas mais um mob que poderia ser morto em um hit e que se não estou enganado só tinha uma ou duas no mapa atlans 3...Dae eu estava penssando,Cara seria legal mais um BOSS no servidor,Tipo as Fenix de Icarus.
Poderia-se deixar uma das fenix em Icarus como mais um BOSS Já que se não estou enganado só tem elas 2 nesse Mapa e tals...kkkkkk pode ser meio ou completamente ****** essa idéia mas foi apenas uma sugestão!
Obrigado!
So se colocar em outro mapa pois em icarus já tem boss
DarkCyborg
29/04/2013, 06:51
Que tal os Balrog de Lost Tower 7?
Albuquerque
29/04/2013, 08:01
Poderia-se deixar elas como boss, mas teriam que ver em qual mapa, pois elas ja dropam pena, só que ja dei rr no lv 400 em icarus esperando uma pena e nada,porém teriam realocar o Super Red Dragon pra outro mapa.
Olá!
Podem Até dizer que é uma idéia louca...Mas acho q todos lembra que o BOSS HYDRA antigamente era apenas mais um mob que poderia ser morto em um hit e que se não estou enganado só tinha uma ou duas no mapa atlans 3...Dae eu estava penssando,Cara seria legal mais um BOSS no servidor,Tipo as Fenix de Icarus.
Poderia-se deixar uma das fenix em Icarus como mais um BOSS Já que se não estou enganado só tem elas 2 nesse Mapa e tals...kkkkkk pode ser meio ou completamente ****** essa idéia mas foi apenas uma sugestão!
Obrigado!
Poderia-se deixar elas como boss, mas teriam que ver em qual mapa, pois elas ja dropam pena, só que ja dei rr no lv 400 em icarus esperando uma pena e nada,porém teriam realocar o Super Red Dragon pra outro mapa.
é ate onde eu sabia ela deveria ser um boss, mas isso eh uma otima ideia e acho q poderia ser sumonada em stadium ...
Tarkan ia ficar bem bacana..
Gostei da ideia ^^
poderia colocar ela devias 4 ^^
brendong10
29/04/2013, 15:41
Tarkan ia ficar bem bacana..
Gostei da ideia de ser um boss e acho a ideia do PasTor boa pondo em tarkan
Pur3Forc3
29/04/2013, 15:44
Fenix nunca foi um Boss assim podemos dizer... e sim o mob mais forte de Icarus. Tomou essa proporsão de boss em tempo do GMO quando só ia até icarus onde ela morria com organização de party e mesmo assim muito dificil.
Ai depois vieram os piratas que realmente colocaram ela como "boss".
Seria até uma Boa colocar a Fenix como boss (seria mais a cara de Icarus) mas ai tiraria o Super Red Dragon.
Uma outra sugestao não sei se viavel é que poderia transferir o Red Dragon para Stadium, porem ele poderia nascer em qualquer lugar de Stadium. Seria legal varias pessoas procurando o Boss =)
Shadowxx2
29/04/2013, 16:28
Fenix nunca foi um Boss assim podemos dizer... e sim o mob mais forte de Icarus. Tomou essa proporsão de boss em tempo do GMO quando só ia até icarus onde ela morria com organização de party e mesmo assim muito dificil.
Seria até uma Boa colocar a Fenix como boss (seria mais a cara de Icarus) mas ai tiraria o Super Red Dragon.
Uma outra sugestao não sei se viavel é que poderia transferir o Red Dragon para Stadium, porem ele poderia nascer em qualquer lugar de Stadium. Seria legal varias pessoas procurando o Boss =)
Gostei da sua opinião, porém já não curto muito o Super Red Dragon em stadium ... Procurá-lo ? SIM ! mais não nesse mapa né ? não vejo formalidade de ele nasce justo em stadium.
Que tal os Balrog de Lost Tower 7? Os ADM'S, se forem colocar a fenix como boss, seria melhor se tirassem o Super Red, que no caso ficaria sem mapa fixo pra nascer, e adicionarem o balrog como boss, no final de lost 7, e droparia tambem um blue box, e a Fenix dropando packs de 10/10 ou até 30/30 dependendo da sorte...
abs.
lukas_LK
29/04/2013, 16:59
Olá!
Obrigado!
bom c colokarem isso poderiam colokar ne um lugar q nao tem boss tipo nos mapas de lost tower q sao poco usados.colokar automatico tipo pra nascer um em cada lost a cada vez q nascer
Goku_TeleporT
29/04/2013, 17:12
Gostei dessa ideia , realmente ficaria bem bacana mesmo ... do todo meu apoio ;)
Albuquerque
29/04/2013, 18:16
O red em stadium não, vc morrer pro boss e nascer no msm lugar :/
Pur3Forc3
29/04/2013, 18:40
O red em stadium não, vc morrer pro boss e nascer no msm lugar :/
Mas deixaria ele com aviso tb na tela.
Sobre Morrer qual o problema? Vc iria nascer no mesmo lugar e como sempre os boss iria durar poucos minutos, sempre tem gente pra matar então morrer pra eles não seria um grande problema ja q vc não seria transportado para alguma safe.
Sobre Morrer qual o problema? Vc iria nascer no mesmo lugar e como sempre os boss iria durar poucos minutos, sempre tem gente pra matar então morrer pra eles não seria um grande problema ja q vc não seria transportado para alguma safe.
Ai os nego que pkliza te mata e tu ta no mesmo lugar, qual a graça ?
DarkCyborg
29/04/2013, 19:44
Boss em Stadium é fail D:
Põe o Red em Tarkan mesmo, Fenix em Icarus e Balrog em Lost Tower 7.
Shadowxx2
29/04/2013, 20:25
Boss em Stadium é fail D:
Põe o Red em Tarkan mesmo, Fenix em Icarus e Balrog em Lost Tower 7.
Os ADM's não vai adicionar 2 boss a mais no servidor ( acho muito dificil mais ... ) porém ainda descordo do Super Red em tarkan, ou em stadium. não vejo fundamento de joga o Super Red no meio do deserto ... Enfim.
Seria mais cabível, a Fenix entra no lugar do Super Red, e acrescentar só o balrog em lost 7.
abs.
Goku_TeleporT
29/04/2013, 20:27
Si em Land's pode nascer 2 Boss , por que não nascer 2 BOSS em ícaros também ?
Podia fazer um BOSS também daquele caveirão de dugeon3 , antigamente nascia em dugeon 3 , não sei si nasce ainda ;p
PS : é até bom colocar mais alguns boss , pois quem já ta full praticamente não tem mais oque fazer , única coisa de bom pra fazer é ir C.S e matar boss ...
acho que assim o povo si anima mais pra jogar também ....
Shadowxx2
29/04/2013, 20:35
Si em Land's pode nascer 2 Boss , por que não nascer 2 BOSS em ícaros também ?
Podia fazer um BOSS também daquele caveirão de dugeon3 , antigamente nascia em dugeon 3 , não sei si nasce ainda ;p
PS : é até bom colocar mais alguns boss , pois quem já ta full praticamente não tem mais oque fazer , única coisa de bom pra fazer é ir C.S e matar boss ...
acho que assim o povo si anima mais pra jogar também ....
Cara, land é EVENTO, pelo menos na minha visão, eu não considero HELL MAINE, SUPER RED DRAGON, HYDRA, REY KUNDUM OU GENOCIDER um " evento " e sim mais um DESAFIO...
abs.
Goku_TeleporT
29/04/2013, 20:56
Cara, land é EVENTO, pelo menos na minha visão, eu não considero HELL MAINE, SUPER RED DRAGON, HYDRA, REY KUNDUM OU GENOCIDER um " evento " e sim mais um DESAFIO...
abs.
Evento ? .-. evento de 8 a 12 horas? .....
DarkCyborg
29/04/2013, 21:10
Talvez não acrescente 2 boss hoje, mas futuramente, quem sabe.
Quanto ao Super Red, acho que Tarkan seria o melhor lugar fora de Icarus.
Goku_TeleporT
29/04/2013, 22:10
Talvez não acrescente 2 boss hoje, mas futuramente, quem sabe.
Quanto ao Super Red, acho que Tarkan seria o melhor lugar fora de Icarus.
Sim se fosse trocar de lugar , podia ser em tarkan 2 la no finalzinho , como a maioria dos BOSS sempre nasce no final do mapa , menos o Genocider né ..
Rhomario_
30/04/2013, 00:33
Se a ideia é acrescentar mais 1 BOSS, melhor manter o Super Red em ícarus e acrescentar um novo BOSS em Lost Tower já que lá é um mapa bem extenso com boa variedade de mobs.
Albuquerque
30/04/2013, 00:39
Se bem que os caras morrem no hell e em 3 ~4 segundos tão lá de volta, isso nem faria muita importância mesmo.
É pensando bem em estadium nego não iria pklizar.
Pur3Forc3
30/04/2013, 09:03
Se bem que os caras morrem no hell e em 3 ~4 segundos tão lá de volta, isso nem faria muita importância mesmo.
É pensando bem em estadium nego não iria pklizar.
É eu denunciei uns engraçadinhos da BANKAI que vi fazendo isso, mas acho que só nós jogadores que vemos alguma coisa. Pelo que vi eles usam algum tipo de BUG dando warp e subindo direita ou xiter sei la. Se não pegar nada nunca mais denuncio nada.
Referente a boss vamos esperar e ver o que os ADM acham.
Shadowxx2
30/04/2013, 09:31
Evento ? .-. evento de 8 a 12 horas? .....
Olha cara, acho que você não está entendendo, analisa quanto tempo dura os boss de land ...
só isso que eu te falo.
abs.
- - - Atualizado - - -
É eu denunciei uns engraçadinhos da BANKAI que vi fazendo isso, mas acho que só nós jogadores que vemos alguma coisa. Pelo que vi eles usam algum tipo de BUG dando warp e subindo direita ou xiter sei la. Se não pegar nada nunca mais denuncio nada.
Referente a boss vamos esperar e ver o que os ADM acham.
Eu também fiz uma denúncia, mais acho que também não vai da em nada. Se por algum acaso não acontece nada, o negocio é para de joga, simples.
abs.
Pur3Forc3
30/04/2013, 11:21
Olha cara, acho que você não está entendendo, analisa quanto tempo dura os boss de land ...
só isso que eu te falo.
abs.
- - - Atualizado - - -
Eu também fiz uma denúncia, mais acho que também não vai da em nada. Se por algum acaso não acontece nada, o negocio é para de joga, simples.
abs.
Ou para de jogar ou se diverte convivendo com isso, entao estou o jeito é conviver e se lamentar pq nao esta ao seu alcance fazer algo. Os politicos roubam e nem por isso todos param de votar quando tem eleição ^_^. Tenso é vc ler... "Se não pegou nada no bug e-zen, isso tb não vai pegar" =x
Mas enfim... o tópico não é sobre os bugadores/xiters. Voltemos ao tema!
Shadowxx2
30/04/2013, 11:27
Os politicos roubam e nem por isso todos param de votar quando tem eleição ^_^.
Eleição é obrigatória, joga não ^^
voltemos ao tema.
abs.
Albuquerque
30/04/2013, 12:03
De que adianta denunciar? Ja denunciei vários xiters/bugs e até agora nada, caras criam regras e eles mesmos quebram = bagunça geral.
Infelizmente os jogadores honestos são quem acabam perdendo. Mas ja que não fazem nada mesmo o jeito é arrumar um e usar tbm. Quem sabe assim se torna uma coisa mais competitiva?
E quanto ao boss acho uma boa idéia em stadium msm, pelomenos não vão poder pklizar, se bem que boss sem pk nem tem graça, msm.
Gostei da sua opinião, porém já não curto muito o Super Red Dragon em stadium ... Procurá-lo ? SIM ! mais não nesse mapa né ? não vejo formalidade de ele nasce justo em stadium.
Os ADM'S, se forem colocar a fenix como boss, seria melhor se tirassem o Super Red, que no caso ficaria sem mapa fixo pra nascer, e adicionarem o balrog como boss, no final de lost 7, e droparia tambem um blue box, e a Fenix dropando packs de 10/10 ou até 30/30 dependendo da sorte...
abs.
acho que nao so de joias mas assim como disse Pur3Forc3 era o mob mais forte (que seria um boss) no antigo global, e como a ideia era de que ela somente ela dropace pena e que no caso a pena em questao so dropa de green box(nao sei se estou errado) seria tbm de cair aleatoriamente pena, ou se for pensar demais ate asa lvl1 :D
DarkCyborg
30/04/2013, 13:24
O mapa Stadium é bem maior do que aparenta. Na verdade, a maior parte do mapa é desabilitada. Um mapa de Stadium completo:
http://muonlinehelp.com/images/maps/Arena.png
Talvez se desse pra habilitá-lo por completo, até seria legal a ideia de um boss em Stadium. Mas, atualmente, acho que Arena é pequena demais para colocar um boss lá. Caso contrário, Tarkan seria um mapa melhor para o Super Red Dragon.
DarkManiac
30/04/2013, 16:53
O mapa Stadium é bem maior do que aparenta. Na verdade, a maior parte do mapa é desabilitada. Um mapa de Stadium completo:
http://muonlinehelp.com/images/maps/Arena.png
Talvez se desse pra habilitá-lo por completo, até seria legal a ideia de um boss em Stadium. Mas, atualmente, acho que Arena é pequena demais para colocar um boss lá. Caso contrário, Tarkan seria um mapa melhor para o Super Red Dragon.
Se o mapa for assim grande mesmo, poderia colocar um boss bem embaixo e liberar essa área extra para PvP (sem ficar pk) e potes desabilitados.
E com respawn aleatório.
DarkCyborg
30/04/2013, 17:01
Acho que o resto do mapa não é habilitado por motivo de bug ou erro, não lembro bem agora.
Ramilton
01/05/2013, 10:50
deveriam aumentar o tamanho da fênix e deixa ela de boss em icarus, e o super red dragon ir pra losttower é a city q ñ tem nada de interessante.
Gostei da ideia, ficaria muito legal !
T0RMENT0RS
01/05/2013, 19:23
É...Onde será q ficaria legal na sua opnião?
- - - Atualizado - - -
É...Onde será q ficaria legal na sua opnião?
T0RMENT0RS
01/05/2013, 19:33
Obrigado!
Seria legal mesmo que não foçe em Icarus não acha? '-'
- - - Atualizado - - -
Concordo pakas!