PDA

Ver Versão Completa : Reparo dos itens



DarkCyborg
29/04/2013, 07:08
Sugiro que seja aumentado radicalmente o preço em zen do reparo de todos os itens.

Assim, o Fenrir seria bem mais valorizado como pet (já que a skill do mesmo danifica muito o set do oponente), sem falar que os itens mais caros teriam uma vantagem maior sobre os itens mais baratos.

E aproveito para sugerir que seja aumentado o dano da skill do Fenrir, para todas as classes.

DARTHV4D3R
29/04/2013, 09:43
Sugiro que seja aumentado radicalmente o preço em zen do reparo de todos os itens. Assim, o Fenrir seria bem mais valorizado como pet, sem falar que os itens mais caros teriam uma vantagem maior sobre os itens mais baratos.

Meu caro, Fenrir se recupera com Jóias...;)

O único char que repara Pets com zens é DL, ou seja, qual a vantagem em tornar mais difícil para uma raça? Não concordo com isso!

[ ]s

DarkCyborg
29/04/2013, 09:54
Meu caro, Fenrir se recupera com Jóias...;)

O único char que repara Pets com zens é DL, ou seja, qual a vantagem em tornar mais difícil para uma raça? Não concordo com isso!

[ ]s
Eu falo valorizar o fenrir pois ele desgasta o set do oponente. Se ficar caro para reparar o set, mais eficaz a skill do Fenrir ficará.

DARTHV4D3R
29/04/2013, 10:05
Eu falo valorizar o fenrir pois ele desgasta o set do oponente. Se ficar caro para reparar o set, mais eficaz a skill do Fenrir ficará.

Então, não foi claro em seu primeiro post...deveria ser: "Minha sugestão seria o aumento do custo de reparo de itens, principalmente após um ataque com a Skill do Fenrir, o que valorizaria a ação do Fenrir em eventos, como CS." Aí sim teria complemento sua frase!

Embora, vc estando em guild competitiva sabe muito bem que é orientado aos membros se prepararem para o evento, principalmente:

- Zens

- Pote SD

- Pote Complex

- Build

- Etc

Dificilmente num evento dessa magnitude um jogador vai despreparado, principalmente zens, pois terá que dar move várias vezes e ir para CW custa muito, então cada um vai ter um estoque considerável de zens e cumprir sua missão.

Na minha opinião, isso é paliativo, embora entendo seu ponto de vista, o que para mim seria melhor a Skill do Fenrir ter um dano significativo, já que ela tem pouca ação no CS, não é fácil matar um oponente somente com a Skill, a não ser que seja um char noob.

DarkCyborg
29/04/2013, 10:47
Sim, o fenrir fica mais valorizado como pet (já que hoje, um dinorant é muito mais eficaz que um Fenrir).

Claro que é orientado aos participantes a se prepararem, mas enfim, isso seria algo a mais, pois os jogadores teriam que se preocupar mais com a durabilidade do set. E claro, como eu mesmo citei infinitas vezes no outro tópico, sou mais do que a favor de aumentar a skill do Fenrir.

Vou editar o primeiro post, para que minha sugestão se torne mais clara.

BadSaint
30/04/2013, 10:08
Olá,

Sugestão dada e certamente os administradores irão visualizá-la.
Obrigado por participar.

Bom jogo