Ver Versão Completa : alianças das guilds
lukas_LK
29/04/2013, 19:29
vcs podiam aumentar o numero de alianças q uma guild poça fazer acho q toda guild iria gostar um numero maior de alianças
DARTHV4D3R
29/04/2013, 19:47
vcs podiam aumentar o numero de alianças q uma guild poça fazer acho q toda guild iria gostar um numero maior de alianças
Não acho...centralização excessiva de poder...a ideia de ter 5 guilds em aliança já é o suficiente...
Pela sua assinatura, tem char sem guild, tente montar uma guild e depois fazer alianças com 4 guilds e ver se é tão fácil assim e depois, verifique se essa organização é o suficiente para vencer eventos...
Olá!
Já tem um bom numero, se somando 5 DL’s (mais usado para GM) com 80 membros cada da um total de 400 membros.
Oque acontece é que muitos tem chars secundários, terciários..... E estes colocam na mesma guild assim 1 Pessoa tem até 10 chars na mesma guild.
Abs.