PDA

Ver Versão Completa : Evento Drop de Gem.



_mago_dl
17/05/2010, 11:01
Ola.

Sugiro que seja alterada a data do evento Drop de Gem. E fosse realizado no inicio de Junho, onde temos um feriado (03/06/2010 Quinta-Feira Corpus Christi). Na minha opinião, sendo realizado nesse dia, seria melhor aproveitado por todos.
Apesar de no domingo ser o dia de "descanso" da maioria, tambem eh um dia que acontece alguns eventos importantes. Nesse domingo msmo, teremos concursos pelo Brasil todo, alem de ser um dia onde geralmente se tem outros compromissos, como ir a igreja, por exemplo.

Essa eh minha sugestão... jah que temos outro feriado, logo ali.

Obg.

Shazzan
17/05/2010, 12:31
Olá

Nunca vai ser possível atender a todos, sempre vai ter alguns que não vão conseguir participar dos eventos, por isso avisamos com bastante antecedência para que se programassem, e se alterarmos a data muitos que já fizeram essa programação vão se sentir prejudicados.

Lembrando que o evento vai durar 24 Horas, e sempre teremos novos eventos, se não der dessa vez pode aproveitar em outra oportunidade.

_mago_dl
17/05/2010, 14:49
Olá

Nunca vai ser possível atender a todos, sempre vai ter alguns que não vão conseguir participar dos eventos, por isso avisamos com bastante antecedência para que se programassem, e se alterarmos a data muitos que já fizeram essa programação vão se sentir prejudicados.

Lembrando que o evento vai durar 24 Horas, e sempre teremos novos eventos, se não der dessa vez pode aproveitar em outra oportunidade.

Soh pensei que como temos outra data especial bem proxima, haveria mais comodidade se fosse realizado em um feriado "de fato". E ainda falta uma semana pro evento. Jah tivemos eventos em que a "programação" saiu em menos tempo q isso.

Na verdade n tenho esperança da data ser mudada, mas naum custa nada tentar, neh?:blush: