PDA

Ver Versão Completa : nao instala

alvarorv0
03/05/2013, 00:51
Soulnova
ola eu estava com windows xp instalado em meu pc, porem formatei a maquina e instalei o win 7, baixei o MuCa, porem agora nao consigo instalar pq aparece falha no instalador, sera que nao vai da mais pra jogar???
quem poder me ajuda eu agradeço, abraços.

Rhomario_
03/05/2013, 01:18
[img]Soulnova[img]
ola eu estava com windows xp instalado em meu pc, porem formatei a maquina e instalei o win 7, baixei o MuCa, porem agora nao consigo instalar pq aparece falha no instalador, sera que nao vai da mais pra jogar???
quem poder me ajuda eu agradeço, abraços.

Provavelmente o arquivo de instalação está danificado.

Então o recomendável é que você baixe diretamente do site para corrigir este problema.

http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Já lhe adianto também que, ao instalar o Windows 7, é altamente necessário que atualize todos os drivers de seu computador referente ao Windows 7, principalmente os drivers de áudio e vídeo.

Se não atualizar, poderá ter muito lag e até mesmo nem conseguir logar após o jogo instalado.

alvarorv0
03/05/2013, 12:05
vlw meu mano vo fala com meu filho pra verificar os driver pq nao entendo muito nao, mas vlw a dica obg. abraços.:)

alvarorv0
03/05/2013, 12:15
ola ja baixei o jogo direto do servidor mas quand vo instala aparece essa mensagem.
(the setup files are corrupted. please obtain a new copy of the program).
nao sei oque devo fazer alguem me socorra por favor obg. é nois abraços e bom up a todos.

Shadowxx2
03/05/2013, 12:28
ola ja baixei o jogo direto do servidor mas quand vo instala aparece essa mensagem.
nao sei oque devo fazer alguem me socorra por favor obg. é nois abraços e bom up a todos.

Olá, os arquivos que você tem instalado no computador estão corrompidos, isso significa que, pode haver algum vírus no seu computador.

Passe um ant-vírus nele, e tente novamente.

Abs.

carlos
03/05/2013, 12:34

Olá!

Tente baixar o jogo via Torrent, pois se houver algum problema na sua conexão e que estiver corrompendo, o programa torrent vai corrigindo o arquivo enquanto baixa.

http://www.mucabrasil.com.br/?go=download

Abs.