PDA

Ver Versão Completa : Vida do Boss



WillianLago
03/05/2013, 14:28
Boa Tarde!

Venho Sugerir que fosse aumentada a vida dos boss (Principalmente Kundum) Esta Tenso Cara matando Boss em 20 Segundos nao da tempo nem de chegar :X

Obg pela AtençaO!

Abs!

Shadowxx2
03/05/2013, 14:37
Boa Tarde!

Venho Sugerir que fosse aumentada a vida dos boss (Principalmente Kundum) Esta Tenso Cara matando Boss em 20 Segundos nao da tempo nem de chegar :X

Obg pela AtençaO!

Abs!

Olá, utilize o modo busca antes de postar um novo tópico.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27403-Dano-de-BK-vs-dano-de-SM-no-Rei?highlight=vida+boss

Abs.

WillianLago
03/05/2013, 14:38
Olá, utilize o modo busca antes de postar um novo tópico.

http://forum.mucabrasil.com.br/threads/27403-Dano-de-BK-vs-dano-de-SM-no-Rei?highlight=vida+boss

Abs.

Olá,

Este Topico que Me solicitou nao Fala Sobre o Aumento da Vida do Boss fala sobre o dano Dano de BK vs dano de SM no Rei, eu Até fiz augumas Buscas mais nao achei recente.

Abs!

Shadowxx2
03/05/2013, 14:41
Olá,

Este Topico que Me solicitou nao Fala Sobre o Aumento da Vida do Boss fala sobre o dano Dano de BK vs dano de SM no Rei, eu Até fiz augumas Buscas mais nao achei recente.

Abs!

Se você ler o tópico inteiro, você vera que a sugestão que você pede, é comentada nesse tópico.

Abs.

WillianLago
03/05/2013, 14:53
Se você ler o tópico inteiro, você vera que a sugestão que você pede, é comentada nesse tópico.

Abs.

Olá,

Eu li a primeira pagina toda e nao vi nem uma sugestao Sobre o aumento da vida do boss, Mais vamos deixar isso com a admstração!

Abs!

DarkCyborg
03/05/2013, 14:58
Aquele tópico não está na área de sugestões, e por mais que tenha sido comentado sobre isso, acho que o assunto em si do tópico [deveria ser] é Dano de BK vs Dano de SM.

Shadowxx2
03/05/2013, 15:05
Aquele tópico não está na área de sugestões, e por mais que tenha sido comentado sobre isso, acho que o assunto em si do tópico [deveria ser] é Dano de BK vs Dano de SM.
DarkCyborg até esse ponto concordo com você, só que, se naquele tópico é comentando dano de BK e de SM, e no meio deles que BOSS TEM POUCA VIDA, ou usam programas para morrerem com mais facilidade, não acharia melhor, não abrir outro tópico ?

Sem contar que tem, tópico com o devido assunto, não apresentei porque já está fechado.

Isso tudo, é que cada um tem uma forma de ver as coisas.

Abs.

WillianLago
03/05/2013, 15:17
DarkCyborg

Sem contar que tem, tópico com o devido assunto, não apresentei porque já está fechado.

Isso tudo, é que cada um tem uma forma de ver as coisas.

Abs.

Olá,

Oque você me diz ? Tipico de 1 ano Atras ? Bom Eu Estou Sugerindo isso nao Estou Tirando Duvida, Mais Obrigado assim mesmo.

Abs!

Pur3Forc3
03/05/2013, 15:24
Olha quem esta reclamando de Boss com pouca vida... manda os amiguxos pararem de usar xiter ...simples assim !

WillianLago
03/05/2013, 15:41
Olha quem esta reclamando de Boss com pouca vida... manda os amiguxos pararem de usar xiter ...simples assim !

Olá Pur3Forc3,

Nao quero Discurção, Se Tanto fala de Xiter vai na Area Denuncia e Denuncia, eu nao to Reclamando Estou Apenas Sugerindo, Simples assim!

Pur3Forc3
03/05/2013, 15:50
Olá Pur3Forc3,

Nao quero Discurção, Se Tanto fala de Xiter vai na Area Denuncia e Denuncia, eu nao to Reclamando Estou Apenas Sugerindo, Simples assim!

É vdd, mas como vcs mesmo dizem "Não pega nada, no e-zen não pegou".

Voltando ao tópico. Acredito que deva sim haver xiters porem o que as vezes acontece que ja ficam esperando o Boss nascer ai quando alguem avisa (ja com alguns sec de atraso) até mudar de sala fazer a pt pegar os Buff e chegar no rei é quase o tempo de ter morrido o rei.
Lembrando que BK com Rave e boa build com asa IGN mata rei com 2min.

Mas ultimamente os rei tem durado bastante pois tem ido muita gente matar. Quanto mais gente atacando Rei mais ele demora pra morrer.

Acredito que o caso não é esse de Aumentar o HP mas sim de por ponto final nos speeds da vida que tem, o Rei pra mim esta em uma configuração muito boa.

WillianLago
03/05/2013, 16:10
É vdd, mas como vcs mesmo dizem "Não pega nada, no e-zen não pegou".

Voltando ao tópico. Acredito que deva sim haver xiters porem o que as vezes acontece que ja ficam esperando o Boss nascer ai quando alguem avisa (ja com alguns sec de atraso) até mudar de sala fazer a pt pegar os Buff e chegar no rei é quase o tempo de ter morrido o rei.
Lembrando que BK com Rave e boa build com asa IGN mata rei com 2min.

Mas ultimamente os rei tem durado bastante pois tem ido muita gente matar. Quanto mais gente atacando Rei mais ele demora pra morrer.

Acredito que o caso não é esse de Aumentar o HP mas sim de por ponto final nos speeds da vida que tem, o Rei pra mim esta em uma configuração muito boa.


Speeds Existem, isso nao e novidade, mais se o cara tah esperando o rei 2 BK de dano o Rei nao dura 1 Min Esperiencia propia, estava eu e mais um amigo morreu em menos de 1 min, se nao e aumentar a vida e oque entao ? Aumentar a Procentagem de Miss que o BK ranca ? Porque se aumenta a resistencia creio que nao irra influencia, Pois o Ignore do BK e muito Agressivo Dano Alto De mais Entao Creio que se aumentasse a vida do Boss Irria ter mais durabilidade o boss!

Abs!

BadSaint
03/05/2013, 16:11
Olá,

Vamos por fatos:
- se um tema já foi sugerido, tendo ele tópico próprio ou não, ele não precisa ser sugerido novamente. A resposta não muda lá, e nem cá.
- sobre denúncias: há uma área especial só para elas. Quem tiver provas, sinta-se a vontade para efetuá-la. Quem não tiver, por favor, respeito o fórum e demais jogadores. Lembrem-se, acusações devem sempre vir com provas, no jogo ou vida real.
- se um tema que você deseja comentar está em um tópico fechado, envie uma mp a qualquer membro da staff e peça-o para reabri-lo. Ele verá se é ou não necessário tal reabertura.

Bom jogo