PDA

Ver Versão Completa : poblema com u email



titao666
29/01/2010, 20:13
tipo quero trocar de email com meuy amigo so que eu pedi 3 codigos e agora eu nao posso trocar de email com ele da minha acc
com ele a msm coisa !
entaum queria que vceis me ajudasem a eu fazer essa troca de email mais rapido
nao quero esperar as 24 horas para fazer isso !

se poderam ajudar agradeço !

Shazzan
29/01/2010, 20:34
Essa troca de e-mail no painel de controle e justamente para agilizar essas mudanças de dados, se você pediu as 3 vezes e não usou o código, como esta descrito lá "Por medidas de segurança, só será possível gerar outro código daqui 23 hora(s) e 59 minuto(s)."

Como envolve dados pessoais a única forma de tentar resolver e pelo e-mail de suporte, mas recebemos diversos e-mail por dia e dificilmente ele será atendido antes das suas 23horas e 59 minutos, então o melhor a fazer e esperar esse tempo.

Lembrando que não aconselhamos de forma alguma troca ou vendas de contas.

carlos
30/01/2010, 13:28
Olá!

Infelizmente a equipe MUCABRASIL, não tem como identificar a distância, quem está nos solicitando os dados de um login, o que impossibilita também que por esse canal, seja informado ao jogador qual é o e-mail do cadastro.

Portanto, para recuperar os dados de um cadastro existem duas formas:

1 – Utilizar o sistema de recuperar dados em nosso site.

2 – Caso não lembre ou não possua mais acesso ao e-mail do cadastro, o jogador deverá ficar sem logar a conta por 10 dias. Após os 10 dias, (não faça login até enviar o e-mail para o suporte e receber a nossa resposta) deverá entrar em contato via e-mail de suporte (suporte@mucabrasil.com.br) e informar o login, número pessoal e novo e-mail para o cadastro.

Se o login não ficar sem logar por 10 dias. não souber informar o login, ou o número pessoal não estiver correto, será impossível recuperar os seus dados.
Infelizmente não existem outras formas para recuperar os dados de um login.

Se a sua conta estiver bloqueada (bloqueio por desrespeito as regras, o bloqueio por falta de vip não terá problemas), não poderá recuperar os seus dados.

Abs.

titao666
30/01/2010, 15:21
resposta do shazam certa me deculpe dj mais isso nao tem nada aver com que eu to falando ..

obr mais pode fechar u toipico poblema sanado já !

rafael
30/01/2010, 15:41
resposta do shazam certa me deculpe dj mais isso nao tem nada aver com que eu to falando ..

obr mais pode fechar u toipico poblema sanado já !

Tem sim, o que ele quis dizer foi:

Se você pediu o e-mail três vezes e não chegou nenhuma, significa no mínimo que trocaram o seu e-mail e você nem sabe.

O sistema de e-mails está funcionando perfeitamente.

[]'s

titao666
31/01/2010, 01:18
eu nao to falando isso rato apenas perguntei se tinha como nao esperar os 24 horas pq eu recebi o email so que eu tava fazendo teste e ta la os 3 codigos no meu email !
como eu disse pode fechar u topico

Dreamer
31/01/2010, 03:49
Resolvido

Caso precise reabrir o tópico, me envie uma PM solicitando.